DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Novo devblog: http://dayzdev.tumblr.com/post/48036092963/highest-devblog-update-in-the-world

Resumo:
Rocket está subindo o monte Everest mas a equipe de produção continua trabalhando pesado aqui na "terra".
O jogo vai ter livros para serem achados e lidos in-game, tanto "canon" escrito pelos fãs quanto livros que já tiveram os direitos liberados = livros reais.
Estão trabalhando agora no sistema de rádios, não será tão complexo quanto o ACRE do ARMA mas já é algo. Vai ser possível enviar\receber mensagens de texto e voz nas frequencias escolhidas e será preciso fazer um headset para o audio do rádio não "vazar", atraindo atenção.
Mais animações; para animais, novas ações, toda a parte de melee e tornando elas mais "civis" do que militares.
Novos modelos de armas e objetos estão sendo colocados no jogo, desde máscaras de gás até abridores de latas.

Fora isso, as mesmas enrolações de sempre, trabalhando no sistema de inventario, transformando o jogo em MMO e por ai vai.

Excelente as novidades.

Qualificado!

Ruim é esperar até o Alpha sair.. :feelbad:
 
instalei esse jogo ontem, bem legal, mas to me arrasando muito nos controles :fuuu: não consigo abrir/fechar porta, aplicar bandagem... tá foda :haha:
 
Parei de jogar DayZ a um tempo por causa dos cheaters, tava lotado e tirava a emoção do jogo, mas, gostei muito de imersão desse jogo e se esse Standalone for bom mesmo é compra certa, sem erro, só não pode ter cheater, isso ferra tudo...

instalei esse jogo ontem, bem legal, mas to me arrasando muito nos controles :fuuu: não consigo abrir/fechar porta, aplicar bandagem... tá foda :haha:

É assim mesmo no inicio, se nunca jogou ArmA no inicio os comandos são um pouco confusos, mas, com o tempo acaba se acostumando.
 
estou sempre acompanhando o blog por noticias

esperando muito por esse jogo
 
olha ate entendo ele (Rocket) nao querer dar muitas informacoes a um tempo atraz, mas ja faz um tempo ja que nao sai nada, e o ultimo video foi broxante, acho que agora essa falta de informar o que esta se passando esta mais e afetando do que ajudando

sei nao em:hmm:

em um video que eu nao lembro qual, um dos desenvolvedores , acho que era o Rocket mesmo, falou que ia sair o jogo no maximo ate o fim de abril , porem do jeito que esta parecendo vai levar mais 1 mes ou mais:feelbad:
 
bom terá esse DayZ , mas o já ouvir falar que teria o mod oficial para Arma3 , unhhh , so espero que não seja fail como warz , o que já está bem previsto :conte:
 
Gosto do fato desse jogo estar demorando a sair... eu pelo menos vejo isso de forma mais otimista do que pessimista...

Mostra um certo zelo por parte da produtora para com o produto e seus clientes...

É só ficar na torcida para a espera não ser em vão... afinal tempo de desenvolvimento não esta necessariamente ligado a qualidade... mas pressa no lançamento tem menos ligação ainda!
 
Eu já falei isso antes mais de uma vez e vou repetir: eles estão realmente fazendo um jogo e não só recapando o mod, dai a demora. Que tipo de jogo se faz em 1 ano ou menos? Vacilaram feio em prometer tantas datas, tantas vezes e ficar se enrolando dando a mesma notícia várias vezes (implementando animações, inventário e transformando o "core" da engine para suportar algo mais parecido com o MMO)

Mas não tenho dúvidas de que vai ser, no mínimo, um bom jogo com algumas surpresas.
 
Acho que se conseguirem um lançamento do nível do Arma 3 será excelente, que mesmo sendo alpha conseguiu ser muito menos bugado do que Arma 1 e 2 nos seus lançamentos.
 
Também prefiro que eles adiem o máximo possível e lancem algo bem polido do que um jogo bugado. Vir algo ruim eu sinceramente acho que não tem nem perigo, só aconteceria se eles conseguirem deixar a versão final pior que o mod.

E por palavras do próprio Rocket, o jogo estará pronto quando estiver pronto.
 
Acho que o ditado popular antes cedo do que tarde não se aplica ao DayZ, é óbvio que estamos ansiosos, mas prefiro esperar mais pra ter um jogo mais polido do que lançarem cedo cheio de bugs pra consertarem em dezenas de patchs.
 
Gosto do fato desse jogo estar demorando a sair... eu pelo menos vejo isso de forma mais otimista do que pessimista...

Mostra um certo zelo por parte da produtora para com o produto e seus clientes...

É só ficar na torcida para a espera não ser em vão... afinal tempo de desenvolvimento não esta necessariamente ligado a qualidade... mas pressa no lançamento tem menos ligação ainda!

Chackall você jogava PR né ? Pow joga arma 3 com nós ?
 
Acho melhor demorar um pouco e vim um jogo limpo e com bug infimo, do que lançar um jogo com problema e depois ficarem lançando patch de 1GB para tentar sanar oos erros.
 
Q&A do PAX e GDC:


eu73gvx.jpg

vXM5UDR.jpg

hQDjuXY.jpg
 
ai sim em:awesome:

mas pra mim os cara ae tao vacilando demais, digo a bohemia interactive, como o rocket trabalha para a bohemia ele ja nao e por assim dizer dono do mod ( se e que algum dia ele foi afinal ele nao fez sozinho) , e ele nao tem tambem controle sobre quando vai sair o standalone , afinal nao e ele que dirige a empresa

o fato e que estao usando o espirito dos player do MOD para hypar o jogo (day Z) e o arma aumentando as vendas deles

otra coisa, parece pra mim que eles simplismente deram um copiar e colar no mapa de chernarus e usaram os mesmos predios ,objetos e etc para criar essas "novas" areas

fora que tirando o interior das casas, o spaw de itens e esse menu novo, e os tais novos modelos de esqueleto, ropinhas e tal , nao mudo NADA , cara todo video e pra mim e a mesma coisa, cade as tais animacoes, e o mesmo jogo no mesmo mapa com o mesmos sons , mesmos objetos.

essa enrolacao toda e puro marketing, ia sair em dezembro do ano passado, depois ia sair esse mes, e agora denovo nada, esse jogo provalvelnte so no fim do ano
e ainda tem nego defendendo falando que e porque eles tao fazendo um negocio super revolucionario para nao ter bugs , hacks e etc .... :bwahaha:

pra mim eles estao copiando o War Z nessa parte,ja que estao vendo que os players desse genero de jogo sao tao burros que acreditaram no que o serGAY prometeu e continua prometendo e nada , eles tambem tao fazendo o mesmo

so pra deixar claro o que eu sou contra é o fato de ficarem dando essas datas e mais datas apenas para fazer o marketing, o que e frustrante ja que eles nao precisam disso nem agente
 
ai sim em:awesome:

mas pra mim os cara ae tao vacilando demais, digo a bohemia interactive, como o rocket trabalha para a bohemia ele ja nao e por assim dizer dono do mod ( se e que algum dia ele foi afinal ele nao fez sozinho) , e ele nao tem tambem controle sobre quando vai sair o standalone , afinal nao e ele que dirige a empresa

o fato e que estao usando o espirito dos player do MOD para hypar o jogo (day Z) e o arma aumentando as vendas deles

otra coisa, parece pra mim que eles simplismente deram um copiar e colar no mapa de chernarus e usaram os mesmos predios ,objetos e etc para criar essas "novas" areas

fora que tirando o interior das casas, o spaw de itens e esse menu novo, e os tais novos modelos de esqueleto, ropinhas e tal , nao mudo NADA , cara todo video e pra mim e a mesma coisa, cade as tais animacoes, e o mesmo jogo no mesmo mapa com o mesmos sons , mesmos objetos.

essa enrolacao toda e puro marketing, ia sair em dezembro do ano passado, depois ia sair esse mes, e agora denovo nada, esse jogo provalvelnte so no fim do ano
e ainda tem nego defendendo falando que e porque eles tao fazendo um negocio super revolucionario para nao ter bugs , hacks e etc .... :bwahaha:

pra mim eles estao copiando o War Z nessa parte,ja que estao vendo que os players desse genero de jogo sao tao burros que acreditaram no que o serGAY prometeu e continua prometendo e nada , eles tambem tao fazendo o mesmo

so pra deixar claro o que eu sou contra é o fato de ficarem dando essas datas e mais datas apenas para fazer o marketing, o que e frustrante ja que eles nao precisam disso nem agente

tambem axo sacanagem eles ficarem falando de datas e n cumprirem
n tem data certa pra lançamento?
entao n inventa uma data por**

agr, chernarus vai ser parecido com o que ja temos (obviamente), senao nao seria Chernarus neh o_O
acredito que deve haver algumas poucas modificaçoes, mas com mto mais opçoes pra entrar em casas e edificaçoes....

pelo q eu vi no video, mudou MUITO do mod para o standalone
axo q vc está observando apenas os fatores gráficos e eskecendo totalmente a jogabilidade do jogo (fator mto importante em um jogo de simulaçao)
o personagem parece mto mais fluido no standalone, assim como a interaçao com o ambiente, nao parece nem de perto a interaçao bugada² que temos no mod
claro, isso tudo eh um AXISMO deduzido a partir dos videos que eles postaram

Axo que eu confio 3248908290 vzs mais no Rocket que no serGAY, nao q isso seja mto, pois a credibilidade do serGAY é quase zero....
 
War Z foi a maior copia na cara dura em um jogo que já vi e mesmo assim não consegue ser nem 10% do dayz
 
o unica coisa que eu gostei foi que o standalone vai ter suporte para os outros mapas que existem para day z, que pra mim alguns sao melhores que chernarus
 
Preview do vídeo que estou fazendo do meu clã em um server private veteran de RP com mod.

[video=youtube;LcuVG7vY1s0]https://www.youtube.com/watch?v=LcuVG7vY1s0[/video]
 
Faz tempo que não temos novidades do jogo....sumiu da mídia....tá estranho.

não sumiu, eles sempre foram assim na produção, eles ficaram mais abertos com o standalone, so estão fechados novamente como sempre foram, mas é como o amigo disse, só final do ano. Melhor esperar do que sair uma bomba igual o warz
 
poxa..

estou esperando muito esse game e vira e mexe vou dar uma lida nas novidades
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo