Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gostei de jogar no camaradas; esse negócio de vc ouvir o que os 2 times falam no microfone é rox demais ehuahuahauuah :yes:
 
É que eu não tô usando o mesmo nick daqui do forum :p meu nick lá é Jack.
 
Osso esse camaradas..outro dia joguei la é uma bundão lá deu Piti pq tavam conversando muito e não queriam liberar a machine gun, fico la nervosa, falo que ia chamar o tãp poderoso FOX pra banir geral.

Geral mando se ferra q até saiu do server :lol:

Pessoal la reclama demais, nao pode fazer nada, jogar mudo e calado
 
EHAUEHAUehUAHE
Camaradas é tenso mesmo
Minha outra conta steam é ban de lá
Merlim tbm e ban
ehauehaueha
 
Osso esse camaradas..outro dia joguei la é uma bundão lá deu Piti pq tavam conversando muito e não queriam liberar a machine gun, fico la nervosa, falo que ia chamar o tãp poderoso FOX pra banir geral.

Geral mando se ferra q até saiu do server :lol:

Pessoal la reclama demais, nao pode fazer nada, jogar mudo e calado

LOOOL

Aconteceu algo parecido umas semanas atrás, mas foi por outro motivo. XD
 
melhor coisa que tem e jogar mudo e calado, nem vale apena ficar falando mto tem mto chorao
 
Tá osso aquele server, o Mr FOX é cheater, o que se pode fazer num server em que o admin é cheater :confused:



Tem outros cheaters por lá também, tipo Namikaze Minato, FR Digo e Gold.
 
Tá osso aquele server, o Mr FOX é cheater, o que se pode fazer num server em que o admin é cheater :confused:



Tem outros cheaters por lá também, tipo Namikaze Minato, FR Digo e Gold.

O lôco!! o_O

haiuehuieahuaeea Mr. Fox é nooba demais!! kkkkkkkkkk
É mais nooba que o Fumaditos!! kkkkkkkkk
 
ehehhehehehehehehehh ! Mr/Fox Cheater?
Po e;e fica puto comigo ainda mais quando estou de rocket ! hahahahahhahahah

Aí Gilson !!! Sacanagem !


Panzer: Esse nick Jack é meio gay.
 
G@y é o teu passado afe ehauahuahuahauah olha o ban hein :p



Vou mudar pra JarmenKell, aquele sniper de elite do C&C Generals :D


Mr Fox noob? Só se for quando ele desliga o cheat aquela praga.
 
Pô galera, eu tô puto aqui.
Fiz uma loucura: desinstalei o Steam completamente do computador, reinstalei e agora estou baixando o Day of Defeat Source do ZERO!

Motivo: uma ***** de um servidor (o UPA), que só tem custom map, deu erro no HL2.exe justamente ao baixar um mapa. Depois disso, eu tava tendo slowdown de 60~40 no meio do quebra pau, o que nunca aconteceu.
Tentei remover o jogo, mas como já tinha CSS, o DoD:S em si não é removido por completo. Até fiz checagem dos arquivos e defrag pelo própio Steam e parece ter sumido o problema, mas não ficou como antes. Ainda caia pra 70 no quebra pau...

Peguei e tirei tudo, até deletei a chave do Steam do registro e fiz tudo do zero. Vamos ver agora, estou baixando.

Estou jogando principalmente no TERRA e no CAMARADAS, com o nick victorbrt.
 
Po, Download de mapa eu acho que tem nada haver.
Aqui as vezes da uam queda de Fps... detalhe em todos os jogos da valve... isso nao acontecia antes ! :(
 
Po, Download de mapa eu acho que tem nada haver.
Aqui as vezes da uam queda de Fps... detalhe em todos os jogos da valve... isso nao acontecia antes ! :(
Hehehe, parece que tinha resolvido de última hora, mas eu não ia jogar em paz enquanto não removesse tudo. Quando encano com uma coisa não tem jeito... aí tem queda de FPS até 60 fps e tal? Principalmente nas áreas de muito tiroteio?

Ontem estava jogando e vi você no CAMARADAS. Queria te perguntar uma coisa: é normal o servidor lá baixar os sons e plugins toda vez que muda de mapa?
Eu descobri um comando pra desabilitar isso, é o cl_downloadfilter none. O problema é que com isso não baixa mais nada... mas resolve o problema.
 
PO Toda vez é isso mesmo.

Pô rapaz aqui ta caindo direto.... A valve deve star bugando os jogos rs
 
Tá osso aquele server, o Mr FOX é cheater, o que se pode fazer num server em que o admin é cheater :confused:



Tem outros cheaters por lá também, tipo Namikaze Minato, FR Digo e Gold.
Aff Panzer, deixa de ser noob, Fox é MUITO noob cara, fica só pronado
Pô galera, eu tô puto aqui.
Fiz uma loucura: desinstalei o Steam completamente do computador, reinstalei e agora estou baixando o Day of Defeat Source do ZERO!

Motivo: uma ***** de um servidor (o UPA), que só tem custom map, deu erro no HL2.exe justamente ao baixar um mapa. Depois disso, eu tava tendo slowdown de 60~40 no meio do quebra pau, o que nunca aconteceu.
Tentei remover o jogo, mas como já tinha CSS, o DoD:S em si não é removido por completo. Até fiz checagem dos arquivos e defrag pelo própio Steam e parece ter sumido o problema, mas não ficou como antes. Ainda caia pra 70 no quebra pau...

Peguei e tirei tudo, até deletei a chave do Steam do registro e fiz tudo do zero. Vamos ver agora, estou baixando.

Estou jogando principalmente no TERRA e no CAMARADAS, com o nick victorbrt.
Eu jogava direto nesse servidor, nunca deu nenhum problema com os mapas custon, mas é mais um servidor que perdeu o meu voto, gostava pra caramba, igual o camaradas, mas fui banido por besteira.
 
Agora com o jogo baixado do zero novamente não está dando mais aqueles drops de 40 fps não, ainda bem.

Alguém sabe se é possível tirar aquele lag do zoom da sniper? Vi um vídeo no YouTube que o cara aumenta instantaneo, mas quando jogo aqui a mira não aparece imediatamente.
 
Merlim e gilson mais noobs impossivel
este mr fox e muito nb
queria me banira na orange pq eu dava hs nele mesmo ele dando so a ponta da cabeça no fundo axis
 
Xiter !


ahuauhuhauhauhauha
Emo :p
Agora com o jogo baixado do zero novamente não está dando mais aqueles drops de 40 fps não, ainda bem.

Alguém sabe se é possível tirar aquele lag do zoom da sniper? Vi um vídeo no YouTube que o cara aumenta instantaneo, mas quando jogo aqui a mira não aparece imediatamente.
Lag que tu fala é o tempo que leva pra abrir a mira? Se for isso acho que só diminui com xiter. Tem que acostumar mesmo =)
Merlim e gilson mais noobs impossivel
este mr fox e muito nb
queria me banira na orange pq eu dava hs nele mesmo ele dando so a ponta da cabeça no fundo axis
Olha quem fala :said:
 
Desculpa dar revive no tópico, mas gostaria de saber se esse game ainda tem público ou anda ofuscado pelo TF2.
Abraços
 
Desculpa dar revive no tópico, mas gostaria de saber se esse game ainda tem público ou anda ofuscado pelo TF2.
Abraços

Não da nada, esse é o tópico oficial... sinta-se a vontade haha.

Ainda tem sim, tem muitos servidores que estão rolando por aí...
 
tem algum modo de eu conhecer o jogo antes de comprar??
 
tem algum modo de eu conhecer o jogo antes de comprar??

Não há demo do jogo, mas você pode procurar vídeos, imagens e reviews. Por meio destes, acho que você já pode ver se é o seu estilo de jogo ou não. Comigo foi assim, hehe.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo