Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seguinte galera:

Alguém aqui sabe por qual motivo, as vezes quando você tenta entrar num servidor, mesmo não estando cheio ele não conecta? Tipo, fica mostrando aquela tela de informações do servidor e você tenta entrar mais ele não "responde" (nem aparece aquela tela mostrando que está conectando..).

valeu!

Normal, acontece aqui tbm. Tenho q entrar em um server qq para travar e só depois posso entrar num server para jogar mesmo =\

Brasil Telecom?
 
Normal, acontece aqui tbm. Tenho q entrar em um server qq para travar e só depois posso entrar num server para jogar mesmo =\

Brasil Telecom?

sim.

pow, é ruim. As vezes tu tá lá daí aparece um server com um mapa legal e não dá pra entrar :boring: Daí tens que ficar tentando até conseguir :nugget:
 
Estou com um problema aqui.
Instalei o windows vista e quando entro no server o DoD´S simplesmente trava!!
Só abrindo o gerenciador de tarefas e finalizando processo pra sair!!
Alguém tem uma sugestão??? :no:
 
Estou com um problema aqui.
Instalei o windows vista e quando entro no server o DoD´S simplesmente trava!!
Só abrindo o gerenciador de tarefas e finalizando processo pra sair!!
Alguém tem uma sugestão??? :no:

Idem aqui, se alguém souber da um help :cry:
 
Alguém aqui já rodou o DOD Source no Windows XP 64bits pra ver como que fica?
 
joguinho bem legal aqui jogo tranquilo com tudo no maximo a engine hl2 é bem leve
 
Pessoas, estão fazendo uma update para o dod usar a engine do HL2 epi 2, já tem uma versão beta para quem possui o game na lista do steam, basta atualizar o steam e procurar por Day of Defeat: Source Beta.
Algumas mudanças...

Bem vindo ao Day of Defeat: Source Beta fórum. For the upcoming update, we'll be running a short beta test period, open to anyone that owns Day of Defeat: Source.

Para a próxima atualização, vamos estar a correr um teste beta curto período, aberto a qualquer pessoa que possua Day of Defeat: Source.

Changes in this update: Alterações na presente actualização:

- added Dod_Palermo, updated map based on Dod_Salerno by Insta -
- Dod_Palermo acrescentado, baseado no mapa actualizado por Insta Dod_Salerno

- added Steamworks features, including achievements and player avatars -
- Acrescentou Steamworks funcionalidades, incluindo realizações e jogador avatares

- added Nemesis and Revenge -
- Acrescentou Nemesis e Revenge

- added Freeze Cam -
- Acrescentou Freeze Cam

- friendly players no longer collide with each other -
- Amigável jogadores já não colidem uns com os outros

- many particle systems have been improved -
- Muitos sistemas de partículas foram melhorados

- changed the algorithm for bullet spread to be more like the original Day of Defeat -
- Mudou o algoritmo de bala propagação de ser mais parecida com a original Dia da derrota

- reduced Garand recoil -
- Reduzido Garand recolhimento

- View position is now adjusted when zoomed with rifles and sniper rifles to help with player visibility around corners -
- Ver posição está agora ajustado quando ampliado com espingardas e rifles sniper jogador para ajudar a visibilidade em torno de cantos


Planned changes not in this update: Alterações planeadas não no presente actualização:

- Per-player stats linked to Steam Community -- Per-jogador estatísticas comunitárias ligadas a Vapor
- many map exploit fixes -- Mapa explorar muitas correções


We welcome any bug reports in this forum, or by email to me at matt@valvesoftware.com .
Congratulamo-nos com quaisquer bugs neste fórum, ou por e-mail para mim em matt@valvesoftware.com.

Agora poderá ter chuva nos mapas


Video da versão
 
Diminuindo, AO MENOS, a velocidade absurda do jogo, eu posso até voltar a jogar.
Quem sabe essa nova versão faça com que o jogo volte aos eixos, quake 3 style matou esse DODS... hehehe...
 
Com relação ao dod 1.3 ele quis dizer (eu acho)
É. Esse DoD:S tem uma velocidade BEM maior que a do DoD1.3, no DoD:S o soldado andando aparenta se movimentar tão rápido quanto o soldado do DoD1.3 correndo (se bobear, os soldados do DoD:S andam mais rápidos que os soldados do CS:S). Isso "arcadeou" demais o game na minha opinião.
 
Espero que melhorem os gráficos, acho muito plastificado os soldados no DoD:S. O CSS é bem mais real em relação a isso!

Quanto a jogabilidade pra mim tá ótimo.
 
Espero que melhorem os gráficos, acho muito plastificado os soldados no DoD:S. O CSS é bem mais real em relação a isso!

Quanto a jogabilidade pra mim tá ótimo.
Plastificado como?
É praticamente igual :eek:
 
Espero que melhorem os gráficos, acho muito plastificado os soldados no DoD:S. O CSS é bem mais real em relação a isso!

Quanto a jogabilidade pra mim tá ótimo.

Isso pra mim é xiter de bonecos brilhantes!! :whistle:
 
lol

Não uso nenhum cheat, eu falo pois o jogo é assim, basta reparar, até nas armas, como na thompson, eu percebo que é meio plastificado. Não parece real...

Achei uma screen aqui, no tópico oficial, do PanzerOps, pra mostrar o que quero dizer (olha as botas e a arma, não é real como no CSS):

attachment.php
 
Acabei de jogar o Beta, achei bacana, fico um pouco diferente, os bonecos estão andando mais rápido, mirando mais rápido, a fumaça está mais bonita, pena ainda não ter server brasileiro pra testar.
Agora tem o mesmo esquema do TF2, quando morre, a câmera para na pessoa e pode tirar SS, segue algumas.

dod_donner0002-1.jpg


dod_donner0006.jpg


dod_anzio0007.jpg


Esse mapa veio junto, gostei da iluminação e os raios de sol entrando na casa
hl22008-05-2400-44-23-42.jpg
 
Esse game ía rular no X360, juntamente com CSS, HL2DM e afins
 
lol

Não uso nenhum cheat, eu falo pois o jogo é assim, basta reparar, até nas armas, como na thompson, eu percebo que é meio plastificado. Não parece real...

Achei uma screen aqui, no tópico oficial, do PanzerOps, pra mostrar o que quero dizer (olha as botas e a arma, não é real como no CSS):

AHEiueahuiaehuae!! Xiter!! :p
 
Desculpa, mas qual é a desse beta? Não ouvi nada a respeito.

Eles vão passar o jogo para a engine da OB, com efeitos novos (blur...?) ?

Previsão para novas armas ? xD

EDIT: Agora vi o post lá em cima ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo