DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

vendas diminuíram? sinto cheiro de promo
Aí você falou minha língua :haha:
bem que poderiam fazer uma promo nesse fim de ano ou agora dia 30,
com certeza vou pegar pois esse jogo promete.
 
Arrumaram a questão dos controles, já era hora.
Joguei mais um pouco ja exp, achei alguns itens novos como capacete de skate, máscara de solda e a nova shotgun.
Estava num server lotado, a caminho de Zeleno. Chegando quase na base de Zeleno vi um grupo com 5 caras fortemente armados, todos de equipamento militar e tal, e eu só com aquela nova shotgun. Me escondi numa moita e desloguei :haha:

Teve outro dia que estava no estável eu e um amigo jogando. Chegamos na base militar embaixo do aeroporto e achamos um monte de akm/ak101 no chão. Chegamos em Vybor, tinha um clã de 9 pessoas dentro de uma casa (armados até os dentes) , meu amigo ficou escondido na moita, eu fui tentar jogar uma granada, mas quando me aproximei, comecei a tomar tiro. Corri pra caraleo (voltei pra base militar) e desloguei :haha:

Não estou muito valente ultimamente :feelbad:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:Está parecendo eu jogando:seferrou:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:Está parecendo eu jogando:seferrou:

Parece que quanto mais loot eu tenho, mais covarde eu fico :fuuu:
Alguns dias depois da 0.49, eu tinha acabado de spawnar em Cherno e entrei num server pra lootear, tinha só 4 players. Fui pro aero de Balota like a boss (porque tiraram a maior parte do loot de lá, achei que não teria ninguém).
Entrei na torre de controle, quando prestes a sair dela, um cara abre a porta e mira em mim. Eu tava com a shotgun na mão e desci o cano :bwahaha:
Pensei: "pqp, server com 4 caras e eu dou azar de dar de cara com 1".

CKd4L6y.jpg


Fui pra primeira prisão do aero, quando entrei tinha um cara saindo, também com uma shotgun na mão. O foda foi que eu quebrei a perna dele com o tiro e ele quebrou minha perna com o tiro.
Nós 2 caímos no chão, eu falei "now this is a surprise", achei estranho que ele rolou pra fora meio que querendo fugir de mim e falou "maybe we can be friends", em vez de recarregar a shotgun e atirar. Então um zumbi começou a bater nele. Eu carreguei minha shotgun, rolei pra fora e matei ele e o zumbi. Depois eu fui ver, as munições de shotgun dele estavam na calça. Quando eu atirei na perna arruinou tudo e ele não teve como recarregar :bwahaha:

7ntaVoW.jpg


Esse dia foi loco :true:
 
Última edição:
Parece que quanto mais loot eu tenho, mais covarde eu fico :fuuu:
Alguns dias depois da 0.49, eu tinha acabado de spawnar em Cherno e entrei num server pra lootear, tinha só 4 players. Fui pro aero de Balota like a boss (porque tiraram a maior parte do loot de lá, achei que não teria ninguém).
Entrei na torre de controle, quando prestes a sair dela, um cara abre a porta e mira em mim. Eu tava com a shotgun na mão e desci o cano :bwahaha:
Pensei: "pqp, server com 4 caras e eu dou azar de dar de cara com 1".

http://i.imgur.com/CKd4L6y.jpg

Fui pra primeira prisão do aero, quando entrei tinha um cara saindo, também com uma shotgun na mão. O foda foi que eu quebrei a perna dele com o tiro e ele quebrou minha perna com o tiro.
Nós 2 caímos no chão, eu falei "now this is a surprise", achei estranho que ele rolou pra fora meio que querendo fugir de mim e falou "maybe we can be friends", em vez de recarregar a shotgun e atirar. Então um zumbi começou a bater nele. Eu carreguei minha shotgun, rolei pra fora e matei ele e o zumbi. Depois eu fui ver, as munições de shotgun dele estavam na calça. Quando eu atirei na perna arruinou tudo e ele não teve como recarregar :bwahaha:

http://i.imgur.com/7ntaVoW.jpg

Esse dia foi loco :true:
Acho que o seu coração bateu mais que coração de beija-flor.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Acho que o seu coração bateu mais que coração de beija-flor.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cara verdade, o coração vai a 1000. Mas o engraçado que só vai a 1000 quando vc está armado até os dentes kkkkkk
 
Arrumaram a questão dos controles, já era hora.
Joguei mais um pouco ja exp, achei alguns itens novos como capacete de skate, máscara de solda e a nova shotgun.
Estava num server lotado, a caminho de Zeleno. Chegando quase na base de Zeleno vi um grupo com 5 caras fortemente armados, todos de equipamento militar e tal, e eu só com aquela nova shotgun. Me escondi numa moita e desloguei :haha:

Teve outro dia que estava no estável eu e um amigo jogando. Chegamos na base militar embaixo do aeroporto e achamos um monte de akm/ak101 no chão. Chegamos em Vybor, tinha um clã de 9 pessoas dentro de uma casa (armados até os dentes) , meu amigo ficou escondido na moita, eu fui tentar jogar uma granada, mas quando me aproximei, comecei a tomar tiro. Corri pra caraleo (voltei pra base militar) e desloguei :haha:

Não estou muito valente ultimamente :feelbad:

qual a graça de jogar assim? Correndo do combate e deslogando para não morrer? :poker:
 
Tem a questão de que é eu contra 5 caras armados pra caraleo :haha:
Não adianta ir lá só pra dar uma de brhue valente e morrer :feelbad:

só ficar na moita e esperar eles irem embora! Tem servidores que proíbem essa prática, banindo o sujeito que eu acho uma punição justa, pois imagina você lá na troca de tiro, você acerta um tiro na perna do cara, ele cai e já da um disconect para não morrer, o game é isso, é matar e morrer, se estiver armado até os dentes, confesso que dá pena de morrer, mas da para se divertir mais e depois é só ir a caça dos itens de novo.
 
só ficar na moita e esperar eles irem embora! Tem servidores que proíbem essa prática, banindo o sujeito que eu acho uma punição justa, pois imagina você lá na troca de tiro, você acerta um tiro na perna do cara, ele cai e já da um disconect para não morrer, o game é isso, é matar e morrer, se estiver armado até os dentes, confesso que dá pena de morrer, mas da para se divertir mais e depois é só ir a caça dos itens de novo.

Quando você desconecta, seu char continua no jogo por 15~30 segundos, e ele fica sentando/deitando/em pé (ou seja, se mexendo), sem chance de desconectar no meio do pvp. Bem no começo do jogo você dava disconnect e já saía na hora.
Eu podia ter esperado os caras em Zeleno, mas saí porque eu estava com loot ruim, se fosse bater de frente os caras eles me matavam fácil. E também porque eu fui pra base justamente pra tentar achar uma akm/ak101, mas como os caras chegaram antes, com certeza pegariam as que tivessem lá e eu teria que lootear em outro server do mesmo jeito.
 
Quando você desconecta, seu char continua no jogo por 15~30 segundos, e ele fica sentando/deitando/em pé (ou seja, se mexendo), sem chance de desconectar no meio do pvp. Bem no começo do jogo você dava disconnect e já saía na hora.
Eu podia ter esperado os caras em Zeleno, mas saí porque eu estava com loot ruim, se fosse bater de frente os caras eles me matavam fácil. E também porque eu fui pra base justamente pra tentar achar uma akm/ak101, mas como os caras chegaram antes, com certeza pegariam as que tivessem lá e eu teria que lootear em outro server do mesmo jeito.
:sei:......
 
13 mais vendidos!

Pra quem ficou vários meses no TOP 5 estar agora em 13....

Hummmmm.... deixa eu pensar....

Acho que deu uma caída feia.... Hummmm....

Já comprei várias keys e ele pulou pra 11º agora, já já entra no top 10 novamente. :awesome:

bônus: Mapa que os devs soltaram indicando os locais onde acontecem mais mortes no jogo

8YuI2nc.jpg
 
Já comprei várias keys e ele pulou pra 11º agora, já já entra no top 10 novamente. :awesome:

bônus: Mapa que os devs soltaram indicando os locais onde acontecem mais mortes no jogo

http://i.imgur.com/8YuI2nc.jpg
Você que está mais por dentro das novidades e tudo mais,
vir algo como criar uma base dentro do server?
 
Você que está mais por dentro das novidades e tudo mais,
vir algo como criar uma base dentro do server?

Vai mas não vai ser agora, e não vai ser possível criar estruturas gigantes empilhando uma em cima da outra, e DayZ será aberto a MODs, a BIS vai dar total apoio a comunidade e facilitar ao máximo pra ela criar sua própria experiência em servidores privados, aí nesse caso podemos esperar qualquer cosia.

Via Reedit:

While I know many are scared by what modding will bring, in terms of fracturing the community and causing the "donate2win" we see with the mod - I am extremely excited to see what content will come out.

The new render will bring in new ways of making models. I believe (and it might have changed), the format is likely to be FBX. This means the process to create content will be much simpler. We will have all the bell's and whistle's of DX11/10.

My hope is that teams like those being the concept of "city life" and etc... are able to build great things. With native database support, gameObjects rather than classnames for inventory, and a focus on multiplayer - I'm excited for what people can do.

As a development team, especially in our current phases, there is little time to focus on content or exploring new functionality. Often as I'd been making new script functions from methods, I kept thinking of all the cool stuff modders/map makers could do if they had these. Soon they will. I'm already working on the wiki documentation to provide to content creators!
Jogo já entrou no TOP 10 do Steam novamente, estagnação eterna nesse top :coolface:
 
Vai mas não vai ser agora, e não vai ser possível criar estruturas gigantes empilhando uma em cima da outra, e DayZ será aberto a MODs, a BIS vai dar total apoio a comunidade e facilitar ao máximo pra ela criar sua própria experiência em servidores privados, aí nesse caso podemos esperar qualquer cosia.

Via Reedit:


Jogo já entrou no TOP 10 do Steam novamente, estagnação eterna nesse top :coolface:

TOP 10 pode até ser, mas TOP 5 nunca mais!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguém sabe se o Day Z roda em Intel HD Graphics 4600, que vem nestes processadores de 4º geração? Vou comprar um pc gamer mas ficarei uns 2 meses sem placa de vídeo, será que roda com tudo no low e resolução baixa?
 
Alguém sabe se o Day Z roda em Intel HD Graphics 4600, que vem nestes processadores de 4º geração? Vou comprar um pc gamer mas ficarei uns 2 meses sem placa de vídeo, será que roda com tudo no low e resolução baixa?
Aqui (estou com a vga no rma) roda em 1280x720 aa desligado com tudo no low e texturas e terreno no normal, roda bem até, dá para jogar.
 
Meu PC vai rodar bem esse jogo? Quando sairá completo?:awesome:
 
Quando sairá completo?:awesome:

fkbDQOT.jpg

Mentira. Completo ainda vai demorar, não temos previsão nem da fase beta ainda. Foi prometida pro fim desse ano, mas o jogo ainda conta com muitos bugs, não vejo o jogo indo pra beta tão cedo.
Also, "rodar bem" vai depender do teu ponto de vista. Tu conseguirá rodar tranquilamente, mas o jogo ainda conta com sérios problemas de performance, então pode se preparar pra frames baixos em determinadas situações, principalmente dentro das cidades.
 
O jogo hoje está no que os devs consideram ser 50% do ideal de um Alpha....
 
  • Stealth as a viable method of tactics vs infected A.I.
  • Vastly reduced range-of-vision
  • Smaller corner to corner cone of vision
  • Infected hearing ability refactored to compliment stealth as viable gameplay method
...For now we have managed to make first prototype of controls working which allowed us such things like charged melee attacks and also possibility to use melee attacks with firearms. Also we are working on new sensors for AI, so prepare yourself for proper AI of zombies and animals in the future. We all know that stealth approach was one of the most crucial mechanic in the mod and personally I really missing it and I'm looking forward to some tension and raised heartbeat while I will sneak behind their backs trying to be as quiet as possible."

:notbad:

Art:
  • Multiple crafted leather items
  • Women's shorts, sweater.
  • Polishing bush rag and 3D camo for weapons
  • Double pistol grip MP133
  • Prison Uniform
  • Steyr AUG
  • Zombie skeleton tweaks
  • New Signage for buildings
Animation:
  • Player Unarmed Sprint polishing
  • Player animation graph bugfixing
  • Zombie hits processing
  • Wring clothes animation in progress
  • Restrained struggle animation changes
Design:
  • Bugfixing
  • Configs and scripts for new items (small stone, seeds, wire, radio)
  • Patching items with duct tape
  • Doors damage
  • Locking doors
  • Temperature and wetness tweaks
  • Added loot to new structures
  • Drinking from both wells behave the same
  • Cannot use object/surface actions while throwing
  • Advanced melee
  • Horticulture
  • Barricading
  • Animal and zombie AI
  • Construction
  • Controls
  • Inventory
Programming:
  • Critical inventory fixes
  • Unintenional weapon switching
  • New game controls
  • Server performance issues
  • Gameplay statistics
  • Loot distribution improvements
  • Door states persistency

:fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo