DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

Li bastante sobre esse mod e infelizmente ainda não é dessa vez que teremos um real simulador de sobrevivência, num apocalipse zumbi.
É o meu sonho em se tratando de games, que alguém um dia consiga implementar essa idéia perfeitamente num jogo.

Esse mod até tem potencial, com algumas mudanças poderia ficar muito mais próximo do que a maioria deseja, por exemplo:

- Diminuir a velocidade/Aumentar a quantidade de zumbis: Pelos vídeos que vi, tem mais players humanos que zumbis, isso aí é inadmissível, sendo que a proposta do jogo é que praticamente o mundo todo foi infectado. Também achei os zumbis muito rápidos e fortes, preferia que houvessem algumas hordas e que nossa maior preocupação fosse não ficar cercado por eles.

- Diminuir e MUITO a disponibilidade de armas de fogo: Imaginem se nesse exato momento, a epidemia eclodisse, a maioria de nós teria ou saberia como conseguir uma arma de fogo? Acho que não. Armas deveriam ser um item raríssimo, deveríamos ter de realmente procurar em locais específicos e de difícil acesso, ou ganhá-las de NPCs como prêmio por quests complicadas. Armas brancas e blunt deveriam ser o foco.


Se fizessem só isso, o mod já se aproximaria bem mais do que eu imagino pra um game desses, e apesar do online ser um componente interessante, sempre vai ter nego pra avacalhar seu jogo e por isso gostaria de um singleplayer.

Gostei das suas ideias, tbm gostaria de ver humanos ( players ) sendo infectados, com isso deveria reduzir dramasticamente a velocidade dos zumbis, assim aumentando as chances de um zumbi nao te acertar, pois o ataque ou mordida do zumbi poderia te infectar e acabar com seu jogo, seria muito legal apos vc ser infectado seu char ficasse gravado no servidor como zumbi. Poderia ter helicopeteros aleatorios passando pelas cidades e distribuindo suprimentos, ao invez de esperar respawn dentro de locais manjados.
 
Olha a velocidade dos zumbi é ridiculo, visto a mecânica bugada para se acertar eles, eles meio que vão deslizando não da pra vc mirar e seguir uma mira neles, esse é o pior ponto.

Se eles fossem mais lentos, seria mais fácil mirar é bugado d+, se mudasse isso acho que todos jogariam para sempre sem nem deslogar
 
Olha a velocidade dos zumbi é ridiculo, visto a mecânica bugada para se acertar eles, eles meio que vão deslizando não da pra vc mirar e seguir uma mira neles, esse é o pior ponto.

Se eles fossem mais lentos, seria mais fácil mirar é bugado d+, se mudasse isso acho que todos jogariam para sempre sem nem deslogar

Zumbis são apenas um plus, o jogo ainda é alpha muita coisa ainda vai ser melhorada e modificada.
 
perseguição, carros, e matança! omg
jogatina de anteontem!

 
Última edição:
nossa eu sou mt nb.. sempre começo no meio do nadaa.. nunca acho uma cidade.. 15 min andando e nada ! haha

como faço pra botar a visao em 3 pessoa? =]
 
Aperta o enter no numpad.
Tem servers que não são habilitados, então não estranhe se não for.

Dica: veja onde nasce e se guie pelo mapa que pode ser encontrado na internet, exemplo: ArmA 2 DayZ Chernarus map
 
Aperta o enter no numpad.
Tem servers que não são habilitados, então não estranhe se não for.

Dica: veja onde nasce e se guie pelo mapa que pode ser encontrado na internet, exemplo: ArmA 2 DayZ Chernarus map

opa valeu.. e tem mais uma coisa.. tem server que nao da pra entrar.. fala que precisa de uma outra versão...

eu tenho a 1.60 e precisa da 1.60.93825
o que preciso fazer? o meu é do steam
 
http://www.arma2.com/beta-patch.php
B
aixe sempre a última atualização, que no caso agora é: Lastest beta patch: ARMA2_OA_Build_94364.zip

Sempre a que está naquele espaço em verde.

Obs: depois de fazer isso é só entrar pelo atalho: Launch Arma2 OA Beta Patch que fica na pasta do ArmA II OA dentro da pasta da steam, ou renomear as pastas para jogar normalmente pela steam, mas aí da mais trampo.
 
Última edição:
última vitima:
(instagram, não tou usando o steam)
563470_468343709860053_1578907226_n.jpg
 
Qual o teu nome no jogo para eu por na lista? :yellowface:

meu nome eh esse msm deadmau5... jogo no dallas 45




kkkkkkkkkkkk boa , gostei da Fal com Thermal.. eu tenho uma com NV mas ta sem munição

vc vai ter que me ver tbm LOL ... ou pensa q vc eh o unico com ghilie suit? ... :lol2: e vai ter q me escutar pq to com uma M4A1 CCO SD... SPEC OPS MANO!!


me add ai na steam pra marcar um confronto >> thetrooper021 . ia ser massa
 
Manolos, desculpe a pergunta idiota mas como usa as Blood Bags ?
:hmm:
Cheguei depois de muito tempo jogando em um hospital, e agora que consegui as bolsas de sangue não consigo usar :fuuu:

:yuno::yuno::yuno:
 
Manolos, desculpe a pergunta idiota mas como usa as Blood Bags ?
:hmm:
Cheguei depois de muito tempo jogando em um hospital, e agora que consegui as bolsas de sangue não consigo usar :fuuu:

:yuno::yuno::yuno:

é necessario outro jogador para usar as bolsas de sangue, de acordo com a wikia, funciona como uma transfusão de sangue
 
Manolos, desculpe a pergunta idiota mas como usa as Blood Bags ?
:hmm:
Cheguei depois de muito tempo jogando em um hospital, e agora que consegui as bolsas de sangue não consigo usar :fuuu:

:yuno::yuno::yuno:

Precisa de 2 players para usar.
 
Tenso!

Pior que estou jogando Forever Alone:forever::forever::forever:
E pior ainda, estou quase morrendo :fuuu:
Vou perder uma porrada de item kkkkkkk

Obrigado pelas respostas manolos ^^
 
Tenso!

Pior que estou jogando Forever Alone:forever::forever::forever:
E pior ainda, estou quase morrendo :fuuu:
Vou perder uma porrada de item kkkkkkk

Obrigado pelas respostas manolos ^^


Uma outra forma de recuperar sangue, é comendo carne assada. Porém pra isso, você tem que ter uma faca porque depois de caçar um animal, tem que cortar a carne com a faca de caçador. Dai tu recolhe os pedaços de carne e assa em alguma fogueira. A fogueira tu pode fazer com uma pilha de madeira e caixa de fosforo, ou entao encontrar algum barril pegando fogo, geralmente em predios em construção.

Então, sao duas opções pra recuperar sangue: encontrar alguem confiavel que faça a transfusao, ou virar um caçador!
Enfim, é tudo complicado nesse jogo! hehehehe

MASSA!
 
Uma outra forma de recuperar sangue, é comendo carne assada. Porém pra isso, você tem que ter uma faca porque depois de caçar um animal, tem que cortar a carne com a faca de caçador. Dai tu recolhe os pedaços de carne e assa em alguma fogueira. A fogueira tu pode fazer com uma pilha de madeira e caixa de fosforo, ou entao encontrar algum barril pegando fogo, geralmente em predios em construção.

Então, sao duas opções pra recuperar sangue: encontrar alguem confiavel que faça a transfusao, ou virar um caçador!
Enfim, é tudo complicado nesse jogo! hehehehe

MASSA!


Opa!
Obrigado pela dica, vou tentar fazer isso xD
Eu tenho um faca, mas não tenho o fosforo.. :trollfail:
Como estou perto de um mercado, vou dar uma passada por lá e ver se consigo alguma coisa :challenge:
Esse jogo é realmente incrível, faz tempo que eu não me divertia tanto com um jogo :haha:
 
Brincadeira ¬¬

Fui nadar para poder evitar alguns zumbis, e quando cheguei do outro lado tinha perdido tudo!
Todos os meus itens. :nooo::nooo::nooo::nooo:
Fica a dica para quem está jogando, tentem evitar a água quando estiverem com os slots de itens da mochila cheios.
Até desanimei de jogar :trollfail:
 
Qual server pessoal aqui joga!:awesome:
tem algum BR. to sendo kick nesses gringos do caramba. limit 150 ping.
fora o lag ne.
 
E ae pessoal!

Estou querendo muito fazer parte de algum grupo.
Hoje consegui encontrar muitos itens bons em Kamyshovo e principalmente nas ruinas de Rog. Encontrei a mochila Czech, mapa, bussola, binoculos, varias garrafas d'agua, muitas bandagens e painkillers, faca de caçador, caixa de fosforos e bastante munição de makarov, madeira, etc. O problema é que estou sem arma de fogo alguma. E pra sobreviver com tantas coisas legais sem uma unica arma de fogo é foda. Estou a viver na floresta pra nao me arriscar.

Segue abaixo screenshots:

9cbafec1.jpg



b225e1f9.jpg



Valeu galera!!!



danielocknloll
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo