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DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Estou desatualizado, ja é possivel jogar o jogo? Esta em Alpha? :hmm:

Os testes fechados já estão rolando a algum tempo, mas somente pros devs e pros moderadores do fórum/alguns convidados. Acontece que um dos moderadores deu mole e um grupo acabou hackeando o PC do cara e roubando os arquivos do jogo, aí já viu. Eles jogaram os arquivos em algum canto da internet por ai e agora tá disponível pra quem quiser e ter paciência pra procurar.
 
A minha afirmação estava nos post's anteriores, se está em Alpha Teste, obviamente não vai lançar a ***** do jeito que está atualmente no Alpha Teste, isto é mais do que óbvio

Alpha Teste =/= Versão Final
Cara, não vou discutir com alguém sem parâmetros nenhum, afinal, você não jogou a versão da E3, então vamos esperar, e você está equivocado, quando sair o alpha, ele vai estar em alpha.
 
Como dito pelo cara que gravou o primeiro vídeo postado pelo brender, os arquivos de uma build do Standalone realmente vazaram. Um dos moderadores do fórum do DayZ deu mole e os caras conseguiram pegar os arquivos do jogo. Eu achei os arquivos por aí e consegui dar uma jogadinha. Vou falar o que eu achei relevante e vou deixar umas screens por aqui.


Primeiramente, é óbvio que essa build é antiga, eles não seriam loucos de chegar na E3 e apresentar isso. Deu pra perceber que é tudo apenas teste mesmo, já que funções básicas como comer uma lata de feijão ainda não estão implementadas. Vocês que estão preocupados com os zumbis do vídeo e tal, relaxem, eles também estão ali por puro teste e são exatamente como os do mod. Só os vi numa das áreas novas do mapa, então acho que só foram implementados pra testar o terreno (ver se não desaparecem em algum "buraco invisível", coisas do tipo).

Pois bem, o clima geral de Chernarus está diferente. Não sei se eles já implementaram as nuvens volumétricas, mas o céu está diferente, bem mais realista. Também não sei se é justamente por causa desse "novo céu", ou se é por causa das minhas configurações gráficas ou se é só impressão mesmo, mas parece que mudaram um pouquinho a paleta de cores do mapa. Achei bem melhor, tudo parece mais realista...

Cara, suas screenshot me animaram mais que os videos.

Joga mais um pouco e conta mais novidades pra nós.
 
Você leu? :br:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/X45mD2222.png
Vazou uns arquivos de uma build antiga do alpha.

Alguns que posta no tópico, não ler nada, só ver uns comentários e posta :br::br::br::br:

Cara, não vou discutir com alguém sem parâmetros nenhum, afinal, você não jogou a versão da E3, então vamos esperar, e você está equivocado, quando sair o alpha, ele vai estar em alpha.

Obviamente ninguém jogou, porque nem ainda chegamos na E3, e existe uma grande diferença entre um teste fechado entre dev's e convidados, para uma versão Alpha jogavel para o público
 
Como dito pelo cara que gravou o primeiro vídeo postado pelo brender, os arquivos de uma build do Standalone realmente vazaram. Um dos moderadores do fórum do DayZ deu mole e os caras conseguiram pegar os arquivos do jogo. Eu achei os arquivos por aí e consegui dar uma jogadinha. Vou falar o que eu achei relevante e vou deixar umas screens por aqui.


Primeiramente, é óbvio que essa build é antiga, eles não seriam loucos de chegar na E3 e apresentar isso. Deu pra perceber que é tudo apenas teste mesmo, já que funções básicas como comer uma lata de feijão ainda não estão implementadas. Vocês que estão preocupados com os zumbis do vídeo e tal, relaxem, eles também estão ali por puro teste e são exatamente como os do mod. Só os vi numa das áreas novas do mapa, então acho que só foram implementados pra testar o terreno (ver se não desaparecem em algum "buraco invisível", coisas do tipo).

Pois bem, o clima geral de Chernarus está diferente. Não sei se eles já implementaram as nuvens volumétricas, mas o céu está diferente, bem mais realista. Também não sei se é justamente por causa desse "novo céu", ou se é por causa das minhas configurações gráficas ou se é só impressão mesmo, mas parece que mudaram um pouquinho a paleta de cores do mapa. Achei bem melhor, tudo parece mais realista.

O inventário está beeeem melhor, ao estilo do ArmA III. É só clicar e arrastar pra lá e pra cá. Foi adicionada uma barra de atalho também, exatamente igual a do Minecraft. Botando um item no primeiro slot, esse item fica "bindado" a tecla 1 do teclado e assim sucessivamente.

A maioria das construções são realmente entráveis e os devs estão fazendo um ótimo trabalho com os interiores. Em algumas casas ainda parece que falta algo, como móveis ou uma "baguncinha" a mais, mas o destaque fica para as texturas. As que foram retrabalhadas parecem mais rústicas, adicionando muito ao clima pós-apocalíptico que o jogo tem que passar. Gostei especialmente do mercado (que até parece um prédio novo) e do hospital. Esse último conta com várias salas diferentes e texturas bem interessantes.

Deu pra ver uma área nova ao norte de Cherno, com prédios altos e apartamentos. Lá acabei encontrando alguns zumbis. Nada de novo sobre eles, que estão com a mesma modelagem e até sem som algum. Pensei que os prédios não seriam entráveis mas, pra alegria geral, eles são sim, mas falta trabalho neles ainda. Como estava de saída, não deu pra explora-los muito bem. Deu pra notar um elevador no centro. Dá pra entrar dentro dele, mas ele não funciona. No lugar existe uma escada invisível que leva ao topo do prédio. Meu palpite é que eles vão fazer com que esses elevadores fiquem funcionais, caso contrário não perderiam tempo modelando os mesmos, o espaço que eles ocupam e tal. Talvez isso fique para quando (e se) eles implementarem aquele esquema de controlar a energia elétrica nas cidades e tudo mais. Aliás, o topo desses prédios proporcionam uma vista ótima de Cherno, vai dar briga pra ficar de sniper ali em cima. :seferrou:

A movimentação está melhor e o personagem não fica mais tão travado dentro das casas. As animações melhoraram, embora algumas ainda sejam as do próprio ArmA II.

Quanto a performance, obviamente não dá pra concluir nada por agora. Meu computador é pra lá de low-end e aqui essa build ficou bem pior que o mod. As opções gráficas são praticamente as mesmas do ArmA, com a exclusão da opção de alterar o View Distance. Compreensível, já que agora isso vai ficar a cargo do servidor e não mais do cliente. Ah, adicionaram um slide pra alterar o FoV. :lindo:

Mais tarde quero dar outra jogadinha pra tentar achar outras áreas novas no mapa. Qualquer coisa volto aqui pra dizer o que achei.

As screens:

http://imageshack.us/a/img19/2892/dayz2013060315400078.jpg

http://imageshack.us/a/img811/4981/dayz2013060315434884.jpg

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http://imageshack.us/a/img837/1387/dayz2013060316194267.jpg

http://imageshack.us/a/img853/1098/dayz2013060316203252.jpg
(morri me jogando do prédio :haha:)​

passa os link ae dos arquivos:hmm:

:coolface:
 
Vi um lugar para baixar o arquivo do jogo, mas achei esquisito pois é bem pequeno, algo em torno de 169 kbs, quando executei procurou o executavel do Arma OA, mas não to com ele instalado. No lugar vi comentários que estava funcionado, será que esse arquivo apenas baixa o restante do alpha?
 
Vi um lugar para baixar o arquivo do jogo, mas achei esquisito pois é bem pequeno, algo em torno de 169 kbs, quando executei procurou o executavel do Arma OA, mas não to com ele instalado. No lugar vi comentários que estava funcionado, será que esse arquivo apenas baixa o restante do alpha?

tambem baixei um 500kb, e acontece a mesma coisa
 
Vou reinstalar o Arma 2 OA e testar de novo, mas to com um receio de ser virus, mas sei la, tem gente falando que funciona. Enfim...pode ser apenas um arquivo de script que modifica o jogo base...o que acaba me preocupando mais, pois se usa o Arma 2 OA por tras, espero não ser apenas um Mod agora pago....medo:hmm:
 
arquivo executável que pede pra selecionar o .exe do ArmA OA ? vish, sinto cheiro de treta :poker:
 
Bem, o pessoal viaja muito, se é uma nova engine que tirou toda a parte do ARMA 2, colocou um novo céu, muitos modelos são diferentes, engine é diferente, mais uma vez

É óbvio que teria que ser um novo jogo e não um arquivo que precisa do ARMA 2 OA

http://2.bp.blogspot.com/-NBip49LJn...0/EJ5yHY6yng0/s1600/Master+Of+The+Obvious.jpg

Em menos de 5 min já achei, 5 gigas é o tamanho da versão Alpha Teste de DayZ StandAlone vazada, boa sorte :fuckyeah:
 
Última edição:
As fotos que o Bean postou ai já mostram algumas coisas que não existiam no OA, fora a mudança da engine e vocês pensando que algo de menos de 1Mb é o mod? :bwahaha:


:poker:
 
Joguei mais um pouco aqui. A intenção era chegar ao NWAF, mas um bug me matou antes. Independentemente disso, vi coisas novas.

Primeiro vou deixar o menu de vídeo. Não vi ninguém mostrando isso em nenhum vídeo ainda e pode ser que alguém esteja interessado. Agora, além do slide pro FoV, tem slides pra Bloom e Blur também, bem útil.

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Nasci num lugar novo, uma cidade ao norte de Balota. Cidade esta cheia de apartamentos e alguns prédios também. Also, nasci com uma AK-74 na mão e assim consegui testar a movimentação com a mesma em punho. O personagem sempre anda com ela abaixada (como quando apertamos 2xCtrl no ArmA). Correndo a animação está igual ao ArmA III realmente. De resto, tudo igual. Notei um bug ao utilizar o Iron Sight. A arma não ficou centralizada de início, só ficando no meio ao atirar. Also, aquele rolamento que adicionaram no mod ao apertar a tecla V com uma arma primária em punho foi substituido por um pulo. Não tinha gostado muito quando vi no vídeo, mas até que ficou bacana.

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Depois avistei o aeroporto e vi que tinham mudado um pouco a cara do lugar. Resolvi dar uma espiada e gostei, principalmente das barracas em frente ao mesmo, que agora são muitas. Adicionaram também uma pista de concreto e mudaram a posição da torre de comando, além de muros cercando o local, como o NWAF. A cidade em sí parece estar igual.

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Segui para Komarovo e trombei com o pântano que os devs tanto falaram durante o desenvolvimento do mapa. Não parece ter nada demais, a não ser um helicóptero caído lá num canto.

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De lá segui pro norte e acabei me perdendo, mas acabei achando a adição que eu mais gostei de ver até agora: uma espécie de pequena base militar no meio de uma mata bem fechada. O legal é que tem duas barracas lá. Prevejo altas emboscadas. Acho que o local fica a nordeste de Komarovo.

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No fim das contas acabei subindo no topo do prédio, aí quando fui descer meu personagem deu um "teleporte" e apareceu caindo do céu. Aí morri.
Also, desculpem pela baixa qualidade dos gráficos. Tentei abaixar pra ver se o FPS subia aqui, mas não adiantou muito. :haha:

Pra concluir, os caras me convenceram a comprar o jogo só por essas adições a Chernarus. Fico pensando como vai ser tenso entrar numa cidade e saber que um player pode estar te observando dentro de uma casa qualquer, ou pior, dentro de um prédio, num andar qualquer. O negócio vai ser bem tenso. Só espero que adicionem bastante mecanismos que incentivem a cooperação e que esse mata-mata todo que tomou conta do mod seja pelo menos reduzido.

passa os link ae dos arquivos:hmm:

:coolface:

passa o link dos arquivos ² (que seja por MP..)
te dou uma bala depois :coolface:

Já lhes envio uma MP, só um minutinho.

Vi um lugar para baixar o arquivo do jogo, mas achei esquisito pois é bem pequeno, algo em torno de 169 kbs, quando executei procurou o executavel do Arma OA, mas não to com ele instalado. No lugar vi comentários que estava funcionado, será que esse arquivo apenas baixa o restante do alpha?

tambem baixei um 500kb, e acontece a mesma coisa

Vou reinstalar o Arma 2 OA e testar de novo, mas to com um receio de ser virus, mas sei la, tem gente falando que funciona. Enfim...pode ser apenas um arquivo de script que modifica o jogo base...o que acaba me preocupando mais, pois se usa o Arma 2 OA por tras, espero não ser apenas um Mod agora pago....medo:hmm:

Não caras, isso aí é coisa errada. Os arquivos pesam 5 gigas e não tem relação alguma com o ArmA II. Vou mandar uma MP pra vocês.

EDIT: Mandei, verifiquem se chegou ai.
 
Última edição:
tao falando que vai sair o alpha para o publico neste mes depois da E3
 
Estou baixando a versao vazada e tiro algumas screens e posto aqui!

Valeu Beans
 
Se alguém puder me enviar o link para eu baixar, serei bastante grato:gaming::muchwin:
 
[video=youtube;kBsBBGFmvHk]http://www.youtube.com/watch?v=kBsBBGFmvHk[/video]
 

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