• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

De volta aos consoles

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Galera, recebi um $$ e to pensando seriamente em voltar aos consoles, visto que há 2 anos vendi meu PS2, que foi meu último VG. Desde então comecei a investir em PC, até chegar ao meu atual, da ass., que montei há 6 meses. To bem afim de adquirir um Xbox 360 e parar de investir em computador, ficando sossegado por pelo menos uns 3 anos.

Tenho algumas dúvidas:

1. To fechando num Go Pro 60Gb, Jasper, destravado, por R$ 1150 (R$ 1300 com mais um controle sem fio). Tá valendo por esse preço?

2. Tenho uma TV LCD 42" LG. A imagem com o cabo HDMI fica muito boa mesmo?

3. Parece mentira, mas nunca joguei num Xbox. Como é, é só colocar o jogo no drive e sair jogando como no PS2?
 
Galera, recebi um $$ e to pensando seriamente em voltar aos consoles, visto que há 2 anos vendi meu PS2, que foi meu último VG. Desde então comecei a investir em PC, até chegar ao meu atual, da ass., que montei há 6 meses. To bem afim de adquirir um Xbox 360 e parar de investir em computador, ficando sossegado por pelo menos uns 3 anos.

Tenho algumas dúvidas:

1. To fechando num Go Pro 60Gb, Jasper, destravado, por R$ 1150 (R$ 1300 com mais um controle sem fio). Tá valendo por esse preço?

2. Tenho uma TV LCD 42" LG. A imagem com o cabo HDMI fica muito boa mesmo?

3. Parece mentira, mas nunca joguei num Xbox. Como é, é só colocar o jogo no drive e sair jogando como no PS2?

1 - sim, ta no grau

2 - nunca joguei com HDMI, mas na minha 32" LCD LG com cabo VGA fica uma belezura
mas ouvi dizer q HDMI só vale a pena qnd é FULL HD a tv

3 - sim =] como o seu é go pro, vem com HD, logo vc pode querer instalar o jogo no HD pras texturas carregarem mais faceis durante o jogo


ai vo deixar pro amigo ai debaixo responder como instala no HD pq nao lembro de cor



abraço =]
 
baseado nesse preço, o controle extra ta saindo por 150 reais, se eu fosse vc comprava na Dealxtreme, demora quase um mes pra chegar mas custa só 28 dolar, pouco mais de 50 reais.
compra só o console por 1150 e compra o controle de outro lugar mais barato
 
Garantia de 6 meses.
 
miguel...

compra com o black mano...

é o melhor preço pelo o ótimo aparelho que tem no mercado... jasper... lite-on... e ele da 1 ano de garantia man! né 6 meses não... e ainda mais 2 anos de asistencia!

isso é garantia de loja... afinal.. com o preço dele... loja nenhuma da

abs
 
Amigo fez muito bem em sair do PC, isso só serve pra gastar MUUUITO dinheiro e no final sempre fica faltando alguma coisa, eu nao aguentei mais e comprei um X360 e estou gostanto muuuito dele! Quando vc põe um cabo HDMI ou VGA vc pode selecionar a resolução como nos PC'S e pronto, fica mehor que qualquer plaquinha de milzinho por ae, e o melhor, SEM TRAVAR NADAA!
Vai na fé, é a melhor coisa que vc vai fazer, se puder, pega o ELITE e seja feliz!!!
 
que fantasma das 3 rls q nada...vira essa boca pra lá

pelo q sei até agora em 11 meses de jasper nenhum caso foi mostrado (os poucos q apareceram foram fakes)...com falcon, em 5 meses ja tinha vários

ps..não venham com aquele caso no forum da UOL..aquilo é fake..
 
miguel...

compra com o black mano...

é o melhor preço pelo o ótimo aparelho que tem no mercado... jasper... lite-on... e ele da 1 ano de garantia man! né 6 meses não... e ainda mais 2 anos de asistencia!

isso é garantia de loja... afinal.. com o preço dele... loja nenhuma da

abs

Peguei o meu com ele a uma semana... o cara é super gente boa, e da mesmo 3 anos de garantia, com o preço semelhante a esse que você arranjou (R$1199,00) no GoPro 60Gb...
Recomendado :)
 
o meu comprei numa loja aqui no Rio por 1150 reais...placa jasper desbloqueado com HD 60, 1 controle sem fio...fone com micro...cabo componente, cabo de rede e fonte

1 ano de garantia...fora q isso, paguei mais 250 pra ter 2 anos de garantia extendida

total 1400 reais com 3 anos de garantia...ta bom né??
 
Vai com o Black mesmo.

Sobre HDMI. Minha TV é 37" HDTV e a diferença entre Componente e HDMI é visível.
 
mano, compra esse go pro jasper mesmo e fique sussegado, 3rl já é coisa antiga, o maximo que pode acontecer é dar uma 3rl daqui a uns 2 anos, "se der" pois em uma analise sobre esta nova placa(além de ser bem recente) é bem mais duravel comparada a do wii e ps3, o controle é o de menos, vc deve achar na sua cidade ai por até uns 30% mais barato, aproveita que XBOX 360 é o que há ehehe.

*Outra coisa, compa ai com esse Black mesmo, o cara é super confiável, so nao comprei com ele pq ele ainda nao aceitava cartão, mas agora parece q ele aceita Pagseguro, e garantia neh, o que importa, vlww!!
 
Última edição:
Cara, você tomou a decisão certa.
Eu me arrependo de ter saido dos consoles por 1 ano e tentado no pc.
heheh voltei rapidinho.


Em relação ao console, pega com o BlackBurn, o preço dele é firmeza demais fora as vantagens da garantia. Em relação ao jogos, sim é como no PS2 é só colocar na bandeja e jogar, alguns pedem atualização que vem junto com o jogo, também tem a opção de instalar o jogo no HD, deixando os loadings mais rapidos e aumentando a vida útil do seu leitor.

Bem vindo devolta.

hehehhe
 
Cara, você tomou a decisão certa.
Eu me arrependo de ter saido dos consoles por 1 ano e tentado no pc.
heheh voltei rapidinho.
...hehehe, e voltou rápido mesmo!
Eu saí dos consoles na época do N64! Fiquei todo esse tempo em PC e voltei para console (X360) somente ano passado... ou seja, uns 12 anos tentando PC.... e hoje, me arrependo! Pois perdi vários jogos bons em PS1, PS2....

E quanto ao autor do tópico, parabéns! Desencana de uns fantasmas ditos por aí e curta o console. A única dica que dou é, se for desbloqueado, nunca comprar jogo algum porque se deve fazer umas pequenas verificações antes de colocar a mídia no aparelho.

De resto, é colocar o game e jogar... A interface é complicada somente nos primeiros minutos ou horas, mas depois aprenderá e se acostumará, e nunca mais sairá dos consoles novamente... hehe
 
...hehehe, e voltou rápido mesmo!
Eu saí dos consoles na época do N64! Fiquei todo esse tempo em PC e voltei para console (X360) somente ano passado... ou seja, uns 12 anos tentando PC.... e hoje, me arrependo! Pois perdi vários jogos bons em PS1, PS2....

E quanto ao autor do tópico, parabéns! Desencana de uns fantasmas ditos por aí e curta o console. A única dica que dou é, se for desbloqueado, nunca comprar jogo algum porque se deve fazer umas pequenas verificações antes de colocar a mídia no aparelho.

De resto, é colocar o game e jogar... A interface é complicada somente nos primeiros minutos ou horas, mas depois aprenderá e se acostumará, e nunca mais sairá dos consoles novamente... hehe
Como assim?

Amigo, pega com o Black mesmo, eu mesmo ano que vem vou pegar o X360 com ele..
 
eu tinha tentado PC msm
esse da ass,
depois eu vi que com o preço que eu gastei nele dava pra comprar um X360 Jasper Elite todo frenetico e agora eu pegaria uma LCD 32"
mais eu me ferrei, gastei uns 1300~1450 conto nesse pc
fora os ups... e os ups do antigo (que tava me dando mta dor de cabeça, ae eu troquei)
eu ia trocar a mobo, CPU, VGA, aumentar memo, fonte, praticamente tudo(quase)
ae eu me lembrei do que o "intel I7" me disse ( Cara, desiste de ups, só vai te dar dor de cabeça, vai por mim, pega um Caixa)
e eu sem pensar escolhi o Xbox 360
resumindo:
fiquei super feliz com ele, msm sendo um Arcade com HD de 60GB
e no meu PC eu nao rodava jogos tao bem quanto eu rodo no meu X360
melhor, no Quad Q66 do I7 quando eu joguei GTA IV na casa dele, nao rodava tao legal quanto no Xbox
olha que eu comprei ele quinta, magina daqui a um tempo

por falar nisso vou jogar
só espero ter te ajudado man
T+
 
Como os caras estão falando, compra com o black, comprei a 15 dias o arcade por 900,00, depois comprei um hd de 120gb por 300,00, tava legal, agora ta super legal:D:D.
 
Me explica por MP cara hehe
abraco :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo