Das Antigas!!! O que você ainda joga?

Silent-Hill-1-Cover-Art.png

maxresdefault.jpg

eb.png
 
Essa semana baixei todos os Tomb Raiders antigos (Tomb Raider I, II, III, The Last Revelation, Chronicles e The Angel of Darkness). Na época nunca consegui terminar nenhum desses. :vish:

Ainda estou na fase 10 do Tomb Raider 1 e pretendo terminar todos na sequência. Bateu essa vontade depois que terminei o Rise of The Tomb Raider e comecei a me relembrar dos bons tempos de
Tomb Raider Legend e Underworld.
 
Rapaz, sa peste de Silent Hill eu tentei jogar semana passada, mas nao rola nao. Sou muito cagao pra esses games de terror das antigas, naquela cena onde tem um corpo numa cerca todo esfolado eu já desliguei o console. kkk
 
Final de semana retrô vai ser assim:
25601323992_758a60b3e6_z.jpg

Devo atualizar no final do domingo como me sai, quem quiser tirar uns contras no MK eu estarei jogando a versão Arcade Kollection via Steam ou PSN:
STEAM: lordb0rb4
PSN: b0rb4d3v4sc

Essa versão ainda funciona o modo online? pois eu procurei pra comprar e nao achei mais. Me disseram que tinha muita gente jogando MK2 e MK3 lá!
 
Morro de medo desse Silent Hill até hoje e não conseguiria zerar haha

O jogo mais assustador que já joguei foi The Evil Within (seguido por Until Dawn) e nenhum dos dois alcançam o nível de terror que esse primeiro Silent Hill me fez passar no PS1 anos atrás :rip:
 
Morro de medo desse Silent Hill até hoje e não conseguiria zerar haha

O jogo mais assustador que já joguei foi The Evil Within (seguido por Until Dawn) e nenhum dos dois alcançam o nível de terror que esse primeiro Silent Hill me fez passar no PS1 anos atrás :rip:
Também não nasci pra jogar esse tipo de game. Só de ouvir o som da sirene do Silent Hill eu já me cago todo.:vish:
 
Também não nasci pra jogar esse tipo de game. Só de ouvir o som da sirene do Silent Hill eu já me cago todo.:vish:

Somos 3 intão, quase me caguei todo quando fui jogar na primeira vez. Mais exato naquela parte que tem uma pessoa ou monstro todo esfolado numa cerca num beco, mano do céu, tive pesadelos com aquela imagem por uma semana!
 
Joguei ontem com uns brother

37243-NASCAR_Rumble_[NTSC-U]-1.jpg

Nascar+Rumble+2.jpg


Twisted Metal 4 e Vigilante 8 2nd ficam pra próxima :challenge:


Sinto saudade da época do Twisted Metal 2, nossa eu tinha u multi-tap e uma tv de 33" na época. Era uma alegria que só, chegava da escolha já chamando a mulecada pra vir na minha casa jogar! Não tem jeito, vou ter que comprar um PS One pra mim reviver esses tempos de ouro!
 
Ando jogando Tetris.
CRYyk5y.png

Passa o tempo, tira estresse, abre o raciocínio :haha:
Tem o Tetris Friends que você pode jogar online, contra outra pessoa ou contra 5 :lol2:
 
Pra quem gosta de jogos de aventura com stealth/puzzle, eis um dos melhores do PS1 (tem pra PC também):

maxresdefault.jpg




De quebra, o jogo tem PT-BR nativo.
Não lembrava o quanto esse jogo era foda até voltar a jogar. Viciei :dog:

Época em que os jogos de desenhos/filmes eram muito bem elaborados :true:
 
Pra quem gosta de jogos de aventura com stealth/puzzle, eis um dos melhores do PS1 (tem pra PC também):

maxresdefault.jpg




De quebra, o jogo tem PT-BR nativo.
Não lembrava o quanto esse jogo era foda até voltar a jogar. Viciei :dog:

Época em que os jogos de desenhos/filmes eram muito bem elaborados :true:

Já recomendei* esse jogo aqui no fórum há umas duzentas eras.


É simplesmente sensacional.


E a dublagem PT-BR é foda também; não se torna ESSENCIAL JOGAR EM IDIOMA ORIGINAL como ocorre com outros jogos com dublagem porca.


Outro nome do joguete: SHEEP, DOG AND WOLF.


É muita arte, é muita genialidade. Cinco Adrenas de cinco Adrenas possíveis. :joia: :vinho:




*
http://adrenaline.uol.com.br/forum/posts/2537143/
http://adrenaline.uol.com.br/forum/posts/5129700/
http://adrenaline.uol.com.br/forum/posts/1069433127/
 
O bom e velho Final Fantasy IX, que eu ainda não cheguei a zerar, clássico, a história parece ser boa. A trilogia Crash, dispensa comentários, todos os Crash são bacanas, embora eu ache o 1 um pouco enjoativo, prefiro, por exemplo, os cenários dos Crash 2 e 3, mais precisamente o 3.
 
Tô jogando o Resident Evilzão 2, no Dreamcast.
Fechei Leon A e agora tô jogando Claire B. Esse jogo é bom demais.
KKjCRkM.jpg

Essa aí é a sala de save antes de entrar no escritório do Chief Brian Irons, na porta onde há um helicóptero atravessado e em chamas.

Depois vou jogar o RE1 do Nintendo DS e partir para o Resident Evil 3 no DC.
 
Morro de medo desse Silent Hill até hoje e não conseguiria zerar haha

O jogo mais assustador que já joguei foi The Evil Within (seguido por Until Dawn) e nenhum dos dois alcançam o nível de terror que esse primeiro Silent Hill me fez passar no PS1 anos atrás :rip:

The Evil Within realmente é MUITO bom! Também gostei do Until Dawn, mas achei mais fraco (menos assustador).

Essa semana baixei todos os Tomb Raiders antigos (Tomb Raider I, II, III, The Last Revelation, Chronicles e The Angel of Darkness). Na época nunca consegui terminar nenhum desses. :vish:

Ainda estou na fase 10 do Tomb Raider 1 e pretendo terminar todos na sequência. Bateu essa vontade depois que terminei o Rise of The Tomb Raider e comecei a me relembrar dos bons tempos de
Tomb Raider Legend e Underworld.

Show demais... Também sou fã de Tomb Raider, mas só zerei o The Last Revelation (o melhor de todos, na minha opinião) e o Chronicles. O Angel of Darkness é tranquilo de jogar nos dias de hoje? Eu lembro que até para a época em que foi lançado, a jogabilidade era bem travada e cheio de bugs... o Rise eu ainda não joguei, mas vou comprar na Black Friday :)
 
Respondendo ao tópico, até hoje eu jogo o Age of Mythology, e sem dar sinais de que vou enjoar. A Extended Edition que tem no Steam é animal, com os gráficos melhorados. E recentemente lançaram uma expansão (Tale of the Dragon) com uma nova civilização, os chineses. Quem quiser jogar online, me chama ae!

latest
 
baixei o dolphin e tanta coisa pra jogar que tô perdido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo