DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Se o Dean Hall disse que contrataram novos programadores em vez de dizer que uma parte do A3 foi alocada para DayZ, então é porque foi contratado, se fosse alocada, ele teria dito, mas é a palavra do user do adrena vs o criador do DayZ
Uhum. Eles esperaram até o lançamento do A3 para contratar 30 nego de uma vez. Faz todo sentido.

User do adrena que acompanha de perto a BI há anos e o A3 em especial agora que (in?)felizmente está ligado diretamente com o DayZ.
 
Uhum. Eles esperaram até o lançamento do A3 para contratar 30 nego de uma vez. Faz todo sentido.

User do adrena que acompanha de perto a BI há anos e o A3 em especial agora que (in?)felizmente está ligado diretamente com o DayZ.

Realmente a sua palavra vale mais do que do o criador do jogo e o responsável pelo desenvolvimento do próprio DayZ StandAlone
 
Realmente a sua palavra vale mais do que do o criador do jogo e o responsável pelo desenvolvimento do próprio DayZ StandAlone

Pois é, mas o que ele disse tem margens para interpretações e convenhamos, nem sempre os produtores de jogos são "totalmente honestos". :true:
 
Pois é, mas o que ele disse tem margens para interpretações e convenhamos, nem sempre os produtores de jogos são "totalmente honestos". :true:

Generalizar os produtores é demais
 
Realmente a sua palavra vale mais do que do o criador do jogo e o responsável pelo desenvolvimento do próprio DayZ StandAlone
Minha palavra pode não valer, mas a LÓGICA e o BOM SENSO contam muito. :true:

Enfim, espero que sua fonte não seja essa: http://www.gamasutra.com/view/news/200295/Surviving_a_viral_outbreak_DayZ_style.php
Culture was another big issue. For the last 12 months the culture of the project was just a few guys in a room developing, but now they're adding 20 or 30 staff and moving to a new office. Managing that growth in such a short time was incredibly difficul

Enfim, não muda absolutamente nada em porra nenhuma.
 
Generalizar os produtores é demais

Sim, concordo, mas acreditar que todos dizem a verdade a todo tempo é um pouco demais. :haha:

Mesmo assim, não me importo que seja equipe do Arma III ou que sejam novos contratados, me interesso mais pela qualidade final do jogo, se vier bom, eu elogiaria, se vier ruim, eu vou criticar igualmente. :coolface:
 
Independente se contrataram ou realocaram pessoal, eu espero que a BIS possa pegar algumas modificações feitas para o DayZ e implementarem no A3 depois.
Até porque o A3 está devendo e muito.

Abs
 
BVE_JlpCEAA4Sj6.jpg



Realmente tá ficando show mas eu quero mais que uma ibagens por semana :poker:
 
 
Twitter do Dean,

Realize the lack of #DayZDaily updates from me annoys some people. But I've taken a break from forums/reddit/life for the final lap. cu soon


Detalhe para a parte em negrito, prevejo lançamento próximo!
 
 
E ai galerinha, sem mais noticias relevantes sobre o jogo? :hmm:
A ultima coisa que vi foi que o perguntaram se o Rocket tinha desaparecido no reddit e ele respondeu logo abaixo

Rocket? Where are you!? Bark twice if you're in Milwaukee!

rocket2guns:

I'm still here, things are very busy. Things are good. But I absolutely have to focus 100% on this. That means no family, no friends, no facebook, no twitter - no nothing.
This is probably the hardest thing I've ever done, because nearly everything else I've done nearly entirely myself. This is now a major team effort, but I hold the vision. That means I have to be about six places at once, and if I loose that focus for a moment that costs us.
There's only one thing that matters to this big team now, and that's do the best we can to make a good game. That's really the only promise I can make, and the only one I should ever have made.​

Traduzido:

Eu ainda estou aqui, as coisas são muito ocupados. As coisas estão bem. Mas eu absolutamente tem que se concentrar 100% sobre isso. Isso significa que nenhuma família, sem amigos, sem facebook, sem Twitter - nada.
Esta é provavelmente a coisa mais difícil que eu já fiz, porque quase tudo o que eu tenho feito quase inteiramente sozinho. Este é agora um grande esforço da equipe, mas eu mantenho a visão. Isso significa que eu tenho que ser cerca de seis lugares ao mesmo tempo, e se eu solto que o foco por um momento que nos custa.
Há apenas uma coisa que interessa a este grande equipe agora, e isso é fazer o melhor que podemos fazer um bom jogo. Essa é realmente a única promessa que eu posso fazer, e é o único que eu nunca deveria ter feito
 
A ultima coisa que vi foi que o perguntaram se o Rocket tinha desaparecido no reddit e ele respondeu logo abaixo

Rocket? Where are you!? Bark twice if you're in Milwaukee!


Traduzido:

Eu ainda estou aqui, estou bastante ocupada. As coisas estão boas. Mas eu tenho que focar 100% nisso. Isso significa, nada de família, nada de amigos, nem facebook, nem twitter, nem nada.

Isso é, provavelmente, a coisa mais difícil que eu já fiz, pois quase tudo eu fiz sozinho. Agora isso é um enorme trabalho em equipe, mas eu continuo focado. Isso significa que eu tenho que estar em cerca de seis lugares ao mesmo tempo, e se eu perder o foco por um segundo isso pode custar caro.
Só tem uma coisa que importa agora para esse grande time, e isso é fazer o possível para fazermos um bom jogo. Essa na verdade é a unica promessa que posso manter, e a única que eu deveria ter feito.
 
Eu ainda estou aqui, estou bastante ocupada. As coisas estão boas. Mas eu tenho que focar 100% nisso. Isso significa, nada de família, nada de amigos, nem facebook, nem twitter, nem nada.

Isso é, provavelmente, a coisa mais difícil que eu já fiz, pois quase tudo eu fiz sozinho. Agora isso é um enorme trabalho em equipe, mas eu continuo focado. Isso significa que eu tenho que estar em cerca de seis lugares ao mesmo tempo, e se eu perder o foco por um segundo isso pode custar caro.
Só tem uma coisa que importa agora para esse grande time, e isso é fazer o possível para fazermos um bom jogo. Essa na verdade é a unica promessa que posso manter, e a única que eu deveria ter feito.
ahuauaahu obrigado, mas é by google e nem mexi!
 
meu deus
quanta demora

eu sei que vão vir os caras pela vigésima vez falar.. "ahh mas é pro game ficar melhor"

mas pelo amor de deus.. um ano de atraso não é algo do tipo "são ajustes pra ficar melhor"
isso sem contar que sabe-se lá quando esse game sai..

o fato é que a empresa é fundo de quintal e eles devem estar super sobrecarregados pra fazer algo que de repente não vão conseguir entregar tão bom quanto uma empresa grande

mas queria muito que esse jogo viesse bem feito
 
meu deus
quanta demora

eu sei que vão vir os caras pela vigésima vez falar.. "ahh mas é pro game ficar melhor"

mas pelo amor de deus.. um ano de atraso não é algo do tipo "são ajustes pra ficar melhor"
isso sem contar que sabe-se lá quando esse game sai..

o fato é que a empresa é fundo de quintal e eles devem estar super sobrecarregados pra fazer algo que de repente não vão conseguir entregar tão bom quanto uma empresa grande

mas queria muito que esse jogo viesse bem feito

Jovem existem jogos que ficaram 7 anos sendo desenvolvido, você deveria era agradecer por esse sair mais rápido
 
meu deus
quanta demora

eu sei que vão vir os caras pela vigésima vez falar.. "ahh mas é pro game ficar melhor"

mas pelo amor de deus.. um ano de atraso não é algo do tipo "são ajustes pra ficar melhor"
isso sem contar que sabe-se lá quando esse game sai..

o fato é que a empresa é fundo de quintal e eles devem estar super sobrecarregados pra fazer algo que de repente não vão conseguir entregar tão bom quanto uma empresa grande

mas queria muito que esse jogo viesse bem feito
Fundo de quintal uhaahuahu!

Não vou falar de novo, mas pesquise melhor sobre a BIS, tem no google a história dela e como ela esta hoje.
 
ja falei e continuo falando, so no final do ano, tipo, la pro fim do proximo mes creio eu:challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo