Só daqui 4 dias pra gente saber, pode ser uma versão de DayZ com visão isométrica igual aquele Arma Tatics, pode ser um port oficial do Chernarus+ para o ARMA + DayZ mod, ninguém sabe ainda.
Visão Isométrica? Lá se vai o tempo do meu TCC....
Só daqui 4 dias pra gente saber, pode ser uma versão de DayZ com visão isométrica igual aquele Arma Tatics, pode ser um port oficial do Chernarus+ para o ARMA + DayZ mod, ninguém sabe ainda.
vi só o da direita
Mini Dayz?
Toda espectativa criada para nos mostrarem essa *****!
Eh por isso que dayZ anda a passos de tartaruga, ao inves de se preocuparem em fazer o que realmente importa, perdem tempo com essas merdas!
Minidayz eh totalmente dispensavel e nao chega nem aos pes de projetic zomboid!
O minidayz é um lixo total mesmo! mas ai voce está comparando um jogo feito por um fã contra um jogo feito por uma equipe com um tempo de desenvolvimento muito maior.Mini Dayz?
Toda espectativa criada para nos mostrarem essa *****!
Eh por isso que dayZ anda a passos de tartaruga, ao inves de se preocuparem em fazer o que realmente importa, perdem tempo com essas merdas!
Minidayz eh totalmente dispensavel e nao chega nem aos pes de projetic zomboid!
Veiculos confirmados para o update de hoje - EXPERIMENTAL
@PeterNespesny
So blow the dust of your driver licence... #DayZ
https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/40...p4?versionId=uOg9KpM.UQAECv4avOUrGf4S1QDRgP8E
https://twitter.com/eugenharton/status/536946385439162369
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Finalmente, a principio terá apenas o V3S, mas em breve irá ser lançado varios outros veiculos e suas partes, pois o carro seguirá o mesmo padrão do DayZ Mod, motor, combustivel, pneu, etc...
Pelo menos agora da pra da rolê em Chernarus
Seria legal colocar depois um mapa dos possíveis pontos de respawn e peças![]()
Postagem do DEV sobre os veiculos
http://i.imgur.com/tAbm3f2.jpg
Em spoiler traduzido by google tradutor
Veículos, primeira iteração. (Experimental)
Eu queria começar este, como estamos saindo com veículos este logo em sua implementação, apenas para ter certeza de que o impacto no desempenho é o esperado e podemos continuar neste curso. Atualmente, os veículos (como um recurso) são muito ásperas, porém a estrutura subjacente está lá. Variando de erros visuais, a questões de física. Você pode esperar qualquer coisa. Estamos conscientes da maioria deles.
Embora os dados de peças e alguma tecnologia está lá, os sistemas precisam ser configurados. Você pode esperar para conduzir o veículo, use-o para o transporte de você e sua codriver do ponto A ao ponto B. No entanto, para este experimental você não precisa para reparar qualquer coisa e você pode encontrar veículos com facilidade. Este não será o caso mais tarde no seu desenvolvimento. Nós aumentamos o número de veículos disponíveis por uma grande quantidade para que você possa se divertir e quebrá-las.
Muitas questões são parte do polonês que vai acontecer ao longo do tempo. Alguns deles são críticos, deste modo terão uma prioridade mais elevada.
Por favor, use nosso tracker feedback para casos específicos, com o máximo de dados possível. Ela não ajuda.
Agora, para o núcleo dos problemas que você pode esperar com uma explicação de cada um (a maioria dos sistemas foram reescritos e o tempo de desenvolvimento foi investido em ter tecnologia subjacente adequada para os módulos do novo motor)
animações
Wheels capotamento é bug visual com fonte de animação e simulação em si. Sua irritante, no entanto temos de ignorá-la para este experimental. Quanto a outros erros de animação. Nós removemos o movimento in / sair de animação para o lançamento e vai corrigir os problemas que estávamos tendo com a sua implementação. A roda e as portas são animados no entanto os visuais si pode mudar.
Ragdoll / Collision / Física
A maior parte é de sintonia de todos os botões (peso, suspensão, força, e muito mais etc.) e encontrar soluções para os problemas que estão fora da faixa normal. Os resultados podem ser ir de menor a catastrófica, como, veículo em movimento a partir de tiro, jogador de força motriz de um veículo, não ter atrito direito e deslizando de forma inadequada, ficando preso e matar o codriver às vezes. Mas do que mais uma vez o seu apenas tuning (e isso leva tempo). O sistema está lá e sua robusta (bullet SDK). Algumas delas são raros, alguns dos que é muito mais comum. Basta compreender que será melhor dentro de semanas
sistema de danos
O veículo pode ser danificado, no entanto a sua bastante rudimentar e apenas um efeito de espaço reservado. Com mais avançada tecnologia subjacente introduzida mais tarde.
modelo de automóvel
O modelo de condução (deslizante e sensação geral de condução) é mais uma vez questão de sintonia. O sistema subjacente está lá e ele funciona bem. Mas ele precisa de mais tempo e trabalho dedicado para a sensação de acertar. Isso é uma grande parte do nosso trabalho em veículos.
tosquia
Esperamos um grande número de questões de recorte com artes jogador e objetos em torno do jogo. Ela pode variar de menor a questões importantes.
Sounds
Todos os sons são espaços reservados antes de configurar um registro correto de V3S.
persistência
Carros vai ser persistente no futuro (uma vez que eles são feitos de peças e reparado). Esta implementação porém concentra mais em dados recolhidos a partir de qualquer dessincronização ou interação com o código de rede.
Crashes
Client trava pode acontecer, e vai acontecer. Esteja ciente de que você pode executar o cliente com a opção de -dologs para criar despejos de memória que podem ser ligados a questões de feedback. Se você encontrar-los por favor informe e nos dar o máximo de informações que puder.
Vou tentar responder a algumas perguntas, mas eu tenho e atualizar para preparar por favor seja paciente.
Basicamente, é tudo questão agora de ajustes e sobreposições (placeholders), disse que no momento presenciaremos muitos bugs e tals, que vai ter um grande numero de veiculos e podemos bater a vontade, só que pediu para termos paciencia, pois em breve já terá as partes, sons, etc etc, feitos.
bom, chega de andar a pé no experimental, pelo menos por enquanto haha!
Certamente não será facil, na epoca o Rocket prometeu MUITOS carros, mas todos sem peças, que ele queria ver a galera ir atrás dos carros, brigar por eles, pois certamente caso dois grupos encontrem um veiculo, a guerra vai comer solta!Acho que conserta um veículo não será nada fácil, e para quem joga sozinho, terá que tomar várias decisões, pois no MOD do ArmA 2, você carregava um motor e umas duas rodas na mochila, e no DayZ SA mau cabe uma arma na mochila, imagina como será para levar uma roda, onde será capaz dela caber sozinha na mochila, fazendo você larga todos seus itens para leva uma roda.
Então pelo que estou vendo, conserta um veículo será vantajoso para aqueles que jogam em um bom grupo ou ni mínimo uma dupla, onde um leva o item e o outro da a cobertura em situação de conflito.
Dynamic events (eventos dinamicos - não faço a minima idéia do que seja)
Character life span + soft skills (não sei oq seria isso)