• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Sim, normal. É mais completo também, tem mais coisas que tem no game normal.
Valeu, vou ver isso melhor. Eu sempre quis poder jogar solo, eu contra o mundo do jogo, tentar sobreviver sem ter nóia no topo de prédio só esperando os mendigos que recém entraram no mapa passar para matar. HAHAH
 
Valeu, vou ver isso melhor. Eu sempre quis poder jogar solo, eu contra o mundo do jogo, tentar sobreviver sem ter nóia no topo de prédio só esperando os mendigos que recém entraram no mapa passar para matar. HAHAH

Você consegue fazer isso nesse modo, você também consegue usar backup de servidor que já tenham bases e jogar sozinho nele, mas ai teria que pedir backup de alguém que tenha servidor.
 
Você consegue fazer isso nesse modo, você também consegue usar backup de servidor que já tenham bases e jogar sozinho nele, mas ai teria que pedir backup de alguém que tenha servidor.
Bacana, mas dando para jogar com as features do jogo normal, já é interessante, só uma última pergunta, os zumbis estão funcionando direito? Faz tempo que não jogo.
 
Bacana, mas dando para jogar com as features do jogo normal, já é interessante, só uma última pergunta, os zumbis estão funcionando direito? Faz tempo que não jogo.

Depende com o que você quer dizer funcionar direito, muita coisa foi corrigida, mas algum bug que foi corrigido as vezes acabam voltando. No geral o game hoje está bem melhor o que era a tempos atrás, o que está sempre ruim são os carros mesmo. Cada update é uma novidade de problemas e acertos e logo deve sair mais um update pra alegria da galera, hahahaha. Pior que o update deve sair sem ao menos terem arrumado o problema do inventário. Eu só conheço um servidor gringo que corrigiram 100% o problema do inventário o resto estão com o bug.
 
Joguei meia hora e não gostei, o loot é muito escasso, só achei capacete e roupas, muitos bugs, zumbis atravessando objetos e paredes, pvp todo lagado mesmo com 30 de ping, delay nos comandos, interiores repetidos, o jogo é bem zoado, fora que fiquei meia hora na fila pra entrar nessa bosta bugada. O tempo todo me perguntei como alguém perde tempo jogando isso, se fosse f2p eu entenderia.
 
Joguei meia hora e não gostei, o loot é muito escasso, só achei capacete e roupas, muitos bugs, zumbis atravessando objetos e paredes, pvp todo lagado mesmo com 30 de ping, delay nos comandos, interiores repetidos, o jogo é bem zoado, fora que fiquei meia hora na fila pra entrar nessa bosta bugada. O tempo todo me perguntei como alguém perde tempo jogando isso, se fosse f2p eu entenderia.

Ainda existe esse problema dos zumbis atravessarem as paredes ?
Isso existe desde o primeiro dia, e ate hoje nao fixaram ?

Devs mais do que incompetentes
 
Game sempre tem gente jogando, mod então nem se fale. Ele é todo bugado sim, mas nenhum game conseguiu chegar na mesma dose de diversão como o DayZ.
 
Vacão, na verdade o que mais afeta FPS nos armas/dayz é object detail e view distance, o resto nao muda nada no meu em low e very high, é mais processamento.

Mas eu nem entro mais no DayZ por causa do desempenho, está MUITO sofrível, não dá vontade nenhuma de jogar um jogo lento.

O DayZ está no top sales do steam desde seu lançamento quase, vai perder pro Watch no lançamento, isso é fato.

Mas já vendeu 1.842.000 de cópias, pra eles, o foco era uns 20.000, e venderam 92x mais que a previsão.

Portanto, eles deveriam e estão (eu vi o roadmap), contratando e focando bem no DayZ, mas acho que já era para ter uma mudança boa no desempenho, estão demorando muito para arrumar um problema crônico já da engine.

Fora implementação de outras coisas, como veículos, etc, deveria estar sendo mais rápida, a grana que eles ganharam já no Alpha é irreal, vendeu muito.

Garanto que o Rocket fez a BIS crescer uns 500% nos últimos tempos.

Estou só aguardando a melhoria do jogo.
Da uma olhada aqui neste tutorial que ajuda a dar uma melhorada boa! Está atualizado pra 2021

 
Testou pelo menos?
Quem diz que o SSD não funciona é porque nunca jogou Dayz em um pc sem ssd e depois colocou o ssd! Eu testei e faz uma imensa diferença naqueles travamentos absurdos que da no jogo! Se você monitorar o seu FPS vais ver que o gráfico do FPS é muito instável sem SSD e quando você instala o jogo no SSD fica muito mais estável! O fato de não ter SSD ainda sobrecarrega o restante dos componentes, isso acontece até onde eu sei em jogos de mundo aberto! Eu não testei isso em outros jogos, mas posso falar comprometera-se do Dayz, SSD é um dos principais componentes pra rodar Dayz com um pc mediano! Vou deixar aqui uma postagem que eu fiz pra tentar ajudar a galera, lá tem as configurações do meu PC vocês podem levar como base pra ver se toda no PC de vocês! Mas eu já adianto, as configurações do meu PC sem SSD era bem difícil jogar porque travava principalmente nas cidades maiores e ao encontrar players!

Se quiserem conferir vejam o link abaixo!

 
Pessoal quais servidores recomendam?
 
Volto a perguntar pessoal .

Alguém sabe se um bom servidor 1pp com veículos pra indicar ?
 



Atualização 1.14 do PC - versão 1.14.154228

ATUALIZAR

NOTAS


  • Considere usar a opção do cliente Steam para verificar a integridade do cache local do jogo para evitar dados corrompidos após baixar esta atualização.
  • Considere fragmentar seu HDD depois de baixar grandes atualizações.
  • Em caso de problemas, por favor, verifique o FAQ de suporte Bohemia Interactive , DayZ FAQ , ou BattlEye FAQ
  • Você pode nos ajudar a melhorar ainda mais o jogo postando seus comentários no Rastreador de Feedback .
JOGOS

ADICIONADO


  • Áreas contaminadas estáticas e gerando dinamicamente
  • Doença de contaminação
  • Filtro de máscara de gás esgotável
  • Fuzil de assalto LE-MAS e revista
  • Âmbito NV-PVS4
  • Novos efeitos visuais ao usar arnês específico
  • Uma variante amarela do traje da NBC
  • Antídoto PO-X
  • Infectado por NBC
  • Hospital de campanha no North-East Airfield (Chernarus)
  • Hospital de campanha no campo de aviação de Lukow (Livônia)
  • Tripwire fabricável
  • Armadilha de rede de pesca artesanal
  • Armadilha para peixes pequena artesanal
  • Armadilha de armadilha artesanal
  • Novas carcaças de animais (podem ser recolhidas):
    • lebre
    • Frango / Galo
    • Sardinhas
    • Bitterlings
  • Perna e pele de lebre
  • Nova animação para a morte furtiva ao usar armas perfurantes de uma mão
 
Jogo mudou alguma coisa recentemente? Tenho visto um monte de streamer voltando a jogar.

Atmosfera desse jogo ainda é sensacional.
 
Jogo mudou alguma coisa recentemente? Tenho visto um monte de streamer voltando a jogar.

Atmosfera desse jogo ainda é sensacional.

Tbm quero saber, vou baixar pra testar, quiser jogar junto.
 
 
E quando vem o gráfico Next gen?
 
 
Ae, tava querendo comprar o jogo pra jogar PvE com amigos. Devo comprar qual versão? Só tem uma? Não entendi mto bem.
 
Ae, tava querendo comprar o jogo pra jogar PvE com amigos. Devo comprar qual versão? Só tem uma? Não entendi mto bem.
Tem apenas uma versão e tem a DLC Livonia segundo mapa oficial, para ser sincero ja compraria com Livonia a diferença não é tão grande, para PVE basta buscar na aba comunidade só por PVE no filtro GG, dica usa o DZSALauncher as vezes você não acha certos servidores no launcher original do game, eu geralmente quando estou mais de boa de tretas jogo em servidores que tenha PVE NO KOS ele tem zonas que pode rolar PVP e todo o resto do mapa é PVE ou seja tu pode construir sua base de boas na zona PVE e farma itens militar na zona PVP o no kos é que se te tentarem te matar na zona pve da instant kill em que te atirou.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo