DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Se estivesse desabilitado, poderia explicar esse problema aí... mantenha como está.
 
alguém sabe o pq de estar aparecendo só 1280x960 como resolução máxima?
 
Última edição:
Te add lá. To procurando gente pra jogar junto.

Fala garoto, e o headset? Tudo certo já? rs

Quando for jogar, me chama na STEAM mesmo que eu esteja jogando outra coisa beleza? Falou.
 
aqui ficou zuada a resolução a partir da versao 0.46 ...tive que setar pelo arquivo DayZ.cfg pra funcionar na resolução nativa do meu monitor.

Nas versões anteriores ele detectava normal a resolução.
 
Fala garoto, e o headset? Tudo certo já? rs

Quando for jogar, me chama na STEAM mesmo que eu esteja jogando outra coisa beleza? Falou.

Fala bro...fiz um como aqui com o Superlux + um mic da labtec, acho que ficou bom.

Quando jogar eu chamo sim podexá :joia:
 
Boa tarde, tem acontecido um bug muito chato aqui, quando aperto o botão esquerdo do mouse pra bater ou atirar não acontece nada, alguém sabe como resolver???

Edit: Estou jogando a versão estável 0.47
 
Screenshot aleatória

dbgjk6.jpg
 
Boa tarde, tem acontecido um bug muito chato aqui, quando aperto o botão esquerdo do mouse pra bater ou atirar não acontece nada, alguém sabe como resolver???

Edit: Estou jogando a versão estável 0.47

Esse bug está descrito no atual changelog, no momento o que se pode fazer é deslogar e relogar novamente no servidor.
 
Olá Pessoal, eu e alguns amigos estão querendo comprar/jogar DayZ e gostaria de perguntar a opinião de vocês sobre o jogo.

1. Está valendo a pena jogar DayZ após as últimas atualizações?
2. O mod de DayZ é preferível ou é melhor pegar logo o standalone?
3. Quem tiver o mod corre o risco de algum dia esse mod ser desativado e ficar apenas a versão final do jogo? Ou simplesmente ficar defasado em relação à versão final?
4. DayZ já esteve em promoção no Steam ou a gente pode esquecer de esperar baixar o preço e comprar logo saporra?

São muitas perguntas, mas se alguma alma caridosa puder responder ficaria grato.
 
A pergunta é, como voce consegue rodar o jogo tão bonito assim?

Você diz em termos de performance? Aqui varia bastante, cerca de 50+ FPS na floresta mas cai bastante em cidades.
 
Você diz em termos de performance? Aqui varia bastante, cerca de 50+ FPS na floresta mas cai bastante em cidades.

Bonito = Gráficos.

Me refiro aos gráficos que estão ótimos na sua SS.
 
Bonito = Gráficos.

Me refiro aos gráficos que estão ótimos na sua SS.

Nada especial, tudo no máximo nas configurações do jogo. O ambient occlusion junto com o post processing deixam o jogo com uma aparência melhor, embora eu não deixo isso ligado para jogar pois afeta um pouco o gameplay, embaçando a visão.

Pra SS ficar mais bonita dá pra mudar a resolução de renderização pra 3840 x 2160, mas isso só pra SS mesmo porque os FPS caem demais, claro.
 
Última edição:
Olá Pessoal, eu e alguns amigos estão querendo comprar/jogar DayZ e gostaria de perguntar a opinião de vocês sobre o jogo.

1. Está valendo a pena jogar DayZ após as últimas atualizações?
2. O mod de DayZ é preferível ou é melhor pegar logo o standalone?
3. Quem tiver o mod corre o risco de algum dia esse mod ser desativado e ficar apenas a versão final do jogo? Ou simplesmente ficar defasado em relação à versão final?
4. DayZ já esteve em promoção no Steam ou a gente pode esquecer de esperar baixar o preço e comprar logo saporra?

São muitas perguntas, mas se alguma alma caridosa puder responder ficaria grato.

1 - Depende muito, ele ainda falta bastante coisa que será pro endgame, como crafting mais elaborado, sistema de housing/base, de farming, veiculos, entre outras coisas ainda não estão no jogo, por enquanto é mais pegar item e matar os outros.

2- O jogo é melhor que o MOD pelo trabalho empregado, mas o mod obviamente tem mais features (atualmente).

3 - Não entendi sua pergunta, está confusa, o mod sempre será o mod de Arma2:OA, está atualizando mais devagar devido a falta de interesse da comunidade, mas ainda tem bastante servidor, o standalone é feito por uma empresa, a BIS.

4 - teve acho q 5% a 10% na SummerSale, ele não sai do TOP5 de jogo mais vendido desde seu lançamento, não vai abaixar tão cedo, se quiser comprar, compre agora no alpha, não espere o Beta.
 
Mais umas SS. Dá pra conseguir uma aparência legal fuçando um pouco nas configurações:

24wv6s7.jpg


ztdlif.jpg


Minhas configurações no jogo:

2hi2fb6.jpg


beet5c.jpg


b5i9ns.jpg


o90o4g.jpg
 
4 - teve acho q 5% a 10% na SummerSale, ele não sai do TOP5 de jogo mais vendido desde seu lançamento, não vai abaixar tão cedo, se quiser comprar, compre agora no alpha, não espere o Beta.

foi desconto de 15%, e eu creio que nas promoções de natal vai abaixar mais.
 
Fico pensando se o serve vai aguentar, pois imagina uns 250 players entre em um determinado server, e cada uma dele esconde uma arma equipada + vestimenta militar em cada canto do mapa, penso o trabalho do server para armazenar essa informações todas após um reset, nisso outro dia entra mais 100 player novos no server e guarda outras coisas?!?!?!

Meu Char mesmo tem M4 completa, FN45 completa, MP5K completa, Magno .357, Anphibia e acessório completo para AK (Scope, handguard Ris, Magazine e Buttstock )falta só acha a bendita.

Se servidor de WOW aguenta milhares de nego, então tem jeito pro Day Z também... só precisa de uma empresa decente
 
Se servidor de WOW aguenta milhares de nego, então tem jeito pro Day Z também... só precisa de uma empresa decente

Sério mesmo que vc quer comparar gêneros de jogos completamente diferentes? :facepalm:

Um server de DayZ tem que lidar com cálculos muito mais complexos como balística e física em um mundo 3D mais respawn de itens e AI dos zumbis, WOW tem uma jogabilidade "burra" baseada em um plano 2D onde o servidor apenas cuida da posição dos players no mapa e calcula danos baseados em atributos, qual sistema será que é mais complexo e pesa mais? :hmm:

Mais uma arma confirmada que na verdade é uma variação da Mosin só que compacta:



Isso é o que da a entender o comentário feito pelo chefe do departamento de arte do jogo https://twitter.com/ctorchia/statuses/496522405951463424

E tmb foi confirmado por outro membro da equipe que alguns rifles que estão atualmente no jogo vão poder usar scope em breve.

Edit: Agora que reparei nesse vídeo acima o quanto ele se parece com o jogo :lol2:
 
Última edição:
Sério mesmo que vc quer comparar gêneros de jogos completamente diferentes? :facepalm:

Um server de DayZ tem que lidar com cálculos muito mais complexos como balística e física em um mundo 3D mais respawn de itens e AI dos zumbis, WOW tem uma jogabilidade "burra" baseada em um plano 2D onde o servidor apenas cuida da posição dos players no mapa e calcula danos baseados em atributos, qual sistema será que é mais complexo e pesa mais? :hmm:

Mais uma arma confirmada que na verdade é uma variação da Mosin só que compacta:

http://www.youtube.com/watch?v=RxWxKmbrcdE

Isso é o que da a entender o comentário feito pelo chefe do departamento de arte do jogo https://twitter.com/ctorchia/statuses/496522405951463424

E tmb foi confirmado por outro membro da equipe que alguns rifles que estão atualmente no jogo vão poder usar scope em breve.

Edit: Agora que reparei nesse vídeo acima o quanto ele se parece com o jogo :lol2:

Bem, no WOW os npcs não atravessam as paredes :seferrou:
 
Finalmente a BIS consertou a cagada do preço do DayZ.

Quando critiquei a empresa por causa disto, um monte de nego veio me xingar. Por onde será que andam agora? :hmm:

abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo