DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

então, realmente essa coisa que player sair matando ate mesmo quando recem damos spawn no server é RIDICULO, nem armado estamos e os caras não tão nem ai, é covardia pura, e mesmo vc correndo dos caras, e eles vendo que não somos ameaça, eles perseguem e te matam por nada. Molecada geração COD não aprende mesmo o que é a essencia do jogo. Enfim, eu to esperando algo que melhore esse aspecto antes de me arriscar nesse incrivel jogo, pois tem sido bem frustrante vc ter que se esforçar para sobreviver aos zumbis para morrer para moleque noob sem noção.
não vai mudar nada cara.. postaram no fórum do DayZ que quem tem que resolver o problema de "mata-mata" somos nós, players, a equipe deles não vai fazer nada a respeito.
 
então, realmente essa coisa que player sair matando ate mesmo quando recem damos spawn no server é RIDICULO, nem armado estamos e os caras não tão nem ai, é covardia pura, e mesmo vc correndo dos caras, e eles vendo que não somos ameaça, eles perseguem e te matam por nada. Molecada geração COD não aprende mesmo o que é a essencia do jogo. Enfim, eu to esperando algo que melhore esse aspecto antes de me arriscar nesse incrivel jogo, pois tem sido bem frustrante vc ter que se esforçar para sobreviver aos zumbis para morrer para moleque noob sem noção.

MIMIMIMIMIMIMIMIMI

A diversão do jogo é matar os outros :haha:
 
Caraca o jogo parece ser muito loco, porem esse LAG até me desanimou =/
 
diversão do jogo é sobreviver, se munir, se for necessario martar outros players que seja para se defender, e não subir em um telhado e matar um player que nem armado e não oferece perigo. Querem fazer deathmatch, voltem para o COD. Day Z a proposta é outra....que NOOBICE.
 
diversão do jogo é sobreviver, se munir, se for necessario martar outros players que seja para se defender, e não subir em um telhado e matar um player que nem armado e não oferece perigo. Querem fazer deathmatch, voltem para o COD. Day Z a proposta é outra....que NOOBICE.

Cara acho que você não ta no clima do game, num mundo apocaliptico você ficaria de conversinha com qualquer um que você visse? eu e meu amigo jogamos da seguinte forma, atiramos e depois perguntamos.
Junte-se a mais 1 pessoa ou 2 e faça o mesmo sua diversão vai aumentar ainda mais lhe garanto..
 
diversão do jogo é sobreviver, se munir, se for necessario martar outros players que seja para se defender, e não subir em um telhado e matar um player que nem armado e não oferece perigo. Querem fazer deathmatch, voltem para o COD. Day Z a proposta é outra....que NOOBICE.

Só os fortes sobrevivem :haha: se vc n sobrevive, vc é fraco :haha:
 


A grande sacada do jogo são as interações sociais. Meter bala em um recem nascido armado com itens que valem menos que a munição gasta para matar ele é burrice, pra não falar outra coisa. Mas cada um joga como quer já que não tem regras, não é mesmo? Diversão de uns parece ser estragar a de outros, vide cheaters.
 
Última edição:
Cara acho que você não ta no clima do game, num mundo apocaliptico você ficaria de conversinha com qualquer um que você visse? eu e meu amigo jogamos da seguinte forma, atiramos e depois perguntamos.
Junte-se a mais 1 pessoa ou 2 e faça o mesmo sua diversão vai aumentar ainda mais lhe garanto..

Eu sim, porque não sei atirar, então melhor não arriscar :haha:
 
Última edição:
Por isso que skin de bandido devia voltar, os caras que ficam de covardia matando player desarmado eu aposto que só fazem isso pq não tem punição alguma, deixa pintarem um alvo na bunda deles pra ver se vão fazer isso:haha:
 
Por isso que skin de bandido devia voltar, os caras que ficam de covardia matando player desarmado eu aposto que só fazem isso pq não tem punição alguma, deixa pintarem um alvo na bunda deles pra ver se vão fazer isso:haha:

Eu prefiro sem, assim fica mais tenso quando você se depara com um player, pois não sabe da índole do mesmo. É a mesma coisa na vida real, muito ladrão por ai anda bem vestido. Acho que por isso ele retirou a skin, para tornar mais real, afinal não é todo mundo que sai vestido por ai feito um Bin Laden dando tiro em todo mundo que vê.
 
Assistam The Walking Dead e entendam até que ponto começa a interação social ou o atirar para se defender. A atmosfera deveria ser essa: não chegar muito perto de quem não conhece, mas não sair matando sem motivo aparente, só se for para se defender. Mas, enfim, como disseram é um mundo livre sem regras.
 
Vi um gringo jogar esse mod.. e realmente achei muito louco ! rs.. vale a pena comprar entao?! da muito lag? mais facil comprar pelo steam mesmo? =)

tem como jogar com os amigos, usar um respaw perto deles? ou é aleatorio e temos que percorrer o mapa para chegar até algum amigo?
 
Pior, meus amigos começaram a jogar e eu que to desempregado não :( :forever:

Mas é isso mesmo, chega até a ser frustrante e ta fazendo eu pensar 2x antes de pegar o game....

Mas quando renasci, achei uma moto, voltei lá, e tinha 3 corpos, peguei a alice pack que tinha, uma G17, uma AK-74 e dentro da alice ainda tinha uma AKM. Mas eu cai da escada, desmaiei, e fiquei com 3k de sangue.:vish:
 
Vi um gringo jogar esse mod.. e realmente achei muito louco ! rs.. vale a pena comprar entao?! da muito lag? mais facil comprar pelo steam mesmo? =)

tem como jogar com os amigos, usar um respaw perto deles? ou é aleatorio e temos que percorrer o mapa para chegar até algum amigo?

Na minha opinião vale muito a pena comprar. Lag é relativo, aqui eu jogo sempre nos servidores Atlanta e Dallas e tenho em media 95-100ms neles. Comprar pelo Steam é mais comodo, a instalação se torna mais fácil.

O respaw ainda é aleatório, para encontrar seus amigos terá que percorrer o mapa ou se matar e tentar nascer em lugar mais perto. Parece que eu um update próximo teremos a opção de party.
 
Assistam The Walking Dead e entendam até que ponto começa a interação social ou o atirar para se defender. A atmosfera deveria ser essa: não chegar muito perto de quem não conhece, mas não sair matando sem motivo aparente, só se for para se defender. Mas, enfim, como disseram é um mundo livre sem regras.

Exatamente,

Aliás, é dificil fazer um jogo online com esse ponto que você citou do The Walking Dead, porque isso depende muito do comportamento de cada jogador. E as vezes certas regras e punições que a desenvolvedora impõe, podem não só atingir os players que saem atirando pra todo lado feito pistoleiros, mas atinge também os players que querem 'respeitar' este clima que já foi citado do the walking dead.
 
isso é PvP, onde os que tão amsi equipados/juntos 'ditas as regras', que tem mais arma maior bando mete bala mesmo. cada um tem que se virar pra conseguir chegar la,
essa questao lembra os MMO's mais antigos, que tinha ares Non-PvP e tal,
acho que vale deixar como ta, é os próprios usuarios que fazem as regras, tem que se unir e tentar chegar numa posição boa , dai tu faz oq quiser
 
Na minha opinião vale muito a pena comprar. Lag é relativo, aqui eu jogo sempre nos servidores Atlanta e Dallas e tenho em media 95-100ms neles. Comprar pelo Steam é mais comodo, a instalação se torna mais fácil.

O respaw ainda é aleatório, para encontrar seus amigos terá que percorrer o mapa ou se matar e tentar nascer em lugar mais perto. Parece que eu um update próximo teremos a opção de party.

hmm ! valeu !.. vou comprar com um amigo entao.. depois entro no ts.. ou add na steam vcs !
 
galera o jogo não é um simulador de relaçoes sociais. Ele simula a parte física. Lógico que haverá muito bandido no jogo do que se acontecesse na vida real, afinal o kra morre no jogo, desliga o pc e vai durmir husuhsa.
Na vida real o cara ficaria solitário e quando encontrasse uma pessoa ele nunca pensaria em matar ela, é melhor ter companhia. só se o cara for psicopata.
Entao a skin de bandido serviria para diminuir o numero de bandidos, para eles terem algo a temer. logo, a porcentagem de bandido ficaria mais proxima de uma suposta realidade de apocalipse zumbi.


mas ta bom assi sem skin, tanto faz. meu pc é ruim, n roda mesmo :feelbad:
 
Última edição:
Nunca que eles vão voltar com as skins dos bandidos. Como o pr[oprio DEV do jogo disse:

"It's not a game. It's an anti-game."
 
Se a ideia ali é sobrevivencia, ta mais do que certo deixa os neguinho se mata, isso tem que ser decicido por quem esta jogando, se mudarem isso tiram 90% do clima do jogo, zumbi é só fugi e pronto a tenção esta em quando se encontra com outros players.

Aconteceu agora mesmo, de ver um cara apontar pra mim, mas, começar a andar de ré, simplesmente fiquei mirando nele, se ele atirasse ia atirar, mas, ele deu ré e tomou outro rumo, segui meu jogo, ele ta com uma Makarov ou M1911, tava longe não consegui ver direito e eu de DMR, indo resgatar um amigo, blz, chego lá, outra situação, um cara mata um dos meus amigos, eu tava atrás de uma moita em cima da montanha, só cuidando esse meu amigo chegar, o cara matou ele e foi lootear o corpo dele, não deu outra, tive que mandar ele pro outro mundo kkkk :challenge:

Esse que tem que ser o clima do jogo sabe, decidir na hora o que fazer, sobrevivencia total mesmo, ou vai tu ou vai eu, segue teu rumo que sigo o meu, tiro de sniper sei lá da onde, acontece, faz parte.

To viciado nesse jogo, só jogo ele praticamente, é muito massa.
 
Bom, na minha opinião acho um noobice do caraleo sair por ae se matando sendo que o mundo do jogo tem um potencial bem maior, coisa da pia de prédio entrando na puberdade que ainda nem começou a produzir testosterona ai compensa atirando em nego desarmado, mas..., se vc quiser jogar esse jogo vai ter que se acostumar com isso, antes eu tinha pego birra de gringo, agora to com birra de BR mesmo sao bem mais *** que os gringos, entro em server com gps e com BR so pra poder fuzilar BR, no meu ultimo char to só de ontem estou com 8 na conta, sendo que 4 eram do mesmo grupo, to com a conciencia limpa os 8 eram bandidos, fui dormir satisfeito.

Outra tb, joguei umas 50hrs sozinho, foi bem legal, mas com esse bando de noobCOD jogando nao ta rolando mais, agora to com mais 6 pessoas e só logamos pra matar player mesmo. Infelizmente.

Jogar com um monte de gente tira a imersão, mas tb dificulta muito vc ser morto, e se caso acontecer o resto do pessoal guarda o loot para vc e em menos de 15 min vc esta com todo o seu equipamento, isso se estiver fora do litoral, como estamos pulando so entre cherno, berezino e eletro em 5min esta tudo resolvido.

Se alguem quiser tirar uma match, to sempre no atlanta 6, se vc estiver com um mapa ele mostra todos os players, pontos azuis estão ao seu lado ja a um tempo, pontos laranja sao outros player se movimentando ou zumbi.
 
Última edição:
Tem server que não é habilitado mostrar players no mapa, aí ele se torna meio inútil.

btw, 3 carros e 1 bicicleta.
alguém anima? :)
 
É foda esses nego que ja quer meter bala na primeira vez que te ve.

Ficou um pouco grande lol

Ontem tava eu e um amigo, a gente foi de cherno até berezino, foi tudo tranquilo, tenso foi na volta.

Chegando em Elektro, fomos num predio lá dos bombeiros que fica na beira da cidade, entramos, tinha nada lá. Na hora de sair de uma casinha eu fui primeiro, ouvi bala batendo no chão perto de mim.

E foi assim, se a gente saísse de dentro da casinha, era barulho de bala na gente, tinha um safado observando a gente, mas era mto ruim de mira. Ok, fomos por outra saída, pra tentar sair sem que ele nos veja, mas era foda sem saber aonde ele estava, sempre estavamos andando perto das paredes, de olho nas montanhas por perto.

Conseguimos subir a montanha, sem ouvir um tiro na nossa direção mas estavamos ouvindo alguns tiros aleatorios.

Andamos na primeira parte do morro pra procurar o cara e observar em volta, nada, fomos pra um morro que mostrava melhor cherno. Quando chegamos lá, tiro de novo na nossa direção, era o safado. O tiro parecia vir de um ponto mais alto ainda da montanha, nos escondemos e fomos pra lá...

Quando estavamos subindo, veio uma baita chuva de bala na minha direção, achei ele, na mesma hora que levei a chuva de bala quebrei minha perna, deitado, respondi com um pente inteiro de MP5, perdi sangue pra ******* :damn:, achei que ia morrer, falei pro meu amigo pelo mic aonde ele estava "ali em cima, na direção da minha mira!" assim que ele viu, deu uns 4 tiros e conseguiu matar o cara.

Dei sorte de não ter morrido, enquanto eu estava me curando, meu colega conseguiu matar ele, eu estava com uns 4k de sangue e sangrando.

Agora o final feliz, essa tensão toda valeu a pena, o cara tinha umas 4 bloodbags, morfina, 1 gps e uma visão noturna:bwahaha:, ele tava tentando matar a gente de muito longe com uma M16!,isso explicava pq ele n acertava de jeito nenhum a gente, parecia que tava usando ela como um rifle sniper.:haha: Peguei essa arma e os 4 cartuchos que ele tava carregando.

Ele quis se meter com a gente e se ferrou.:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Eu ja tava pensando em parar de jogar e tal, falei pra gente recuperar vida com o bando de comida que a gente tinha, na hora q a gente tava planejando aonde fazer a fogueira, denovo tiro de algum safado na nossa direção!! :fuuu::fuuu:
A gente saiu correndo, sangrando e já com pouco sangue, nos escondemos atras de umas plantas, nos curamos, e ai resolvemos parar. :haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo