DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]




Galera essa é a PARTE 2 dps de ter chegado em Cherno encontrei um Helicóptero. aí que o bixo pegou. confira ae!

e veja a segunda parte tmb

 
Aproveitando que vc tocou no assunto, dei uma olhada na bag que eu tinha pego do cara, tinha uma AS50 e uma colt HOLO. E tem tbm um objeto naquele espaço onde coloca o relogio, bussola etc, que e um escudo marrom que eu não consegui identificar. Loguei agora a noite comecei matar zumbi com a thermal, pqp muito bom, que pena que nenhum player caiu na mira.
quando vc morrer e perder tudo vai dar um desanimo danado :seferrou:
lembro da minha primeira morte depois de estar todo equipado, fui morto pelas costas no airfield :okay:
hj em dia nem ligo :haha3:
 
quando vc morrer e perder tudo vai dar um desanimo danado :seferrou:
lembro da minha primeira morte depois de estar todo equipado, fui morto pelas costas no airfield :okay:
hj em dia nem ligo :haha3:

Hoje em dia fico feliz por morrer :haha:
começar um novo começo. :challenge:
 
Eu pego a porcaria da roupa pela primeira vez, tomo um tapa, desmaio e morro :feelbad:

qrhni1.jpg


122hsph.jpg


Daí fiquei putinho e fui dar uns HS

2a8pc43.jpg


qyvhjq.jpg
 
Eu pego a porcaria da roupa pela primeira vez, tomo um tapa, desmaio e morro :feelbad:

Você estava jogando no server Brasil 01 antes de ontem? :hmm:
Acho que te vi lá, pelo menos tinha um tal de Kym3ra.

Falando nisso esse sv é muito bom! Primeira vez que vi um sv BR global (15 de ping aqui)
 
Estratégia e paciência conta muito nesse game, hoje tava eu tranquilo saindo de electro e ouço alguém metendo bala em mim, me acertou dois tiros mas eu consegui fugir pro meio da mata, sobrou 8000 de vida.
Já pensei comigo, vou dar a volta e pegar esse maldito, dei uma volta enorme no meio da floresta e observando a cidade com o binóculos, dai vejo uma movimentação de zumbi perto do mercado e fui pra la tentar pegar ele de surpresa, ele tava la dentro andando, quando fui me preparar pra mirar nele a porcaria de um zumbi me da uma patada fazendo barulho e chamando a atenção dele que já virou metendo bala, ele com uma akm e eu com uma lee enfield, tive que sair correndo de novo e dessa vez sobrou só 2000 de vida e visão embaçada.

Eu ainda sou muito ruim em estratégia e principalmente paciência nesse jogo, eu devia ter subido em algum prédio próximo e ficar lá de tocaia esperando.

To jogando principalmente em um server com hive privado que chama Decimation, tem sempre adm on e o ping não é tão ruim.
 
Você estava jogando no server Brasil 01 antes de ontem? :hmm:
Acho que te vi lá, pelo menos tinha um tal de Kym3ra.
Falando nisso esse sv é muito bom! Primeira vez que vi um sv BR global (15 de ping aqui)

Sim, jogo lá de vez em quando.
Geralmente ando pra cacete, levo um tiro e game over.
 
Consegui pegar essa camuflagem de alface, somente 1 vez e morri muito rapido.
Tem como rancar a camuflagem de um player morto?

Acho que não, peguei ontem e também morri rapidão. Não consegui recuperar ela.

Adeus ammo

30lhu83.jpg
 
Última edição:
Estava dando cobertura pra um amigo agora a pouco no airfield, quando avistei um sobrevivente no topo da torre de comando. Dei um teco nele e apareceu isso aqui:

arma2oa2012082311004562.jpg


Friendly fire? :hmm: Also, a morte do cara não contou nem como bandit kill, nem como murder. Bug? Isso nunca me aconteceu antes e tal...
 
Estava dando cobertura pra um amigo agora a pouco no airfield, quando avistei um sobrevivente no topo da torre de comando. Dei um teco nele e apareceu isso aqui:

http://img339.imageshack.us/img339/1256/arma2oa2012082311004562.jpg

Friendly fire? :hmm: Also, a morte do cara não contou nem como bandit kill, nem como murder. Bug? Isso nunca me aconteceu antes e tal...

Ja vi isso também, tem certeza que foi vc que matou ele?
Eu imaginava que era quando vc matava alguém que te deu e/ou recebeu sangue.
 
Ja vi isso também, tem certeza que foi vc que matou ele?
Eu imaginava que era quando vc matava alguém que te deu e/ou recebeu sangue.

Sim, certeza absoluta. Só ouvi meu tiro na hora e a gente deu uma bela vasculhada antes pra ver se tinha mais alguém nos arredores e tal. Além disso, apareceu meu nick ali na frente do 'killed by'.
 
Derrubei uma bicicleta que achei, tem como levantar ela?:yuno:
 
Isso tudo foi para não dividir a "Óstia" :coolface:

Sim!
Aproveitei para proteger a biblia e purificar o solo sagrado.

Tu tava de revolver.....era soh converter a ammo do revolver 1911 quando restasse 1 tiro e depois converter de volta pra ammo do revolver q ela voltava cheia de novo..............

Nem sabia desse bug.

O primeiro sou eu, correndo de uma galerinha :haha:

n20di0.jpg


24axymr.jpg
 
Carro indestrutível :mother:


2wd6qfd.jpg
 
Fico na dúvida se vale a pena,compra a expansão do arma 2 ou espero a versão stand alone do dayz :hmm:
 
Fico na dúvida se vale a pena,compra a expansão do arma 2 ou espero a versão stand alone do dayz :hmm:

Sei lá amigo, indicaria esperar, ultimamente está meio complicado jogar, eu por exemplo quando não sou kikado por ping alto, isso quando o jogo ta rodando lisinho, entro no server BR com 80 de ping, o jogo trava parece que não tem memória de vídeo, então essas loucuras do jogo vão desanimando, ultimamente tenho ficado mais tempo tentando achar um servidor que consiga jogar do que realmente jogando...Espero que no stand alone o jogo seja melhor otimizado.

Falar nisso alguém sabe um server bacana pra jogar que não trave muito e o ping dê pelo menos pra jogar?:okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo