• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dauntless

Joguei 200h de Monster Hunter World e posso confirmar que tem tantos elementos iguais nesse Dauntless que eu fiquei até pasmo da Capcom não ter pisado na sola deles.
É um bom jogo no geral, estou bem no começo ainda para tirar conclusões. Eu estou jogando Playstation 4 e é sofrível o FPS dentro da cidade, parece que chega a bater 15 FPS. Minha ideia já é migrar para o PC uma vez que tem essa vantagem do cross-plataforma/cross-save.
 
Joguei 200h de Monster Hunter World e posso confirmar que tem tantos elementos iguais nesse Dauntless que eu fiquei até pasmo da Capcom não ter pisado na sola deles.
É um bom jogo no geral, estou bem no começo ainda para tirar conclusões. Eu estou jogando Playstation 4 e é sofrível o FPS dentro da cidade, parece que chega a bater 15 FPS. Minha ideia já é migrar para o PC uma vez que tem essa vantagem do cross-plataforma/cross-save.
Existem trocentas cópias de Monster Hunter desde o PSP. Monster Hunter criou um estilo de jogo, então natural que jogos no mesmo estilo tenham as mesmas mecânicas.
 
Existem trocentas cópias de Monster Hunter desde o PSP. Monster Hunter criou um estilo de jogo, então natural que jogos no mesmo estilo tenham as mesmas mecânicas.

Deve ser pq eu só joguei o World e não conhecia o modelo deles.
Vamos ver se melhoram o game com variedade de conteúdo ao longo dos meses.
 
Estou jogando com alguns amigos e estamos curtindo.
 
é engraçado esse jogo seria incrível, se fosse um jogo de mundo aberto. Porra agora eu sou obrigado a fazer amizade pra entrar em uma hunt instanciada é isso? esses desenvolvedores de jogos comem coco ou o que? ta que nem rpg hoje em dia tu vai buscar um rpg bom pra jogar no nintendo switch por exemplo e é tudo jogo baseado em combate por turno. Ai quando lançam um jogo tipo diablo 3 que é hack n slash e tu forma grupo com estranhos a hora que quiser. Um jogo bem simples com uma formula bem simples até de match making nego praticamente da a bunda e marca uma geraçāo de gamers. Eu não consigo entender porque todo game que sai e é lançado, eles sempre "QUASE ACERTAM" porra os games sempre estão vindo incompletos, as vezes os gráficos são bons mas a história não presta, ou o jogo vem sem conteúdo com poucas opções. Eu não sei porque mas tenho tido essa sensação ultimamente a cada jogo lançado parece um jogo inacabado ou uma ideia que poderia ter dado super certo e eles não fizeram é como se houvesse uma lacuna não preenchida. Custava tanto eles terem feito desse jogo um MMO regular de mundo aberto onde você visse as pessoas pelos mapas? Custava tanto Black Desert ter sistema de dungeons? Custava tanto a Blizzard ter dado a devida atenção aos seus jogos e não ter lançado uma expansão lixo para WoW como foi BfA com apenas 5 masmorras para cada facção? Custava tanto ter gerado mais conteúdo para Diablo 3 com expansões e quem dirá um Diablo 4? Não mas parece que nós somos cachorros de rua desesperados que fareja qualquer latrina e come o que tiver pra comer ou seja o que poderíamos chamar de lixo eletrônico. Enquanto isso essas grandes empresas cagam e andam sobre nossas cabeças. E os jogos vão continuar vindo com lacunas incompletas que nunca irão nos garantir 100% ou 10% da nossa diversão. É triste mais é a verdade.

Enquanto isso ninguem e capaz de fazer um jogo simples como Diablo 3 onde vc joga com estranhos a hora que quer com a classe que quer. PQP sera que é tão dificil pra esses fdps raciocinarem com um jogo assim???? com interatividade social sem precisar ter realmente alguma ligaçao com alguma pessoa? com sistema de match making clico, busco party formo party entro mato e ja era. porra que merda que bando de besta esses devs.

Sera que nao entra na cabeca de um filho da puta desses que talvez minha esposa nao goste de games, que a porra da minha mae e do meu pai mal entram no facebook, que meus colegas de trabalho tb nao curtem jogos eletronicos. Porra que merda VTNC.
 
Última edição:
Custava tanto eles terem feito desse jogo um MMO regular de mundo aberto onde você visse as pessoas pelos mapas?
É isso. Sdds época boa de Perfect World, até hoje pra mim insuperável.
 
Fazia tempo que não via isso...

hqdefault.jpg



é engraçado esse jogo seria incrível, se fosse um jogo de mundo aberto. Porra agora eu sou obrigado a fazer amizade pra entrar em uma hunt instanciada é isso? esses desenvolvedores de jogos comem coco ou o que? ta que nem rpg hoje em dia tu vai buscar um rpg bom pra jogar no nintendo switch por exemplo e é tudo jogo baseado em combate por turno. Ai quando lançam um jogo tipo diablo 3 que é hack n slash e tu forma grupo com estranhos a hora que quiser. Um jogo bem simples com uma formula bem simples até de match making nego praticamente da a bunda e marca uma geraçāo de gamers. Eu não consigo entender porque todo game que sai e é lançado, eles sempre "QUASE ACERTAM" porra os games sempre estão vindo incompletos, as vezes os gráficos são bons mas a história não presta, ou o jogo vem sem conteúdo com poucas opções. Eu não sei porque mas tenho tido essa sensação ultimamente a cada jogo lançado parece um jogo inacabado ou uma ideia que poderia ter dado super certo e eles não fizeram é como se houvesse uma lacuna não preenchida. Custava tanto eles terem feito desse jogo um MMO regular de mundo aberto onde você visse as pessoas pelos mapas? Custava tanto Black Desert ter sistema de dungeons? Custava tanto a Blizzard ter dado a devida atenção aos seus jogos e não ter lançado uma expansão lixo para WoW como foi BfA com apenas 5 masmorras para cada facção? Custava tanto ter gerado mais conteúdo para Diablo 3 com expansões e quem dirá um Diablo 4? Não mas parece que nós somos cachorros de rua desesperados que fareja qualquer latrina e come o que tiver pra comer ou seja o que poderíamos chamar de lixo eletrônico. Enquanto isso essas grandes empresas cagam e andam sobre nossas cabeças. E os jogos vão continuar vindo com lacunas incompletas que nunca irão nos garantir 100% ou 10% da nossa diversão. É triste mais é a verdade.

Enquanto isso ninguem e capaz de fazer um jogo simples como Diablo 3 onde vc joga com estranhos a hora que quer com a classe que quer. PQP sera que é tão dificil pra esses fdps raciocinarem com um jogo assim???? com interatividade social sem precisar ter realmente alguma ligaçao com alguma pessoa? com sistema de match making clico, busco party formo party entro mato e ja era. porra que merda que bando de besta esses devs.

Sera que nao entra na cabeca de um filho da puta desses que talvez minha esposa nao goste de games, que a porra da minha mae e do meu pai mal entram no facebook, que meus colegas de trabalho tb nao curtem jogos eletronicos. Porra que merda VTNC.

Cara porque é impraticável fazer qualquer jogo com uma complexidade maior e que exige trabalho em grupo onde ao mesmo tempo um bando de aleatório traga o mesmo resultado de um grupo fechado. Não dá.

Diablo 3 é um jogo que não tem dificuldade, é bem casual, qualquer coisa funciona. AInda bem que os outros jogos não buscam ser igual diablo 3, que é uma piada.

Jogar um jogo com pessoas conhecidas é tão bom, melhor ainda é fazer novas amizades no mundo gamer, tu tem que se abrir mais. O problema que tu quer jogar em grupo tendo contato mínimo com a galera, porra, ISSO SIM É PEDIR DEMAIS.

Se decida, ou tu joga apenas jogos singleplayer ou aceita que jogo multiplayer em sua grande maioria exige uma interação entre jogadores.

E entenda outra coisa, PROPOSTAS. A proposta do jogo não é ser mundo aberto, ele tem seu público que o prefere assim. Se a proposta não te agrada é só não jogar.
 
Fazia tempo que não via isso...

hqdefault.jpg





Cara porque é impraticável fazer qualquer jogo com uma complexidade maior e que exige trabalho em grupo onde ao mesmo tempo um bando de aleatório traga o mesmo resultado de um grupo fechado. Não dá.

Diablo 3 é um jogo que não tem dificuldade, é bem casual, qualquer coisa funciona. AInda bem que os outros jogos não buscam ser igual diablo 3, que é uma piada.

Jogar um jogo com pessoas conhecidas é tão bom, melhor ainda é fazer novas amizades no mundo gamer, tu tem que se abrir mais. O problema que tu quer jogar em grupo tendo contato mínimo com a galera, porra, ISSO SIM É PEDIR DEMAIS.

Se decida, ou tu joga apenas jogos singleplayer ou aceita que jogo multiplayer em sua grande maioria exige uma interação entre jogadores.


como eu vou ter interaçao com outros jogadores se nao existe a interaçao? No Diablo 3 ou no PUBG que seja o match making te obriga a interagir. Eu tenho trocentos amigos de jogo no Diablo 3 a lista é tão grande que não da pra adicionar mais ninguém até. Como eu vou me unir a pessoas em um jogo que não cria união alguma ou se cria de alguma forma é de maneira dificultada???

E entenda outra coisa, PROPOSTAS. A proposta do jogo não é ser mundo aberto, ele tem seu público que o prefere assim. Se a proposta não te agrada é só não jogar.

Não me importo com a proposta desde que tivesse uma forma de interagir prática e rápida uma maneira mais ágil de formação de hunts e grupos. só que era sobre isso que eu estava argumentando. Porque um game da Blizzard é tão esperado e quando é lançado é tão marcante? pq a Blizzard era uma das empresas que menos deixavam essas lacunas por isso Diablo fez tanto sucesso desde seus tempos primordiais. Então por isso citei o exemplo do Diablo. Agora o WoW é um MMO complexo que tb tem seu sistema de formação de party. Isso que os desenvolvedores deveriam implementar. A dificuldade de interação ta sendo um problema. Não é todo mundo que vive uma vida Adulta que trabalha que estuda que faz uma porrada de coisa que tem um monte de amiguinho pra jogar. Então se a interação fosse facilitada como é em Diablo 3 por exemplo em 1 dia vc faz 100 amigos no jogo ou mais tranquilo.
 
Última edição:
é engraçado esse jogo seria incrível, se fosse um jogo de mundo aberto. Porra agora eu sou obrigado a fazer amizade pra entrar em uma hunt instanciada é isso? esses desenvolvedores de jogos comem coco ou o que? ta que nem rpg hoje em dia tu vai buscar um rpg bom pra jogar no nintendo switch por exemplo e é tudo jogo baseado em combate por turno. Ai quando lançam um jogo tipo diablo 3 que é hack n slash e tu forma grupo com estranhos a hora que quiser. Um jogo bem simples com uma formula bem simples até de match making nego praticamente da a bunda e marca uma geraçāo de gamers. Eu não consigo entender porque todo game que sai e é lançado, eles sempre "QUASE ACERTAM" porra os games sempre estão vindo incompletos, as vezes os gráficos são bons mas a história não presta, ou o jogo vem sem conteúdo com poucas opções. Eu não sei porque mas tenho tido essa sensação ultimamente a cada jogo lançado parece um jogo inacabado ou uma ideia que poderia ter dado super certo e eles não fizeram é como se houvesse uma lacuna não preenchida. Custava tanto eles terem feito desse jogo um MMO regular de mundo aberto onde você visse as pessoas pelos mapas? Custava tanto Black Desert ter sistema de dungeons? Custava tanto a Blizzard ter dado a devida atenção aos seus jogos e não ter lançado uma expansão lixo para WoW como foi BfA com apenas 5 masmorras para cada facção? Custava tanto ter gerado mais conteúdo para Diablo 3 com expansões e quem dirá um Diablo 4? Não mas parece que nós somos cachorros de rua desesperados que fareja qualquer latrina e come o que tiver pra comer ou seja o que poderíamos chamar de lixo eletrônico. Enquanto isso essas grandes empresas cagam e andam sobre nossas cabeças. E os jogos vão continuar vindo com lacunas incompletas que nunca irão nos garantir 100% ou 10% da nossa diversão. É triste mais é a verdade.

Enquanto isso ninguem e capaz de fazer um jogo simples como Diablo 3 onde vc joga com estranhos a hora que quer com a classe que quer. PQP sera que é tão dificil pra esses fdps raciocinarem com um jogo assim???? com interatividade social sem precisar ter realmente alguma ligaçao com alguma pessoa? com sistema de match making clico, busco party formo party entro mato e ja era. porra que merda que bando de besta esses devs.

Sera que nao entra na cabeca de um filho da puta desses que talvez minha esposa nao goste de games, que a porra da minha mae e do meu pai mal entram no facebook, que meus colegas de trabalho tb nao curtem jogos eletronicos. Porra que merda VTNC.

Ta usando droga?
O jogo tem matchmaking pra tudo, não precisa ter amizade pra nada, se não quer jogar em grupo da p jogar solo 100% do conteúdo.
Que uma maneira agil de formar hunt? aperta ESC, Mapa, escolhe o monstro, e confirma. Até uma macaco consegue fazer isso.

Não é um MMORPG, seria melhor se informar antes de baixar algum jogo.
 
Ta usando droga?
O jogo tem matchmaking pra tudo, não precisa ter amizade pra nada, se não quer jogar em grupo da p jogar solo 100% do conteúdo.
Que uma maneira agil de formar hunt? aperta ESC, Mapa, escolhe o monstro, e confirma. Até uma macaco consegue fazer isso.

Não é um MMORPG, seria melhor se informar antes de baixar algum jogo.

Escolhe o monstro e ja consigo entrar em um grupo?
 

Ah vlw não conheço o jogo ainda, mas tava falando porque ja tava chateado com outros jogos tb. Não foi só pq me enrolei nesse. Então nesse pra mim só falta o conhecimento. Tentei me virar na internet procurando como buscava grupo no dauntless mas não encontrava nem em site gringo nem em youtube nem em nada. vlw mano.
Só dizia que vc deveria apertar O e estar instanciado e as pessoas da sua instancia aceitarem seu convite.
 
Ah vlw não conheço o jogo ainda, mas tava falando porque ja tava chateado com outros jogos tb. Não foi só pq me enrolei nesse. Então nesse pra mim só falta o conhecimento. Tentei me virar na internet procurando como buscava grupo no dauntless mas não encontrava nem em site gringo nem em youtube nem em nada. vlw mano.
Só dizia que vc deveria apertar O e estar instanciado e as pessoas da sua instancia aceitarem seu convite.

Editei com o passo a passo
 
Claro.

Aperta M, escolhe o monstro, clica em inicar caçada.
https://ibb.co/F3yNt67

em cima aparece, procurando servidor
https://ibb.co/rp1MGxV

Pronto
https://ibb.co/wJNL8jV

https://ibb.co/q09TM5j

a que top cara, sera que eu ja desbloqueei isso aqui?
 
Editei com o passo a passo

muito show vlw mesmo vou até te dar um like ;)
 
Fazia tempo que não via isso...

hqdefault.jpg





Cara porque é impraticável fazer qualquer jogo com uma complexidade maior e que exige trabalho em grupo onde ao mesmo tempo um bando de aleatório traga o mesmo resultado de um grupo fechado. Não dá.

Diablo 3 é um jogo que não tem dificuldade, é bem casual, qualquer coisa funciona. AInda bem que os outros jogos não buscam ser igual diablo 3, que é uma piada.

Jogar um jogo com pessoas conhecidas é tão bom, melhor ainda é fazer novas amizades no mundo gamer, tu tem que se abrir mais. O problema que tu quer jogar em grupo tendo contato mínimo com a galera, porra, ISSO SIM É PEDIR DEMAIS.

Se decida, ou tu joga apenas jogos singleplayer ou aceita que jogo multiplayer em sua grande maioria exige uma interação entre jogadores.

E entenda outra coisa, PROPOSTAS. A proposta do jogo não é ser mundo aberto, ele tem seu público que o prefere assim. Se a proposta não te agrada é só não jogar.

só pra vc entender oq eu estou falando... Isso pq eu ja deletei um monte de gente pq não estava cabendo mais amigo na minha battle.net

ouLfavQ.jpg
 


Tá indo bem o jogo, torcer pros devs não cagarem tudo.

Aparentemente o Crossplatform foi muito bem aqui.
 
Jogo ta muito bacana no PC, acho que agora acabou as filas faz dois dias que tenho entrado direto, sem ter que ficar em fila, mas no ps4 o fps na cidade ta horrivel, espero que o jogo continue crescendo e que continuem adicionando mais monstros e conteúdos.
 
é engraçado esse jogo seria incrível, se fosse um jogo de mundo aberto. Porra agora eu sou obrigado a fazer amizade pra entrar em uma hunt instanciada é isso? esses desenvolvedores de jogos comem coco ou o que? ta que nem rpg hoje em dia tu vai buscar um rpg bom pra jogar no nintendo switch por exemplo e é tudo jogo baseado em combate por turno. Ai quando lançam um jogo tipo diablo 3 que é hack n slash e tu forma grupo com estranhos a hora que quiser. Um jogo bem simples com uma formula bem simples até de match making nego praticamente da a bunda e marca uma geraçāo de gamers. Eu não consigo entender porque todo game que sai e é lançado, eles sempre "QUASE ACERTAM" porra os games sempre estão vindo incompletos, as vezes os gráficos são bons mas a história não presta, ou o jogo vem sem conteúdo com poucas opções. Eu não sei porque mas tenho tido essa sensação ultimamente a cada jogo lançado parece um jogo inacabado ou uma ideia que poderia ter dado super certo e eles não fizeram é como se houvesse uma lacuna não preenchida. Custava tanto eles terem feito desse jogo um MMO regular de mundo aberto onde você visse as pessoas pelos mapas? Custava tanto Black Desert ter sistema de dungeons? Custava tanto a Blizzard ter dado a devida atenção aos seus jogos e não ter lançado uma expansão lixo para WoW como foi BfA com apenas 5 masmorras para cada facção? Custava tanto ter gerado mais conteúdo para Diablo 3 com expansões e quem dirá um Diablo 4? Não mas parece que nós somos cachorros de rua desesperados que fareja qualquer latrina e come o que tiver pra comer ou seja o que poderíamos chamar de lixo eletrônico. Enquanto isso essas grandes empresas cagam e andam sobre nossas cabeças. E os jogos vão continuar vindo com lacunas incompletas que nunca irão nos garantir 100% ou 10% da nossa diversão. É triste mais é a verdade.

Enquanto isso ninguem e capaz de fazer um jogo simples como Diablo 3 onde vc joga com estranhos a hora que quer com a classe que quer. PQP sera que é tão dificil pra esses fdps raciocinarem com um jogo assim???? com interatividade social sem precisar ter realmente alguma ligaçao com alguma pessoa? com sistema de match making clico, busco party formo party entro mato e ja era. porra que merda que bando de besta esses devs.

Sera que nao entra na cabeca de um filho da puta desses que talvez minha esposa nao goste de games, que a porra da minha mae e do meu pai mal entram no facebook, que meus colegas de trabalho tb nao curtem jogos eletronicos. Porra que merda VTNC.

Todo tópico é esse mesmo choro: escreve feito uma criança de 10 anos; se comporta como um débil mental e não cansa de ter butthurt em TUDO.
Vai se tratar doente
 
Que arma vocês tão usando mais?

Todo jogo eu jogo a longa distancia, nesse resolvi variar.
Testei de tudo, gostei mais da espada. Principalmente da Hellion.

Hammer e axe são bem divertidos, mas achei que não rendo tanto. Sou ruim de timming, preciso de algo mais rápido.
 
Baixando pra ver qual é.

Como funciona a monetização do game? Jogo free eu fico sempre com 20 pés atrás
 
Que arma vocês tão usando mais?

Todo jogo eu jogo a longa distancia, nesse resolvi variar.
Testei de tudo, gostei mais da espada. Principalmente da Hellion.

Hammer e axe são bem divertidos, mas achei que não rendo tanto. Sou ruim de timming, preciso de algo mais rápido.
Espada acho o melhor pra fazer a primeira vez e pegar mais level, cell e mecânica dos behemoths, depois de ter matado tudo e estiver com umas cells boas e gear upada, Hammer pra speedrun em quase todos os behemoths só alguns que prefiro Axe(foi buffado), só em alguns bosses como Helion(ainda não consigo por molten+6 se não iria de Hammer) e Shroud que uso espada.

Mas uso tudo, só repeater que não gostei, mas parece ser bom pra build de quebrar parts pra farm.

Helion são as melhores armas, 2 Power Cell Slot é muito forte, vale a pena mesmo se o Behemoth for resistente a fogo.
 
Jogo legal, pena não ser mundo aberto....
Estou no começo ainda joguei 1,3 h/meia ...
Achei o jogo meio Cru parece um beta, se já não for...

E não gostei muito da interação e dos cenários.
Chat Global um silencio.

Eu achei fraco. 7/10 A animação dos personagem e o visual é interessante bem legal, estilo de combate tambem.
 
Jogo legal, pena não ser mundo aberto....
Estou no começo ainda joguei 1,3 h/meia ...
Achei o jogo meio Cru parece um beta, se já não for...

E não gostei muito da interação e dos cenários.
Chat Global um silencio.

Eu achei fraco. 7/10 A animação dos personagem e o visual é interessante bem legal, estilo de combate tambem.
Na verdade é beta mesmo, tá na 0.8, mas em relação a mundo aberto é o estilo do jogo mesmo tipo Monster Hunter só que menos história.

Chat é bem morto mesmo porque é instanciado tem limite de gente na cidade, se quiser trocar ideia do jogo é forum tipo aqui e no Reddit também é bem movimentado, pelo menos por agora no lançamento.
 
Baixando pra ver qual é.

Como funciona a monetização do game? Jogo free eu fico sempre com 20 pés atrás
Tem um pacote de 50 reais(deve ter aumentado agora com a epic) que vale a pena se gostar do jogo que vem com uns bonus la e plat(gasta em compra extra slot de cell no Middleman), Elite Hunt Pass custa 20 reais(custava 10 antes da Epic) é bom mas não faz muita diferença só se curtir mesmo o jogo.

De P2W tem só extra slot no middleman(que é um tipo de craft de cell) e comprar ace chips(também de craft de cell e ganha uns com level e Elite Hunt Pass) mas tem um limite e com tempo também consegue, pagar só acelera o processo, mas é possível fazer o conteúdo sem, de resto de mercado pago real é só cosméticos.

EDIT: Agora com lançamento na Epic tem um outro pacote que da uns bonus lá mas é só acelerar, não acho que vale a pena, comprei o pack na época de 50 e comprei 2 slot extra pra cell e uns ace chips pra fazer rápido as cells que queria mas já to full, pois é RNG também, até agora to querendo dropar Molten Cell pra fazer +3 e não vem, e tenho ace chips sobrando pra acelerar.
 
Última edição:
Joguei ontem.

Poderia se dizer que o jogo é uma cópia simplificada de Monster Hunter, só que bem mais interativo e rápido de jogar.

As missões na cidade e os upgrades também são mais intuitivos, rápidos. Gostei.

O jogo da uma bugada as vezes, não acha caçadas... mas comigo até agora foi só ir para a tela inicial e voltar que resolveu.

Os primeiros monstros são bem fáceis, absurdamente eu diria, depois de matar os "Tier 3" a dificuldade vai aumentado, gradativamente.

Pelo que vi até o momento são 19 Behemoths (bestas), divididas em 7 categorias. Se continuarem desenvolvendo mais bestas o game tem futuro.
 
Joguei ontem.

Poderia se dizer que o jogo é uma cópia simplificada de Monster Hunter, só que bem mais interativo e rápido de jogar.

As missões na cidade e os upgrades também são mais intuitivos, rápidos. Gostei.

O jogo da uma bugada as vezes, não acha caçadas... mas comigo até agora foi só ir para a tela inicial e voltar que resolveu.

Os primeiros monstros são bem fáceis, absurdamente eu diria, depois de matar os "Tier 3" a dificuldade vai aumentado, gradativamente.

Pelo que vi até o momento são 19 Behemoths (bestas), divididas em 7 categorias. Se continuarem desenvolvendo mais bestas o game tem futuro.
Joguei esse jogo no Beta...


Vou baixar ele novamente pra jogar só como você muitos tão helogiando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo