DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

O game parece que ta ficando realmente muito bom..
Se a jogabilidade for melhorada em relação ao Arma2 o game já vale a pena.

"espere pelo pior, torça pelo melhor.."

Assim que sair o Alpha na Steam é compra certa.. :megusta:
 
É muito interessante mesmo esse diário, mostra o que cada jogador é e tem.

Um jogo como DayZ tem trocentas mil coisas legais para implantar num survivor desse tipo.

O que eles precisam fazer é Housing também, eu jogo dayz origins e la da para você construir sua casa e garagem, e acreditem, tem senha pra entrar na casa. Você salva seu equip la, e não perde mais, inclusive o carro na garagem fica salvo e protegido.

Mas falando no Standalone, aparentemente vão ter cavernas "estanciadas" onde você poderá entrar, e o Dean comentou que pretende colocar sistema de "bases".

Pois um jogo como DayZ para ser interessante e ter vida longa tem que ter um sistema de crafting completo e complexo ao mesmo tempo, e muitas outras variedades para fazer, até mesmo pescar, cozinhar, customização de itens, casas, vão me zoa mais até um sistema de farming seria interessante (pq nao?)

Para quem é sobrevivente seria uma boa coisa a se pensar a fazer, porque quem não mata os outros (bandits), mas para isso o mapa teria que ser maior.

Outra coisa que eu acho legal seria uma moeda do jogo, não precisa basicamente ser dinheiro,pode ser uma especie de tampinha(fallout) ou balas (metro ll), por exemplo, serviria quando um bandit matasse alguém, uma recompensa fosse colocada na sua cabeça automaticamente a cada kill que esse cara fizesse, como se tivesse um NPC que colocasse contratos de recompensa, e randomicamente fosse colocado cartazes nos posts (tudo isso gerenciado pelo server), assim que voce matasse esse bandido, você pegaria um item dele provando que é ele, e iria trocar nesse NPC.

Lembro que o Rocket IA colocar sistema de face no jogo, mas desistiu pois lembrou que tem uns idiotas que iriam colocar "penis" no lugar do rosto e poderia prejudicar o jogo.

Imagine como seria ver seu rosto nos cartazes das cidades? pouco daora né?


SS nova do Zombie pulando no Rocket, reparem nas movimentações dos outros zombies, parece estar top.

blbjch0cqaait8r.png
 
Última edição:
Se querem dar feedaback diretamente ao criador de DayZ, só frequentar o reddit, ele sempre está lendo os mais populares e respondendo o pessoal

http://www.reddit.com/r/dayz/
 
Sistema de inventário:

Achei bem porcão, mas tenho certeza que vão fazer um HUD decente mais pra frente.

blmssaicuaamvdv.jpg
 
Ué, e esse inventário aqui?
r2m6JPV.jpg
 
Deve ser a tela de crafting apenas. De qualquer forma, toda essa parte de interface deve passar por um remake completo mais pra frente.
 
O que importa não é a beleza, e sim a funcionalidade. Por mim eles poderiam sim abdicar da beleza do hud pra fazê-lo ficar mais funcional, com melhores informações. Deixe a beleza para os gráficos e animações.
 
Pelos vídeos que vazaram tirando os bugs, o jogo tá ficando bastante interessante.
 
Gameplay vazado do Teste Fechado do Alpha

 
ta feia a coisa :damn:
 
Só de ver o mesmo cenário, e o boneco andando desse jeito.. Me da uma certa angustia, imagina se tivesse soltado esse jogo "alpha" no dia prometido? :medo:

Esse cenário ridículo novamente, pelo menos da pra entrar.

EDIT : Sem falar o zumbi pega mosca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quero que se Dane que está em Alpha essa *****, ainda bem que vazou esse vídeo, se lançam essa ***** com zumbi mata mosca, dando esse tapa ridículo, nem a cor do meu dinheiro vão ver.
 
Última edição:
Gameplay vazado do Teste Fechado do Alpha

http://www.youtube.com/watch?v=rjQaL52r9qk

Pelo que eu entendi, o cara que upou esse vídeo ai não faz parte da equipe de desenvolvimento, ele "achou" os arquivos do jogo por aí... difícil acreditar, mas enfim, gostei do que vi. Tá bem cru ainda e tá parecendo mais um mod pro ArmA 3 pelas animações e tal, mas tudo parece estar no caminho certo. Gostei muito do trabalho feito no mapa. Pelo pouco que deu pra ver, as novas adições e os interiores das casas ficaram ótimos. Não sei ao certo se gostei da adição do pulo. Por um lado é bacana, dá uma dinâmica a mais, mas por outro abre um leque a mais para bugs e exploits. Acho que o vault já é suficiente.
 
gostei não hein.. os zumbis continuam atravessando chão e paredes :fuuu:
fora a movimentação estranha do Arma 3.. vish
 
O arquivo do jogo é antigo no vídeo do gameplay, a atual HUD é essa

blmssaicuaamvdv.jpg


Pelo que eu entendi, o cara que upou esse vídeo ai não faz parte da equipe de desenvolvimento, ele "achou" os arquivos do jogo por aí... difícil acreditar, mas enfim, gostei do que vi. Tá bem cru ainda e tá parecendo mais um mod pro ArmA 3 pelas animações e tal, mas tudo parece estar no caminho certo. Gostei muito do trabalho feito no mapa. Pelo pouco que deu pra ver, as novas adições e os interiores das casas ficaram ótimos. Não sei ao certo se gostei da adição do pulo. Por um lado é bacana, dá uma dinâmica a mais, mas por outro abre um leque a mais para bugs e exploits. Acho que o vault já é suficiente.

Nem tudo é o que parece, próprio criador de DayZ disse que jogar o MOD e StandAlone é como jogar outro jogo, ainda falta muita coisa para implementar, sistema de rádio e etc... E arquitetura x cliente é totalmente diferente

Só de ver o mesmo cenário, e o boneco andando desse jeito.. Me da uma certa angustia, imagina se tivesse soltado esse jogo "alpha" no dia prometido? :medo:

Esse cenário ridículo novamente, pelo menos da pra entrar.

EDIT : Sem falar o zumbi pega mosca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quero que se Dane que está em Alpha essa *****, ainda bem que vazou esse vídeo, se lançam essa ***** com zumbi mata mosca, dando esse tapa ridículo, nem a cor do meu dinheiro vão ver.

Estou torcendo também que você não compre esse jogo :sefu:
 
Última edição:
Eu vi um video o mod day z rodando no arma 3. Achei muito melhor e fluido que no arma 2. Até a movimentação dos zumbis esta melhor e dos personagens. Ja esse video tb não me animou muito. Espero ser o alpha do alpha isso ai.
 
Eu vi um video o mod day z rodando no arma 3. Achei muito melhor e fluido que no arma 2. Até a movimentação dos zumbis esta melhor e dos personagens. Ja esse video tb não me animou muito. Espero ser o alpha do alpha isso ai.

Achar é muito diferente de ser, todo o desenvolvimento até agora, foi em torno do client / arquitetura, que só foi terminado essa semana, agora eles irão começar a implementar interface, novas coisas e etc...
------------
E essas imagens, foram feitas no gráfico médio, tudo que está cotado foi o criador de DayZ disse (Rocket)

Rocket Posts:

I thought this was interesting. We have been drooling over the screenshots he has released so far. Admiring the draw distance, AA, textures, plant detail, shadows, etc and apparently Rocket has been playing on Medium this whole time.

Quote:

Well I've yet to play DayZ Standalone above medium, because I develop and play on a laptop.

We have considered graphical improvements, such as DX11 - but doing something like that WILL delay the project by one/two years. Not only does a large amount of code need to be rewritten - but you have a great deal of art to be change (like, nearly everything). I'm really repeating myself on this topic for the millionth time.

Quote:

To any comments about an ugly UI or that the field looks the same, you are going to be disappointed. They will not substantially suddenly enhance their prettiness.

While we could devote resources to making the game more sparkly - we aren't. We're devoting resources to making more functionality. DayZ is not a game that is about sexy graphics - I really thought this would be dead obvious.

The game engine was rewritten from being a FPS to an MMO, a huge undertaking of which you will see no visual difference whatsoever. If you want to play an FPS there is ArmA3, if you want to play an MMO, you'll have DayZ.

Quote:

The reason for no devblog is the entire ArmA and DayZ mod damage systems have been removed and I'm rewriting it from scratch. It's not much fun! But it will be good once done. The forum topic on medical systems here has been a huge inspiration.

Tweets:

Radios
Quote:
Oh and the testers confirmed that they could use walkie-talkies in the game, tuning different frequencies etc..., yesterday

turn off the speaker of a radio in game... instant baby monitor for that location. Try doing that with skype/teamspeak

uh... to monitor a location remotely? turn speaker off... you then have a listening device for that locaiton. Captures text too

Quote:

DayZ will be playable at E3 on the show floor
My sentiments

Quote:

Exactly. I'm not delaying standalone to change a font #HasEveryoneGoneCrazy

Reddit:

Quote:

Our aim is to make the UI as simple and streamlined as possible. Removing as many textures and unnecessary crap as possible to increase performance and reduce complexity.

If there is to be complexity, we are saving that for functionality. Prettiness will not be part of the UI makeup. I have seen far, far too many designs that are vastly complicated, don't work in 4:3, or don't work in 16:9, or don't scale, or don't work on a TV screen, or don't work on a monitor.
The focus not just of the UI, but the game, is on functionality. Just because we could make it look "better" - doesn't mean its the best option to take to achieve functional requirements.

Expect the UI system to get more functionality. Do not expect it to look "better". I would trade the prettiest UI in the world for one additional feature, if it came down to it. UI work does not just require a designer, it nearly always also requires a programmer. Usually an experienced one.

Quote:

You can drag and drop, say, clothing directly onto your character and it will place it on you - rather than into the specific box.
The character moves around alot, so that's why he looks like he covers the boxes.

Quote:

Yes new grass

New trees too

Mario our lead artist has been playing with them for some time now
------------
O que realmente acontece

Jogadores DayZ em poucas palavras:
"Por favor, Rocket, queremos ver as coisas de StandAlone, por favor !!! "

Rocket: "Você realmente não quero vê-lo, não está terminado."

DayZ jogadores: "... Nós não nos importamos. Qualquer coisa é melhor do que nada. Entendemos que não está terminado, nós só queremos ver o que você tem e nós estaremos felizes."

Rocket:
"Bem, ok, aqui estão algumas coisas que temos vindo a trabalhar recentemente, mas lembre-se que ainda não está feito ainda."

Jogadores DayZ: "Isso parece uma *****, corrija. ! "
 
Última edição:
Pelo que eu entendi, o cara que upou esse vídeo ai não faz parte da equipe de desenvolvimento, ele "achou" os arquivos do jogo por aí... difícil acreditar, mas enfim, gostei do que vi. Tá bem cru ainda e tá parecendo mais um mod pro ArmA 3 pelas animações e tal, mas tudo parece estar no caminho certo. Gostei muito do trabalho feito no mapa. Pelo pouco que deu pra ver, as novas adições e os interiores das casas ficaram ótimos. Não sei ao certo se gostei da adição do pulo. Por um lado é bacana, dá uma dinâmica a mais, mas por outro abre um leque a mais para bugs e exploits. Acho que o vault já é suficiente.


Cara sério isso não tem nada a ver com arma 3 kkkk
 
Esse negócio aí de mover a câmera e o boneco se mover junto... Muito feio! Tem que mover só a arma e a cabeça! :coolface:
 
Vou dar um exemplo, isso aqui é StarCraft 2 em Teste Fechado Alpha comparando com a versão final, o mesmo estado de DayZ StandAlone se encontra em Teste Fechado Alpha

StarCraft 2 em Teste Fechado Alpha

5kgHF.jpg


2QQnV.jpg


StarCraft 2 na versão final

zergrush.jpg


protoss-protoss.jpg


não tem nada a ver?
animação do player é a mesma coisa, modo de correr, etc

Não é mesmo...



Bem alguns users do adrena são exemplos porque ele quase não soltou nada do estado Alpha do jogo, os comentários falam por si só, é preciso ter bom senso que só agora implementaram as coisas no jogo, porque faltava terminar o client / arquitetura do jogo, isso que estão vendo, foi algo que fizeram em uma semana, só agora começaram a fazer algo, pode ver a interface ainda está cru, até com Photoshop fica melhor, com o tempo vai melhorar e dar um melhor polimento.

Existe muita diferença do jogo no Teste Fechado Alpha para a Versão Final

Fã com Photoshop fez

Fg79zik.jpg
 
Última edição:
Não é mesmo...

Ali, no vídeo que você mesmo postou anteriormente, sim, está tudo igual ao ArmA 3. Como o plw_ disse, as animações são sim as mesmas. Até a modelagem do personagem é a mesma. Não acho isso ruim pois gostei bastante das animações do ArmA 3, melhoraram muito em comparação com o 2 mas é óbvio que tudo isso pode e muito provavelmente vá mudar.

Also, o Rocket disse ao vg247 que o início do teste público do Standalone Alpha está programado para este mês. Acho que todo mundo já esperava por isso mas é sempre bom ver o próprio Rocket confirmando a notícia.

Link: http://www.vg247.com/2013/05/28/dayz-standalone-limited-alpha-test-begins-public-alpha-on-track/

Tá perto. :mondie:
 
Ali, no vídeo que você mesmo postou anteriormente, sim, está tudo igual ao ArmA 3. Como o plw_ disse, as animações são sim as mesmas. Até a modelagem do personagem é a mesma. Não acho isso ruim pois gostei bastante das animações do ArmA 3, melhoraram muito em comparação com o 2 mas é óbvio que tudo isso pode e muito provavelmente vá mudar.

Also, o Rocket disse ao vg247 que o início do teste público do Standalone Alpha está programado para este mês. Acho que todo mundo já esperava por isso mas é sempre bom ver o próprio Rocket confirmando a notícia.

Link: http://www.vg247.com/2013/05/28/dayz-standalone-limited-alpha-test-begins-public-alpha-on-track/

Tá perto. :mondie:

:facepalm:

O criador de DayZ disse que os modelos dos bonecos dos players, são novos esqueletos feitos para o DayZ StandAlone, não são os mesmos do Arma 2, nem do Arma 3, talvez a textura seja, mas o esqueleto não.

Acredite no que você quiser, se você está certo e criador de DayZ está mentido.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo