• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] DC Universe - James Gunn

Batman e Coringa são exceções porque são muito grandes e qualquer coisa com eles vai atrair multidões.

Fizeram algo muito bom com Titans na TV, mas avacalharam na terceira temporada. Não vejo mais timing pra esse novo universo do Gunn. No máximo um ou outro sucesso seguido de uma maioria de fracassos.

Aquele Besouro Azul só pelo trailer já me deu sono.
Estão querendo copiar a Disney sendo q a própria tá tendo problema com os filmes e séries, nem preciso lembrar da série do Fury q começou meio meh e só foi piorando
 
Melhor coisa de James Gunn é a esposa dele


Porém gosto de Pacificador, é um besteirol que me apetece
 
:sera:
 
é uma 💩 fumegante.

Espero que ele não transforme o DCU dele nisso mas né...a única coisa que ele criou que presta foi o Guardians of the Galaxy, ele tem uma filmografia como diretor, produtor e roteirista bem bosta inclusive no geral:



poucas coisas se salvam.
Só não por aquela bicha que fez Thor, o Waititika e nem trazer o espírito daquele Aves de Rapina.
Esquadrao Suicida acho lixo, não é para mim este tipo filme.
 
Varias atualizações:

Definiram a atriz da Super Girl e o roteiro vai ser baseado mesmo em

Supergirl: Woman of Tomorrow (2021-)​

E vai fazer uma participação no filme do Superman.







Toda a galera escolhida até agora:





E o James Gun parece que vai fazer algo sim planejado como foi o MCU no Inicio então já fico muito mais otimista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou gostando dos atores/atrizes escolhidos até agora, o Snyderverso que se exploda :yeah::yeah:
 
 
Não sei se é pq acostumei com o Kevil e o Super da animação da Liga, mas acho esse pequeno pra ser o Super
Mas sei lá, tbm falei mal do Vampiro Edward quando foi escalado pro Batman
 
Varias atualizações:

Definiram a atriz da Super Girl e o roteiro vai ser baseado mesmo em

Supergirl: Woman of Tomorrow (2021-)​

E vai fazer uma participação no filme do Superman.


...
Pelo menos essa parece mais com o personagem, não aquela do filme do Flash.....
 
Já temos o diretor, roteirista e a atriz que vai interpretar Kara Zor El/Supergirl

As filmagens começam no segundo semestre de 2024.


A DC Studios contratou Craig Gillespie, de Cruella (na imagem destacada), para dirigir Supergirl: A Mulher do Amanhã, filme de estreia da super-heroína no novo Universo Cinematográfico da DC comandado por James Gunn e Peter Safran. Com roteiro de Ana Nogueira, baseado nos quadrinhos homônimos de Tom King e Bilquis Evely e tendo a australiana Milly Alcock, de A Casa do Dragão, no papel de Kara Zor-El/Supergirl, o longa deverá ter suas filmagens iniciadas entre setembro e dezembro deste ano
 
d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg
 
Não sei se é pq acostumei com o Kevil e o Super da animação da Liga, mas acho esse pequeno pra ser o Super
Mas sei lá, tbm falei mal do Vampiro Edward quando foi escalado pro Batman
o Cavil não era fortão quando foi escalado também não, era mirradinho, ele ficou monstrão depois como preparação pro papel de superman. Se ocorrer a mesma coisa com esse ator tranquilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A única chance do snyderverse voltar é numa Crisis of infinite Earths.
cara, podem fazer tranquilo, agora um Crisis acho muito difícil fazerem pois é basicamente reiniciar o universo, o que pode acontecer é o Gunn incluir o multiverso de qualquer forma, assim não precisa se atrelar à só uma versão desse ou daquele universo/personagem. Se ele vai fazer isso ou não, ninguém sabe, material e roteiro ele teria de sobra nesse caso de qualquer forma. Ainda mais escolhendo papeis de personagens de Authority (por exemplo) e Creature Comando, que pode ser considerado Multiverso. no universo DC

Sobre o multiverso, parece que a Marvel vai fazer isso com o filme do Quarteto (em um planeta terra bem diferente do padrão) e o Surfista prateado alternativo (mulher) então se for bem recebido pode ser que a DC faça também já que eles vivem nas sombras da Marvel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



The Flash? Tomara, melhor do que aquele outro doido, mas né... ninguém falou nada sobre ainda mas não custa pensar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pai do Clark Kent:
 
Última edição:
A história do universo paralelo onde a liga da justiça é o vilão daria pra fazer um filme de duas partes.
existem vários casos assim, nisso tanto Marvel quanto DC tem muita história.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo