DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Ola vim do ano 2025! E o Dayz StandAlone ainda está em alpha! Falou e até mais.



2862683_o.gif
 
caraca..to no trampo, por isso nao consigo maiores informações...mas gostei dessa, alguém tem maiores detalhes?

Vc pode amarrar os jogadores e força-los a beber detergente, comer fruta podre ou qualquer outra coisa, pode tirar sangue se tiver os materiais necessários e injetar sangue de outro player que pode causa choque anafilático, pode colocar um saco de pano na cabeça do jogador pra ele não ver nada enquanto isso tmb.

Não é que essas coisas foram feitas pra torturar, mas devido ao jogo tentar ser realista e lhe dar liberdade de usar os itens como quiser muitos hue hue fazem isso por diversão.

Edit: Lembrei desse vídeo hoje:

 
Última edição:
Não acompanho muito os feedback dos desenvolvedores e queria tirar umas duvidas aqui...

No futuro vai ter suporte a crossfire e usar mais núcleos do processador?

Meu desempenho esta sofrível com 15~30 fps só com uma 5770:(. No arma III/breaking Point esta rendendo 30~50fps com qualidade gráfica um pouco melhor!

edit

i7920
CF de 5770
6gb ram
 
O jogo ta jogavel ou é melhor esperar a versao final?
 
Não acompanho muito os feedback dos desenvolvedores e queria tirar umas duvidas aqui...

No futuro vai ter suporte a crossfire e usar mais núcleos do processador?

Meu desempenho esta sofrível com 15~30 fps só com uma 5770:(. No arma III/breaking Point esta rendendo 30~50fps com qualidade gráfica um pouco melhor!

edit

i7920
CF de 5770
6gb ram

Vai sim, nesse momento existe um time separado criando uma nova engine gráfica para o jogo que vai ser compatível com DX10 e DX11 e com isso pretendem eliminar o problema de performance da engine antiga que ainda usa DX9 e de quebra vão poder adicionar novos efeitos, ARMA 3 usa os recursos do PC muito melhor que DayZ SA por ser uma engine mais nova, existe uma ferramenta da própria BIS que permite portar o mapa do DayZ SA para a engine do ARMA 3 e aqui tem uma comparação de performance entre as duas versões:



Observe que o ganho de FPS "apenas" dobra e com a nova engine deve ficar melhor ainda.

Porém se quiser ganhar uns FPS extras hoje recomendo esse guia aqui http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=216291078 o comando -winxp adicionado na inicialização garante uns 10fps extras ao custo de não poder usar o ALT + TAB durante o jogo.
 
Vai sim, nesse momento existe um time separado criando uma nova engine gráfica para o jogo que vai ser compatível com DX10 e DX11 e com isso pretendem eliminar o problema de performance da engine antiga que ainda usa DX9 e de quebra vão poder adicionar novos efeitos, ARMA 3 usa os recursos do PC muito melhor que DayZ SA por ser uma engine mais nova, existe uma ferramenta da própria BIS que permite portar o mapa do DayZ SA para a engine do ARMA 3 e aqui tem uma comparação de performance entre as duas versões:

http://www.youtube.com/watch?v=jvVhwbsBjWE

Observe que o ganho de FPS "apenas" dobra e com a nova engine deve ficar melhor ainda.

Porém se quiser ganhar uns FPS extras hoje recomendo esse guia aqui http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=216291078 o comando -winxp adicionado na inicialização garante uns 10fps extras ao custo de não poder usar o ALT + TAB durante o jogo.
Opa, obrigado!!!
 
Mano, como eu ri :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

 
Vai sim, nesse momento existe um time separado criando uma nova engine gráfica para o jogo que vai ser compatível com DX10 e DX11 e com isso pretendem eliminar o problema de performance da engine antiga que ainda usa DX9 e de quebra vão poder adicionar novos efeitos, ARMA 3 usa os recursos do PC muito melhor que DayZ SA por ser uma engine mais nova, existe uma ferramenta da própria BIS que permite portar o mapa do DayZ SA para a engine do ARMA 3 e aqui tem uma comparação de performance entre as duas versões:

http://www.youtube.com/watch?v=jvVhwbsBjWE

Observe que o ganho de FPS "apenas" dobra e com a nova engine deve ficar melhor ainda.

Porém se quiser ganhar uns FPS extras hoje recomendo esse guia aqui http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=216291078 o comando -winxp adicionado na inicialização garante uns 10fps extras ao custo de não poder usar o ALT + TAB durante o jogo.
posta a ferramenta ai Vacao, quero da uma voada de heli pelo mapa!
------------
haahahahaha ri demais disso pqp!
 
Vc pode amarrar os jogadores e força-los a beber detergente, comer fruta podre ou qualquer outra coisa, pode tirar sangue se tiver os materiais necessários e injetar sangue de outro player que pode causa choque anafilático, pode colocar um saco de pano na cabeça do jogador pra ele não ver nada enquanto isso tmb.

Não é que essas coisas foram feitas pra torturar, mas devido ao jogo tentar ser realista e lhe dar liberdade de usar os itens como quiser muitos hue hue fazem isso por diversão.

Edit: Lembrei desse vídeo hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=PLveMFmNTmw

:poker::poker:

https://www.youtube.com/user/MrMoonsHouse/videos
 
Última edição:
Hoje estava de boas com um amigo meu numa daquelas "delegacias" no airfield, quando, descendo as escadas, dei de cara com 2 caras entrando. Matei um deles (que estava de akm, eu também estava com uma na mão e uma Mosin nas costas), porém morri logo em seguida (desync foda), o amigo dele saiu correndo, meu amigo foi atrás e matou :seferrou:

Respawnei em Svetlojarsk, passei em Novodmitrovsk onde consegui algumas roupas/comida e parei de jogar a caminho do airfield.
Voltei a jogar agora a pouco, entrei num server vazio e cheguei no airfield. Comecei o loot nas barracas, peguei umas roupas melhores, mochila e uma Makarov com um pente, e fui em direção às "delegacias" do airfield.

Nisso entrou um cara no server. Descendo as escadas da delegacia, adivinhem com quem dou de cara? :bwahaha:
O cara foi atirar e mim, mas nem dei chance, descarreguei o pente de Makarov nele :lol2:. Ele desmaiou, então peguei meu machado e finalizei. O cara tinha flashbang, 2 M4A1 (peguei as 2 :bwahaha:), água, binóculo, etc... enfim, fiz meu loot com esse cara (um dos melhores loots que já peguei de player, diga-se de passagem), só faltou ele ter as caixinhas amarelas e caixa de munição.

Fim do diário pt. 3 :megusta:
 
Imagino a raiva ou frustração dele, morrer e perder esse loot:lol2:

Agora o ruim da M4 é sua munição escassa, não sei dizer e o magazine da AK101 está fácil de achar, mas se for depender de magazine da M4, só em helicrash, para min no momento a melhor arma é a AKM, onde tem um bom dano e sua munição é de fácil acesso.
 
O esquema do dayz é NUNCA se apegar ao gear, se nao voce entra em depressão toda vez!
 
O esquema do dayz é NUNCA se apegar ao gear, se nao voce entra em depressão toda vez!

Pois é...

Eu estava a uns 4 dias juntando loots, com itens legais, armas boas, etc. E perdi tudo. O pior é que não perdi porque morri. Deu um erro no servidor e mostrou uma mensagem que meu personagem foi resetado e uma mensagem foi enviada ao administrador do servidor... :okay:

Se fosse a um tempo atrás, eu teria parado de jogar. Mas comecei tudo de novo e está muito divertido. :fuckyeah:
 
posta a ferramenta ai Vacao, quero da uma voada de heli pelo mapa!

www.google.com :coolface:

Falando sério eu li isso aqui mesmo no comentário de alguém a algumas páginas atrás e já tinha lido algo a respeito em algum tópico do ARMA 3 se não me engano, como nunca fiz não sei te dizer, mas pelo que lembro não é difícil, bem que podia rolar umas missões de Wasteland em Chernarus Plus :fovhappy:
 
www.google.com :coolface:

Falando sério eu li isso aqui mesmo no comentário de alguém a algumas páginas atrás e já tinha lido algo a respeito em algum tópico do ARMA 3 se não me engano, como nunca fiz não sei te dizer, mas pelo que lembro não é difícil, bem que podia rolar umas missões de Wasteland em Chernarus Plus :fovhappy:
É meu sonho mano, um wasteland no chernarus plus ia ser top demais
 
http://dayz.com/blog/status-report-week-of-18-august-14

Design

Initial implementation of horticulture prototype
Adv. weather player impact design
Cattleprod & Telescoping baton configuration
Vehicle component design
Cardiopulmonary resuscitation design
General bugfixing
 
Última edição:
Quem quiser testar o chernarus+ no arma 3
[video=youtube;DneXJStCeew]https://www.youtube.com/watch?v=DneXJStCeew&list=UUeG99Vzw60b3O2x0NKqzvyw[/video]
 
será que os veículos aparecem ainda esse ano? só vou voltar a jogar quando tiver veículos ou algo pra fazer além de se equipar e ir matar alguém :poker:
 
Alguém sabe dizer se realmente irão resetar todo o jogo, onde todos começarão na praia novamente(e todo loot que você conseguiu será apagado)?
 
Alguém sabe dizer se realmente irão resetar todo o jogo, onde todos começarão na praia novamente(e todo loot que você conseguiu será apagado)?

Eu vi um comentário de um dev que vão fazer isso em breve assim que o sistema de loot persistente e "economia" estiverem funcionando bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo