DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Depois de um tempão, PC totalmente novo, entro pensando que ia dar pra fazer uma graça no DayZ, o FPS caindo para 40 na cidade, ai pensei, vai pra pqp esse game. :haha:
 
Depois de um tempão, PC totalmente novo, entro pensando que ia dar pra fazer uma graça no DayZ, o FPS caindo para 40 na cidade, ai pensei, vai pra pqp esse game. :haha:
Só vai melhorar com o novo renderer que eles falam!
 
Já tem veiculos como o MOD ou é aquele anda anda para aeroporto e morre.
 
galera, to loco pra jogar um survivor, venho acompanhando o tópico faz um tempo e gostaria de saber os pontos positivos e negativos do game, se vale os 70 reais.
 
galera, to loco pra jogar um survivor, venho acompanhando o tópico faz um tempo e gostaria de saber os pontos positivos e negativos do game, se vale os 70 reais.
Jogo mais falido da história, não compre.
Queimei 70 reais nessa ***** tem quase 1 ano.
 
galera, to loco pra jogar um survivor, venho acompanhando o tópico faz um tempo e gostaria de saber os pontos positivos e negativos do game, se vale os 70 reais.

DayZ em modo Survival => procure maçãs ou amoras = ache uma enxada = cave e pegue minhocas = coma crua ou cozidas (delícia!) ou use para pescar ou faça uma armadilha para peixes com garrafas pet = ache sementes e faça uma plantação de tomates e viva da terra = ache uma vara de madeira use para pesca ou faça um arco rústico = mate algumas galinhas coma sua carne e use suas penas para fazer flechas = vá para as florestas e mate alguns animais maiores com seu arco ou faça pequenas armadilhas para pegar coelhos (aproveite enquanto não tem ursos e lobos) = faça uma fogueira, ache uma barraca e monte acampamento, pegue a pele dos animais que vc matou e faça roupas e mochila = viva feliz nas florestas Chernarianas como um Ermitão :fovhappy:

Algumas dessas coisas ainda não estão no jogo mas no 0.50 vão estar disponíveis como a horticultura, e isso é só o começo mais coisas vão ser implementadas a cada mês.
 
galera, to loco pra jogar um survivor, venho acompanhando o tópico faz um tempo e gostaria de saber os pontos positivos e negativos do game, se vale os 70 reais.
O jogo promete.... mas no que se encontra até o momento e melhor vc esperar o lançamento em 2015/2016!!! :true:
 
Jogo mais falido da história, não compre.
Queimei 70 reais nessa ***** tem quase 1 ano.

DayZ em modo Survival => procure maçãs ou amoras = ache uma enxada = cave e pegue minhocas = coma crua ou cozidas (delícia!) ou use para pescar ou faça uma armadilha para peixes com garrafas pet = ache sementes e faça uma plantação de tomates e viva da terra = ache uma vara de madeira use para pesca ou faça um arco rústico = mate algumas galinhas coma sua carne e use suas penas para fazer flechas = vá para as florestas e mate alguns animais maiores com seu arco ou faça pequenas armadilhas para pegar coelhos (aproveite enquanto não tem ursos e lobos) = faça uma fogueira, ache uma barraca e monte acampamento, pegue a pele dos animais que vc matou e faça roupas e mochila = viva feliz nas florestas Chernarianas como um Ermitão :fovhappy:

Algumas dessas coisas ainda não estão no jogo mas no 0.50 vão estar disponíveis como a horticultura, e isso é só o começo mais coisas vão ser implementadas a cada mês.

O jogo promete.... mas no que se encontra até o momento e melhor vc esperar o lançamento em 2015/2016!!! :true:

não vale então pegar agora?

alguém tem outro survival interessante para indicar?
 
Olá galera, venho jogando DayZ desde o patch 0.30 ou menos se não me engano e na minha opinião acho que vale o valor que custa. O jogo é pré-alpha e promete ser o melhor jogo survival já criado. Lógico que é carregado de bugs e vire e mexe em vez deles melhorarem o jogo em algum update acaba piorando. Muitas das vezes irrita mesmo pois vc acaba morrendo injustamente por causa de um bug mesmo estando em vantagem mas atualmente está bem bacana de jogar.

Sempre jogo em dupla com um amigo meu e tentamos fazer uma jornada de sobrevivência a cada dia, estabelecendo objetivos e metas a ser cumprida. A tendência do DayZ daqui pra frente é focar na sobrevivência e menos PvP. Já está ficando mais difícil vc se equipar com armamento. No update 0.50 (atualmente no experimental) que deve sair no servidor estável essa semana es'ta muito difícil achar loot no pouco que joguei. Cheguei a morrer umas 5 vezes de fome e não encontrei arma ou munição alguma.

Mas o DayZ é jogo no qual vc precisa mesmo ter uma certa paciência pois vai encontrar bastante bug de otimizações. Não adianta ter um PC pica das galáxias que ele não vai rodar Dayz melhor até que eles migrem pra DX11.
 
O update de hoje foi mudado para o experimental, na última hora descobriram um bug que fazia o jogo crashar aleatoriamente e vão resolver esse problema antes de libera-lo para o estável, mas mesmo assim liberam as notas dessa versão, a quem tiver interesse segue:
  1. New items :
  2. Balaclavas (Color variants)
  3. MP133
  4. Sledge hammer
  5. Brass Knuckles (Color variants)
  6. SPOSN backpack
  7. Derringer (Color variants)
  8. Improvised Fish Trap
  9. Waterproof bag (Color variants)
  10. Leather sewing kit
  11. Tomato seeds
  12. Gardening lime
  13. Lockpicks
  14. Rossi R92
  15. Rabbit snare
  16. Rangefinder
  17. Heat pack
  18. Metal wire
  19. Medical thermometer
  20. AK 74 (Color variants)
  21. AKS 74U (Color variants)
  22. Welding Mask
  23. Firefigher Uniform (Color variants)
  24. Firefighter Helmet (Color variants)
  25. Firefighter Pants (Color variants)
  26. Skater Helmet (Color variants)
  27. New mechanics :
  28. You can search for feathers in chicken coops
  29. Water and energy consumption tweaked
  30. Player can be put to unconscious while restrained and can be restrained while he is unconscious
  31. Two handed item throwing
  32. Loot table changes
  33. Barricading (First iteration, you are able to lock doors, state being persistent)
  34. Horticulture (You are able to use greenhouses when you aquire seeds and fertilizer to grow plants)
  35. Soaking of items in backpacks
  36. Waterproof items
  37. Wring items
  38. Player temperature
  39. Shoe degradation and comfort
  40. Duct tape repair and crafting
  41. Improved weather system
  42. Drowning
  43. You can stitch wounds now
  44. Riders jacket, military shoes, combat shoes, leather shoes, working boots can be patched using leather sewing kit
  45. New animals (Hen, Goat)
  46. Server time affects temperature
  47. New animations :
  48. New holding animations
  49. New unarmed sprinting animations
  50. New grenade unpinning
  51. Wring animation added to wring clothes
  52. New handgun animations
  53. New restrain animations
  54. New sitting pose for pistols, two handed and unarmed
  55. New bow reload animation
  56. Prone move with pistol polished
  57. Fixed :
  58. Fixed Shadows
  59. Eject Buckshots option for shotguns
  60. Fixed Shadow Issues
  61. Fixed Client Crashes
  62. Fixed Server Crashes
  63. Antihacking measures
  64. Visor for gorka helmet now shows bandanas/balaclavas
  65. Fireplace works at high altitude
  66. Fish trap works with bait as well
  67. Leaving unconsciousness while having burlap sack will keep screen dark
  68. Smersh vest without backpack appearance fixed
  69. You can no longer place hacksaw and sickle on shoulder
  70. Telescopic baton damage texture
  71. Telescopic baton won't reset its damage after open/close action
  72. Breaking from restraints is now done through repeated alternated pressing of A and D keys
  73. Animation and cancel action added to road flare ignition
  74. Animation and cancel action added to chem-light ignition
  75. Feathers combining and splitting added
  76. You can add kindling and sharp sticks to fireplace
  77. Performing other environment actions while on ladder or swimming removed
  78. Breaking from restraints fixes
  79. Attachment slot removed from skate and firefighter helmet
  80. Message spamming reduced
  81. Temperature is now affected by movement
  82. Safer heat comfort calculation
  83. Skinned animal now hides correctly when the process is completed
  84. The process of skinning can be cancelled at any time
  85. Status message for drowning
  86. Shoe damage/wear reduced
  87. Rangerfinder measures distance properly
  88. And a lot more!
  89. Issues:
  90. Items do not update their state properly (durability/wet). Moving them, or relogging will refresh.
  91. Server crash
 
Última edição:
Olá galera, venho jogando DayZ desde o patch 0.30 ou menos se não me engano e na minha opinião acho que vale o valor que custa. O jogo é pré-alpha e promete ser o melhor jogo survival já criado. Lógico que é carregado de bugs e vire e mexe em vez deles melhorarem o jogo em algum update acaba piorando. Muitas das vezes irrita mesmo pois vc acaba morrendo injustamente por causa de um bug mesmo estando em vantagem mas atualmente está bem bacana de jogar.

Sempre jogo em dupla com um amigo meu e tentamos fazer uma jornada de sobrevivência a cada dia, estabelecendo objetivos e metas a ser cumprida. A tendência do DayZ daqui pra frente é focar na sobrevivência e menos PvP. Já está ficando mais difícil vc se equipar com armamento. No update 0.50 (atualmente no experimental) que deve sair no servidor estável essa semana es'ta muito difícil achar loot no pouco que joguei. Cheguei a morrer umas 5 vezes de fome e não encontrei arma ou munição alguma.

Mas o DayZ é jogo no qual vc precisa mesmo ter uma certa paciência pois vai encontrar bastante bug de otimizações. Não adianta ter um PC pica das galáxias que ele não vai rodar Dayz melhor até que eles migrem pra DX11.
Concordo com você, o jogo tem tudo para ser o melhor e vale o preço, mesmo com bugs e mal otimizado, e o pessoal tem que entender que quem compra agora vai ter todos os problemas de um jogo dessa magnitude em alpha, foi mais que avisado. Gosto muito do rumo que ele está tornando, sobrevivência extrema, afinal essa é a raiz dele, pvp é só um adicional muito bom por sinal rsrs. Que venha a 0.50 !!!
 
Vou resumir o jogo:

Anda, procura item, anda, pega item, anda pega item, anda, encontra player |mata ou morre pro player| se matar, anda pega item, anda pega item, anda pega item, mata zumbi, anda encontra player, |mata ou morre pro player| se morre, começa esse loop novamente...

O grande problema de jogos de sobrevivência é esse... você só anda, anda, anda, e pega item. Não tem uma progressão definida ainda...
 
Vejam só, parece um clone do dayz na cryengine.
[video=youtube;o9U51wTCQ_Y]https://www.youtube.com/watch?v=o9U51wTCQ_Y[/video]
------------
........................................................
 
Olha, depois de 6 meses resolvi entrar pra jogar DayZ e passei uma raiva do ca*****, eu não havia jogado desde a época que não tinha navmesh nem nada dessa parte de congelar, faze fogueira, horticultura, etc,etc...

Entrei por curiosidade, confesso que aumentou MUITOS features desde lá, só que uns erros que ja eram pra ter sido corrigidos continuam e o pior deles.

Zombies continuam atravessando paredes descaradamente e com frequencia, eu fiz um teste de tentar prender o zombie dentro da casa, ele entrou, corri pra fora e fechei a porta, falei, to livre desse, salvo engano, ele atravessou a parede do outro lado, só ai ja desanimei.

Em outro momento eu estava no segundo andar da casa, e estava apanhando direto pra um zombie que estava do LADO de fora da casa, fiquei indignado.

Por ultimo fui pr aelektro, e nunca vi um framerate tão baixo, nem antigamente o dayz era tão pesado, estava entre 10 a 20 fps, INJOGAVEL, impraticavel.

Volto jogar DayZ apenas quando implementarem veículos, nova engine pra melhorar o desempenho e arrumem esses zombies

Sinceramente, estava defendendo o DayZ até hoje, agora só defendo quando eu ver que algo mudou, eu sei que a BIS é capaz e não entregariam coisa mal acabada mais pra frente, e vão corrigir tudo, vai tudo depender de tempo de desenvolvimento, mas se a engine está limitando o desenvolvimento do jogo eles necessitam focar 100% na nova engine, um jogo com performance ruim irrita qualquer jogador.
 
Última edição:
Estão matando o jogo aos poucos com essa demora para resolver esse problema de FPS, que pra mim é o pior de todos, impraticável jogar dessa forma, o pior de tudo é que isso é muito velho e até hoje nada de resolverem, preferem implementar trocentas coisas inúteis, perfurarias, e não focam no que está cada vez mais afastando os players, desempenho.
 
Problemas de FPS resolvidos só com render novo, e isso com sorte lá pro meio do ano que vem vão começar a implementar algumas partes , ontem joguei o experimental 0.50 com um amigo e sofremos pra nos manter vivos boa parte do jogo lutando contra frio, fome e meus pés que me matavam literalmente por estar com sapatos ruined :haha: sem muitos bugs, bem divertido jogando survivor sem PVP e tudo tranquilo até chegar em Novysobor onde os itens bugaram e o chão e prateleiras das casas estãvam lotados, ficamos full equip demos uma volta pelas cidades chegamos no aeroporto e deslogamos pq não tinha mais nada pra fazer :poker:

Eu acho que DayZ vai ficar bom mesmo é quando liberarem mod tools para a comunidade, os melhores servers de DayZ mod são justamente os modificados, uma simples regra como proibir KOS em servidores como DayZ RP mudam completamente o jogo, nunca vou esquecer o dia que estávamos em 5 players e fomos rendidos e roubados por um grupo de bandidos, levaram nosso carro e ossas armas, logo em seguida chegou uns 7 caras que se diziam ser a "polícia" e estavam atrás dos bandidos e nos deram um baculejo e ficaram nos fazendo pergunta, tinha até policial bom e ruim que falava pros outros nos matar :lol2:

Edit: pequeno previu liberado hoje dos veículos:

https://twitter.com/PeterNespesny/status/529207110798946305
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo