DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

AI VAI UNS VIDEOS DE GAMEPLAY DA GALERA JOGANDO

[video=youtube;h1waEtthWV8]http://www.youtube.com/watch?v=h1waEtthWV8&feature=plcp[/video]

[video=youtube;W9caojFHjZg]http://www.youtube.com/watch?v=W9caojFHjZg&feature=plcp[/video]
 
Melhor história de todos os tempos...

Nasci(desarmado), dei dois passos, tomei um tiro e morri.:poker: Os caras matam qualquer coisa que se mova agora, pqp!:mesa:
 
AI VAI UNS VIDEOS DE GAMEPLAY DA GALERA JOGANDO

[video=youtube;h1waEtthWV8]http://www.youtube.com/watch?v=h1waEtthWV8&feature=plcp[/video]

[video=youtube;W9caojFHjZg]http://www.youtube.com/watch?v=W9caojFHjZg&feature=plcp[/video]

Interessante :awesome:
 
Ei pessoal, vai uma dica de filme em que a atmosfera é bem parecida com DayZ. Acabei de esse filme que tem muitos pontos em comum com este Mod. O filme não tem zumbi, mas essa coisa da sobrevivência neste filme, é muito foda e parecido com Dayz. Quem se interessar, assista o filme "A Estrada" (The Road). http://www.adorocinema.com/filmes/filme-127661/

É
bem legal, porém bem triste o final, que nem o final de muita gente que joga DayZ. rsrsrsrsrs


------------
AI VAI UNS VIDEOS DE GAMEPLAY DA GALERA JOGANDO

[video=youtube;h1waEtthWV8]http://www.youtube.com/watch?v=h1waEtthWV8&feature=plcp[/video]

[video=youtube;W9caojFHjZg]http://www.youtube.com/watch?v=W9caojFHjZg&feature=plcp[/video]


Eita pohha!
Gostei geral do blues aí cara no video do onibus.
E Mamonas arrasa! Massa geral aí a galera fazendo um "luau" no buzao!
E enquanto a galera vai trabalhar, os carinhas ai só no som! Pode crer. O que seria do Apocalipse sem um som pra curtir! hehehee. Massa geral!
 
Última edição:
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pqp bug ***, eu muito bem equipado andando bem devagar em um lugar no meio do nada só com 1 zumbi, do nada vem um zumbi "Sonic" correndo e me da uma porrada :damn:, meu carinha q tava com 12000 de vida já quebra a perna e desmaia instantâneamente e a vida já vai para menos de 9000, dou abort e volto , ai espero o tempo e ele retoma a consciência com uns 4000 vida, abro a mochila para me curar e ele desmaia do nada e sangra até morrer :okay:, agora o jeito é dormir e ver se vou conseguir recuperar minhas coisas depois...
Não vejo a hora de sair o novo patch q tá foda.
 
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pqp bug ***, eu muito bem equipado andando bem devagar em um lugar no meio do nada só com 1 zumbi, do nada vem um zumbi "Sonic" correndo e me da uma porrada :damn:, meu carinha q tava com 12000 de vida já quebra a perna e desmaia instantâneamente e a vida já vai para menos de 9000, dou abort e volto , ai espero o tempo e ele retoma a consciência com uns 4000 vida, abro a mochila para me curar e ele desmaia do nada e sangra até morrer :okay:, agora o jeito é dormir e ver se vou conseguir recuperar minhas coisas depois...
Não vejo a hora de sair o novo patch q tá foda.

o meu aconteceu isso, tava em gorka, dei respawn várias vezes até nascer em solnich, fui correndo frenético até lá.... o corpo ainda tava la.... acho q demora uns 20 minutos pra sumir... tem q ser rapido, 20 minutos da pra andar metade do mapa.

Melhor história de todos os tempos...

Nasci(desarmado), dei dois passos, tomei um tiro e morri.:poker: Os caras matam qualquer coisa que se mova agora, pqp!:mesa:

cara, eu matei um maluco assim.... acho q foi vc hein

mato vários de lee enfild, falam q ela é podre.... é nada... um tiro só la da pqp, esbagaça o peao.... só tem q acertar o lag
 
Fala ae Rapaziada

Estou aqui para anunciar o nosso clan no DayZ:

Brazilian Bandits

:coolface:
Nova sessão de recrutamento do Brazilian Bandits.

>>>>> Recrutamento - Day Z - Invision Power Board (Sessão de Recrutamento) <<<<<

Recrutamento aberto


Contamos com um servidor de TeamSpeak próprio, e com um servidor de DayZ dedicado para uso do clan.


Nosso lema é um por todos e todos por um, ajudar e ser solidário, buscando protejer a vida de cada membro do clan com unhas e dentes, mantendo pensamento sempre coletivo, partilhar a comida as armas, munição etc... (atitudes egoístas serão sumáriamente reprovadas, passível de expulsão do clan).


Temos um server próprio de DayZ, nosso objetivo como clan é apenas se divertir e tentar sobreviver o maior tempo possível dentro do jogo, temos a meta de conseguir veículos e helis à nossa disposição ... Não queremos rivalizar com nenhum outro clan, mas se necessário iremos caçá-los pra tentar roubar os seus carros e helicopteros se tiver ...

Tinha mesmo que associar o nome BR a bandidos? Tmb depois de jogarem todos os BRA da vida não sei pq isso não me surpreende :yuno:

Só faltou dizer qual é o server de vcs pra galera caçar essa bandidagem marota aí :coolface:
 
Estou torcendo pro Arma II entrar em promoção na summer sale pra comprar ele e começar a jogar esse mod :megusta:
 
Tá complicado isso de vc não poder se mexer e nego já atirar, até hoje só matei 4 players e por defesa... 1 ouviu eu e 1 amigo andando em 1 prédio e subiu com 1 lee enfield na mão... Quem é o animal que mata zumbi num prédio no meio da cidade com 1 lee enfield??? Óbvio que o bonitão achou que era só 1 no prédio e que pegaria desprevenido e mataria, mas escutamos os passos e matamos, depois esse mesmo cara voltou no prédio achando que a gente tinha saído resultado matei o sem vergonha de novo. E todos que matei sempre é assim os cara acha que não vi ou escutei eles e chegam armados...
 
Sou a favor de voltar a Skin de bandido. Daria para saber em quem confiar (ainda não seria 100% garantido, mas já melhoraria) e quem quisesse agir feito bandido ia ter que ser macho de verdade para andar por aí sendo caçado por todo os outros players do server.
 
Sou a favor de voltar a Skin de bandido. Daria para saber em quem confiar (ainda não seria 100% garantido, mas já melhoraria) e quem quisesse agir feito bandido ia ter que ser macho de verdade para andar por aí sendo caçado por todo os outros players do server.

Não cheguei a jogar quando tinha isso então não sei como funciona, mas deveria ter algo para diferenciar.
Como funcionava? Se vc matasse 1 pessoa vc já era bandido? Eu to com esses 4 murderers por exemplo, mas sempre pq vi que os pilantras queriam minha cabeça e do meu amigo. :feelbad:
 
Não cheguei a jogar quando tinha isso então não sei como funciona, mas deveria ter algo para diferenciar.
Como funcionava? Se vc matasse 1 pessoa vc já era bandido? Eu to com esses 4 murderers por exemplo, mas sempre pq vi que os pilantras queriam minha cabeça e do meu amigo. :feelbad:


eu tb não joguei nessa época, mas pelo que vi quando você matava alguem teu personagem ficava diferente dos outros, (roupa diferente e afins) ai dava pra diferenciar na hora.
mas não sei como funionava quando voce matava o bandido pra sua defesa, se vc tb virava bandido.


eles vao implementar um meio de identificação contra bandidos. vai ser uma espécie de "som" que vc vai ouvir vindo do outro player, comos e fosse uma "intuição" do personagem, avisando que aquele cara é perigoso. mas nao é nada certo, só li isso no forum oficial a uns meses atrás.
 
eu tb não joguei nessa época, mas pelo que vi quando você matava alguem teu personagem ficava diferente dos outros, (roupa diferente e afins) ai dava pra diferenciar na hora.
mas não sei como funionava quando voce matava o bandido pra sua defesa, se vc tb virava bandido.


eles vao implementar um meio de identificação contra bandidos. vai ser uma espécie de "som" que vc vai ouvir vindo do outro player, comos e fosse uma "intuição" do personagem, avisando que aquele cara é perigoso. mas nao é nada certo, só li isso no forum oficial a uns meses atrás.

Mas isso já tem, o problema é que vc tem que chegar perto pra ouvir os "tum tum" do seu coração batendo mais forte se o cara for bandido e isso pra mim foi perda de tempo pq bandido te mata de longe não espera vc chegar perto dele, ontem tinha um cara morto dentro de um prédio com roupa de sniper e quando olhei pra ele parecia que eu tava ouvindo uma escola de samba :lol2:
 
Opa pessoal como eu faço para ver se meu DayZ está atualizado na Build 94209?
Ou se meu launcher estiver na versão 1.7.1.5 está tudo ok?
abraços
 
As antigas roupas de bandidos eram essas:



Tem uns modelos legais no jogo que poderiam usar para diferenciar. O problema é que nenhum desses pode usar mochila:

 
Mas isso já tem, o problema é que vc tem que chegar perto pra ouvir os "tum tum" do seu coração batendo mais forte se o cara for bandido e isso pra mim foi perda de tempo pq bandido te mata de longe não espera vc chegar perto dele, ontem tinha um cara morto dentro de um prédio com roupa de sniper e quando olhei pra ele parecia que eu tava ouvindo uma escola de samba :lol2:


já tem? haha eu nunca percebi... vai ver sou um homem de bem e só atraio gente de boa fé :haha:

eu morro sempre pra sniper, ai n tem como perceber mesmo.
 
Opa pessoal como eu faço para ver se meu DayZ está atualizado na Build 94209?
Ou se meu launcher estiver na versão 1.7.1.5 está tudo ok?
abraços

A build se refere ao patch do ArmA 2 OA. Você pode ver em que versão o jogo está na tela de menu (se não me engano) no canto direito inferior, vai estar 1.60.9xxx. Eles ainda estão desenvolvendo a versão 1.61 para o jogo, por isso essas builds.

A versão do DayZ é uma coisa diferente, é a versão em que o MOD está.
 
Melhor história de todos os tempos...

Nasci(desarmado), dei dois passos, tomei um tiro e morri.:poker: Os caras matam qualquer coisa que se mova agora, pqp!:mesa:
Pior, meus amigos começaram a jogar e eu que to desempregado não :( :forever:

Mas é isso mesmo, chega até a ser frustrante e ta fazendo eu pensar 2x antes de pegar o game....
 
então, realmente essa coisa que player sair matando ate mesmo quando recem damos spawn no server é RIDICULO, nem armado estamos e os caras não tão nem ai, é covardia pura, e mesmo vc correndo dos caras, e eles vendo que não somos ameaça, eles perseguem e te matam por nada. Molecada geração COD não aprende mesmo o que é a essencia do jogo. Enfim, eu to esperando algo que melhore esse aspecto antes de me arriscar nesse incrivel jogo, pois tem sido bem frustrante vc ter que se esforçar para sobreviver aos zumbis para morrer para moleque noob sem noção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo