fica antenado aqui q eu aviso quando implementarem, mas logo logo!Tava até animado em voltar a jogar, mas esse vídeo ae ainda da pra ver os zumbis se "teleportando".
fica antenado aqui q eu aviso quando implementarem, mas logo logo!Tava até animado em voltar a jogar, mas esse vídeo ae ainda da pra ver os zumbis se "teleportando".
Tava até animado em voltar a jogar, mas esse vídeo ae ainda da pra ver os zumbis se "teleportando".
fica antenado aqui q eu aviso quando implementarem, mas logo logo!
Onde vc viu isso champz?
Parece que algumas pessoas confirmaram que os carros de polícia agora spawnam aleatoriamente pelo mapa igual Heli Crash.
Sim, naquele video ta tosco mesmo, os zumbis estão ruins ainda!Tranquilo, avise sim. Obrigado.
O brunikos postou um video, mas não saiu no quote pq acho que ele editou. Os zumbis ainda estão dando aqueles pulos, parece que estão "lagando".
Não querendo te desanimar, mas o estado atual do ragdoll não será sincronizado, para cada cliente vai aparecer de uma forma, coloquei em negrito la embaixo
Segue o que o Rocket disse sobre o Ragdoll
- No synchronization is done in our current build. I.e. each client comes to their own ragdoll conclusion. This is going to be worked on, however I am not overly concerned about it so I pushed the programming team to go with what we have. I did this because I am aware of many games which currently perform little or no ragdoll body synchronization and it's okay. It will mean that sometimes clients record bodies falling in different positions. glhf.
-----------
EXPERIMENTAL Branch saiu, 430mb
Segue como está o Ragdoll
http://i.imgur.com/V7c2zXt.gif
http://i.imgur.com/V7c2zXt.gif
Li em um site que o ragdoll será pelo cliente, nisso a posição que um corpo cair para você pode não ser a mesma que vai está visível para min.tendi
o ragdoll será aplicado apenas aos zombies ou aos players mortos tb ??
pois o sincronismo na morte de players eh MUITO importante
pra zombie nem tanto
atualmente não tera sincronismo, mas eles vao fazer.tendi
o ragdoll será aplicado apenas aos zombies ou aos players mortos tb ??
pois o sincronismo na morte de players eh MUITO importante
pra zombie nem tanto
Foda, hein. Estava com vários itens fodas, fui numa espécie de base que tem em cima do aeroporto, quando me deitei no chão pra pegar munição que eu tinha achado embaixo da cama, a tela ficou preta e estava escrito no canto que eu quebrei a perna e que eu morri, ou seja, de certa forma buguei e caí do 2º andar, perdi a m4a1 com mira e vários outros itens fodas.
Hora de dar um tempo nesse jogo.
Já aconteceu comigo isso e não é bug vai por mim, você simplesmente morreu pra player horas, tomou tiro na perna e em outra parte.
NO meu caso eu estava com um amigo quando tudo ficou preto e eu havia morrivo, apareceu a mensagem que tomei tiro na perna também... poderia ser um bug, mas meu amigo também morreu depois e ele viu o cara de muito longe, eu nem barulho estyava escutando. Foi do nada.
Será? O server que eu estava tinha 5 players, eu estava dentro de um casarão de 3 andares.
O cara devia ser muito ninja.
Anyway, falei que não ia jogar, e já tô pegando os bagulhos de novo
já entrei em um server que tinha só 1 cara além de mim e bati de frente com o ***
já entrei em um server que tinha só 1 cara além de mim e bati de frente com o ***
E saiba que devido a engine carregar origens do jogo ArmA, saiba que nele tem uma certa física, brilho antes do som, projétil antes do som, então como se for basear na realidade, se você lega uma balaço na cabeça, creio que você vai morrer antes de ouvir o som do disparo.Talvez tenha sido isso mesmo... mas tava de noite e não tinha visão pela janela, tô achando que o cara estava me seguindo e na hora que eu me abaixei pra pegar a munição ele me matou. Mas não ouvi nada, também.
Dean disse que carro iria vir no meio do ano, estamos no meio do ano e anda ainda...
desanima
Vou quotar para futura esfregação na cara, rs!Nem no meio nem no fim desse ano, pode ter a certeza.
Vou quotar para futura esfregação na cara, rs!
brincadeiras a parte!
Os carros estão sendo desenvolvidos a 3 semanas, não acho que demore muito pra ir pra teste.
Sim, nos Experimentais, 50 % deles são X64, no cliente não terá muito ganho de desempenho, porém na parte do servidor sim, e sim, agora abriu MUITAS portas pra eles implementarem muita coisa que eles querem, mais zombies, respawn de loot, mais jogadores no server, entre outras.Os Servidores X64 foram implementados? Se sim notaram diferença? Creio que essa seja a porta de entrada para o jogor começar a fluir com melhor desempenho.