[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

6- Os menus e a interface em geral são muito confusos;
que? os menus desse jogo são os melhores que ja vi, e é o que faz o melhor uso do touch pad do controle, é só passar o dedo pra uma das 4 direções que abre um menu especifico.
nos demais pontos seus ai concordo.
 
Estou jogando Days Gone há alguns meses.

Minhas impressões:

1- Gráfico e ambientação excelentes;
2- Som e dublagem excelentes também;
3- As hordas são muito divertidas;
4- A história é muito boa;
5- As mecânicas de sobrevivência (gasolina e itens de fabricação) funcionam muito bem;
6- Os menus e a interface em geral são muito confusos;
7- Algumas missões são bem insossas, nos fazendo andar quilômetros para não acontecer absolutamente nada;
8- Tive muitos problemas de desempenho no PS4 Slim.
oi entao e agora que saiu o último patch? não acabaram os problemas de framerate?
 
Peguei o Game e instalei para ir baixando os updates com o tempo... Sinceramente irei esperar o PS 5 para jogar.
 

Eu gostei demais de jogar ele. Alguns reclamaram da repetitividade nas hordas, eu sinceramente curti cada um deles. Era muito adrenaline ver aquela imensidão de bicho.

A história ficou agradável, a questão da esposa ficou bem encaixado.

Sinceramente, PS4 está com muitos jogos atrativos, um melhor que o outro.

E ainda nem jogamos TLoU 2 e Ghost of Tsushima....

Até.
 
Eu gostei demais de jogar ele. Alguns reclamaram da repetitividade nas hordas, eu sinceramente curti cada um deles. Era muito adrenaline ver aquela imensidão de bicho.

A história ficou agradável, a questão da esposa ficou bem encaixado.

Sinceramente, PS4 está com muitos jogos atrativos, um melhor que o outro.

E ainda nem jogamos TLoU 2 e Ghost of Tsushima....

Até.

Apesar dos notórios problemas técnicos (que não me incomodaram tanto!), gostei bastante do jogo!

Não achei as avaliações justas!
 
Eu gostei demais de jogar ele. Alguns reclamaram da repetitividade nas hordas, eu sinceramente curti cada um deles. Era muito adrenaline ver aquela imensidão de bicho.

A história ficou agradável, a questão da esposa ficou bem encaixado.

Sinceramente, PS4 está com muitos jogos atrativos, um melhor que o outro.

E ainda nem jogamos TLoU 2 e Ghost of Tsushima....

Até.
Apesar dos notórios problemas técnicos (que não me incomodaram tanto!), gostei bastante do jogo!

Não achei as avaliações justas!

Days Gone foi o jogo que mais gostei de 2019, tô torcendo que tenha continuação.
 
Foi o jogo que mais joguei em 2019. :mr:
ERebFzB.jpg
 
YOUR TOP GAMES
1DAYS GONE
71
HOURS
2DEATH STRANDING
59
HOURS
3HORIZON ZERO DAWN
52
HOURS

isso que nem zerei o DS ainda, minha tv ta na sala e não gosto de jogar la...
ia falar que ta faltando uma platina nas infos mas spider man platinei em 2018 ainda...
 
Galera, como faço pra ver quantas horas eu tenho de jogo no Days Gone? já fucei tudo nos menus e não encontrei..

Curiosidade sobre a historia:
Estou na parte onde reencontra a Sarah e começa a fazer as missões com ela..
ninguem do acampamento sacou a tatoo gigante no pescoço do deacon com o nome da Sarah??????????
 
Galera, como faço pra ver quantas horas eu tenho de jogo no Days Gone? já fucei tudo nos menus e não encontrei..

Curiosidade sobre a historia:
Estou na parte onde reencontra a Sarah e começa a fazer as missões com ela..
ninguem do acampamento sacou a tatoo gigante no pescoço do deacon com o nome da Sarah??????????
Mas o que tem a tatoo? A guria lá no acampamento que queria pegar ele, sabe que ele tinha uma esposa etc.
Até.
 
Mas o que tem a tatoo? A guria lá no acampamento que queria pegar ele, sabe que ele tinha uma esposa etc.
Até.

no acampamento militar, onde eles se reencontraram e fingiram não se conhecer, e o major Kouri está desconfiado dos dois..
 
no acampamento militar, onde eles se reencontraram e fingiram não se conhecer, e o major Kouri está desconfiado dos dois..
:haha: :haha:
Realmente. Não lembro dele cobrir ela. Como zerei faz um tempo, não recordo se pessoal do acampamento chama a Sarah como Sarah mesmo.

Até.
 
:haha: :haha:
Realmente. Não lembro dele cobrir ela. Como zerei faz um tempo, não recordo se pessoal do acampamento chama a Sarah como Sarah mesmo.

Até.

chamam ela de Tentente Whitaker, mas o Deacon varias vezes chama de Sarah, e depois se corrige..
 
Acho que o que mais gostei no jogo foram os cenários, me lembrou muito as duas primeiras temporadas de The Walking Dead que curti muito. Ambientação estilo interior dos EUA, carros abandonados pelas rodovias, bastante vegetação... Muito bem feito

images
 
Acho que o que mais gostei no jogo foram os cenários, me lembrou muito as duas primeiras temporadas de The Walking Dead que curti muito. Ambientação estilo interior dos EUA, carros abandonados pelas rodovias, bastante vegetação... Muito bem feito

images
Sim, a ambientação de Days Gone é sensacional e realmente pegou muito de TWD nesse ponto. Eu senti falta de uma cidade maior apenas, seria legal explorar cuidadosamente uma cidade grande, becos lotados de zumbis ao estilo World War Z, seria top demais.
 
Acho que o que mais gostei no jogo foram os cenários, me lembrou muito as duas primeiras temporadas de The Walking Dead que curti muito. Ambientação estilo interior dos EUA, carros abandonados pelas rodovias, bastante vegetação... Muito bem feito

images

Ambientação é muito boa no geral, só achei que pecaram um pouco na variedade de veículos abandonados e pessoas no mapa. Entendo que o foco do jogo são os acampamentos mais acho que aqueles eventos que precisa ajudar alguém poderia ter mais vezes e de outras formas. Além disso acho que poderia guiar ou fazer missões com carros ou caminhões tbm.

Espero que no 2 melhores essas coisas, o jogo é bom e tem muito potencial.
 
estou jogando ele e curtindo.

coloquei no hard pra aproveitar mais. tomando uma surra nas hordas, mas já passei de três.

uma coisa que estou estranhando é que vc descobre as hordas no susto apenas? o jogo não marca no mapa que ali tem uma horda , pra poder voltar depois se for o caso, mesmo passando por ela?

outra coisa ruim é o GPS do jogo é meio maluco. estou tentando ir para uns centros de pesquisas para ganhar mais habilidades, onde o mapa diz ter um , não tem nada, apenas uma montanha :apelo::poker::notsure:


tem uns desafios de moto no jogo né? até agora não vi nada. aparece na história ou tem que baixar alguma coisa?
 
estou jogando ele e curtindo.

coloquei no hard pra aproveitar mais. tomando uma surra nas hordas, mas já passei de três.

uma coisa que estou estranhando é que vc descobre as hordas no susto apenas? o jogo não marca no mapa que ali tem uma horda , pra poder voltar depois se for o caso, mesmo passando por ela?

outra coisa ruim é o GPS do jogo é meio maluco. estou tentando ir para uns centros de pesquisas para ganhar mais habilidades, onde o mapa diz ter um , não tem nada, apenas uma montanha :apelo::poker::notsure:


tem uns desafios de moto no jogo né? até agora não vi nada. aparece na história ou tem que baixar alguma coisa?

As hordas depois aparecem todas no mapa sim, são 50 se não me engano. Umas bem pequenas e outras gigantes.

Os desafios é fora da campanha, vai no menu principal e vai ter lá os desafios. Fiz alguns e são bem colocados de pegar medalha de ouro.
 
Acho que o que mais gostei no jogo foram os cenários, me lembrou muito as duas primeiras temporadas de The Walking Dead que curti muito. Ambientação estilo interior dos EUA, carros abandonados pelas rodovias, bastante vegetação... Muito bem feito

images
Do pouco de vídeos que vi também lembrei de TWD. Fiquei imaginando o Norman Reedus, que nem gosta de moto :coolface::bwahaha: , no papel do protagonista do DG. mas pelo que comentam o Deacon é um bom personagem :notbad: Ainda comprarei em uma promo marota :joia:
 
estou jogando ele e curtindo.

coloquei no hard pra aproveitar mais. tomando uma surra nas hordas, mas já passei de três.

uma coisa que estou estranhando é que vc descobre as hordas no susto apenas? o jogo não marca no mapa que ali tem uma horda , pra poder voltar depois se for o caso, mesmo passando por ela?

outra coisa ruim é o GPS do jogo é meio maluco. estou tentando ir para uns centros de pesquisas para ganhar mais habilidades, onde o mapa diz ter um , não tem nada, apenas uma montanha :apelo::poker::notsure:


tem uns desafios de moto no jogo né? até agora não vi nada. aparece na história ou tem que baixar alguma coisa?
Quando zerar, vai aparecer todos as hordas em vermelho no mapa.
Só descobri isso quando zerei, já tinha matado quase todas as hordas antes de zerar.

Até.

Do pouco de vídeos que vi também lembrei de TWD. Fiquei imaginando o Norman Reedus, que nem gosta de moto :coolface::bwahaha: , no papel do protagonista do DG. mas pelo que comentam o Deacon é um bom personagem :notbad: Ainda comprarei em uma promo marota :joia:
Realmente poderia acontecer!! É a cara do Norman.

Deve gostar do personagem, o Deacon tem uma ótima evolução no jogo como protagonista. Tem hora que cara de pergunta: "porra...esse cara mesmo fodido, ainda continua...". Belo jogo, belo personagem.

Até.
 
Ambientação é muito boa no geral, só achei que pecaram um pouco na variedade de veículos abandonados e pessoas no mapa. Entendo que o foco do jogo são os acampamentos mais acho que aqueles eventos que precisa ajudar alguém poderia ter mais vezes e de outras formas. Além disso acho que poderia guiar ou fazer missões com carros ou caminhões tbm.

Espero que no 2 melhores essas coisas, o jogo é bom e tem muito potencial.

Também acho que poderiam ter uns carros pra dirigir, mesmo somente em missões. E também concordo com o amigo ali em cima que falou que poderia ter uma cidade dentro do jogo ao estilo World War Z... Imagina entrar em uma cidade com uma horda maior que a aquela da serralheria :damn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou jogando ele e curtindo.

coloquei no hard pra aproveitar mais. tomando uma surra nas hordas, mas já passei de três.

uma coisa que estou estranhando é que vc descobre as hordas no susto apenas? o jogo não marca no mapa que ali tem uma horda , pra poder voltar depois se for o caso, mesmo passando por ela?

outra coisa ruim é o GPS do jogo é meio maluco. estou tentando ir para uns centros de pesquisas para ganhar mais habilidades, onde o mapa diz ter um , não tem nada, apenas uma montanha :apelo::poker::notsure:


tem uns desafios de moto no jogo né? até agora não vi nada. aparece na história ou tem que baixar alguma coisa?

Sobre os centros de pesquisas, tem alguns que você tem que usar o nitro da moto pra conseguir pular até o local. Nesses pontos não tem aquelas casas pra entrar, mas só o "baú" com o upgrade e um arquivo de áudio da Nero por perto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo