DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Nova arma confirmada:

Rossi92%2B16%2Binch.JPG


:megusta:

Essa é uma Rossi Lever um clone moderno da velha Winchester usada no DayZ mod.

Existem algumas Rossi feitas no Brasil, e pelo que dizem são um lixo :lol2: logo acredito que essa arma possa ser pra aqueles que curtam jogar DayZ no modo hard :seferrou:

 
Itens persistentes e loot que renova automaticamente já rolando no experimental, mesmo se o server reiniciar o loot que vc deixou em determinado lugar continua lá.
 
Itens persistentes e loot que renova automaticamente já rolando no experimental, mesmo se o server reiniciar o loot que vc deixou em determinado lugar continua lá.

pqp, a quantia de gear dupada rolando pela hive vai ser GIGANTE, sem condições.

do jeito que tá já tá foda, monte de gente com mag infinita e m4 full pristine. quem dirá agora com loot persistente.
 
pqp, a quantia de gear dupada rolando pela hive vai ser GIGANTE, sem condições.

do jeito que tá já tá foda, monte de gente com mag infinita e m4 full pristine. quem dirá agora com loot persistente.

Na verdade é o contrário, vai melhorar do que piorar.
 
Fico pensando se o serve vai aguentar, pois imagina uns 250 players entre em um determinado server, e cada uma dele esconde uma arma equipada + vestimenta militar em cada canto do mapa, penso o trabalho do server para armazenar essa informações todas após um reset, nisso outro dia entra mais 100 player novos no server e guarda outras coisas?!?!?!

Meu Char mesmo tem M4 completa, FN45 completa, MP5K completa, Magno .357, Anphibia e acessório completo para AK (Scope, handguard Ris, Magazine e Buttstock )falta só acha a bendita.
 
Última edição:
Fico pensando se o serve vai aguentar, pois imagina uns 250 players entre em um determinado server, e cada uma dele esconde uma arma equipada + vestimenta militar em cada canto do mapa, penso o trabalho do server para armazenar essa informações todas após um reset, nisso outro dia entra mais 100 player novos no server e guarda outras coisas?!?!?!

Meu Char mesmo tem M4 completa, FN45 completa, MP5K completa, Magno .357, Anphibia e acessório completo para AK (Scope, handguard Ris, Magazine e Buttstock )falta só acha a bendita.

Hoje o server suporta até 50k objetos persistentes, assim que ele atinge esse limite ele vai apagando a tabela pra dar lugar ao novos, não sei como é feita a escolha se é por data criada ou atributo, objetos dentro de barracas que acabaram de ser implementadas a alguns instantes no experimental vão permanecer por muito mais tempo.

Notei que os zumbis mortos estavam demorando bem mais tempo pra sumirem, acho que em breve teremos loot implementado nos zumbis tmb.
 
Bom galera

Sexta tivemos itens persistentes e respawn de loot, este ultimo bme desbalanceado por sinal.

Hoje saiu as tendas, portanto já tem como guardar itens em tendas, e também o balanceamento das armas.

Tudo isso na versão experimental.
 
SZjTVVE.jpg
 
Update out> 0.47.124641

Posted Today, 10:01 PM


Note: This update features many new features and their initial implementations. We will be watching server data, and the feedback tracker for any potential severe issues and will address them accordingly with a hot fix.
Note: Change log pending contributions from engine/programming team.
Known issues:
  • Player can in rare circumstances enter a state in which they cannot attack and must relog
  • Character may temporarily enter a frozen state when throwing (resolved a few seconds)
  • Melee targeting is off in some situations
  • Players can in some circumstances experience slight desync with server
  • Dynamic server events are temporarily disabled
  • Backpacks rearrange after reconnection
  • Players restrained while unconscious remained restrained until reconnection (after awaking)
  • Persistent items & storage are disabled server side pending hot fix to stable branch
New:
  • Actions: cans can be opened with SKS bayonet and sickle
  • Actions: added playerDrinkCan action to config
  • Actions: added Melee class to SurvivorBase
  • Animations: New default aimed animations with rifle
  • Animations: Player now can walk while surrender
  • Animations: Transitions for surrender/restrained player
  • Animations: Crouched zombie animation set
  • Animations: Reload for CZ527
  • Animations: Hand poses added for matchbox, Injection Vial, Hacksaw
  • Animations: Drinking from can
  • Character: New female face models
  • Character: New male face models
  • Engine: Ragdoll support for Zombies & Players
  • Engine: Initial implementation of navmesh for zombie pathfinding
  • Items: Boonie hat fishing hook storage
  • Items: Chemlights
  • Items: AK101
  • Items: CR 527
  • Items: Makarov
  • Items PM 73 RAK
  • Items: Medium Civilian Tent
  • Items: Paramedic clothes (jacket and pants)
  • Items: Military Boots now store knives
  • Items: Red, Black, Polka dotted, Olive and Camo bandana added
  • Items: Untied Red, Black, Polka dotted, Olive and Camo bandana added
  • Recipes : Red, Black, Polka dotted, Olive and Camo as a bandage
  • Recipes: Red, Black, Polka dotted, Olive and Camo bandanas can be untied and tied to mask
  • Server: Persistent item support (disabled for this update)
  • Server: Simulation changes to support increased server performance
  • Server: Persistent storage support (disabled for this update)
  • Server: Dynamic loot respawning
  • World: Turovo village added
Fixed:
  • Actions: Player is not able to fill a ruined canteen from well.
  • Actions: When player opens ruined canned food there is low amount of food left.
  • Actions: Player is not able to pour water from a ruined canteen.
  • Actions: Player can no long empty magazine attached to a weapon
  • Actions: No access to catch rain action during ongoing action
  • Actions: Fishing actions displayed while using different items than rod
  • Actions: Added missing part to improvised bag/backpack crafting messages in action menu
  • Actions: Zucchini can be force fed
  • Actions: Added new drink from well animation to blue well
  • Actions: Unable to use actions while swimming or while on ladder
  • Actions: Player can take Makarov into hands straight from ground
  • Actions: Player can take PM73 RAK into hands straight from ground
  • Actions: Removing item on which consume action was called, not item which was swapped to hands during consume action
  • Animals: Visual improvement of cow, rabbit and wildboar
  • Animations: Gestures related bugs fixed (Facepalm, Cut throat, Silence)
  • Animations: Crouch moves with bow
  • Animations: Prone moves with pistol
  • Animations: Fixed multiple issues with vaulting
  • Animations: Zucchini handheld position
  • Animations: SoundEdge(footstep sounds) set correctly for kneel run with rifle
  • Animations: Face-palm doesn't make the player stand up from prone anymore
  • Animations: Sitting tweaked(changing weapons keeps player in kneel, instead of making them stand....)
  • Items: Dimmed fireplace light so it not interfere with HDR
  • Items: Tweaked shotguns dispersions and recoils
  • Items: Tweaked pistols dispersions
  • Items: Tweaked rifles, carbines and SMGs dispersions
  • Items: Tweaked attachments (optics, buttstocks, handguards, compensators, bipod) dispersions
  • Items: Wooden sticks can be held in hands
  • Items: CR527 shadow glitch fixed
  • Items: Set chemlight to last 60 minutes
  • Items: Lowered light intensity for chemlights and flare
  • Items: Temoved buttstock as default spawned attachment for MP5
  • Item: Binoculars size reduced
  • Items: Added other chemlight color material variants
  • Modifiers: Removed vomit message from blinded modifier
  • Recipes: Player can paint CR 527 black, green and camo
  • Recipes: Player can't tear clothing into rags while there are things in it
  • Recipes: Ruined cans opening tweaked
Só não digo que essa atualização vai mudar profundamente o jogo pq tiveram que desativar os itens persistentes até resolverem alguns bugs, um hotfix deve ser liberado semana que vem liberando esse recurso, algumas implementações são muito bem vindas e esperadas a tempos como os zumbis que agora não atravessam paredes (apesar de ainda poderem bater através delas) ragdoll que é mais cosmético e em fase inicial mas adiciona um pouco mais de realismo, loot dinâmico que se renova aleatoriamente e vc não precisa esperar mais até o servidor reiniciar pra isso acontecer, servidores otimizados e com mais desempenho, novos itens, armas, mais opções de crafting e etc...
 
Última edição:
Ta caminhando a passos maiores agora, bastante atualização, parece que o time ta entrosando bem nesse momento, to gostando de ver.
 
Update out> 0.47.124641


Só não digo que essa atualização vai mudar profundamente o jogo pq tiveram que desativar os itens persistentes até resolverem alguns bugs, um hotfix deve ser liberado semana que vem liberando esse recurso, algumas implementações são muito bem vindas e esperadas a tempos como os zumbis que agora não atravessam paredes (apesar de ainda poderem bater através delas) ragdoll que é mais cosmético e em fase inicial mas adiciona um pouco mais de realismo, loot dinâmico que se renova aleatoriamente e vc não precisa esperar mais até o servidor reiniciar pra isso acontecer, servidores otimizados e com mais desempenho, novos itens, armas, mais opções de crafting e etc...


O que seria os itens persistentes? Seria o armazenamento deles na tenda e eles não sumirem?
 
Ta caminhando a passos maiores agora, bastante atualização, parece que o time ta entrosando bem nesse momento, to gostando de ver.

Sim, segundo eles a base do jogo hoje está quase pronta, base essa que fica oculta dos usuários, que faz parte do servidor principalmente e razão de tantos mimimis e acusações que eles não estavam trabalhando no jogo, agora eles tem que apenas fazer otimizações adicionar recursos, ainda falta muita coisa como suporte a multi treading e a nova engine gráfica, mas os caras estão conseguindo espremer bastante desempenho de apenas um core por server, imagina quando tiverem usando mais de um :fovhappy:

E não sei se viram mas segue o link http://dayz.com/blog/status-report-week-of-28-july-2014
 
O que seria os itens persistentes? Seria o armazenamento deles na tenda e eles não sumirem?
Sim e não, itens persistentes são itens que como o proprio nome ja diz, eles persistem após o reset.

Se voce jogar uma arma no chao no mato em qualquer lugar, o server resetar, e você for la depois de dois dias e ninguém tiver achado, sua arma estará la, ou seja, tudo fica salvo no seu devido lugar, acredito que eles vão criar um sistema que degrada o item com o tempo, portanto, ele tera durabilidade.

Mas basicamente é isso.
 
É impressão minha ou tem muito mais spawn de zumbis agora..

Na boa, joguei menos de 10 minutos e uns 12 zumbis me atacaram...

Eu tava em uma casa amarela numa colina bem ao norte do airfield de Balota, num local onde tem um restaurante... local pequeno, mas foi foda... quase morri pq não conseguia parar pra colocar bandagem por causa do novo patchfinder bugado.

Oz zumbis não atravessam mais parede, mas atravessam portas fechadas e atacam de baixo do primeiro andar, pelo piso.. ridículo... antes pelo menos isso não acontecia.

Além do spawn severo de zumbis os bixo vêm com binóculos, só pode... dali onde eu tava 2 me viram lá da pista e vieram pro meu lado, são mais de 300 metros de distância medidos pelo mapa!!!! e nesse meio-tempo mais 2 me atacaram por trás... isso q eu já tinha matado outra 1/2 dúzia. E pra acabar... olhei em volta e nada...360º, dei meia-volta de novo e tava um zumbi ali, plantado...!!!

Tá normal isso?
 
Acabo de receber Update de 1,1GB, vamos ver no que melhorou e o que ainda está bugado ou o que começou a buga:haha:

EDIT

Vídeo (não meu), falando da barraca (quantidade de slot que ocupa e quantos slots ela fornece).

 
Última edição:
também estou querendo voltar a jogar. se alguém aí já tiver grupo ou querendo montar um, add na Steam.:forever:
 
Sim e não, itens persistentes são itens que como o proprio nome ja diz, eles persistem após o reset.

Se voce jogar uma arma no chao no mato em qualquer lugar, o server resetar, e você for la depois de dois dias e ninguém tiver achado, sua arma estará la, ou seja, tudo fica salvo no seu devido lugar, acredito que eles vão criar um sistema que degrada o item com o tempo, portanto, ele tera durabilidade.

Mas basicamente é isso.

Hoje o servidor suporta 50k objeto persistentes, barracas e mochilas são tratados de forma diferente, após o servidor chegar nesse limite de 50k objetos ele começa a deletar alguns, claro que isso ainda pode mudar, em breve eles vão começar a testar a "economia do jogo" que entre a principal função vai regularizar o respawn de itens raros e que trazem grande vantagens como Night Vision, toda economia será centralizada e itens raros vão ser de fato limitados a uma certa quantidade e só vão poder ser reencontrados aleatoriamente em um servidor qualquer quando ficarem ruined e inutilizáveis.

Acho que isso vai criar novas possibilidades, imaginem que alguém aqui tem um item muito raro tipo NV, a notícia se espalha e todo mundo vai querer jogar no mesmo servidor que vc pra tentar roubar seu item:haha::lol2:
 
Eu ainda acho que deveria ser feito um sistema de troca, ou um tipo de moeda que desse para comprar em algum "vendor", isso cria um objetivo muito bacana no jogo.

já que é algo pos apocaliptico , nada impede que se crie um tipo de moeda, como no Fallout que era tampinha de refrigerante, tipo, essa coisas, ai poderia ir ah tal lojas e comprar os itens, mas essa area deveria ser SAFE area, mas o Rocket diz q nao gosta disso.
 
Tambem acho que é algo que eles devem adicionar, algum tipo de moeda e mercado no jogo, onde podemos vender o loot se chegarmos até o vendedor no dia ou até entre usuários.

Seria maneiro um vendedor ou uma caravana ambulante, onde cada dia ou hora eles estivessem em algum lugar diferente em um lugar seguro, transformando uma cidade de interior pequena em uma fortificação.
 
Poxa, tenho 8gb de ram aqui e o jogo ta consumindo muita ram, normalmente 7gb, e qnd está quase chegando no máximo o jogo trava e fala que não tenho memória insuficiente :feelbad:


Não sei se foi problema com update ou sei lá o que, porque sempre joguei de boa e agora tá dando isso :damn:

Alguém com problema parecido?
 
Poxa, tenho 8gb de ram aqui e o jogo ta consumindo muita ram, normalmente 7gb, e qnd está quase chegando no máximo o jogo trava e fala que não tenho memória insuficiente :feelbad:


Não sei se foi problema com update ou sei lá o que, porque sempre joguei de boa e agora tá dando isso :damn:

Alguém com problema parecido?

Tá desabilitado o pagefile?
 

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