• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead By Daylight

Liquid Snake V2

Scientia Vinces
Registrado
DeadbyDaylight_anime_Intro_Steam.jpg


A morte não é uma saída.

Dead by Daylight é um jogo de horror multijogadores (4x1) em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e assassinados.

Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção da situação. O Assassino joga em primeira pessoa e fica mais concentrado na presa.

A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece – ainda mais em um cenário que muda a cada partida.

Mais informações sobre o jogo disponíveis em http://www.deadbydaylight.com
Principais destaques
Sobrevivam juntos… ou não – Os Sobreviventes podem cooperar uns com os outros ou ser egoístas. A chance de sobrevivência varia dependendo se vocês trabalharem em equipe ou ficarem cada um por si. Você conseguirá despistar o Assassino e fugir do Território de Abate?

Onde eu estou? – Cada nível é gerado proceduralmente, assim você nunca sabe o que esperar. Pontos de surgimento aleatórios significam que você nunca vai se sentir em segurança, uma vez que o mundo e seus perigos mudam a cada partida.

Um banquete para assassinos – Dead by Daylight se inspira em referências de todos os cantos do mundo do horror. Como Assassino, você pode ser desde um implacável Slasher a aterradoras entidades paranormais. Familiarize-se com os Territórios de Abate e domine o uso do poder único de cada Assassino para conseguir caçar, capturar e sacrificar suas vítimas.

DBD_HillB_Trapper_Wraith_anime_Steam.jpg


Indo cada vez mais fundo – Cada Assassino e cada Sobrevivente têm um sistema de progressão complexo e vários elementos desbloqueáveis que podem ser personalizados de acordo com a sua estratégia pessoal. Experiência, habilidade e compreensão do ambiente são essenciais para ser capaz de caçar ou despistar o Assassino.

Pessoas reais, medo real – Os níveis procedurais e as reações humanas reais ao puro horror fazem de cada sessão de jogo um espetáculo de situações inesperadas. Você nunca sabe o que vai acontecer. O ambiente, a música e ambientes de dar calafrios se combinam para criar uma experiência apavorante. Se tiver tempo, você pode até acabar descobrindo o que as brumas escondem.

Tópico dedicado aos jogadores desse indie viciante.

Quem daqui está jogando?

PS: não encontrei tpc oficial, logo tomei a liberdade de criar.
 
d82abf6e6d6c7db24e0f5f19cc8a9209236049c9.jpg

QUAIS SÃO OS EMBLEMAS?
O sistema de emblemas avalia seu desempenho durante uma partida. Existem 4 emblemas para trabalhar em cada partida, cada um com 4 qualidades. A quantidade total de emblemas ganhos, bem como a sua qualidade, determinam a sua classificação geral e o progresso para a sua próxima classificação.

QUALIDADE DE EMBLEMAS

268e42984cad2a9231263192ad8c8e5bf253ffa5.png

Os emblemas vêm em 4 qualidades: Bronze, Prata, Ouro e Iridescente. A qualidade de todos os Emblemas conquistados determina seu progresso geral em direção à sua próxima classificação.

CRIANDO OPOSIÇÃO
Os Emblemas de Survivors e Killers se opõem para criar uma competição. Um bom desempenho em um emblema pode afetar a qualidade do Emblema do seu oponente!

EMBLEMA 1: DO U EVEN GEN?

b867f09890eaa4f73de407f7ae85e2fd5d762744.png


Lightbringer: Avalia o quanto você participou do reparo dos geradores. Todo progresso é contado.

Gatekeeper: Cada segundo traz pontos baseados na quantidade de geradores não reparados no mapa. Geradores não concluídos trazem pontos de bônus.

EMBLEMA 2: I WILL SURVIVE

96a760761afc09760c628252e6b22736ed56c8c9.png


Unbroken: Somente concedido ao escapar vivo. A qualidade depende do número de vezes que você foi abatido.

Devout: Recompensa Sacrifícios e Mori's. Morte de sangramento não concede pontos.

EMBLEMA 3: UNDER PRESSURE

694eaf704d67a42478e6da912eb2c90079c784f6.png


Benevolent: Todos perdem pontos quando um companheiro de equipe é Ferido ou Hookado. Realizar a ação altruísta concede pontos de bônus.

Malicious: Ganhe pontos ferindo e derrubando Sobreviventes. Esses pontos são perdidos se os Sobreviventes forem curados. Ganhe pontos Hookando Survivors. Esses pontos nunca são perdidos.


EMBLEMA 4 : YOU CAN RUN… AND YOU CAN HIDE

92f51b92919d2f01560cac253562a2a30c43e876.png


Evader: Seja furtivo! Estar perto do assassino, e não ser detectado garante pontos. Escapar de uma perseguição sem ser ferido garante pontos. Quanto mais tempo a perseguição, maior os pontos.

Chaser: Começando uma perseguição e acertando um golpe garante pontos. Pontos adicionais são ganhos com base na duração da perseguição e se a perseguição for bem sucedida.


 
Notei recentemente a existência desse tópico, e como nesses últimos meses tenho até jogado bastante o jogo, resolvi dar um contribuída.
A 2 semanas (se eu não me engano), foi implementado esse sistema de emblema no game, no qual mudou bastante a progressão de rank no game.
Eu sinceramente não consegui me adaptar muito bem ainda :haha:. Hoje devo ter ganhado umas 4 partidas como "Survivor", e não ganhei nenhum ponto de rank. Na verdade, acho que eles deveriam reduzir a quantidade de pontos necessário para conseguir um bom emblema.
 
Será que roda no meu PC em qualidade Full HD 60 frames ? I5 2300 + 8 GB DDR3 + GTX 1050 TI. Jogo esta em promoção na Steam, custando 19 reais a basica e 23 reais a edição SAW. ainda tem muitos players ?
 
Será que roda no meu PC em qualidade Full HD 60 frames ? I5 2300 + 8 GB DDR3 + GTX 1050 TI. Jogo esta em promoção na Steam, custando 19 reais a basica e 23 reais a edição SAW. ainda tem muitos players ?

Roda, joguei no meu note que tem uma 950m (praticamente a mesma potencia de uma 1030) e rodou a 60 fps no minimo. Como a 1050 TI tem mais que o dobro de performance que a 1030, então vai rodar traqnuilamente no máximo.
 
Roda, joguei no meu note que tem uma 950m (praticamente a mesma potencia de uma 1030) e rodou a 60 fps no minimo. Como a 1050 TI tem mais que o dobro de performance que a 1030, então vai rodar traqnuilamente no máximo.
a minha preocupação é mais em relação ao processador. Esse jogo não puxa muito do processador ?
 
Ainda acha muita gente jogando ? Vale mais a basica por 18 ou a versão SAW por 22 ?
 
Ainda acha muita gente jogando ? Vale mais a basica por 18 ou a versão SAW por 22 ?
Cara tem bastante gente jogando, eu sou um kkkkk é tranquilo achar partida a tarde e noite. Sobre esse bundle, vale a pena sim se você quiser jogar com o Killer e ter mais sobrevivente, pq se vc for comparar, comprar a dlc de SAW separadamente é mais caro.
 
Eu jogo as vezes, mas nesses meses parei esperando o Pinhead ou o Chatterer.
 
Será que roda no meu PC em qualidade Full HD 60 frames ? I5 2300 + 8 GB DDR3 + GTX 1050 TI. Jogo esta em promoção na Steam, custando 19 reais a basica e 23 reais a edição SAW. ainda tem muitos players ?

Acredito que sim...

Estou rodando ele com o notebook da assinatura, na resolução 2560x1080 (configuração gráfica "low")

Ainda acha muita gente jogando ? Vale mais a basica por 18 ou a versão SAW por 22 ?

Rapaz, é o seguinte...

Depende do dia, hora e "rank" kkkk

Jogar em fim de semana na parte da tarde/noite acha player fácil. Agora, quanto mais você sobe de rank, mas complicado fica achar player. Sempre acha, mas as vezes você tem de esperar um pouco.

Mas recomendo fortemente o jogo. Ele está sendo constantemente atualizado e balanceado. No começo parece desafiador, e os killer overpower, mas depois que você pega o jeito, vê que é justamente o contrario :bat:
 
Agora que eu vi que esta liberado para jogar por 6 dias, da pra testar bastante no final de semana e ver se roda bem e se eu vou gostar, pq por ser um game online eu vou jogar sozinho com players aleatorio, não sei se vou gostar.
 
Agora que eu vi que esta liberado para jogar por 6 dias, da pra testar bastante no final de semana e ver se roda bem e se eu vou gostar, pq por ser um game online eu vou jogar sozinho com players aleatorio, não sei se vou gostar.

Só uma dica, se for jogar de survivor não farme os malucos no gancho. Se for salvar alguém garanta que o killer não esteja por perto.
 
Agora que eu vi que esta liberado para jogar por 6 dias, da pra testar bastante no final de semana e ver se roda bem e se eu vou gostar, pq por ser um game online eu vou jogar sozinho com players aleatorio, não sei se vou gostar.

Sempre joguei sozinho, e de survivor é inevitável algumas partidas você não passar raiva.

Mesmo em rank alto, o que tem de gente que não sabe dar um save direito...

Dead by Daylight é bem simples. Você usando o bom senso já consegue se destacar muito.

Saber quais geradores fazer no mapa, sempre tentar afastar o killer dos outros sobreviventes, NÃO PERDER TEMPO (falo isso pq em muitas partidas galera gosta de fica sambando sem faze nada). São coisas simples mas que o pessoal deixa de lado muitas vezes.
 
Joguei ele hj ... Legal mas não vi muita adrenalina no game... Foge foge concerta concerta ... Não gera nenhuma abilidade pessoal no jogador...
 
Já tenho o jogo a mais de 1 ano mas nunca joguei muito, ontem joguei umas 10 partidas e morri em todas, rsrs. Se o assassino me pega já era não consigo escapar, e quando escapo na próxima sou pego, ou então meu time inteiro morre daí fica impossível. Parece bem difícil no começo, meu boneco está nível 10.
 
Já tenho o jogo a mais de 1 ano mas nunca joguei muito, ontem joguei umas 10 partidas e morri em todas, rsrs. Se o assassino me pega já era não consigo escapar, e quando escapo na próxima sou pego, ou então meu time inteiro morre daí fica impossível. Parece bem difícil no começo, meu boneco está nível 10.

O negócio é nunca afobar, ou ficar correndo pelo mapa deixando marca para o assassino. Se ele te viu, corre para um pallet e loopa ele o máximo possível pra ganha tempo (nunca corra para áreas muito abertas). Selecionar bem as perks ajuda muito também.
 


Double BP weekend ativo.
 
Hoje eu vou jogar! se Gostar e rodar bem no PC vou comprar.
 


Double BP weekend ativo.


Foda é que to custando jogar de killer aqui (rank 10). Ta demorando cerca de 10 minutos ae pra acha player.
 
Foda é que to custando jogar de killer aqui (rank 10). Ta demorando cerca de 10 minutos ae pra acha player.

é mais rápido farmar BP de killer e ái chega nesses fds, muita gente muda pra killer.

E esse horário tbm não é o ideal. Tenta mais a noite.
 
Preciso de dicas. Entendi o jogo, fiz todos os tutoriais mas meus problema é não conseguir fugir do killer, sempre me fodo....

Qual é o melhor survivor pra começar @Chico ?


Gostei muito do jogo, ainda mais que posso jogar na sala com controle todo jogado no sofa :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo