DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Tava até animado em voltar a jogar, mas esse vídeo ae ainda da pra ver os zumbis se "teleportando".
fica antenado aqui q eu aviso quando implementarem, mas logo logo!
 
Tava até animado em voltar a jogar, mas esse vídeo ae ainda da pra ver os zumbis se "teleportando".

:wat:

Onde vc viu isso champz?


Parece que algumas pessoas confirmaram que os carros de polícia agora spawnam aleatoriamente pelo mapa igual Heli Crash.
 
Última edição:
fica antenado aqui q eu aviso quando implementarem, mas logo logo!

Tranquilo, avise sim. Obrigado. :joia:
:wat:

Onde vc viu isso champz?


Parece que algumas pessoas confirmaram que os carros de polícia agora spawnam aleatoriamente pelo mapa igual Heli Crash.

O brunikos postou um video, mas não saiu no quote pq acho que ele editou. Os zumbis ainda estão dando aqueles pulos, parece que estão "lagando".
 
Tranquilo, avise sim. Obrigado. :joia:


O brunikos postou um video, mas não saiu no quote pq acho que ele editou. Os zumbis ainda estão dando aqueles pulos, parece que estão "lagando".
Sim, naquele video ta tosco mesmo, os zumbis estão ruins ainda! :)
 
 
Não querendo te desanimar, mas o estado atual do ragdoll não será sincronizado, para cada cliente vai aparecer de uma forma, coloquei em negrito la embaixo

Segue o que o Rocket disse sobre o Ragdoll

- No synchronization is done in our current build. I.e. each client comes to their own ragdoll conclusion. This is going to be worked on, however I am not overly concerned about it so I pushed the programming team to go with what we have. I did this because I am aware of many games which currently perform little or no ragdoll body synchronization and it's okay. It will mean that sometimes clients record bodies falling in different positions. glhf.


-----------

EXPERIMENTAL Branch saiu, 430mb

Segue como está o Ragdoll

http://i.imgur.com/V7c2zXt.gif

http://i.imgur.com/V7c2zXt.gif

tendi
o ragdoll será aplicado apenas aos zombies ou aos players mortos tb ??
pois o sincronismo na morte de players eh MUITO importante
pra zombie nem tanto
 
tendi
o ragdoll será aplicado apenas aos zombies ou aos players mortos tb ??
pois o sincronismo na morte de players eh MUITO importante
pra zombie nem tanto
Li em um site que o ragdoll será pelo cliente, nisso a posição que um corpo cair para você pode não ser a mesma que vai está visível para min.
 
tendi
o ragdoll será aplicado apenas aos zombies ou aos players mortos tb ??
pois o sincronismo na morte de players eh MUITO importante
pra zombie nem tanto
atualmente não tera sincronismo, mas eles vao fazer.


o ragdoll atualmente está na fase inicial, nos zombies, players e animais
 
Foda, hein. Estava com vários itens fodas, fui numa espécie de base que tem em cima do aeroporto, quando me deitei no chão pra pegar munição que eu tinha achado embaixo da cama, a tela ficou preta e estava escrito no canto que eu quebrei a perna e que eu morri, ou seja, de certa forma buguei e caí do 2º andar, perdi a m4a1 com mira e vários outros itens fodas.
Hora de dar um tempo nesse jogo.
 
Última edição:
Foda, hein. Estava com vários itens fodas, fui numa espécie de base que tem em cima do aeroporto, quando me deitei no chão pra pegar munição que eu tinha achado embaixo da cama, a tela ficou preta e estava escrito no canto que eu quebrei a perna e que eu morri, ou seja, de certa forma buguei e caí do 2º andar, perdi a m4a1 com mira e vários outros itens fodas.
Hora de dar um tempo nesse jogo.

Já aconteceu comigo isso e não é bug vai por mim, você simplesmente morreu pra player horas, tomou tiro na perna e em outra parte.

NO meu caso eu estava com um amigo quando tudo ficou preto e eu havia morrivo, apareceu a mensagem que tomei tiro na perna também... poderia ser um bug, mas meu amigo também morreu depois e ele viu o cara de muito longe, eu nem barulho estyava escutando. Foi do nada.
 
Já aconteceu comigo isso e não é bug vai por mim, você simplesmente morreu pra player horas, tomou tiro na perna e em outra parte.

NO meu caso eu estava com um amigo quando tudo ficou preto e eu havia morrivo, apareceu a mensagem que tomei tiro na perna também... poderia ser um bug, mas meu amigo também morreu depois e ele viu o cara de muito longe, eu nem barulho estyava escutando. Foi do nada.

Será? O server que eu estava tinha 5 players, eu estava dentro de um casarão de 3 andares.
O cara devia ser muito ninja.

Anyway, falei que não ia jogar, e já tô pegando os bagulhos de novo :haha:
 
Será? O server que eu estava tinha 5 players, eu estava dentro de um casarão de 3 andares.
O cara devia ser muito ninja.

Anyway, falei que não ia jogar, e já tô pegando os bagulhos de novo :haha:

já entrei em um server que tinha só 1 cara além de mim e bati de frente com o *** :poker:
 
já entrei em um server que tinha só 1 cara além de mim e bati de frente com o *** :poker:

Eu jogando o Mod, tinha deslogado próximo a uma mata ao norte do airfield NW, e quando foi logar apareceu "You are Dead", então pensei me mataram, e nisso só tinha dois player jogando, e eu penso até hoje que foi algum dele que me matou no jogo.

E aquela velha frase, na hora errada e no local errado e no dia errado.

Talvez tenha sido isso mesmo... mas tava de noite e não tinha visão pela janela, tô achando que o cara estava me seguindo e na hora que eu me abaixei pra pegar a munição ele me matou. Mas não ouvi nada, também.
E saiba que devido a engine carregar origens do jogo ArmA, saiba que nele tem uma certa física, brilho antes do som, projétil antes do som, então como se for basear na realidade, se você lega uma balaço na cabeça, creio que você vai morrer antes de ouvir o som do disparo.

No Mod Dayz eu jogando com um quarteto, morri eu e outro dois de repente, estava andando a espreita fora do colégio em Elektro, quando então apareceu a tela que tinha morrido, mas nisso eu não escutei e vi nada, mas segundo um que ficou vivo, disse que jogaram uma granada próximo de nós, então morremos que instantaneamente a ponto de nem ouvi a explosão.

E no seu caso se ele tiver usado aquelas armas de .22 que mau tem ruído, então fica mais difícil escutar o ruído.

EDIT 09/07
Após a ultima atualização "46", as tendas militar com piso de medeira deixaram de dar loot.
 
Última edição:
Diário de um bugado - parte 2

Caminhei por horas pra chegar no aeroporto. Chegando lá, fui nas barracas (acampamento, ao norte), e subi naqueles fortezinhos camuflados, um zumbi chegou e começou a me dar hit lá de baixo. Eu tentando desviar e não conseguia, eu ia descer a escada mas ele me mataria mais fácil ainda. Optei por tentar cair em cima de uma caixa e depois ir para o chão, mas passei direto para o chão, quebrei a perna (estava sem armas) aí foi só esperar o zumbi me matar.

Sem contar que, pela manhã, entrei num server e dei alt+tab (eu estava perto das barracas, também, mas estava no meio do mato, bem afastado do muro). Quando voltei, estava tomando hit de zumbi (já estava sangrando e fraturado), peguei a pistola e matei ele, só consegui chegar até a estrada do acampamento e desmaiei. Estava jogando com um amigo e pedi pra ele vir até mim (ele estava lá embaixo do aeroporto, num hangar), mas morri uns 5 segundos depois. Estava com os melhores equips.

Fim da parte 2 :feelbad:
 
Dean disse que carro iria vir no meio do ano, estamos no meio do ano e anda ainda...

desanima
 
Dean disse que carro iria vir no meio do ano, estamos no meio do ano e anda ainda...

desanima

Nem no meio nem no fim desse ano, pode ter a certeza. :haha:
 
Nem no meio nem no fim desse ano, pode ter a certeza. :haha:
Vou quotar para futura esfregação na cara, rs!

brincadeiras a parte!


Os carros estão sendo desenvolvidos a 3 semanas, não acho que demore muito pra ir pra teste.
 
Os Servidores X64 foram implementados? Se sim notaram diferença? Creio que essa seja a porta de entrada para o jogor começar a fluir com melhor desempenho.
 
Vou quotar para futura esfregação na cara, rs!

brincadeiras a parte!


Os carros estão sendo desenvolvidos a 3 semanas, não acho que demore muito pra ir pra teste.

Ok. :joia:
 
Os Servidores X64 foram implementados? Se sim notaram diferença? Creio que essa seja a porta de entrada para o jogor começar a fluir com melhor desempenho.
Sim, nos Experimentais, 50 % deles são X64, no cliente não terá muito ganho de desempenho, porém na parte do servidor sim, e sim, agora abriu MUITAS portas pra eles implementarem muita coisa que eles querem, mais zombies, respawn de loot, mais jogadores no server, entre outras.

A proxima parada, é multi core pro Servidor e depois pro cliente, ai quando fizerem isso, com certeza o FPS vai melhorar MUITO.
 
Sobre o lance dos 64-bits eu li um comentário de um dev que HOJE tanto faz vc jogar em um server 32-bits ou 64-bits que não tem diferença de desempenho ou se tem ela mal pode ser percebida pelo usuário, nós só vamos ver uma real diferença na performance quando eles implementarem algumas coisas como o nave mesh dos zumbis onde era preciso mais memória RAM do lado do servidor e só seria possível com suporte a 64-bits, o sistema de nave mesh com um custo de aproximadamente 600Mb extras de RAM criaria as malhas invisíveis por onde os zumbis seriam guiados e com isso reduziria a carga sobre o server aumentando o desempenho e possibilitando adicionar mais mortos vivos, eu não sei exatamente como o sistema funciona hoje mas parece que eles usam algum tipo de script e isso pesa muito pro servidor, no DayZ MOD os zumbis eram processados do lado do cliente por scripts e o servidor apenas era responsável por atualizar os dados pra todo mundo, inclusive os mais expertos usavam isso rpa saber quando tinha player ou não em uma cidade.
 
Ai, novo pathfinding dos zombies será implementado hoje em fase inicial na versão experimental, falei que sairia em breve, acredito que até o fim do mês já vai estar show!

Dean Hall
‏@rocket2guns

Initial implementation of new zombie path finding coming out on exp today! Brian tells me he locked zombies in rooms with it...
https://twitter.com/rocket2guns/status/487558051462131712


Mas Brunikos? o que resolve?

A grosso modo: Zombies não atravessarão mais paredes, servidor com menos carga de memória ram, possibilitando aumentar n de zombies
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo