DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

A história é triste mas ri com o comentário.

"I'm disappointed in Wired, they didn't ask if he looted the body." :bwahaha:
Idem aqui hehe

Realmente absurdo esses dados!
Impressionante.

Eu adquiri Arma 2 bem antes do Dayz, mas nunca tinha me prendido ao jogo, até surgir DayZ.
Conheci o estilo do jogo Arma mais a fundo, por conta do DayZ = )

Eu tenho Operation Flashpoint Cold War Crisis original, Arma 1 , arma 2 comprei no lançamento, o arrowhead idem, menos o restante das expansões, arma 3 no dia antes do Alpha.

Eu não conheci a série arma pelo dayz, pois jogo muito coop nos armas da vida.

mas DayZ caiu como uma luva.
 
Não vi nenhum gameplay a noite. Será que estão trabalhando na iluminação algo do tipo?!

Jogar a noite é o mais emocionante, barulho dos zumbis são tenso :damn:
 
Não vi nenhum gameplay a noite. Será que estão trabalhando na iluminação algo do tipo?!

Jogar a noite é o mais emocionante, barulho dos zumbis são tenso :damn:

De acordo com as pessoas que dizem ser desenvolvedoras de jogos aqui no Adrena, não houve nenhum progresso :awesome:
 
De acordo com as pessoas que dizem ser desenvolvedoras de jogos aqui no Adrena, não houve nenhum progresso :awesome:

Eu axo q tem sim, mas eh totalmente xute
pelo menos as nuvens volumetricas ja existem, e tinha um sol na versao q eu joguei
mas como joguei por pouco tempo, nao sei se ele se movia e tals

alguem sabe se teve algum pronunciamento do Hall a respeito disso ?
 
Ambientação climática do DayZ SA

BSXnyuRCMAAq3at.jpg:large


Bonus

BSXnjSeCAAAHJRs.jpg:large
 
Última edição:
Gostei da primeira imagem, fico parecendo STALKER muito bom, espero que os dias sejam assim bem nublados mesmo.
 
Gostei da primeira imagem, fico parecendo STALKER muito bom, espero que os dias sejam assim bem nublados mesmo.
Pelo que entendi, vão ter mudanças climáticas.
 
Pior que vai ter que mesmo! Desinfetar na verdade, talvez lavar.

Eu pensei o mesmo porém já foi falado que não vai ter energia elétrica disponível no apocalipse, a não ser que eles criem um sistema de geradores, aí sim seria bacana, aí basta escolher um membro do clã pra ser a mulherzinha da casa pra lavar e cozinhar :lol2:
 
Lavar roupa?! :poker:

Me lembrou de The Sims essas coisas.. :haha:
Vou me preocupar com roupa em um apocalipse?! :vara:

Mas o pessoal ta sendo bem detalhista .. Isso é bom! =D
 
Lavar roupa?! :poker:

Me lembrou de The Sims essas coisas.. :haha:
Vou me preocupar com roupa em um apocalipse?! :vara:

Mas o pessoal ta sendo bem detalhista .. Isso é bom! =D
o Dean quer fazer algo complexo, para ter um gameplay longo saca?

Se não o jogo se foca só no mata mata e não no survivor.

Eu sei q ele ja falou que as roupas vão sujar, e terá que limpar elas, mas não sei se vai ser na maquina de lavar, eu sei que é um detergente que você combina com a roupa e lava.

Eu acho q ele precisa fazer esquema de craftar um geradorzinho, ia ser mto daora, a base, com gerador e td.

Da pra fazer tanta coisa top nesse estilo de jogo.

Outra coisa que ele implementou para não ter o famoso KOS (Kill on sight) (matar ao ver), é que se você atira em um cara, primeiro você estará desperdiçando a munição que vai ser MUITO escassa, segundo que você tem grandes chances de danificar todo o loot do cara, se atirar na mochila, vai estragar uma % que está dentro dela, a roupa idem, e a arma idem.

Acredito que é uma boa jogada para não ter um PVP desenfreado, a galera vai focar mais em render as pessoas, e "algema-las", vai ser dahora demais.
 
o Dean quer fazer algo complexo, para ter um gameplay longo saca?

Se não o jogo se foca só no mata mata e não no survivor.

Eu sei q ele ja falou que as roupas vão sujar, e terá que limpar elas, mas não sei se vai ser na maquina de lavar, eu sei que é um detergente que você combina com a roupa e lava.

Eu acho q ele precisa fazer esquema de craftar um geradorzinho, ia ser mto daora, a base, com gerador e td.

Da pra fazer tanta coisa top nesse estilo de jogo.

Outra coisa que ele implementou para não ter o famoso KOS (Kill on sight) (matar ao ver), é que se você atira em um cara, primeiro você estará desperdiçando a munição que vai ser MUITO escassa, segundo que você tem grandes chances de danificar todo o loot do cara, se atirar na mochila, vai estragar uma % que está dentro dela, a roupa idem, e a arma idem.

Acredito que é uma boa jogada para não ter um PVP desenfreado, a galera vai focar mais em render as pessoas, e "algema-las", vai ser dahora demais.

Realmente o nível de detalhes vai ser absurdo.. Acaba que os ZM passam a ser secundários, e você foca na sobrevivência levada ao limite.
Lembrei muito de The Walking Dead agora, a Série. Aquela tensão por comida, pessoas adoecendo, escassez de remédios ... Procurando um canto pra dormir ... Tendo que matar ZM na faca pra não desperdiçar munição.. :awesome:

Falando em matar com faca, já temos isso implantado no SA? Lembro que no DayzMod teve uma época que colocaram um machado ..
 
Realmente o nível de detalhes vai ser absurdo.. Acaba que os ZM passam a ser secundários, e você foca na sobrevivência levada ao limite.
Lembrei muito de The Walking Dead agora, a Série. Aquela tensão por comida, pessoas adoecendo, escassez de remédios ... Procurando um canto pra dormir ... Tendo que matar ZM na faca pra não desperdiçar munição.. :awesome:

Falando em matar com faca, já temos isso implantado no SA? Lembro que no DayzMod teve uma época que colocaram um machado ..
Ah, eu li ali que você disse, "vou me preocupar com roupa no apocalipse".

Segundo o Rocket, se você entrar na agua ou tomar chuva sua roupa e sapatos ficaram molhados, e você terá que ficar perto da fogueira para seca-los, se não você pode congelar a noite, hipotermia, e uma outra parada la do pé molhado que fode tudo, esqueci o nome.

Esse jogo vai ser show!
 
o Dean quer fazer algo complexo, para ter um gameplay longo saca?

Se não o jogo se foca só no mata mata e não no survivor.

Eu sei q ele ja falou que as roupas vão sujar, e terá que limpar elas, mas não sei se vai ser na maquina de lavar, eu sei que é um detergente que você combina com a roupa e lava.

Eu acho q ele precisa fazer esquema de craftar um geradorzinho, ia ser mto daora, a base, com gerador e td.

Da pra fazer tanta coisa top nesse estilo de jogo.

Outra coisa que ele implementou para não ter o famoso KOS (Kill on sight) (matar ao ver), é que se você atira em um cara, primeiro você estará desperdiçando a munição que vai ser MUITO escassa, segundo que você tem grandes chances de danificar todo o loot do cara, se atirar na mochila, vai estragar uma % que está dentro dela, a roupa idem, e a arma idem.

Acredito que é uma boa jogada para não ter um PVP desenfreado, a galera vai focar mais em render as pessoas, e "algema-las", vai ser dahora demais.

Também acredito, mas não boto muita fé para ser sincero.
Acho que molecada de COD ainda vai sair matando quem deu respawn só por matar.

Mas no geral deve melhorar demais. Então contando isto com menos hack = full win

Abs
 
Montar um gerador para facilitar algumas tarefas, ter iluminação e coisas assim seria BEM interessante; Imagina seu grupo tomar uma cidade, poder ligar as luzes, holofotes para ver Zs e outros humanos vindo, se preocupar com gasolina para manter ele ligado.... Seria uma das coisas que ajudaria o Endgame não ser apenas troca de tiro.
 
Vai dar pra usar a faca de caça também como arma, roupas e sapatos vão sofrer desgaste, andar descalço por exemplo pode machucar os pés, essa máquina de lavar roupas aí ainda não foi confirmado se vai ser possível usa-la ou se é apenas um item decorativo do cenário, eu torço para que possa, pelo fato de acrescentar algo mais no game, lavar uma roupa de um player que vc achou e estava morto antes de usar pode prevenir doenças que aliás vão ser muitas, vi em algumas fotos que tem uns galpões com vários tornos mecânicos, pensei como seria interessante poder usa-los para reparar veículos e armas por exemplo ou até mesmo para criar coisas com eles, mas isso tudo demanda energia elétrica que os players teriam que arrumar de alguma forma, seja fazendo funcionar as power plants do mapa o que poderia atrair zumbis para perto ou usando do geradores que precisariam ser craftados ou reparados, uma coisa puxado outra sempre pra manter os jogadores ocupados.

Depois da Gamescon quase não teve update falando sobre melhorias e os avanços do game, todo dia olho no fórum pra ver se postam algo mas não tem nada relevante, bem que isso podia ser um bom sinal...

Edit: Parece que o Rocket estava na PAX e está voltando hoje pra casa, por isso não teve muitas atualizações.
 
Última edição:
Montar um gerador para facilitar algumas tarefas, ter iluminação e coisas assim seria BEM interessante; Imagina seu grupo tomar uma cidade, poder ligar as luzes, holofotes para ver Zs e outros humanos vindo, se preocupar com gasolina para manter ele ligado.... Seria uma das coisas que ajudaria o Endgame não ser apenas troca de tiro.
Realmente, por que você não posta uma idéia dessa no subreddit? o Rocket le tudo la, seria um belo de um endgame com certeza, fazer a powerplant funcionar também, com gazolina, mas isso beneficiaria não só o grupo que ligou o gerador cmo também a cidade toda iria funcionar com energia desse grupo, ia ser MUITo dahora.

Vai dar pra usar a faca de caça também como arma, roupas e sapatos vão sofrer desgaste, andar descalço por exemplo pode machucar os pés, essa máquina de lavar roupas aí ainda não foi confirmado se vai ser possível usa-la ou se é apenas um item decorativo do cenário, eu torço para que possa, pelo fato de acrescentar algo mais no game, lavar uma roupa de um player que vc achou e estava morto antes de usar pode prevenir doenças que aliás vão ser muitas, vi em algumas fotos que tem uns galpões com vários tornos mecânicos, pensei como seria interessante poder usa-los para reparar veículos e armas por exemplo ou até mesmo para criar coisas com eles, mas isso tudo demanda energia elétrica que os players teriam que arrumar de alguma forma, seja fazendo funcionar as power plants do mapa o que poderia atrair zumbis para perto ou usando do geradores que precisariam ser craftados ou reparados, uma coisa puxado outra sempre pra manter os jogadores ocupados.

Depois da Gamescon quase não teve update falando sobre melhorias e os avanços do game, todo dia olho no fórum pra ver se postam algo mas não tem nada relevante, bem que isso podia ser um bom sinal...

Edit: Parece que o Rocket estava na PAX e está voltando hoje pra casa, por isso não teve muitas atualizações.
Rocket ja voltou da PAX, atualizações tem poucas mas o time dele ta trabalhando sim.

Outra coisa que eu gostaria e que ele falou que está acontecendo, é eles refazerem as cidades, sei que muita coisa vai estar igual, mas o Ivan Butcha está refazendo muita coisa, como foi Stary, completamente nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo