Dead By Daylight

Preciso de dicas. Entendi o jogo, fiz todos os tutoriais mas meus problema é não conseguir fugir do killer, sempre me fodo....

Qual é o melhor survivor pra começar @Chico ?


Gostei muito do jogo, ainda mais que posso jogar na sala com controle todo jogado no sofa :awesome:

Na verdade todos os survivor são iguais. O que muda, é que cada um deles tem 3 perks "únicas" que você desbloqueia para todos os outros survivors em determinado level (acho que é 30, 35 e 40). Eu recomendo você desbloquear as perks da Cluadette de primeira, porque a ultima dela é "self care", que possibilita você se curar sem med kit. Depois pode passar pra Meg que tem "sprint burst", que vai ajuda muito você que é iniciante a fugir de killer.

Para fugir do killer é pratica, não tem jeito. Sempre procure lugares com pallets no mapa para você loopar o killer e ganhar tempo. Da uma olhada em vídeos de como os cara fazem isso que você vai entender melhor. Caso tenha interesse, recomendo o canal TydeTime.
 
joguei no fds. o jogo rodava no medio Full Hd e os frames oscilando demais! estranho que não estava usando mais que 45% da CPU e GPU. rodava a 60 frames o game porem quando virava a camera com o mouse caia demais, no menu tbm tinha quedas absurdas. o jogo é bem legal, mas esses problemas me fizeram não comprar. mas ai agora eu vi que tenho o game na biblioteca do PS4 pq saiu na Plus do mês passado.
 
Preciso de dicas. Entendi o jogo, fiz todos os tutoriais mas meus problema é não conseguir fugir do killer, sempre me fodo....

Qual é o melhor survivor pra começar @Chico ?


Gostei muito do jogo, ainda mais que posso jogar na sala com controle todo jogado no sofa :awesome:

o jogo tem uma curva de aprendizado grande mesmo.

veja uns videos no youtube se quiser muito ajuda.
 
Só hoje consegui jogar no novo mapa, e meu deus :eca:

A quantidade de poluição gráfica nele ta pesada. Em uma partida aqui, acho que perdi de vista os survivors umas 3-4x por conta daqueles bambu denso pagarai.
 
Pensando em desinstalar o jogo.

Simplesmente não acha jogo quando cria lobby killer. E jogar só de sobrevivente cansa um pouco.

Eles estão cientes do problema, mas não criam uma solução. O sistema de ranking é cagado.

Depois de 1300 horas, me despeço.
 
Pensando em desinstalar o jogo.

Simplesmente não acha jogo quando cria lobby killer. E jogar só de sobrevivente cansa um pouco.

Eles estão cientes do problema, mas não criam uma solução. O sistema de ranking é cagado.

Depois de 1300 horas, me despeço.

Caralho... pensei qeu tu ia jogar esse jogo pra sempre...

Mas então, qual seria a solução? Porque tem muita gente querendo jogar de killer e só dá pra ter um por game, sendo que sobreviventes são 4. A proporção de gente querendo jogar de killer teria que ser 1/5 da base de players pra se manter equilibrado, mas esse numero deve ser bem mais além.
 
Caralho... pensei qeu tu ia jogar esse jogo pra sempre...

Mas então, qual seria a solução? Porque tem muita gente querendo jogar de killer e só dá pra ter um por game, sendo que sobreviventes são 4. A proporção de gente querendo jogar de killer teria que ser 1/5 da base de players pra se manter equilibrado, mas esse numero deve ser bem mais além.

Problema é que subir de rank com killer é muito mais fácil. Em poucas horas você ja está no rank 1.

De sobrevivente já é mais lento e mais complicado, principalmente se você jogar sozinho. O que já criaria uma discrepância natural. No entanto, ainda existem outros fatores ao quais a comunidade já se adaptou.

Muitos sobreviventes simplesmente evitam subir de ranking para manter seus jogos populados (rank level 10) e mais fáceis. Principalmente grupos de amigos.

Eles teriam que revisar todo o sistema de ranking e matchmaking, mas esse sempre foi um ponto problemático do jogo, desde que ele existe, e eles fizeram muito pouco.

Então, a única coisa que sobra fazer é esperar chegar o reset da season no dia 13 para conseguir achar jogos como killer.

Numericamente, a população do jogo é maior do que já foi um dia. A média diária ou é a mesma ou é maior (~20k). E ele é bem popular no Brasil, para um jogo indie online.
 
Jogo bosto, não joguem isso
Tenho um amigo que era saudável, jogava os melhores triplo A do mercado
Certa vez ele conheceu esse DBD, ficou viciado e só conseguiu largar o jogo quando já estava desnutrido no chão após passar mais de 1000 horas de gameplay
 
oloco kkkkkkk. eu ainda não instalei no PS4 o meu que veio na Plus. mas no PC joguei no fds gratis e achei estranho pq não consumia nem 50% do PC e ficava com quedas de frames. 60 frames direto, quando eu mexia o mouse caia pra 35.
 
Pra quem gosta de senta e joga rapidamente ta ficando complicado msm...

Joga de killer em high rank msm em fim de semana ta demorando cerca de 6-8 minutos pra completa um lobby
 
No stream de hoje eles novamente falaram dos problemas no matchmaking em relação as longas esperas ao escolher o Killer. Dizem que estão fazendo ajustes.

No mais,
o próximo concorrente do jogo

 
No stream de hoje eles novamente falaram dos problemas no matchmaking em relação as longas esperas ao escolher o Killer. Dizem que estão fazendo ajustes.

No mais,
o próximo concorrente do jogo



Ah cara...

Acho difícil esses jogos que vem sendo lançados com a mesma temática de DBD serem tão populares quanto...

Eu venho percebendo que a maioria deles tem a gameplay bem mais lenta e casual, enquanto DBD é dinâmico e competitivo, o que atrai bem mais jogadores.

O que vem matando o jogo pra mim é o tempo de espera nos lobby pra killer. De resto, acho que a desenvolvedora está indo no caminho certo com o game, lançando atualizações constantemente de balanceamento, novas DLC's e eventos.
 
Última edição:
Ah cara...

Acho difícil esses jogos que vem sendo lançados com a mesma temática de DBD serem tão populares quanto...

Eu venho percebendo que a maioria deles tem a gameplay bem mais lenta e casual, enquanto DBD é dinâmico e competitivo, o que atrai bem mais jogadores.

O que vem matando o jogo pra mim é o tempo de espera nos lobby pra killer. De resto, acho que a desenvolvedora está indo no caminho certo com o game, lançando atualizações constantemente de balanceamento, novas DLC's e eventos.

Acho que este jogo aí está mais para o sexta feira 13 do que para o DBD. Ainda torço para aparecer um jogo realmente parecido com DBD< mas com servidores dedicados e lobby persistente. Como é chato refazer lobby toda hora.
 
Se vcs quiserem um 4swf, eu volto a jogar, já que de killer só depois do dia 13.
 
Nossa cara...

Ta complicado joga de killer rank 1.

Tem vez que pra fecha um lobby aqui ta demorando mais de 10 minutos (na parte da noite).

Os devs não tinham dito que iriam disponibilizar uma atualização com o fix do problema um tempo atrás? :hmm2:

Alguém que acompanha as stream ae, falaram alguma coisa a respeito?
 
Estava jogando agora porque está free e do nada não consigo mais abrir sala, parece que levei algum ban por report do jogador. Eu não tenho certeza, mas desconfio que seja isso, porque depois disso eu não consigo mais jogar nem como sobrevivente.

Deve ser algo comum rolar treta no portão, ai se a pessoa reporta fico sem jogar? Se for isso mesmo fica difícil comprar algo assim.

Amanhã vou tentar novamente pra ver o que rola.

dZU0tSll.png


 
Estava jogando agora porque está free e do nada não consigo mais abrir sala, parece que levei algum ban por report do jogador. Eu não tenho certeza, mas desconfio que seja isso, porque depois disso eu não consigo mais jogar nem como sobrevivente.

dZU0tSll.png




vai na pasta do dead by daylight e resinstala o easy cheat
 
vai na pasta do dead by daylight e resinstala o easy cheat

Pronto, vou testar aqui. Isso sempre vai acontecer?

Agora sim está funcionando novamente. Muito massa, valeu!
 
Última edição:
Pronto, vou testar aqui. Isso sempre vai acontecer?

Agora sim está funcionando novamente. Muito massa, valeu!

nao vejo acontecer há mais de 1 ano, na verdade.
 
nao vejo acontecer há mais de 1 ano, na verdade.

Esse final de semana free está dando pra se divertir nesse game, melhor como matador. Porque o black ops 4 lá eu baixei, mas achei meio estranho o game, eu nunca tinha visto live dele. O visual é legal, mas os movimentos parecem limitados e também é muito fácil morrer. Só jogando pra saber, talvez com amigos seja muito melhor. Em live deve rolar isso, melhor procurar direto por campeonatos que ai já pega 4 jogadores se comunicando.

PUBG também, quando são profissionais contra profissionais, bem diferente desses vídeos que os profissionais fazem contra jogadores normais como eu. Eu não chego nesses níveis porque não vivo disso, mas hoje em dia está tendo bastante gente jogando muito bem, ai quem pega o game atrasado só se ferra no começo, kkkk. Por isso estou indo mais de matador.
 
Esse final de semana free está dando pra se divertir nesse game, melhor como matador. Porque o black ops 4 lá eu baixei, mas achei meio estranho o game, eu nunca tinha visto live dele. O visual é legal, mas os movimentos parecem limitados e também é muito fácil morrer. Só jogando pra saber, talvez com amigos seja muito melhor. Em live deve rolar isso, melhor procurar direto por campeonatos que ai já pega 4 jogadores se comunicando.

PUBG também, quando são profissionais contra profissionais, bem diferente desses vídeos que os profissionais fazem contra jogadores normais como eu. Eu não chego nesses níveis porque não vivo disso, mas hoje em dia está tendo bastante gente jogando muito bem, ai quem pega o game atrasado só se ferra no começo, kkkk. Por isso estou indo mais de matador.

Li seu comentário sobre o game estar free esse final de semana, e fui baixar aqui para experimentar o game, sempre tive a curiosidade.

Joguei agora pouco como assassino uma partida e achei o game super divertido, me amarrei em jogar de assassino, imagino que jogar de sobrevivente deva ser muito tenso ... depois faço o teste com sobrevivente.

Talvez o game possa se tornar enjoativo depois de um tempo, mais raramente fico focado em um jogo só.

Agora uma coisa que me desanimou, que muito provável possa ser o motivo de não pegar o game é o seu desempenho ... poxa que jogo pesado ou mal otimizado, frame rate aqui no médio ficou na casa dos 30 / 40 oscilando muito.
no baixo até consigo se manter nos 50+ só que ainda oscila bastante.

Tudo bem que minha configuração não é nada lá essas coisas, mais tenho outros games aqui AAA muito mais pesados que rodam de forma muito mais otimizada.

Que pena. =(
 
Li seu comentário sobre o game estar free esse final de semana, e fui baixar aqui para experimentar o game, sempre tive a curiosidade.

Joguei agora pouco como assassino uma partida e achei o game super divertido, me amarrei em jogar de assassino, imagino que jogar de sobrevivente deva ser muito tenso ... depois faço o teste com sobrevivente.

Talvez o game possa se tornar enjoativo depois de um tempo, mais raramente fico focado em um jogo só.

Agora uma coisa que me desanimou, que muito provável possa ser o motivo de não pegar o game é o seu desempenho ... poxa que jogo pesado ou mal otimizado, frame rate aqui no médio ficou na casa dos 30 / 40 oscilando muito.
no baixo até consigo se manter nos 50+ só que ainda oscila bastante.

Tudo bem que minha configuração não é nada lá essas coisas, mais tenho outros games aqui AAA muito mais pesados que rodam de forma muito mais otimizada.

Que pena. =(

Sim, todo mundo que eu pegava e prendia no gancho eu tirava uma print, hahahaha. Achei que tem muitos matadores, eles tem uma espécie de especial algo assim.

Tem o Sexta Feira 13 que é no estilo e que deve ser mais simples.
 
E sobre esse game e o sexta feira 13, qual será o melhor. Visualmente esse parece estar melhor que o sexta 13, o legal do sexta 13 é ter que fazer algumas tarefas como fazer uma ligação entre outras coisas para escapar, também por ser um clássico. Só que eu não sei se tem só o Jason como assassino, conheço pouco do game.

Agora o Dead By Daylight por eu ter experimentado e aprendido mais sobre o game que foram algo muito importante, visto que o ideal é a pessoa escolher o melhor jogador para o seu estilo de jogo e visto que muitas pessoas fazem isso errado, já que cada personagem tem suas características exclusivas entre outras coisas eu praticamente estou decidido a comprar, só não levei ainda por estar em dúvida e desconhecer o sexta feira 13. Eu quero jogar um game que tenha sempre jogadores online e por estar free não tive nenhum parâmetro quanto a isso. Percebi que esse é mais correria, e está bastante divertido, devo comprar 2 games e um vai ser para presente.
Ontem joguei de sobrevivente e consegui escapar, muito legal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo