Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu to meio parado mesmo... so tenho usado o note rs

Me falaram que o camaradas vai voltar
 
Joguei no Terra ontem...não sei se era o server ou minha internet (ou os 2), mas com ping de 40 o jogo tava com tanto lag que tava absurdo, muito instável mesmo.
 
Joguei no Terra ontem...não sei se era o server ou minha internet (ou os 2), mas com ping de 40 o jogo tava com tanto lag que tava absurdo, muito instável mesmo.

rate ? Coloca 25000

Mas infelizmnete o dod acabou, tanto o source quanto o 1.3 estão praticamente sem servers. Triste, um dos melhores games de MP que já joguei :feelbad:
 
Fazia muito tempo que eu não jogava DOD...aí, vendo umas SS antigas, vi umas do jogo e deu saudades; reinstalei e relembrei dos velhos tempos :gaming:


Nem sei mais o que é isso ae ^^

É só baixar o console e digitar rate 25000?
 
Fazia muito tempo que eu não jogava DOD...aí, vendo umas SS antigas, vi umas do jogo e deu saudades; reinstalei e relembrei dos velhos tempos :gaming:


Nem sei mais o que é isso ae ^^

É só baixar o console e digitar rate 25000?

isso, é taxa qual vc recebe e manda os dados para o server, quanto maior melhor, eu acho que 25000 é o maximo.

Esses dias fui jogar e só tinha server com mapas custom, aqueles orange da vida lá :feelbad:
 
Não há mais servidores? :mas:
Servidor até tem, mas servidor jogável mesmo é difícil
Terra e Destruição Total

Incrível que agora o terra resolveu por 4 servidores de novo, mas falta jogadores, servidores estão sempre vazios, pessoal só joga em servidor lixo com orange ¬¬
Principalmente aquele servidor OTT, que o dono é um dos mais famosos cheaters do jogo, e o pessoal ainda lota o servidor do cara, lamentável.



rate ? Coloca 25000

Mas infelizmnete o dod acabou, tanto o source quanto o 1.3 estão praticamente sem servers. Triste, um dos melhores games de MP que já joguei :feelbad:
É evil, saudade do DoD Source de 2006~2007, pra mim foi a melhor época, depois começou a palhaçada das updates que estragaram o jogo, até migrar pra engine orange, dai a valve cagou legal, não acho nenhum outro jogo que eu goste tanto de jogar, estilo da valve é o melhor, mas... Tomara que venha logo uma versão nova, com a essência original do dod, sem essas frescuras do TF.
 
É evil, saudade do DoD Source de 2006~2007, pra mim foi a melhor época, depois começou a palhaçada das updates que estragaram o jogo, até migrar pra engine orange, dai a valve cagou legal, não acho nenhum outro jogo que eu goste tanto de jogar, estilo da valve é o melhor, mas... Tomara que venha logo uma versão nova, com a essência original do dod, sem essas frescuras do TF.

:thatfeel:

Lembro dos tempos da Liga e dos CFs que o pessoal jogava, todo dia a noite reunido no TS pra arrumar treino.
 
Saudades mesmo desse tempo bom de jogatina...:feelbad:



Lembro também de Wolfenstein:ET de 2004; tempos de ouro.
 
Engine "orange"? :hmm:

Quis dizer Source né? :poker:
Sim, mas essa foi a terceira "atualização" da engine.
1ª)HL²
2ª)Episode 1\Lost Coast (tá, essa foi só pra adicinar um HDR decente)
3ª)Ep. 2 + Portal + TF2 (Orange Box)
4ª) Portal 2
 
Engine "orange"? :hmm:

Quis dizer Source né? :poker:

Isso aqui:
Sim, mas essa foi a terceira "atualização" da engine.
1ª)HL²
2ª)Episode 1\Lost Coast (tá, essa foi só pra adicinar um HDR decente)
3ª)Ep. 2 + Portal + TF2 (Orange Box)
4ª) Portal 2
Depois que saiu TF2, o dod/cs foram atualizados com essas palhaçadas do TF2, como dominate, revange e outras coisas, além de mexerem em todas as armas do jogo. Resumindo, cagaram os dois jogos, dod que era pra ser um jogo mais de guerra, com táticas e tal, virou sai correndo atirando de assault que mata todo mundo.
Essa engine source que o TF2 usa a maioria do pessoal chama de engine orange.
 
Depois que saiu TF2, o dod/cs foram atualizados com essas palhaçadas do TF2, como dominate, revange e outras coisas, além de mexerem em todas as armas do jogo. Resumindo, cagaram os dois jogos, dod que era pra ser um jogo mais de guerra, com táticas e tal, virou sai correndo atirando de assault que mata todo mundo.
Essa engine source que o TF2 usa a maioria do pessoal chama de engine orange.
Mas comparado com o DoD 1.3, o Source também ficou muito mais "ação". Fiquei bem desapontado na época que comprei (e depois pela falta de updates posteriores), apesar de ter jogado um tanto. Depois desse update ai então fudeu de vez.
 
Mas comparado com o DoD 1.3, o Source também ficou muito mais "ação". Fiquei bem desapontado na época que comprei (e depois pela falta de updates posteriores), apesar de ter jogado um tanto. Depois desse update ai então fudeu de vez.
Ahh sim, joguei bem pouco o 1.3, mas ele era bem mais tático mesmo. Eu particularmente gostei mais do Source, não era tão tático quanto o 1.3 mas não era tão ação quanto CoD, era um estilo bom pra brincar e com gráficos bons também.
 
Jogar DOD Source em server brasileiro não dá mais. Não tem um servidor sem aquelas frescuras.
Qualquer server nacional agora tem alguma frescura. Sem falar nos que em todas as classes tem pistola e smoke.

Simplesmente não dá mais :(
 
Oi a todos, ontem o monitoramento do afterburner neste jogo parou de funcionar, não sei porque fiquei triste pois uso o monitoramento o tempo todo do jogo, só neste jogo o resto funciona normalmente, o que será, quem souber por favor me ajuda, obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo