DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra gravar usem o "dxtory"
 
Rifl3man ananias killer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UAHUAHAUHAUHAUA, sabia que ia dar *****!

Na hora que loguei no server eu vi lá seu nome ai já falei pro Adept que tava no ts comigo: " Ih cara, esse ananias é la do fórum joga com a galera que veio aqui! Só falta eu matar justo ele "

Não deu outra, parou na esquina pra olhar o binóculo só ajustei o Zeroing e mandei.

Ananias was Killed :seferrou:

Eita caceta, não é que matei o cara? **** azar :bwahaha:


-----------------------------------------------------

EDIT: Sabione, vc restartou o server hoje?
 
Última edição:
bug legal esse da ammo do revolver e da 1911 neh??

faltando um tiro pra acabar é só converter e desconverter pra uma das duas q volta cheio o pente...haha
 
HATERS

25f3l85.jpg


GONNA
34zc7sx.jpg


HATE
ilx95l.jpg

:haha::haha::haha::haha:

Qual o comando pra dançar?

Nunca ri tanto, sozinho.

Acabo de morrer pra um cheater e nasci perto do airfield, fui pegar suprimentos.
Não sei o que fiz, sei que o cara guardou a arma (eu WTF) e começou a dançar.
 

:haha::haha::haha::haha:

Qual o comando pra dançar?

Nunca ri tanto, sozinho.

Acabo de morrer pra um cheater e nasci perto do airfield, fui pegar suprimentos.
Não sei o que fiz, sei que o cara guardou a arma (eu WTF) e começou a dançar.
Queria saber tambem!!!
Ontem eu tava em Elektro, entrei na escola e tinha um jogador que fez o sinal de friendly(esquiva direita-esquerda) com um machado. OK. eu tava com uma lanterna pois era a noite. entrei na escola e o babaca comecou a me acertar. Tava com uma lee e corri as escadas e me armei. Matei o zé ruela traiçoeiro e fiquei em cima da escola (server brasil 01) "fazendo guarda"(arma baixada), dando voltas no topo e jogando flare pois tava a noite, so pra chamar atencao e ver se alguem entrava na escola e fazer pelo menos um RPG. Bateu o tedio e comecei a matar zumbis......Depois de 4 minutos tinham uns 60 zumbis subindo a escada e me escondi em uma das salas. Dei alt+tab e quando voltei tinha uma as50 e uma m4 sd na minha mochila....nisso tava logado no TS do server... 4 minutos depois levei um tiro de dentro da sala e o babaca que eu tava no TS falou "te matei chillito, te matei". Me diga agora..pq?! qual razao? Vou migrar pros hives. Tem uns servidores que incentivam o friendly. Vou tentar esses. Quando comecei a jogar o dayz, lembro de um gringo que tinha uma makarov na mochila e me doou a arma. ajudei ele a matar uns zumbis e cada um foi pra seu rumo.....saudades desse tempo...:feelbad:
 
UAHUAHAUHAUHAUA, sabia que ia dar *****!

Na hora que loguei no server eu vi lá seu nome ai já falei pro Adept que tava no ts comigo: " Ih cara, esse ananias é la do fórum joga com a galera que veio aqui! Só falta eu matar justo ele "

Não deu outra, parou na esquina pra olhar o binóculo só ajustei o Zeroing e mandei.

Ananias was Killed :seferrou:

Eita caceta, não é que matei o cara? **** azar :bwahaha:


-----------------------------------------------------

EDIT: Sabione, vc restartou o server hoje?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava jogando de noob, emelktro igual nos velhos tempos, ai fui tentarte achar e morri ashuahauhauhaauhsa
faz parte,jogo e jogo
 
A última vez que o server foi restartado foi aquele dia que estávamos jogando, Rifleman.

Fiz um vídeo que me gerou boas risadas no dayz :awesome:

 
Estranho isso, não achei nenhuma noticia sobre o motivo. Se alguém achar posta ai.

Tem vários link pro arma 2 free aqui
Arma 2 free - Arma 2 Official Website

E tem uma gambiarra que transforma ele em HD, da uma buscada no google

Aqui pra mim apaerce isso.... Sorry, you may not access this content



eu uso um programa otimo para grava é o msi afterburner, da uma olhada, pelo menos ele nao afeta o desempenho....

tmb uso o afterburn, os arquivos ficam monstros.... mas pelo menos não cai o fps. Tem vários programas q grava, inclusive os profissionais... mas da moh trampo configurar.... o MSI é só apertar um botão.
 
Estou chegando no fim, matei um cara de camuflagem alface o cara me deixou com 4 mil, não consegui pegar a camuflagem dele mas a sniper sim, agora estou com 2 snipers e 800 de vida, pq um ***** me acertou, não sei como não desmaei! Me bandei e corri agora e so aguardar a morte, vida de bandido alone e dificil viu.:feelbad:
 
Os caras falam que brasileiro avacalha qualquer jogo online, pela primeira vez acho uma camuflagem de alface e logo depois ja deparo com um cheater de god mod, dei 4 tiros de lee enfield nele de perto e nada do cara cair, corri para abortar tomei 1 tiro nas costas fiquei com 6k de blood e desloguei imediatamente. Mudei de servidor, e tinha dezenas de gringos falando no microfone sem parar, não paravam nem por 1 segundo (por isso evito ts, odeio nego falando mais que a boca), eu fui tentar mutar eles e sou surpreendido por um assassino sangue frio.:mesa::mesa:
 
Porque diabos um cara mata um cara que acabou de dar respawn?

Teleportaram 65 players pra o mesmo lugar por 2x, as duas eu saí vivo :haha3:
 
Última edição:
que bug é esse no UAZ?

Isso aí era que eu e Sabione estavamos tentando furar alguns pneus de cada carro que tinha no acampamento para dificultar o roubo, só que quando eu estourava o pneu e ía para outro carro, Sabione me falava que o quatros pneus estavam inteiros:chan:

Nisso eu e ele pegamos cada um um carro (Eu UAZ e ele Pick Up Withe) para nos batermos de frente para danificar o carro, só que teve um momento que o UAZ explodiu comigo dentro e eu desmaiei, nisso ele viu o UAZ todo destruido do meu lado após a explosão se restaurar assim do nada, após meu Char acordar nos ficamos tentando destruir varias vezes o carro, até que após várias tentativa, só conseguir após descarregar toda a munição da 7.62 que tem no helicoptero.:freddy:

Mas mesmo assim após o Server Resetar, o UAZ estava lá interinho:facepalm:

Eu acho que esse UAZ tem algum parentesco com...
 
Última edição:
TO MUITO PUT*

Entrie agora depois de muito tempo, peguei lynfield, tava com 14 pentes, muniçao pra krl, G17 tambem FULL, sem dupar.
Peguei tbm alice... e outras merdinhas ae.
Tava partindo pra airfield, qd chego quase na porta, vejo 2 negos andando KKKKKKKKK, eu pensei: Porra, eu sou mt mal, vou matar eles... mas vi q eles estavam na minha direção.. dei abort. mas quando pensei: po, nao tenho nada a perder, dei Ok, respawn, nasci, eles estavam do meu lado KKKKKKKKKKK, eu deitei, nao me viram, quando passaram, pronei, atirei nos 2
Nao sei como, acho que o cara tava de Hack, dei 5 tiros de Lynfield no segundo cara, ele nao morreu e ainda ficou ridno no Chat.
BTW: eu matei 1 com 1 tiro headshot :D valeu a pena.
Ainda agr eu entrei denovo, fui pra elektra pegar o loot, gravando um video para meu canal, dai subo na firestation, vejo 3 caras la atras, mandei: ces sao amigos (em ingles) eles n falaram nada, nem me mataram blz... mas estavam no firestation la atras ( o outro) ok, dai do nada, eu ouço um tiro, começo a chingar no chat até a quinta geração do cara, conclusao? foi um filho da mãe de 12 que me seguiu (sim, eu estava atento e n vi nada), só vi a cara dele qd apareceu a tela de desmaio.
mas ai ja era tarde demais.
O video estava com 15 minutos, estou puto, demais, to muito pt. kkkk
 
Po toda hora ta dando problema nessa tela de Loading. Tenho que minimizar e fechar o jogo pq trava na tela de loading.
 
Puto tô eu.
De boa em cherno like a ninja, pego o que quero, estou quietinho, quando vou saindo um camper me mata.

MANO...
Vai jogar BF, Cod, ARMA. F.D.P!
 
TO MUITO PUT*

Entrie agora depois de muito tempo, peguei lynfield, tava com 14 pentes, muniçao pra krl, G17 tambem FULL, sem dupar.
Peguei tbm alice... e outras merdinhas ae.
Tava partindo pra airfield, qd chego quase na porta, vejo 2 negos andando KKKKKKKKK, eu pensei: Porra, eu sou mt mal, vou matar eles... mas vi q eles estavam na minha direção.. dei abort. mas quando pensei: po, nao tenho nada a perder, dei Ok, respawn, nasci, eles estavam do meu lado KKKKKKKKKKK, eu deitei, nao me viram, quando passaram, pronei, atirei nos 2
Nao sei como, acho que o cara tava de Hack, dei 5 tiros de Lynfield no segundo cara, ele nao morreu e ainda ficou ridno no Chat.
BTW: eu matei 1 com 1 tiro headshot :D valeu a pena.
Ainda agr eu entrei denovo, fui pra elektra pegar o loot, gravando um video para meu canal, dai subo na firestation, vejo 3 caras la atras, mandei: ces sao amigos (em ingles) eles n falaram nada, nem me mataram blz... mas estavam no firestation la atras ( o outro) ok, dai do nada, eu ouço um tiro, começo a chingar no chat até a quinta geração do cara, conclusao? foi um filho da mãe de 12 que me seguiu (sim, eu estava atento e n vi nada), só vi a cara dele qd apareceu a tela de desmaio.
mas ai ja era tarde demais.
O video estava com 15 minutos, estou puto, demais, to muito pt. kkkk

Hj tinha um cheater de god mod, dei varios tiros de Lee enfield nele, e nada de morrer, virei as costa e corri, tomei um tiro mais consegui dar abort a tempo.
 
Puto tô eu.
De boa em cherno like a ninja, pego o que quero, estou quietinho, quando vou saindo um camper me mata.

MANO...
Vai jogar BF, Cod, ARMA. F.D.P!


:conte::conte:
 
to indo pra berezino cheio das paradas, montado no meu UAV bolado, quando de repente... :facepalm: ...vou passar numa ponte e o UAV dá um mortal pra frente. :damn:
sorte que não aconteceu nada, saí ileso da brincadeira, só perdi o veículo mesmo. :haha:
 

Malditos BRBRBR AEUHEUHUHEUHE...
Cruzei com 6 gringos hoje.
Um bandido de bike até me ajudou a despistar uns zumbis. E olha que o cara tava de ak.
Outro gringo me ajudou a me livrar de uns malditos.

Agora o Br, o Br é diferente, ele sobe no pico da quebrada e fica lá sentindo o ventinho e esperando alguem passar :feelbad:


Vou voltar lá e pegar esse puto. :challenge:
 
Malditos BRBRBR AEUHEUHUHEUHE...
Cruzei com 6 gringos hoje.
Um bandido de bike até me ajudou a despistar uns zumbis. E olha que o cara tava de ak.
Outro gringo me ajudou a me livrar de uns malditos.

Agora o Br, o Br é diferente, ele sobe no pico da quebrada e fica lá sentindo o ventinho e esperando alguem passar :feelbad:


Vou voltar lá e pegar esse puto. :challenge:

Então tu tem muita sorte porque eu só jogo em server com gringo e o cara pode estar com uma machado que ele tenta me matar, nunca ninguém me ajudou.

Essa babação de ovo pra gringo é a coisa mais escrota que tem, ainda mais se falando em Dayz onde a regra é atirar e depois perguntar.
Se quiser ajuda só se juntando com alguns amigos e jogar no Skype/TS3.
 
Puto tô eu.
De boa em cherno like a ninja, pego o que quero, estou quietinho, quando vou saindo um camper me mata.

MANO...
Vai jogar BF, Cod, ARMA. F.D.P!

Tbm fiquei hj, tava no BR10, fiquei a tarde toda montando um carro, achei todas as peças (4 rodas, um motor, tanque, metal e gasolina), super trabalho, mas consegui.... Dei uma voltinha no carro e tinha q sair, mas deixei ele atrás da moita.. rs.. qndo voltei fui lá me preparar pra dar um role... O que acontece? Sou metralhado pelas costas!!!:damn:

Pedia carona pô!:feelbad:

Voltando pro lugar do crime (norte de Airfield), encontrei um carinha de sniper em gente boa que foi me ajudando, andamos juntos alguns kilometros, até q enfim vejo alguem q nao me dá tiro de primeira, cara gente boa....:joia:

Qndo cheguei no local vi que perdi tudo, o cara escondeu meu corpo (cheio de item) e pegou o carro e desmontou uma barraca q eu tinha por perto :cereal:

Não entendo, o cara poderia ter tentado um assalto pelo menos, nao precisava me matar, ou ficava amigo.... Fiquei o dia todo montando o carro pra um *** sem caráter roubar!!!:morre:
 
Então tu tem muita sorte porque eu só jogo em server com gringo e o cara pode estar com uma machado que ele tenta me matar, nunca ninguém me ajudou.

Essa babação de ovo pra gringo é a coisa mais escrota que tem, ainda mais se falando em Dayz onde a regra é atirar e depois perguntar.
Se quiser ajuda só se juntando com alguns amigos e jogar no Skype/TS3.

Então eu sou sortudo mesmo, já tava achando até estranho.

2dgkwao.jpg


2ni2ngj.jpg



Cheaters :fanboys:

241qaa1.jpg


Tbm fiquei hj, tava no BR10, fiquei a tarde toda montando um carro, achei todas as peças (4 rodas, um motor, tanque, metal e gasolina), super trabalho, mas consegui.... Dei uma voltinha no carro e tinha q sair, mas deixei ele atrás da moita.. rs.. qndo voltei fui lá me preparar pra dar um role... O que acontece? Sou metralhado pelas costas!!!:damn:

Pedia carona pô!:feelbad:

Voltando pro lugar do crime (norte de Airfield), encontrei um carinha de sniper em gente boa que foi me ajudando, andamos juntos alguns kilometros, até q enfim vejo alguem q nao me dá tiro de primeira, cara gente boa....:joia:

Qndo cheguei no local vi que perdi tudo, o cara escondeu meu corpo (cheio de item) e pegou o carro e desmontou uma barraca q eu tinha por perto :cereal:

Não entendo, o cara poderia ter tentado um assalto pelo menos, nao precisava me matar, ou ficava amigo.... Fiquei o dia todo montando o carro pra um *** sem caráter roubar!!!:morre:

Qualquer dia eu vou entrar no banco de trás e ficar quietinho. Quando o cara começar a andar, eu falo alguma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo