Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ué....... Plug'ins do cara tomar um tiro na mão e cair a arma... de poder curar um amigo.
entre outras coisas. bem bacana a parada
 
fum4ditos você é adm do C.A.M.A.R.A.D.A.S?

Tomei ban de lá por "cheat" segundo o adm, mas fui campeão da elite dos dois últimos campeonatos ( CBD e TND ), logo sei jogar

se puder me dar unban...

Bem vindo ao clube :happy2:

Esquece de querer voltar a jogar lá, o server é muito legal, mas o admin é muito cabeça dura, qualquer um que jogue melhor que ele é cheater :lol:
 
Bem vindo ao clube :happy2:

Esquece de querer voltar a jogar lá, o server é muito legal, mas o admin é muito cabeça dura, qualquer um que jogue melhor que ele é cheater :lol:

Sim, aquele -=FK=- Fox é um lixo otário.. o cara me chamou de cheater e baniu também.. muito ridículo! :yucky:
 
Pessoal eu conheço o Fox ele é muito gente fina ! Vai até em encontro do pessoal do DOD. Ele presa muito pela harmonia do servidor.
Eu as vezes fico puto com ele, mas lembro que ele é um cara mais maduro que muitos e inteligente.
Nào é a toa que a molecada la só se fode ! Nào sabe respeitar toma kick.

Antes de falar que o cara é lixo otário, é mais fácil conversar com o cara !

Agora vai jogar em servidor como Freak em que o ADM lá é um retardado, só porque o cara esta conversando ou fica alway no jogo toma BAN.... ou em outro server la em que eu tava jogando esqueci o nome ! Fui perguntar quem tinha visto a Playboy da Priscilla do BBB.. e tomei KICK ! server "do pessoal do T.Z lembrei agora "nào é a toa que o cara que me kikou nem entra no camaradas, ele deve ter percebido a ***** que fez.

Server do UPA, conhecia geral no dia em que eu estava jogando, falei um palavrao bobo.. o cara ja veio de onda querendo me banir ! Mandei o cara se acalmar e vazei do servidor ! Nào dou moral para quem é autoritário.

Vamos com calma, se não é xiter ! é mais fácil conversar ! até nego do FK já foi banido lá, é so conversar que se chega em algo, to cansado de add nego no steam pedindo para desbanir ! é só conversar !

Death = BOIOLA !
 
Última edição:
fum4ditos vou entrar agora la no sv que vc passou IP.
qq coisa aparece la
OBS: sou mto nb
 
Vamos com calma, se não é xiter ! é mais fácil conversar ! até nego do FK já foi banido lá, é so conversar que se chega em algo, to cansado de add nego no steam pedindo para desbanir ! é só conversar !

Que nada a ver..se é xiter..que prove, conversar..lol

só pq tá jogando bem achar que é xiter e kikar é um puto otário sem noção sim, de admin deveria passar longe um retardado desse naipe, infelizmente tá cheio de admin noob assim por aí
 
Noob nada ! Jogamos a 4 anos Dod e sabemos quando aparece um.
Acontece erros e por isso devemos conversar.

Atitude iguala sua leva a nada, melhro um server como todo mundo feliz do que todo mundo puto com um cara que esta zoando.

sem mais.
 
fum4ditos vou entrar agora la no sv que vc passou IP.
qq coisa aparece la
OBS: sou mto nb

Putz so vou jogar amanaha ! o pessoal é gente fin a!


Ps: Essa hora esta vazio o pessoal trabalha etc. Mas amanha bomba ! bomba mesmo ehehheheh !
 
e eu vi la que tava vazio, vou brincar aqui em outros servers pra ver se aprendo 1 pouco, heehe abração ae boa noite!
 
Ae!

Vou ver se jogo hoje de noite (sexta). :)


Mas eu geralmente jogo no Terra. :yes:
 
poh olha na pagina 37 o fum4ditos postou o IP de 1 server que ele sempre joga, vamo ve se hj a noite ae gente consegue reunir uma turma pra jogar junto!
*ja estou tentando arrumar meu mic, heheh!
 
fuma, vo entra no camaradas a noite, mauri tbm vo la
fumaditos so fala pro shinobi la nao me banir, ele tomo head de stg44 single e baniu por um tempao, foi ele ou foi o raça, quando eu jogava ainda ehauheauheau
 
tava jogando agora o maurivillas tbm.

mto style, to aprendendo ainda!
 
É fuma, problema é ele falar com o cara, adicionei ele no friends mas nem me aceitou, dai conversando com um outro cara do FK, que dizia ser super camarada do Fox, expliquei pra ele o que se passava e tal, ele foi falar com o Fox que ele (o camarada) tinha sido banido por engano, passou o IP pro Fox desbanir e tal, o Fox só falou que, não importa se foi engano ou não, se tomou ban é pra sempre u.u
 
fuma, vo entra no camaradas a noite, mauri tbm vo la
fumaditos so fala pro shinobi la nao me banir, ele tomo head de stg44 single e baniu por um tempao, foi ele ou foi o raça, quando eu jogava ainda ehauheauheau

Shinobi nào é adm ! heheheheh

É fuma, problema é ele falar com o cara, adicionei ele no friends mas nem me aceitou, dai conversando com um outro cara do FK, que dizia ser super camarada do Fox, expliquei pra ele o que se passava e tal, ele foi falar com o Fox que ele (o camarada) tinha sido banido por engano, passou o IP pro Fox desbanir e tal, o Fox só falou que, não importa se foi engano ou não, se tomou ban é pra sempre u.u


Merlim porra quando estiver no steam me chama ! só faz isso vc verá !
 
quem vai joga mais tarde?
DODzinho de leve!

to viciando ja!
hehe abração galera!
 
Noob nada ! Jogamos a 4 anos Dod e sabemos quando aparece um.
Acontece erros e por isso devemos conversar.

Atitude iguala sua leva a nada, melhro um server como todo mundo feliz do que todo mundo puto com um cara que esta zoando.

sem mais.

Não sabem quando aparece um mesmo.

Um monte de jogador de liga é banido do servidor por cheat lol

E o adm é nb sim, bane qualquer um que jogue melhor que ele e pronto.
 
Galera meu jogo esta fechando no vista 64 com a conta do admin ativado o que pode ser? Comecei a jogar DOD agora de fevereiro e estou gostando muito.

Nick: K-rrascojp
 
Galera meu jogo esta fechando no vista 64 com a conta do admin ativado o que pode ser? Comecei a jogar DOD agora de fevereiro e estou gostando muito.

Nick: K-rrascojp

Está dando algum erro ou fecha do nada sozinho? :eek:

Tenta dar um 'verify integrity of game cache' clicando com botão direito do mouse no ícone do jogo (na janela do Steam) e vá em 'Local Files'.
 
Pessoal eu conheço o Fox ele é muito gente fina ! Vai até em encontro do pessoal do DOD. Ele presa muito pela harmonia do servidor.
Eu as vezes fico puto com ele, mas lembro que ele é um cara mais maduro que muitos e inteligente.
Nào é a toa que a molecada la só se fode ! Nào sabe respeitar toma kick.

Antes de falar que o cara é lixo otário, é mais fácil conversar com o cara !

Agora vai jogar em servidor como Freak em que o ADM lá é um retardado, só porque o cara esta conversando ou fica alway no jogo toma BAN.... ou em outro server la em que eu tava jogando esqueci o nome ! Fui perguntar quem tinha visto a Playboy da Priscilla do BBB.. e tomei KICK ! server "do pessoal do T.Z lembrei agora "nào é a toa que o cara que me kikou nem entra no camaradas, ele deve ter percebido a ***** que fez.

Server do UPA, conhecia geral no dia em que eu estava jogando, falei um palavrao bobo.. o cara ja veio de onda querendo me banir ! Mandei o cara se acalmar e vazei do servidor ! Nào dou moral para quem é autoritário.

Vamos com calma, se não é xiter ! é mais fácil conversar ! até nego do FK já foi banido lá, é so conversar que se chega em algo, to cansado de add nego no steam pedindo para desbanir ! é só conversar !

Death = BOIOLA !

O que eu acho é que, pra ser admin tem que ter MUITA maturidade e tem que saber jogar pelo menos um pouco (o bastante pra diferenciar um xiter de um Pro player), coisa que esse Fox aí não tem.

Mas véio, tou nem aí também, se o cara trata assim quem joga no servidor dele, não estou afim de jogar lá meeeessmo, um server a menos, um a mais; tanto faz.
Por isso que prefiro Uol, não tem admin noob pra ficar de mimimi lá. :cool:

No entanto, acho que não é saudável discutir sobre isso, nem leva a nada, rsrs. :p

[]'s
 
Última edição:
Por mim o merlim continua banido!! :rolleyes:

E o fuma é xits emo!! :whistle:
 
Gilson joga dod? Nem sabia :rolleyes:

To jogando no servidor UPA, o pessoal é legal também, tipo o CAMARADAS, mas tem uns mapas que são muito chatos :fist:
 
Ta fechando é como se ele minimiza-se sozinho e não entro mais no servidor mas para a galera mostra como se eu estivesse no servidor muito estranho ele entra mas para mim minimiza galera estou doido para jogar e não consigo o q faço?
 
Ta fechando é como se ele minimiza-se sozinho e não entro mais no servidor mas para a galera mostra como se eu estivesse no servidor muito estranho ele entra mas para mim minimiza galera estou doido para jogar e não consigo o q faço?

Ve se o firewall não ta bloqueando!
Tenho jogos aqui que quando entro da aquela mensagem do firewall do windows, porém não da tempo de permitir acesso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo