DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Montar um gerador para facilitar algumas tarefas, ter iluminação e coisas assim seria BEM interessante; Imagina seu grupo tomar uma cidade, poder ligar as luzes, holofotes para ver Zs e outros humanos vindo, se preocupar com gasolina para manter ele ligado.... Seria uma das coisas que ajudaria o Endgame não ser apenas troca de tiro.

Poste sua sugestão em inglês, pode ser num assunto já criado ou você pode ir lá criar, o Criador de DayZ sempre comenta e responde por lá

http://www.reddit.com/r/dayz/
 
Acho que foi lá que li alguem postando essa ideia e o Rocket até chegou a comentar :haha:
 
Confio demais nesse jogo, sei que não vai decepcionar. Está tendo tanto detalhe que tenho certeza que vai ser animal.

Meu único medo, e continuara sendo... zumbis. Até eu vê eles "funcionando" direitinho, não vou sossegar.
 
5th September
  • Also work on the player melee system, got our new programmers joining the team - it's a very exciting time for us. #DayZDaily
  • Lots happening! Swapping items MP, MP test, network bubble work, zombie AI redevelopment work. Prep to move new office for Monday #DayZDaily
3rd September
  • Despite PAX work continued on feedback from Gamescom usability. Item swapping in inventory has been a key task, working in SP now #DayZDaily
Q: How is server hosting going to work, will there be servers in Asia?
We will be funding launch servers so people have the opportunity to try the game before they decide if they want to commit to migrating to the standalone - as the initial state will probably not suit all clans/communities/etc... These will be geographically dispersed, and will run until we feel the community has started to take over the hosting. The server files will be released to all upon launch. It is much easier to setup a dayz SA server. However, we are no longer using gamespy - which means you must setup firewall and NAT negotiation manually for the server (a trivial step for those who actually use servers). [source]



Mais programadores trabalhando no jogo, acho que agora vai hein :hmm:
 
ééé.

Dean Hall é o nome do cara, o cara que fez a Bohemia Studio crescer de 10 para 100% em um ano.

Fora as vendas do quase morto Arma 2, que venderam milhões de cópias após ressurgir das cinzas e até hoje vende muito no Steam.

Parabéns Dean, tu é o cara. Nada mais merecido seu cargo de project lead.
 
Última edição:
Não da pra resumir muito não, esse devblog é bem explicativo, basicamente foca em usabilidade de itens com base no feedback dos jogadores da Gamescon, demonstração de degradação e danos de itens, coletes balísticos, novas animações e um ratinho que depois foi confirmado que pode ser caçado e comido :putz:


Um QA interessante sobre esse devblog:

7th September
DayZ Developer Blog 7th September 2013 Covers usability improvements, item damage, degradation, and player restraints!

Q: Why can't you run when handcuffed?
This decision was made from a technical and gameplay perspective. Any movement states require an entirely new animation tree for that movement. It's a huge amount of work to create and maintain an entire new animation tree. It would need to be mocap'd, hand redeveloped, configured, tested, then maintained. Somewhere in the region of 30-60 animations + transition animations. [source]

Q: When a container item is damaged what are the negatives when filling it with new items?
Containers can absorb damage prior to damaging the items within them. [source]

Q: Do containers use less space?
I wanted to give containers a "purpose", and the design theory behind it is the container allows you to pack an item very tightly (i.e. a first aid kit). We may allow some containers to have size and/or type restrictions on them. I.e. First Aid Kits only allowing 1x1 size items. [source]

Q: What will the effects be of a shirt being in a destroyed condition? Will items fall out of its pockets?
Actually that "items fall out" sounds kind of cool! [source]

Q: So if I shoot somebody in the head all his items including boots may get destroyed?
If you shoot someone in the head, the items on their head get damaged. [source]

Q: Where is the incentive to surrendering? If I am going to lose my items anyway why wouldn't I just want to shoot it out.
Because loot no longer spawns in magazines, but in very small quantities... ammo is now much rarer. If you've seen the road, you'll have a sense of what I'm aiming for. Projectile weapons will either be a dedicated bandit device (requiring careful "collection" and "harvesting" of ammo), or a weapon of last resort. I imagine melee will be the method of choice for dispatching zombies. In short, low quantities of ammo may drive players to threatening encounters rather than bullets flying. If you can rob someone and keep 1 out of your 3 bullets, I think you will rob that person and keep your bullet for next time. [source]


Triste em saber que uma vez rendida e algemada a pessoa não pode andar ou se mover, espero que seja apenas no alpha, ou que pelo menos façam uma animação onde se amarrem as pernas tmb pra justificar isso :haha:, itens caindo dos bolsos das jaquetas ou camisas rasgadas é uma idéia muito bacana, a explicação do incentivo de se render não me convenceu muito não, acho que ainda tem muito espaço pra melhorar nisso aí, graças a Deus ainda nem começou o alpha :megusta:
 
Acho que ele exagerou em 30 a 60 animações, faz o cara ficar de pé com o braço pra traz só, ai o cara anda bem devagar mesmo e você da ordem pra onde ele vai no chat se não mata ele! simples assim.

Pelo que vi, sem chance de implementar isso no momento, ragdoll tem mais chance do que se mover "algemado"

–]rocket2gunsRocket 49 pontos 2 dias atrás
Any movement states require an entirely new animation tree for that movement. It's a huge amount of work to create and maintain an entire new animation tree. It would need to be mocap'd, hand redeveloped, configured, tested, then maintained. Somewhere in the region of 30-60 animations + transition animations.
permalinkpai
[–]DrBigMoneyNot a Dr. and don't have big money. 33 pontos 2 dias atrás
Soooooo you're saying there's chance!? ;-)
permalinkpai
[–]rocket2gunsRocket 27 pontos 2 dias atrás
Nope, no chance. Ragdoll and ragdoll base dragging have a much higher chance for example.


-----------------------------
edit:
Agora li que de tanto reclamarem, eles possivelmente vão implementar o drag no corpo "algemado" quando estiver com o ragdoll funcionando.

[–]rocket2gunsRocket 10 pontos 2 dias atrás
No problem. We are hoping to add a drag mechanic to restrained players, possibly when we do ragdoll.
 
Última edição:
Sei lá acho que ele trolou nessa resposta aí :coolface:

Mas uma das coisas que eu acho que seriam mais interessantes em tudo isso é justamente o drag ou a opção de andar, correr ou rastejar algemando.
 
Ele disse que vai por o drag sim! mas o corpo andar enquanto algemado esquece pois teria que fazer muita animação nova segundo ele.
 
Ao que tudo indica boas news:

10th September
  • Big day. Inventory network fixes, zombie performance optimizations on dedicated server, melee implementation for MP, #DayZDaily
Será que o melee nessa fase do alpha vai ser só um quebra galho assim como foi no mod ou será ago já bem mais elaborado? Curti muito o sistema usado em Dead Island podiam fazer algo parecido no DayZ.
 
Não não, vai ser algo bom, segundo o Rocket, o vilão dos zombies será as armas melee e não de fogo, de fogo será usado mais para emergência ou para matar outro jogador. Pos a munição será muito rara.
 
Velho, esse jogo tá virando lenda igual Duke Nukem :(
 
Velho, esse jogo tá virando lenda igual Duke Nukem :(

Nossa que drama todo é esse velho? Dayz pelo menos tem atualizações e uns videozinhos de vez ou outra, espero que essa semana já consigam mostrar o combate melee.:fovhappy:
 
Nossa que drama todo é esse velho? Dayz pelo menos tem atualizações e uns videozinhos de vez ou outra, espero que essa semana já consigam mostrar o combate melee.:fovhappy:

KKK, fora que duke nuken demorou 14 anos, né!?
Dayz não faz nem um e o povo já entra em desespero.
 
KKK, fora que duke nuken demorou 14 anos, né!?
Dayz não faz nem um e o povo já entra em desespero.

duke nuken pelo menos nao furou a data de lancamento igual dayz fez ja umas 4x :coolface:
 
Deixa o cara trabalhar porra! Faz pouco tempo que o jogo está sendo desenvolvido, e pode demorar mais por mim! Não quero que venha um jogo todo quebrado não...
 
Não dá para entender as pessoas. Querem que o jogo seja lançado logo e que seja lançado sem bugs e co diversas novas features. Como se isto fosse possível com o jogo em desenvolvimento a menos de um ano.

abs
 
Não dá para entender as pessoas. Querem que o jogo seja lançado logo e que seja lançado sem bugs e co diversas novas features. Como se isto fosse possível com o jogo em desenvolvimento a menos de um ano.

abs

isso resume basicamente tudo
 
Não dá para entender as pessoas. Querem que o jogo seja lançado logo e que seja lançado sem bugs e co diversas novas features. Como se isto fosse possível com o jogo em desenvolvimento a menos de um ano.

abs

lancado logo:hmm:

os cara ja anuncio oficialmente esse jogo umas 4x, o proprio produtor ja se desculpo pelas furada e falo que nao tem mais data :haha:
 
lancado logo:hmm:

os cara ja anuncio oficialmente esse jogo umas 4x, o proprio produtor ja se desculpo pelas furada e falo que nao tem mais data :haha:
Provavelmente você não acompanha direito então.

Ele prometeu duas datas, uma foi a data mesmo, e a outra uma suposição do mês.

A de dezembro já foi explicado milhares de vezes, durante o anuncio do Standalone até meados de dezembro, rocket e a bohemia iam pegar o mod e ficar lançando features, ou seja, uma bosta, resolveram mudar TUDO, e modificar a arquitetura de client side (fps no geral) para server side (MMO).

A segunda data foi quando ele falou em meados de maio se não me engano que o alpha seria lançado antes do PayDay 2, de agosto, ou seja, ia ser julho, e ele se enganou de novo.

O jogo vem sendo produzido a 1 ano portanto, e o Dean (rocket) resolveu não abrir mais a boca com datas, ele já pediu desculpas a comunidade.

Eu acho que o jogo está avançando positivamente agora, não muito rapido pois a equipe é pequena, mas parece que estão contratando, ou seja, a bohemia está investindo em DAYZ agora, pois sabe que vem lucro dai.

Eu acredito que até outubro ou novembro já tenhamos o alpha.

Valeu.
 
lancado logo:hmm:

os cara ja anuncio oficialmente esse jogo umas 4x, o proprio produtor ja se desculpo pelas furada e falo que nao tem mais data :haha:

De fato o rocket foi muito infeliz nas previsões dele. Qualquer pessoa com bom senso sabe que não é possível desenvolver um jogo destes em meses. Principalmente o Rocket que trabalha na área.
Mas não dá para culpar o cara, até porque é o primeiro projeto dele e foram pegos de surpresa pelo sucesso do jogo e se não agissem rapidamente perderiam espaço no mercado.
O Warz se não fosse scam com certeza teria roubado este espaço do Dayz.

Um jogo destes provavelmente leva de 2 a 3 anos de desenvolvimento. Então acredito que do alpha ao produto final, deva levar no mínimo mais 1 ano.

Melhor todo mundo reclamar de data do que reclamar de um jogo ruim. Imaginem se ele tivesse lançado o jogo a meses atrás, completamente bugado e incompleto.

Então que demorem o tempo necessário.

abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo