DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu queria era saber como transformar as skins em hd sem precisar comprar DLC. Mas ai já vai pra ouuutra categoria ne. :pirata:
 
Q programa é esse q tu tá pedindo pra gravar os vídeos??? Melhor q o Fraps....
eu uso um programa otimo para grava é o msi afterburner, da uma olhada, pelo menos ele nao afeta o desempenho....
 
Pessoal venho aqui só dar uma noticia nós a equipe da dayzbrasil "WTF TEAM". Abrimos um server global no pais"são paulo", com 50 slots e abriremos outro na semana que vem com 50 também. E acessível ainda só por remote ip:189.1.174.232 port: 2305 mais informações Home. Vamos lotar esse server em. falou ai e bom jogo. :awesome: Nome do server e BR10
 
Última edição:
E esse bug?????????

Quando virei bandido perdi minha ALICE PACK e meus MURDERES cairam pra 0....depois matei outro kra de machado e ae fo pra 1.....

E a mochila q peguei lá nem aparece na skin de bandido;;;;

Normal isso tudo ae???????
 
Pessoal venho aqui só dar uma noticia nós a equipe da dayzbrasil "WTF TEAM". Abrimos um server global no pais"são paulo", com 50 slots e abriremos outro na semana que vem com 50 também. E acessível ainda só por remote ip:189.1.174.232 port: 2305 mais informações Home. Vamos lotar esse server em. falou ai e bom jogo. :awesome: Nome do server e BR10
que isso cara fico muito phoda
bom server oficial com 32 de ping:megusta:
pena que agora esou alone e tem muito nego no seu server:lol2:
 
Na segunda ou terça iremos abrir outro com 50 slots. mesmo esquema de ping. e posteriormente outros se tudo der certo. espero que joguem e aproveitem. :awesome: ip:189.1.174.232 port: 2305
 
Pessoal venho aqui só dar uma noticia nós a equipe da dayzbrasil "WTF TEAM". Abrimos um server global no pais"são paulo", com 50 slots e abriremos outro na semana que vem com 50 também. E acessível ainda só por remote ip:189.1.174.232 port: 2305 mais informações Home. Vamos lotar esse server em. falou ai e bom jogo. :awesome: Nome do server e BR10

Servidor show hein? Ping 50. Porque não aparece na lista oficial, só remote? Mais valeu a dica, vou animar o pessoal de jogar nele só por causa do ping. :joia:

que isso cara fico muito phoda
bom server oficial com 32 de ping:megusta:
pena que agora esou alone e tem muito nego no seu server:lol2:

Vem cá. :thatfeel:
 
Estamos com esse problema por conta do firewall do host, mas essa semana já estará resolvido. e será facilmente visualizado.
 
Quero jogar com vocês :datena:
 
To meio que foreve alone agora
viados como paulo,vicalvi e edu migrou para o cs go

:haha:

eu vou jogar, só saí pra dormir, tava morrendo aqui :forever:
depois do jogo eu te chamo na steam
 
q programa q vcs usam SEM SER O FRAPS pra gravar as jogatinas?????

Q grave com som e nao fique pesado como os do fraps.........
 
Tem alguém jogando agora? Não to afim de morrer sozin again :okay:
Eu sou meio novo no jogo ainda, então me perdoem pelas cagadas :bwahaha:

No mais tenho NVG e GPS para doar ainda
 
q programa q vcs usam SEM SER O FRAPS pra gravar as jogatinas?????

Q grave com som e nao fique pesado como os do fraps.........
to tentando achar o bandicam v 1.8.1 one eye edition :ifuknow: :seferrou:
nunca usei ele, kero ver se presta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo