Das Antigas!!! O que você ainda joga?

medium_cover.png
medium_cover.png


To jogando Breath of Fire IV Psycho Soldier no Vita!
 
metroid snes
yuyu hakusho mega drive
tekken 3
entre outros, acho q jogo mais games antigos que os atuais
 
Vou ser bem sincero: Eu ultimamente só jogo jogos retrô e antigos, não sei, parece que a paixão prevalece muito mais que a atual geração...

SNES: Top gear, SEMPRE e também Sunsetriders

mega drive: Sonic (todos menos o 3D blast, nao curto aquele)

PS1: Gran turismo, MGS, test drive Off road III e test drive 5

N64: 007, Chopper attack, banjo kazooie

No dosbox eu curto o Street rod I e II, considero ele o pai de todos os jogos de tuning, ahhh que nostalgia jogar aquilo!
 
Final de semana retrô vai ser assim:
25601323992_758a60b3e6_z.jpg

Devo atualizar no final do domingo como me sai, quem quiser tirar uns contras no MK eu estarei jogando a versão Arcade Kollection via Steam ou PSN:
STEAM: lordb0rb4
PSN: b0rb4d3v4sc
 
Antes do meu irmão casar e sair de casa, tiravavamos altos combates no Bomberman 5 do Snes.....kkkkkkkkkk
:thatass:
 
Minha rotina de jogo retro:

KOF 96(é masoquismo jogar...), Road Blaster/Avenger e Resident Survivor - PS1

CvSnk Pro, KOF 2001, SSF2x, Resident 2, Half Life - DC

Burning Force, Streets of Rage e Mortal Kombat - Mega Drive

Esses são os jogos retro que sempre jogo, deve ter mais, mas melhor deixar assim...
 
super Mario World - snes viciei já virei não sei qts vezes as 96 caminhos.
devo voltar a jogar o blackthorne do Dos
 
Até ano passado jogava SNES pra matar a saudade, mas o console tá meio ruim (é de 1991), acho que é a fonte...

Estou jogando de novo o primeiro Call of Juarez, de 2006 (sim 10 anos já o game), mas o multiplayer é muito legal, mesmo com poucos servers e poucos jogadores.

Aquele clima de faroeste é muito bom!
 
Age of Mythology, joguei esses dias. Gosto bastante mesmo com os gráficos tetrisado
tá jogando em cima de qual Windows? lembrei do C&C Generals, vou pesquisar aqui nos CDS se tá em estado de uso
 
Até ano passado jogava SNES pra matar a saudade, mas o console tá meio ruim (é de 1991), acho que é a fonte...

Estou jogando de novo o primeiro Call of Juarez, de 2006 (sim 10 anos já o game), mas o multiplayer é muito legal, mesmo com poucos servers e poucos jogadores.

Aquele clima de faroeste é muito bom!

Atente que pode ser os capacitores também ok?
 
No momento estou instalando alguns emuiladores no Pc, e baixando váááárias isos ..... baixei vários .eboot de psx pro meu psp, virou um psx portátil kkkkkkkkkkk, muito bom !
 
No momento estou instalando alguns emuiladores no Pc, e baixando váááárias isos ..... baixei vários .eboot de psx pro meu psp, virou um psx portátil kkkkkkkkkkk, muito bom !
Bacana man.
Tbm to nessa vibe de emuladores, no meu caso, to baixando muita iso pro Dolphin, to jogando agr o Donkey Kong Country Returns.
Outros que tenho jogado bastante são os KOF's classicos do NeoRageX.
 
Bacana man.
Tbm to nessa vibe de emuladores, no meu caso, to baixando muita iso pro Dolphin, to jogando agr o Donkey Kong Country Returns.
Outros que tenho jogado bastante são os KOF's classicos do NeoRageX.

O Dolphin é muito bom, mas não consigo configurar o controle do wii de jeito nenhum....apenas para os games de game cube, e isso é uma pena porque queria muito jogar o zelda skyward sword !
 
O Dolphin é muito bom, mas não consigo configurar o controle do wii de jeito nenhum....apenas para os games de game cube, e isso é uma pena porque queria muito jogar o zelda skyward sword !
tem uns profile q vc pode baixar e ja vem tudo no jeito, só carregar e jogar mano, vou ver aki o link e te passo amanha blz
 
Gente não li o tópico todo, peço desculpas. Estou com um dúvida eu tinha um jogo no PS3 que era o Sega Genesis tipo um emulador com os melhores jogos de mega drive e agora compro so jogos na steam (estou pensando em comprar na nuuvem que é muito mais barato) existe esse pacote em alguma dessas lojas de game virtuais?
 
Gente não li o tópico todo, peço desculpas. Estou com um dúvida eu tinha um jogo no PS3 que era o Sega Genesis tipo um emulador com os melhores jogos de mega drive e agora compro so jogos na steam (estou pensando em comprar na nuuvem que é muito mais barato) existe esse pacote em alguma dessas lojas de game virtuais?
Galera peço desculpas achei os packs de jogo na Steam 15 reais, tem uns pack com jogos ruins ahuahua
 
Age of Mythology, joguei esses dias. Gosto bastante mesmo com os gráficos tetrisado

tá jogando em cima de qual Windows? lembrei do C&C Generals, vou pesquisar aqui nos CDS se tá em estado de uso

passado da segunda. Não sei se um dia termino ele, mas qualquer hora

Hahaha jogo direto, tenho age 2 e aom na steam e é uma delícia, além de eu ter todos os C&C na origin (também jogo direto) Red Alert 3, C&c generals e Red alert 2 são os que mais jogo.

O problema do da origin é que não são remakes, éo jogo original então da mt erro de incompatibilidade, o Red Alert 2 por exemplo, eu tenho que colocar 2 monitores ativos (extender) para funcionar, se não fica tudo preto, só dando som, agora porque diabos isso? Não sei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo