• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] DC Universe - James Gunn

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas? Amor Fati
Registrado
Tópico dedicado para conversar sobre qualquer coisa relacionada ao novo DCU que está sendo criado pelo James Gunn:

 


Finalmente, os CEOs da DC Studios James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida, Pacificador) e Peter Safran (Aquaman, Shazam!) anunciaram hoje 10 produções para Cinema e TV que farão parte do Capítulo 1 do novo Universo da DC (DCU), intitulado “Deuses e Monstros:

  • Superman Legacy – Filme que mostrará Superman mais jovem, no início de sua carreira em Metrópolis. É o único dos 10 projetos que tem previsão de estreia – julho de 2025;
  • The Brave and The Bold – Longa baseado nos quadrinhos de Grant Morrison com Batman/Bruce Wayne e Robin/Damian Wayne;
  • Monstro do Pântano – Nova adaptação para o cinema do personagem da DC, com um tom mais voltado para o terror;
  • Supergirl: Woman of Tomorrow – Filme com Supergirl/Kara Zor-El, baseado nos quadrinhos de Tom King;
  • The Authority – Longa baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Bryan Hitch sobre a equipe de super-heróis do selo Wildstron;
  • Lanterns – Série com os Lanternas Verdes Hal Jordan e John Stewart, com um tom investigativo tipo True Detective;
  • Paradise Lost – Série sobre as Amazonas na Ilha Temíscira, passada antes do nascimento da Mulher-Maravilha;
  • Booster Gold – Série do Gladiador Dourado;
  • Waller – Série protagonizada por Amanda Waller, a chefe do Esquadrão Suicida. É o único projeto que possui confirmado um ator/atriz do antigo universo da DC, no caso Viola Davis;
  • Creature Commandos – Série animada baseada nos quadrinhos que colocam personagens da DC enfrentando criaturas sobrenaturais.
Segundo os chefes da DC Studios, estes projetos farão parte de um universo compartilhado no qual em princípio não se incluem os filmes Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash, Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido, que serão lançados este ano, Coringa: Folie à Deux (2024) e Batman 2 (2025)
 
Se abrindo as portas para Superman negro e Superboy Viado, Batgirl negra e sapatona....Lanterna Verde Viado... :facepalm:
 
Se abrindo as portas para Superman negro e Superboy Viado, Batgirl negra e sapatona....Lanterna Verde Viado... :facepalm:
Geralmente a galera esconde o preconceito, mas você não perdeu tempo pra mostrar ser um otário, né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mais, parece promissor esses lançamentos. Aguardando 2025 ansiosamente.
 
Geralmente a galera esconde o preconceito, mas você não perdeu tempo pra mostrar ser um otário, né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mais, parece promissor esses lançamentos. Aguardando 2025 ansiosamente.
é, ser otário é não querer alterações drásticas nas personagens...Não é preconceito, é não dar espaço para essas besteiras LGBTxxx onde não tem espaço para elas...inventem personagens novos e façam com eles o que quiserem...Mas se calhar você não tem inteligência para perceber isso e seja um reles "lacrador"... 😏
 
No mais, parece promissor esses lançamentos. Aguardando 2025 ansiosamente.
só acho que tem muito projeto aí, não sei se vão dar conta $$$$$ e resta ver o quão conectado vai ser esse universo mesmo...

Tem que ver se vão fazer algo como a Marvel fez também, com um vilão principal nas sombras e o embate nos filmes finais ou, se vai ser algo do tipo = Ah sim, tem uma ou outra aparição/participação aleatória de personagem do filme X no filme Y e tal... o que me parece ser o caso até agora porque, qualquer coisa do tipo Marvel precisa da Liga da Justiça e nem sinal de filme da Wonder Woman (por exemplo) pra poder apresentar a Triade (Superman, Batman e Wonder Woman) provavelmente contra algum minion do Darkside.


Bom... até lá tem muito tempo, 2025 tá longe.
 
só acho que tem muito projeto aí, não sei se vão dar conta $$$$$ e resta ver o quão conectado vai ser esse universo mesmo...

Tem que ver se vão fazer algo como a Marvel fez também, com um vilão principal nas sombras e o embate nos filmes finais ou, se vai ser algo do tipo = Ah sim, tem uma ou outra aparição/participação aleatória de personagem do filme X no filme Y e tal... o que me parece ser o caso até agora porque, qualquer coisa do tipo Marvel precisa da Liga da Justiça e nem sinal de filme da Wonder Woman (por exemplo) pra poder apresentar a Triade (Superman, Batman e Wonder Woman) provavelmente contra algum minion do Darkside.


Bom... até lá tem muito tempo, 2025 tá longe.
Segundo o Armaa, vai ser bem diferente da Marvel. A intenção deles é fazer histórias separadas e únicas.

Gunn and Safran also stressed the importance of strong screenplays, saying a focus there would prevent the dreaded feeling of “superhero fatigue” and also give the projects a tonal and thematic difference from each other. Gunn called out the degradation of screenwriters in Hollywood and also said that the duo wanted to be respectful of the voice of filmmakers they were working with … up to a point.


“It’s not the Gunnverse, it’s not,” Gunn said. “It’s got to be all these different feels from all these different stories. That’s what makes it so fun. The stories are completely different, and each has the individual expression of the writers and the director that are making those projects.”

Eu curto essa ideia. Ia ser legal ter um Liga da Justiça enfrentando um mal maior, mas os herois da DC são bem icônicos para suas histórias separadas serem legais também.
 
prevejo merda atras de merda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja to vendo dc transformar swamp thing no morbius
cara é só ver a filmografia do James Gunn, eu só gostei mesmo (do inicio ao fim) do primeiro Guardiões... o resto dos filmes que ele fez desde então é um bosta atrás da outra em níveis diferentes....

sinceramente, eu culpo também os "fãs" que meterem pau no snyder porque era muito dark, agora que se F com Superman, batman etc na pegada de suicide squad e guardians, vai ser tudo assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é esse cara aqui que vai cuidar do DCU:

 
cara é só ver a filmografia do James Gunn, eu só gostei mesmo (do inicio ao fim) do primeiro Guardiões... o resto dos filmes que ele fez desde então é um bosta atrás da outra em níveis diferentes....

sinceramente, eu culpo também os "fãs" que meterem pau no snyder porque era muito dark, agora que se F com Superman, batman etc na pegada de suicide squad e guardians, vai ser tudo assim.
Se n fosse o flop do Batman vs superman que criaram hype enorme antes do filme, acho q n teria os problemas das criticas
superman com Cavill pra mim foi bom, acho que mostraram bem como seria a luta entre dois kryptonianos.

Mas errou muito na escolha do apataico affleck pro batman e os flops com alguns personagens desperdiçados como WW e flash com o flop da JL.
Eu acho que vai flopar igual antes, vao tentar deixar mais teen ou besta e ser chamados de copia da marvel.
Acho incrivel como batman novo e Coringa sendo sucesso ainda nao ensinaram pra DC que a pegada mais dark ou realista combina com ela, parece que tem medo de tentar algo mais serio e so comitem parcialmente em cada projeto ou ideia nova, sem dar foco e planejamento completo, torcendo pra cada ideia diferente possa dar certo
 
Eu não vejo necessidade de criar um universo como o da Marvel, com dezenas de filmes e séries que se interligam e tudo tem que estar amarrado.... Pra mim, essa fórmula já cansou e eu não tenho saco pra ficar acompanhando as coisas dessa maneira.
Inclusive, até que tudo isso entre em produção e finalmente esteja disponível para assistir, creio que o cenário será diferente e estará ainda mais saturado com a segunda fase da MCU.
Chegaram bem atrasados nessa "corrida".

Dito isso, eu gostei dos novos filmes do Superman, do Batman vs Superman (edição Ultimate é o que há!), do primeiro filme da WW, do Aquaman e até conseguiram reciclar o lixo do Liga da Justiça. Por mim seguiriam por aí paralelamente com filmes "spin off", de "assinatura" ou seja lá o que for que aconteceu com o Coringa e até mesmo o mais novo Batman, que permitem uma nova abordagem sem comprometer um "universo".

Peacemaker (do Gunn), Doom Patrol e outras investidas alternativas da DC são tão legais, pena que não tão populares como mereciam ser. Público de merda mesmo que força essas jogadas aí.

Por mim a DC deveria ter seguido um caminho bem diferente, mas é muito dinheiro envolvido aí.
 
Se n fosse o flop do Batman vs superman que criaram hype enorme antes do filme, acho q n teria os problemas das criticas
superman com Cavill pra mim foi bom, acho que mostraram bem como seria a luta entre dois kryptonianos.

Mas errou muito na escolha do apataico affleck pro batman e os flops com alguns personagens desperdiçados como WW e flash com o flop da JL.
Eu acho que vai flopar igual antes, vao tentar deixar mais teen ou besta e ser chamados de copia da marvel.
Acho incrivel como batman novo e Coringa sendo sucesso ainda nao ensinaram pra DC que a pegada mais dark ou realista combina com ela, parece que tem medo de tentar algo mais serio e so comitem parcialmente em cada projeto ou ideia nova, sem dar foco e planejamento completo, torcendo pra cada ideia diferente possa dar certo
olha, eu gostei de BvS, gostei de Man of Steel, do primeiro WW, gostei do Batman do Afleck e do novo também até, não é nenhum Christian Bale mas gostei, imo.

De qualquer forma, vamos ver agora.... de qualquer forma, até 2025 tem muuuuito tempo, até lá a Warner desiste e cancela tudo, imo....
 
olha, eu gostei de BvS, gostei de Man of Steel, do primeiro WW, gostei do Batman do Afleck e do novo também até, não é nenhum Christian Bale mas gostei, imo.

De qualquer forma, vamos ver agora.... de qualquer forma, até 2025 tem muuuuito tempo, até lá a Warner desiste e cancela tudo, imo....
Afleck achei mt fraco, pior batman desde os anos 90. pelo menos bale e o menino crepusculo sao bons atores.
Cavill era perfeito como superman, WW 1 foi bom mas o 1984 nem consegui terminar de ver. Vamos ver se fazem direito o novo filme do superman, pq provavelmente eh o personagem mais dificild de fazer um filme balanceando os poderes
 
não irão ver 1 real de ingressos da minha parte.
 
Se abrindo as portas para Superman negro e Superboy Viado, Batgirl negra e sapatona....Lanterna Verde Viado... :facepalm:
Supergirl será um filme sobe um cara que virou trans e ficou com problema de identidade, se é bi ou indefinida, será atendida no Arkhan por um falso médico e estuprada pelo Scarecrow.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara é só ver a filmografia do James Gunn, eu só gostei mesmo (do inicio ao fim) do primeiro Guardiões... o resto dos filmes que ele fez desde então é um bosta atrás da outra em níveis diferentes....
Penso exatamente igual.
Da lista dos filmes a serem lançados, só me interessou os pré-fase Gunn que já haviam sido anunciados.

Na Marvel, essa última década não salva um filme bom ou série, tudo meia boca, roteiros superficiais, vilões medíocres e atores/atrizes sem carisma, 10 anos perdidos com essa agenda Woke.
O último filme bom mesmo da Marvel foi Avengers Ultimato e acabou ali.
 
Última edição:
Supergirl será um filme sobe um cara que virou trans e ficou com problema de identidade, se é bi ou indefinida, será atendida no Arkhan por um falso médico e estuprada pelo Scarecrow.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Penso exatamente igual.
Da lista dos filmes a serem lançados, só me interessou os pré-fase Gunn que já haviam sido anunciados.

Na Marvel, essa última década não salva um filme bom ou série, tudo meia boca, roteiros superficiais, vilões medíocres e atores/atrizes sem carisma, 10 anos perdidos com essa agenda Woke.
O último filme bom mesmo da Marvel foi Avengers Ultimato e acabou ali.
gostei do ultimo homem aranha, depois do ultimato, e........ espero que o novo do homem formiga seja bom (estreia agora em Fevereiro) mas fora isso realmente, sem chance....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


bom, não teriam contratado o Gunn se não quisessem fazer isso....o problema é que vão pegar a fase pós Ultimato... quer apostar quanto?
 
Há muito tempo que não tenho o menor hype pelos filmes da DC... Mas eu gosto do estilo do James Gunn, e apesar de não acompanhar muito do que ele posta, tenho a impressão que ele não é dessa turma progressista de m3rda, então com certeza vou conferir seu próximo trabalho na DC.
 
Vai atrasar a segunda temporada de Pacificador :puto:
 
331060383_1469386643469686_3681959238404182093_n.jpg
 
E esse trailer do Flash hein...
 
aposto que vai ser cheio de piadinha.
de resto isso vai sair (se sair) lá pra 2025 creio eu
o diretor piadista é o Taika Waititi...

James Gun dirigiu apenas Guardioes da Galaxia na marvel, que na minha opnião teve o melhor equilibrio no quesito "piada" nos filmes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo