DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então já dá pra marcar uma partida. :hmm2:
 
Então já dá pra marcar uma partida. :hmm2:

Eu entro facil, só formar o grupo. :cereal:

Chernarus Apocalypse - Part One

Installation:
Extract the .pbo file(s) to your ArmA2 Operation Arrowhead\MPMissions folder.

Download:
http://www.armaholic.com/page.php?id=14211&a=dl

[Peguei nesse site site essa parte]Jogando:
Após colocar no dietório MPM, você deverá abrir normalmente o seu Operation Arrowhead, e não o Combined Operations, como acontece no caso do Dayz.

Ele não é um Mod, como o dayz, e sim, uma missão, com a adição de zombies.

Vá em multiplayer > create server. Selecione o mapa "Chenarus" na lista disponível, e procure por
Chenarus Apocalypse entre as opções de missões. Pronto, é só jogar, e caso queira, chamar os seus amigos!
 
Última edição:
Dependendo da hora tenho mais um amigo que joga.
Quem tem uma internet boa pra "hostear"? A minha é um lixo.
 
Última edição:
Se quiserem jogar agora, estou disposto, e também abro o servidor :fovhappy:

Tentei abrir o servidor... mas não consegui :damn:
estranho é que consigo abrir no counter strike, e no arma 2 não abre! :mad:
 
Última edição:
to dentro hein, ultimamente tenho preferido matar zumbi do que player, pq o terceiro player SEGUIDO q eu tento matar, ta com cheat de GOD mode ON, o primeiro dei 5 tiros de m24 e n morreu, segundo descarreguei 50 balas de m249 a uma distancia de 7 metros e n morreu, e o terceiro dei uns 15 tiros cara-a-cara no maluco e este tb nao morreu, ta tenso....
 
Hoje de tarde rola?

Aqui de noite é meio complicado, o quarto dos meus pais é colado no meu. Começo a falar no mic, acordo todo mundo.
 
Ué pode ser, mas alguém quer ser minha cobaia para eu tentar ligar o servidor? :haha:
 
Tanta coisa legal no jogo e vocês ficam só nos zombies? :feelbad:
Sabe qual MOD de "Guerra Atual" se encontra servidor ON com Player ativo com mais facilidade?

Pois é bom o MOD DayZ, mas se eu achasse um MOD onde eu puder-se usar armamento mais diversificado já que no jogo há várias armas boas, seria uma boa para mim!
 
Pow, eu tava jogando com a galera do adrena...

O que me desanimou completamente:

1- o jogo nao roda liso no meu pc... nao sei se eh desempenho ou se o jogo é assim, mas nao é nada fluído.... nem zumbi eu consigo matar

2- xiters

3- bugs

4- xiters

5- bugs

Enfim.. creio que joguei 23 dólares no lixo...
 
Pow, eu tava jogando com a galera do adrena...

O que me desanimou completamente:

1- o jogo nao roda liso no meu pc... nao sei se eh desempenho ou se o jogo é assim, mas nao é nada fluído.... nem zumbi eu consigo matar

2- xiters

3- bugs

4- xiters

5- bugs

Enfim.. creio que joguei 23 dólares no lixo...

é... no começo era mais divertido o dayz...
Eu paguei 76 reais, quase o dobro, mas para mim não foi dinheiro jogado fora:cereal:
Alem de que existe os servidores HIVE, nunca sofri para cheaters nesses servidores, quando jogo neles, me sinto como se tivesse acabado de comprar o jogo, e estou começando a jogar dayz, volta a ser divertido e "hardcore" :awesome:

E eu dei uma procurada na server list, e tem vários outros modos de jogo... várias missoes. Não fique preso somente no DayZ Global. :haha:

obs: DayZ é que deixa o jogo leve, com meu computador, jogando o jogo normal, ou online missoes sem precisar de baixar mod, o jogo roda super liso. :fovhappy:
 
To ligado Iced! Quando roda liso é outra historia!

Outro dia vc fez coleção de corpo de zumbi! enquanto que eu nao consegui matar 1

O que sao esses servers hive?
 
Eu entro facil, só formar o grupo. :cereal:

Chernarus Apocalypse - Part One

Installation:
Extract the .pbo file(s) to your ArmA2 Operation Arrowhead\MPMissions folder.

Download:
Chernarus Apocalypse - Part One Co-10 (@) - Co-op missions - Armaholic

[Peguei nesse site site essa parte]Jogando:
Após colocar no dietório MPM, você deverá abrir normalmente o seu Operation Arrowhead, e não o Combined Operations, como acontece no caso do Dayz.

Ele não é um Mod, como o dayz, e sim, uma missão, com a adição de zombies.

Vá em multiplayer > create server. Selecione o mapa "Chenarus" na lista disponível, e procure por
Chenarus Apocalypse entre as opções de missões. Pronto, é só jogar, e caso queira, chamar os seus amigos!
alguém recomenda alguma missão tipo essa mas pro Arma2 mesmo, sem ser de zombies?
 
To ligado Iced! Quando roda liso é outra historia!

Outro dia vc fez coleção de corpo de zumbi! enquanto que eu nao consegui matar 1

O que sao esses servers hive?

são servidores sem ligação com o oficial, ou seja, um char "alternativo" :awesome:
 
caraca, uahuhauha achei um chopper atras de um campo aereo, a principio so vi uma caixa de remedios ja fiquei triste, depois 1 DMR, 1 AS50 e 1 M249, pqp, uahuah sendo q eu tava com uma m4 cco e uma m16 com acog xD
 
To ligado Iced! Quando roda liso é outra historia!

Outro dia vc fez coleção de corpo de zumbi! enquanto que eu nao consegui matar 1

O que sao esses servers hive?

são servidores sem ligação com o oficial, ou seja, um char "alternativo" :awesome:

Sim, é como se fosse um servidor privado, com sua database própria. Você pode jogar a vontade neles que você não vai perder seu char global:megusta:

Geralmente tem menos cheaters, pois os servidores podem ter regras próprias, e ser mais fácil de um administrador administrar. Além de que o pessoal é muito mais amigável... joguei umas 3x por mais de 2horas, 2x no mesmo servidor e 1x em outro servidor, nas 3x consegui formar grupo com um pessoal:awesome:
Ainda cheguei a chamar no ts uns 3 suecos, e ficamos jogando pelo TS :lol2:
 
Sim, é como se fosse um servidor privado, com sua database própria. Você pode jogar a vontade neles que você não vai perder seu char global:megusta:

Geralmente tem menos cheaters, pois os servidores podem ter regras próprias, e ser mais fácil de um administrador administrar. Além de que o pessoal é muito mais amigável... joguei umas 3x por mais de 2horas, 2x no mesmo servidor e 1x em outro servidor, nas 3x consegui formar grupo com um pessoal:awesome:
Ainda cheguei a chamar no ts uns 3 suecos, e ficamos jogando pelo TS :lol2:

Nossa, suecos?
Meu ping fica horrível em servidores fora do brasil ou estados unidos. =/

Tbm to jogando só em servers privados, é bem mais divertido, porem o side chat me incomoda um pouco.
Lá cheaters são banidos sem dó nem piedade, chupa! :bwahaha:
 
Opa agora que vi seu post, cara tem certeza disso mesmo? Tipo não fiz o teste mas isso não faz muito sentido, não estou te criticando não pense errado mas acho isso absurdo demais, no tópico mesmo de servidores fala que 2GB de RAM é suficiente, eu não consigo imaginar como pode pesar tanto e consumir tanta memória do lado do server o fato de jogar alguns flares pelo mapa :hmm:

Topicos relacionados:

http://dayzmod.com/forum/index.php?/topic/1251-want-to-host-a-dayz-server-read-in-here/

E]START HERE: A Beginners Guide to DayZ Servers and Administration - Server General - Day Z Forums

Em fim, cedo ou tarde ainda quero montar um só de brincadeira pra ver, tenho um PC quad core que fica ligado 24H aqui em casa mesmo, o problema como sempre é a internet lixo que não deve segurar nem meia dúzia de players :damn:

se um p4 com 2 gb dessem.... tava lotado de servidor, concorda? Se o servidor não fosse problema, tava tranquilo.... era só uma meia duzia juntar uma grana, ligar um QUAD e pagar uma mpls por mes e pronto... um server bom no BR.
 
Zerei o game, acabei de fazer uma jogatina rapida agora de 20 minutos, entrei em uma construção peguei um machado e fui explorar o lugar para ver se tinha mais alguma coisa, subi no topo da construção e nada, vou descendo as escadas e tem 1 cara parado com uma arma fodona na mão, matei o cara e fui verificar o corpo, para minha surpresa o cara tinha "tudo" uma arma L8 sei la oque thermal, g17, fosforo, ranger finder, comida, refrigerante, NV, gps, e tudo mais que tem no jogo.

Agora estou morrendo de medo de dar um passo no jogo, esqueci de falar que o cara tinha a mochila mais foda do jogo. Nunca zerei tão rapido um game. :forever:
 
Sabe qual MOD de "Guerra Atual" se encontra servidor ON com Player ativo com mais facilidade?

Pois é bom o MOD DayZ, mas se eu achasse um MOD onde eu puder-se usar armamento mais diversificado já que no jogo há várias armas boas, seria uma boa para mim!

alguém recomenda alguma missão tipo essa mas pro Arma2 mesmo, sem ser de zombies?

Pra não desvirtuar aqui, postei lá => http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/261247-arma-ii-topico-oficial-166.html#post1066805994
 
Zerei o game, acabei de fazer uma jogatina rapida agora de 20 minutos, entrei em uma construção peguei um machado e fui explorar o lugar para ver se tinha mais alguma coisa, subi no topo da construção e nada, vou descendo as escadas e tem 1 cara parado com uma arma fodona na mão, matei o cara e fui verificar o corpo, para minha surpresa o cara tinha "tudo" uma arma L8 sei la oque thermal, g17, fosforo, ranger finder, comida, refrigerante, NV, gps, e tudo mais que tem no jogo.

Agora estou morrendo de medo de dar um passo no jogo, esqueci de falar que o cara tinha a mochila mais foda do jogo. Nunca zerei tão rapido um game. :forever:
cara, agora é que voce começou! jogar sem nada é facil
os fortes entenderão xD
 
MP para quem quiser tentar o mod Chernarus Apocalypse :awesome:
Coloquei bridge+router aqui e creio que agora vai funcionar o servidor, mas alguém tem q testar :yellowface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo