• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Das Antigas!!! O que você ainda joga?

Acabei de jogar SOR 1 do mega drive e cheguei na 8 fase e parei no final nas 2 mulheres que não param de pular, não consigo acertar uma sequencia nelas:fuuu:
 
Estou jogando no emulador:

rygar.jpg


Rygar Tecmo 1986, isso sim é que é retrô, relíquia de paleontologia.
 
eu to jogando shadow dancer do arcade no mame rola sera posta as roms de mame aqui ou se enquadra como pirataria?

MXC4mA9.png
 
Última edição:
Acabei de jogar SOR 1 do mega drive e cheguei na 8 fase e parei no final nas 2 mulheres que não param de pular, não consigo acertar uma sequencia nelas:fuuu:

Tá de sacanagem né?
Fique em um dos cantos da tela, sempre de costas pra elas.
Segure o C e quando elas atacarem você aperta B e acerta uma de cada vez.
Não tem erro. Nunca perdi energia pra elas.
 
Jogando Super Mario World, em busca dos 96% haha... :fovhappy:
 
Tenho e jogo nos vg originais:

Mega drive + Sega CD

Nintendo 64

Dreamcast


Das antigas os que mais jogo nestes vgs é o SF2 e MK
 
Acabei de jogar recentemente strider do mega...que som, que jogo...
 
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories do ps1.

:challenge:
 
Tava jogando ontem, muito bom!

Metal Gear Solid - GBC

tumblr_ml3jxnKSRm1qgly4jo1_500.jpg


12723-103-7-metal_gear_solid_spinoff_09.jpg
 
Jogando Resident Evil Remake do GameCube melhor RE ever :challenge:

resident-evil-cover.jpg
 
Terminei pitfall do snes hj:gaming:
cheguei longe no lester tbm, mas deu game over na fase da onça :trollfail:

amanhã eu termino ele :folks:
 
ando jogando super mario sunshine e zelda ocarina of time master quest pro cubo, um pouco de mario golf toadstool tour também
 
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories do ps1.

:challenge:
Esse jogo é hardcore:bwahaha:
nem lembrava dele, cara eu acho que duelei com aquele mago do campo umas 500 vezes para conseguir ganhar aquele dragão super f*deroso, bons tempos...
vou voltar a jogar:damn:

edit: em relação ao tópico, eu andei zerando os três megaman's do SNES (X, X2, X3) mas ainda acho o X o melhor de todos, por causa das musicas
 
Última edição:
Esse jogo é hardcore:bwahaha:
nem lembrava dele, cara eu acho que duelei com aquele mago do campo umas 500 vezes para conseguir ganhar aquele dragão super f*deroso, bons tempos...
vou voltar a jogar:damn:


edit: em relação ao tópico, eu andei zerando os três megaman's do SNES (X, X2, X3) mas ainda acho o X o melhor de todos, por causa das musicas

Bons tempos mesmo brother..

Eu ficava reversando com um amigo meu que jogava comigo, cada um jogava uma partida contra o meadow mage :haha:

Só sei que entre umas 250 eu ganhei ele :fovhappy:
 
Eu estou começando a minha coleção de vídeo games

no momento estou jogando onimusha 3 no ps2 e o resident evil code veronica x do Dreamcast
 
Esse jogo é hardcore:bwahaha:
nem lembrava dele, cara eu acho que duelei com aquele mago do campo umas 500 vezes para conseguir ganhar aquele dragão super f*deroso, bons tempos...
vou voltar a jogar:damn:

edit: em relação ao tópico, eu andei zerando os três megaman's do SNES (X, X2, X3) mas ainda acho o X o melhor de todos, por causa das musicas

Depois que descobri que o computador roubava ( trocava as cartas na "mão" dele pra ter vantagem). Eu desanimei. :feelbad:


Eu sempre jogo Rock'n Roll Racing

Inclusive para quem quiser jogar Snes no Browse em qualquer lugar sem precisar baixar nada é so acessar esse site. :yes:

http://snesbox.com/pt
 
Hoje terminei pela primeira vez 100%, o Super Mario World do SNES.
Já tinha virado há muito tempo, mas nunca sem utilizar atalhos para chegar ao castelo do Bowser.

96 fases completadas!!! :fuckyeah:

GWNjX7r.png


M4bSjTk.png


Acho que o próximo vai ser Donkey Kong Country. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo