DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Se não sair uma promoção agora na black friday da steam nem vou comprar.
 
Acredito que seja por exemplo um avião caindo no meio do mapa e todos que estiverem a um certo raio de distância possam ver e ouvir o acidente, quase 100% que é isso.



ACHO que são algumas pequenas habilidades para compensar aqueles que ficam mais tempo vivo, coisa que eu acho que deveria ter a tempos, para um players veterano morrer nem importa muito, é relativamente fácil conseguir bons loots novamente, mas perder habilidades que podem fazer a diferença no gameplay como correr mais tempo sem se cansar, reparar um veículo com mais facilidade, uma mira mais apurada para um "sniper" me fariam ter medo de perder meu char.

E não sei se viram , mas está rolando uma treta que fez atéo Dean quitar do Reedit, aparentemente a Bohemia subiu o preço do DayZ em 5 dólares um dia antes da Black Friday do Steam, resultado o jogo entrou em promoção pelo mesmo preço que era vendido antes, segundo a BIS o motivo para isso é que quando o jogo chegar a BETA o o preço não seja tão "impactante", eles já haviam avisado que o jogo subiria de preço conforme fossem melhorando, mas mancada eles agirem dessa forma igual as lojas aqui da Huelândia que sobem o preço do produto um dia antes da promoção.

Mas fica aí o aviso, se alguém quiser comprar o jogo com desconto o momento é agora, depois da promo sale o preço será outro 89,90, aliás mesmo com 15% de desconto na Steam BR já está mais caro do que antes.

essa atitude da BIS foi extremamente ridicula, aumentar o preço antes de uma promo.

Não adianta o cara ficar puto, eles deveriam ter deixado o DayZ um pouco mais barato na Fall Sales. Depois poderia subir pra 89,90
 
Ainda estao atravessando ? :nooo:

Sim. :damn: Mesmo usando a tecnica de levar os zombies para dentro de uma casa e depois fechá-los lá dentro às vezes não funciona, eles atravessam portas e paredes.

Tem um certo tipo de casa que tem 2 andares que é preciso ter cuidado porque mesmo o zombie estando no andar debaixo ele te bate na mesma, já fiquei sangrando várias vezes, acontece sempre.
 
Zumbis não atravessam paredes mas atravessam portas algumas vezes, isso é na maioria das vezes causado por desync do servidor, vc fecha a porta mas "o zumbi demora" pra reconhecer que vc fechou, tem haver com desempenho do server, em servidores lotados é muito comum e quase certo que uma hora ou outra vai acontecer, em servidores bons com poucos players onde "sobra" desempenho eles reconhecem mais rápido que as portas estão fechadas.

E o bug do zumbi te bater em casas de dois andares esse realmente procede, não foi arrumado e tem que ficar muito esperto, os devs prometeram focar em desempenho do lado do servidor no resto desse ano antes das férias de natal, se assim fizerem o jogo vai melhorar bem, antes de liberarem servers com 50 slots e persistência ON o jogo estava rodando "muito liso para o padrão DayZ" mesmo em servidores lotados e no meio de grandes cidades, esse último update é que ferrou bastante coisa, inclusive eles avisaram que o desempenho do server estava "levemente" comprometido devido a quantidade de mudanças que fizeram.
 
Galera, eu ultimamente ando jogando sozinho, quem quiser jogar junto pode me add na steam. STEAM
 
Ainda não achei o caminhão :feelbad:
Mas achei a tenda militar. 252 slots :megusta:
Armei ela e depois não consegui desarmar, tive que ir embora e deixar lá :fuuu:



Tô pagando pra ver :p

Joguei ontem no experimental no servidor de 60 players lotado e com desempenho MUITO BOM :megusta: de cara achei um maluco em elektro com um V3S que do nada parou e caiu morto :haha: peguei o caminhão e dei uns rolês pelo mapa, achei bem legal a visão em primeira pessoa, o caminhão fica balançando bem diferente do ARMA 2 onde parece que as ruas são lisinhas e sem buracos, e toda vez que o server reiniciava os caminhões voltavam para o spawn original, ou seja se tier o mapa fica relativamente fácil de achar, encontrei 4 ontem e não olhei no mapa, são 20 por servidor.

Sobre o render novo, esses dias eu vi que ja existem jogos que usam a tal "Efusion engine" entre eles Alpha Prime, Take on Mars e Carrier Commando Gaea Mission, Alpha Prime por exemplo usa a "Efusion 2" e é de 2007 e já me parece bem melhor que DayZ:

 
Quanto ao novo renderizador, só acredito vendo também.
 
Ainda estao atravessando ? :nooo:

algumas portas ou cercas eles estão atravessando, e alguns casas de dois andares eles ainda te acertam lá do primeiro =(




não sei se é só aqui, mas hoje por duas vezes minhas botas ficaram ruined quando eu estava subindo escadas da delegacia :p
 
NZcdj3K.jpg


dEhoaFD.jpg


H2k1Ti1.jpg


zqekXg3.jpg


u0AXXsM.jpg
 
Não se comenta sobre "esse lugar" no qual o nome não deve ser pronunciado, não deveriam ficar postando SS desse "local" nem fazendo piadinhas, se vc joga DayZ evite esse lugar, dizem que ele amaldiçoa as pessoas....
hahahaha, como assim vacão? me envia a historia por MP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo