DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Ainda acho que falta um rio atravessar esse mapa!
 
Ainda acho que falta um rio atravessar esse mapa!

Eu já acho que poderiam colocar algumas ilhas futuramente, inclusive dizem que tem uma pequena ilha bem distante da costa que da pra chegar lá nadando mas demora muito, mas a previsão no futuro é adicionarem a ilha UTES que seria um tipo de ilha prisão, aí poderiam colocar outras ilhotas em volta e barcos seriam extremamente essenciais para poder fazer uma boa exploração.
 
Eu já acho que poderiam colocar algumas ilhas futuramente, inclusive dizem que tem uma pequena ilha bem distante da costa que da pra chegar lá nadando mas demora muito, mas a previsão no futuro é adicionarem a ilha UTES que seria um tipo de ilha prisão, aí poderiam colocar outras ilhotas em volta e barcos seriam extremamente essenciais para poder fazer uma boa exploração.
é, a ilha eles prometeram, na 0.50 tem uma cidade na costa la em cima tb bem legal, acredito que eles devam explorar mais a parte maritima do jogo
 
:lol2:

ZewBWZS.jpg


Roupinhas de mulherzinha, é tudo que nós machões precisávamos no apocalipse zumbi :fuckyeah:

Alguns comentários do Hicks (produtor) que achei interessante:

At best we're a year and a half from 1.0 right now - and we're still at the point in which things are prototype.

:damn:

Which is exactly why I mentioned performance (server) as a goal for the end of the year.

:fovhappy: A meta até o fim desse ano é melhorar a performance do lado do servidor, acredito que devam implementar multicore, os servidores estão bem pesado nessa build atual e eles já tinham alertado que performance sofreria degradação por conta das novas mecânicas.

EDIT: Agora sim, DayzRP com servidor privado do SA tmb http://www.dayzrp.com/
 
Última edição:
Esse dayzRP é massa jogar, é como o jogo deve ser jogado na realidade, porém como a liberdade do jogo é 100% acaba não rolando em servidores publicos
 
que que é essedayzrp?
http://www.dayzrp.com/

é um servidor aonde voce nao pode sair matando sem proposito nego na rua, não existe KOS (Kill on sight) que é o famoso, matar ao ver.

Voce precisa fazer o roleplay do jogo, render a pessoa, rouba-la, zoar ela, entre milhoes de possibilidades, só nao pode atirar sem motivo que toma ban.

Geralmente os caras andam em bando nesses servidores e se encontram alguem eles usam e abusam, as vezes jogam como foras da lei e saem roubando geral, as vezes jogam como policiais, as vezes rola treta entre as "facções", basicamente é isso, voce só precisa ter uma noção de ingles pois precisa falar um pouco.
 
http://www.dayzrp.com/

é um servidor aonde voce nao pode sair matando sem proposito nego na rua, não existe KOS (Kill on sight) que é o famoso, matar ao ver.

Voce precisa fazer o roleplay do jogo, render a pessoa, rouba-la, zoar ela, entre milhoes de possibilidades, só nao pode atirar sem motivo que toma ban.

Geralmente os caras andam em bando nesses servidores e se encontram alguem eles usam e abusam, as vezes jogam como foras da lei e saem roubando geral, as vezes jogam como policiais, as vezes rola treta entre as "facções", basicamente é isso, voce só precisa ter uma noção de ingles pois precisa falar um pouco.


Mas se tu ver um grupo de malandro vindo roubar você tu não pode atirar antes? :trollfail:
 
Mas se tu ver um grupo de malandro vindo roubar você tu não pode atirar antes? :trollfail:

o Vacao jogou mais, então ele pode dizer melhor, pelo que sei tem q ter um bom motivo pra atirar, ou primeiro precisa troca uma idéia, nem que seja, um dentro da casa e o outro la fora, ai vc fala tipo, "vai embora que eu nao quero conversar com voce", se o cara entrar ai vc pode atirar, tendeu? tipo contrariando voce.
 
sem objetivo? Vai jogar warz pra ver, o que é sem objetivo. Ou esse novo ai, Miscreated.....
Uma bike e uma barraca já seria um bom começo. Ninguém aguenta mais andar e perder as coisas.
 
o Vacao jogou mais, então ele pode dizer melhor, pelo que sei tem q ter um bom motivo pra atirar, ou primeiro precisa troca uma idéia, nem que seja, um dentro da casa e o outro la fora, ai vc fala tipo, "vai embora que eu nao quero conversar com voce", se o cara entrar ai vc pode atirar, tendeu? tipo contrariando voce.

Basicamente é o que vc disse, não pode jogar na base do KOS, vc vê um player e interage com ele, se quiser roubar vc chega e manda o cara se render, se ele não se render vc pode matar, se outro player ver vc roubando alguém ele pode te matar sem prévio aviso e essa é a única regra onde se pode matar sem interagir, o chat do fórum DayZRP fazia parte do gameplay, lá vc podia pedir ajuda e denunciar os bandidos para a "polícia" intervir, Cherno era a cidade dos bandidos e Elektro era a cidade dos mocinhos, rolava uns eventos programados de vez em quando tmb, no mod pra saber quem estava cumprindo as regras os caras olhavam os logs e os vídeos que o pessoal gravava, no SA não sei como estão fazendo pra controlar isso já que não tem acesso aos arquivos dos servidores (ainda), vai demorar um pouco mas as ferramentas pra resolver esse problema e para criação de mods vão vir.
 
Última edição:
Basicamente é o que vc disse, não pode jogar na base do KOS, vc vê um player e interage com ele, se quiser roubar vc chega e manda o cara se render, se ele não se render vc pode matar, se outro player ver vc roubando alguém ele pode te matar sem prévio aviso e essa é a única regra onde se pode matar sem interagir, o chat do fórum DayZRP fazia parte do gameplay, lá vc podia pedir ajuda e denunciar os bandidos para a "polícia" intervir, Cherno era a cidade dos bandidos e Elektro era a cidade dos mocinhos, rolava uns eventos programados de vez em quando tmb, no mod pra saber quem estava cumprindo as regras os caras olhavam os logs e os vídeos que o pessoal gravava, no SA não sei como estão fazendo pra controlar isso já que não tem acesso aos arquivos dos servidores (ainda), vai demorar um pouco mas as ferramentas pra resolver esse problema e para criação de mods vão vir.

ta bom então esse RP?
to louco para jogar Dayz, mas to com um pé atrás de me arrepender..
 
Li o topico e resolvi tentar novamente o Standalone mas não dá. É frustrante demais levar porrada do zumbi, nao acertar nada nele, ser visto a 1km pelo mesmo (acho que nem eu consigo enxergar essa distancia, mesmo meu olho não estando podre). Dá não. Acho que vou esperar o 1.0 sair, ano que vem ou em 2018... Ou so desinstalar mesmo.
Jogava o mod e não me lembro de me frustar dessa maneira. :feelbad:
 
Li o topico e resolvi tentar novamente o Standalone mas não dá. É frustrante demais levar porrada do zumbi, nao acertar nada nele, ser visto a 1km pelo mesmo (acho que nem eu consigo enxergar essa distancia, mesmo meu olho não estando podre). Dá não. Acho que vou esperar o 1.0 sair, ano que vem ou em 2018... Ou so desinstalar mesmo.
Jogava o mod e não me lembro de me frustar dessa maneira. :feelbad:
Sim, é MUITO stressante mesmo, eu passei uma raiva violenta jogando esses tempo atrás quando dei uma chance pro jogo.

Mas nao entendo como q pode ainda, se o zumbi n ta pronto, retirem eles cacete.
 
Vish :olho:




November Exp 0.51 unofficial changelog (self.dayz)

Will update every hour, post what you find and pictures please :)
[Confirmed]
-[Added] MP-133 Shotgun with pistol grip. Link Thanks /u/Mixedreactions
-[Added] Servers now are on a 24 hour cycle. Link
-[Added] New active anti-cheat system is in place. Avast sees the game as a virus now. Link
-[Added] New death screen! Link third person death Link first person death Thanks /u/xboxpcman and/u/Dannysaysnoo
-[Added] You can now skin humans >:) Link Thanks /u/xboxpcman
-[Change] Heat pack has new texture. Link Link 2 Thanks /u/earp11 and /u/Mirtastic
-[Change] Info for some the brass-knuckles changed. Link Thanks /u/xboxpcman
[Unconfirmed]
-Slingshots!
-No first-person servers seem to be online.
[Fixes]
-Wells are now working Link Thanks /u/xboxpcman
-All Items are no longer all pristine Link 1 Link 2
[Bugs]
-Bug with the road flare that causes you to teleport back to where it was dropped Link Thanks to /u/proskillplay
[Game Files/Code]
-Three new types of Hen's/Chickens added.
-Lighting Torch Function added.
-New Item Torch Added, it has lights and a flame etc. Not sure if the actual item is in the game though just functions here, Might be able to get from some other game mechanic not in this file maybe.
-PistolGrip Shotgun added to MP5K Spawns, and M4 Spawns (in Heli's).
-Internal Rename of RDG5 Grenade to RGD5.
-New spawn building added Land_KrasnoAir_Hangar, im guessing Krasnotav?. Seems to have all kinds of weapons ammo tools and military cloths etc. Looks a lot like firestation spawn items, including firefighter gear which is unique to firestations.
-Fill GasolineCanister from fuel station function added.
-Both Yellow and Blue wells should work now, Yellow well is now a child class of the blue well. Code shows no difference between them yet.
-When you have a crafting torch in hand, you can scroll wheel on a tree and get an "Add Resin" prompt.
-Can't search for berries/apples/feathers/kindling/stone/set snaretrap with an item in hand anymore. Kuru class renamed to BrainDisease.
AWESOME THANKS TO /u/Lord_Meshadieme^
-Improvised leather pants Link
-Improvised torch Link
-Bank with marmalade Link
-Prison Hat Link
-Short Jeans Link
-Prison Pants Link
-Rabbit Pelt Link
-Bear Pelt Link
AWESOME THANKS TO /u/Clyde_Caulfield from vk.com/dayzsa^ (Ill remove the photos if you do not want them here)
Also another big thanks to /u/xboxpcman for recording these videos quickly, you're fucking awesome


 
Após morrer tentando escapar de um clã estuprador de 6 pessoas em Elektro, decidi não tentar mais esta vida perigosa

Em vez disso, decidi abrir meu próprio bazar, localizado na base militar perto de Vybor (embaixo do Airfield).
Ao contrário dos outros bazares normais, aqui você paga a quantia de R$ 5 e pode levar tudo que conseguir carregar, lembrando um buffet.

8l7Bbtb.jpg


O melhor equipamento militar de Chernarus em um único lugar. Botas militares, calças, blusas, mochilas e uma infinidade de outros itens, além, claro, das tão procuradas armas.
AKM, AK101, AK74, Mosin, MP-133 Shotgun, e dezenas de outras armas de fogo em quantidades massivas, basta escolher as suas preferidas e levar o que conseguir carregar. Em breve com M4A1 e FNX45 no estoque.


"Eu lembro de quando eu corria dezenas de servers atrás de uma AK, achava uma com algumas partes danificadas e já me contantava. Hoje eu pago uma quantia mínima, que é direcionada aos desenvolvedores do jogo, e saio com loot full que antes eu demorava dias pra conquistar. Eu peguei uma AKS 74U, pois é uma arma nova e ainda não tinha conseguido achar uma. Também peguei full TTsKo e máscara de gás, pra relembrar os tempos de quando o loot era difícil." Afirma o herói Unknown Entity, que já virou cliente fiel do bazar.

e0puPvR.jpg


"O dinheiro do bazar beneficente está sendo direcionado aos desenvolvedores da Bohemia, para que incluam logo a porra do caminhão no jogo", diz o dono do bazar.
-Fim da matéria

Que bosta :haha:
 
Última edição:
Após morrer tentando escapar de um clã estuprador de 6 pessoas em Elektro, decidi não tentar mais esta vida perigosa

Em vez disso, decidi abrir meu próprio bazar, localizado na base militar perto de Vybor (embaixo do Airfield).
Ao contrário dos outros bazares normais, aqui você paga a quantia de R$ 5 e pode levar tudo que conseguir carregar, lembrando um buffet.

http://i.imgur.com/8l7Bbtb.jpg

O melhor equipamento militar de Chernarus em um único lugar. Botas militares, calças, blusas, mochilas e uma infinidade de outros itens, além, claro, das tão procuradas armas.
AKM, AK101, AK74, Mosin, MP-133 Shotgun, e dezenas de outras armas de fogo em quantidades massivas, basta escolher as suas preferidas e levar o que conseguir carregar. Em breve com M4A1 e FNX45 no estoque.


"Eu lembro de quando eu corria dezenas de servers atrás de uma AK, achava uma com algumas partes danificadas e já me contantava. Hoje eu pago uma quantia mínima, que é direcionada aos desenvolvedores do jogo, e saio com loot full que antes eu demorava dias pra conquistar. Eu peguei uma AKS 74U, pois é uma arma nova e ainda não tinha conseguido achar uma. Também peguei full TTsKo e máscara de gás, pra relembrar os tempos de quando o loot era difícil." Afirma o herói Unknown Entity, que já virou cliente fiel do bazar.

http://i.imgur.com/e0puPvR.jpg

"O dinheiro do bazar beneficente está sendo direcionado aos desenvolvedores da Bohemia, para que incluam logo a porra do caminhão no jogo", diz o dono do bazar.
-Fim da matéria

Que bosta :haha:

Mas viu, e se os caras tentam "atacar" o tal bazar? Como fica? O cara fica 24 hrs cuidando do tal bazar? E como recebe os pagamentos?
 
explica que eu não entendi direito isso aí ... lol

Só daqui 4 dias pra gente saber, pode ser uma versão de DayZ com visão isométrica igual aquele Arma Tatics, pode ser um port oficial do Chernarus+ para o ARMA + DayZ mod, ninguém sabe ainda.
 
comprei o miscreated para acompanhar o desenvolvimento, quem tiver, me passa um TS3 ou manda o nick no dolby axon que eu adiciono.:joia:
 
Primeiras imagens da Ghillie Suit:

N7Kh7Z2.jpg



Achou? Uma dica, tem dois players de Ghillie nessa foto :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo