DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Por gostar muito de arma e ter uma bom pessoal do A3CN que joga, quanto estiver com uma promoçao bacana, eu compro.
 
Bem, com certeza achei bem melhor, mas este este loot está relacionado mais à coisas essenciais como comida, roupas e equipamentos. Agora se nego ta achando que ta dropando arma em qualquer lugar, ta fudido kkkkkkk Continua na mesma as armas. Achei melhor assim, mais loot pras coisas essenciais msm, qro ver depois qnd diminuirem o numero de armas de fogo, vai ser massa, ter uma m4 ou mosin vai ser foda!!!!!

Ae vacao tu joga com esse nick no jogo? Acho que já joguei por aluns servers com vc kkkkk

Sim eu jogo com esse mesmo nick :haha:

Sobre o loot ainda vai ter muita coisa melhorada, em breve vai ter novo sistema que vai renova-lo de acordo com a demanda sem precisar reiniciar o servidor, mais locais vão gerar loot além de ter que procurar mais como por exemplo dentro de armários e geladeiras, as portas abertas tmb vão fechar automaticamente quando não tiver ninguém por perto.
 
Bem, com certeza achei bem melhor, mas este este loot está relacionado mais à coisas essenciais como comida, roupas e equipamentos. Agora se nego ta achando que ta dropando arma em qualquer lugar, ta fudido kkkkkkk Continua na mesma as armas. Achei melhor assim, mais loot pras coisas essenciais msm, qro ver depois qnd diminuirem o numero de armas de fogo, vai ser massa, ter uma m4 ou mosin vai ser foda!!!!!

Ae vacao tu joga com esse nick no jogo? Acho que já joguei por aluns servers com vc kkkkk

Mas o que eu vejo são caras armados até os dentes e com fome e sede! hahahaha
Non sense. :seferrou::coolface:
 
Bom dia!
Jogo muito pouco Dayz. Estou com um problema. Entrei em um barco detonado que está encalhado na costa. Por motivo de bug ou não sei o que cai, fraturei as pernas e não consigo sair da sala rastejando. Tem como resetar o personagem?
 
Bom dia!
Jogo muito pouco Dayz. Estou com um problema. Entrei em um barco detonado que está encalhado na costa. Por motivo de bug ou não sei o que cai, fraturei as pernas e não consigo sair da sala rastejando. Tem como resetar o personagem?

Alguém que esteja perto vai lá matar o cara! Hahahahaha

Marca com ele e abata-o. :forever:
 
Bom dia!
Jogo muito pouco Dayz. Estou com um problema. Entrei em um barco detonado que está encalhado na costa. Por motivo de bug ou não sei o que cai, fraturei as pernas e não consigo sair da sala rastejando. Tem como resetar o personagem?

Cara não tem, seu caso é meio complicado, se não estivesse com a perna quebrada até dava pra tentar sair pulando e bugando a parede, esses dias fiquei preso dentro de um prédio de apartamento dentro do chão, por "sorte" conseguir bugar a cabeça pra fora e meu amigo terminou com meu sofrimento :feelbad:

Sua solução é esperar seu char morrer de fome ou sede, ou tentar bugar na parede e pedir pra alguém te matar, beber desinfetante ajuda a ficar doente morrer mais rápido tmb:haha: Eu acho que a opção suicídio já deveria ter sido implementada por conta desses bugs, vai ter mas não tem data ainda.
 
Bom dia!
Jogo muito pouco Dayz. Estou com um problema. Entrei em um barco detonado que está encalhado na costa. Por motivo de bug ou não sei o que cai, fraturei as pernas e não consigo sair da sala rastejando. Tem como resetar o personagem?

Estou em cherno, tenho morfina mas vai demorar uma cota pra chegar aí, poderia te ajudar sem problemas, se tiver em um local com escadas tenta rolar bem próximo a ela as vezes sobe, esse navio é terrível, morri a primeira vez que fui até ele, e não sei se arrumaram isso mas quando vc agacha em uma escada vc cai em baixo dela e quebra a perna, tipo se pode deitar em uma escada mas não pode agachar sobre ela.
 
Estive nesse navio ontem pra conhece-lo, meu respawn foi bem em cima dele, mas correu tudo de boa. No meu caso foi diferente, qria nascer mais pra baixo e pulei de cima dele, mas nao morri :hmm:

Dae fui num helicoptero perto dele, achei que acharia arma, mas nada, fui pra berezino, mas logo um *** me mato.
 
percebi que se acontecer um apocalipse zumbi, o Brasil vai ser um lugar extremamente perigoso, em servers br só tem bandidos querendo te matar.
outro dia nasci fui para a cidade e já veio dois para acima de mim, como sou noob ainda fica dificil.
apesar que em um server da Italia, um cara chegou foi até di boa mas quando abaixei a guarda ele me deu uma machadada na cabeça que tá doendo até agora.

hoje não confio em ninguém, to tentando sobreviver sozinho, quando vejo alguém já coloco a arma e digo para ficar longe.
 
percebi que se acontecer um apocalipse zumbi, o Brasil vai ser um lugar extremamente perigoso, em servers br só tem bandidos querendo te matar.
outro dia nasci fui para a cidade e já veio dois para acima de mim, como sou noob ainda fica dificil.
apesar que em um server da Italia, um cara chegou foi até di boa mas quando abaixei a guarda ele me deu uma machadada na cabeça que tá doendo até agora.

hoje não confio em ninguém, to tentando sobreviver sozinho, quando vejo alguém já coloco a arma e digo para ficar longe.

Kra sou igual a você, to sozinho nessa também, acho que quando se joga de muitas pessoas acaba perdendo a graça, pq o pessoal quer juntar mais é pra zuar os outros players. To conseguindo de boa, minha besteira é sempre entrar nas cidades achando q não tem ninguém, ae sempre me acertam sem eu nem mesmo ver, tenho que melhorar essa minha atenção kra.

Achei isso aqui galera na internet. Tipo de um cronograma que Dean vai tentar seguir:

http://translate.googleusercontent....eyond/&usg=ALkJrhiTIs5dZhA-fA7O6MmfMQxmiG1jJQ
 
acho que quando se joga de muitas pessoas acaba perdendo a graça, pq o pessoal quer juntar mais é pra zuar os outros players

discordo.
talvez seja assim agora, que o jogo não tem objetivo.
quando o Rocket colocar construção de bases, os veículos e tal, aí eu duvido que você vai pensar o mesmo.. é praticamente impossível você consertar um veículo ou manter uma base sozinho
 
Depois de entrar em varios servers e ficar rastejando pelos cantos consegui sair da sala. Agora tenho todo Chernarus para rastejar com sede, fome e pernas quebradas.
 
Bom dia!
Jogo muito pouco Dayz. Estou com um problema. Entrei em um barco detonado que está encalhado na costa. Por motivo de bug ou não sei o que cai, fraturei as pernas e não consigo sair da sala rastejando. Tem como resetar o personagem?
Se nao me engano, tem alguns servidores que resetam o char. Dá uma procurada
 
Estava em Berezino mas como não achei munição para a Mozin estou indo para Stary, no momento estou em Gorka em corrida para lá :haha:

O bom é jogar uns 2/3 eu acho, aí fica melhor para conversar e tals, quem quiser acompanhar essa volta no mapa me adiciona na Steam ae, valeu.
------------
Depois de entrar em varios servers e ficar rastejando pelos cantos consegui sair da sala. Agora tenho todo Chernarus para rastejar com sede, fome e pernas quebradas.

Esse navio fica perto de que cidade:hmm: dependendo eu corro pra lá e te levo morfina
 
discordo.
talvez seja assim agora, que o jogo não tem objetivo.
quando o Rocket colocar construção de bases, os veículos e tal, aí eu duvido que você vai pensar o mesmo.. é praticamente impossível você consertar um veículo ou manter uma base sozinho

Realmente me expressei mal, na verdade me esqueci de mencionar que é dessa forma agora no começo pela falta de objetivo. Mas futuramente, com certeza será bem mais legal jogar junto, pra falar a verdade tenho uns amigos aqui que irão comprar ele futuramente para que possamos construir bases e coisas do tipo. Na verdade eu que me expressei mal.
 
Foda do dAYz continua esse fps baixo :(, não consigo jogar games com fps abaixo de 60 :poker:
 
F2P, não vai pagar nada.

AInda acho que dayz vai fica rmuito bom, eles estão investindo pesado no game.

É bom eles terem concorrência mesmo, levo fé nesse projeto da Sonya ela tem uma engine boa e as idéias é só dar copy paste no fórum oficial do DayZ que está tudo lá, espero que com um concorrente de peso (ou não) possa incentivar a equipe do DayZ a tentar se superar.

Vamos ver.
 
cara, vi que compararam o SA com o mod do arma 3, pelo amor de deus.... nem o dayz em alpha todo cagado tem como comparar com o mod do arma 3.... o mod realmente tem uma outra profundidade do antigo ( mod a2) mas não chega aos pés do SA.....
------------
que raiva, dropei a maleta no chão.... e ela sumiu. Agora estou sem abridor de latas....
 
Vamos ver se sabem que é esse maluco jogando DayZ no vídeo:



Fácil para os fãs de Zumbis :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo