[TÓPICO OFICIAL] Dead by Daylight

Catos

Membro
Registrado
thumb-1920-707865.jpg


Título: Dead by Daylight
Gênero: Terror de Sobrevivência / Multijogador / Terror
Desenvolvedor: Behaviour Interactive Inc.
Distribuidora: Behaviour Interactive Inc.
Lançamento
: 14/06/2016

SOBRE O JOGO

A morte não é uma saída.


Dead by Daylight é um jogo de horror multijogadores (4x1) em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e assassinados.

Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção da situação. O Assassino joga em primeira pessoa e fica mais concentrado na presa.

A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece – ainda mais em um cenário que muda a cada partida.

Principais destaques


Sobrevivam juntos… ou não – Os Sobreviventes podem cooperar uns com os outros ou ser egoístas. A chance de sobrevivência varia dependendo se vocês trabalharem em equipe ou ficarem cada um por si. Você conseguirá despistar o Assassino e fugir do Território de Abate?

Onde eu estou? – Cada nível é gerado proceduralmente, assim você nunca sabe o que esperar. Pontos de surgimento aleatórios significam que você nunca vai se sentir em segurança, uma vez que o mundo e seus perigos mudam a cada partida.

Um banquete para assassinos – Dead by Daylight se inspira em referências de todos os cantos do mundo do horror. Como Assassino, você pode ser desde um implacável Slasher a aterradoras entidades paranormais. Familiarize-se com os Territórios de Abate e domine o uso do poder único de cada Assassino para conseguir caçar, capturar e sacrificar suas vítimas.

Indo cada vez mais fundo – Cada Assassino e cada Sobrevivente têm um sistema de progressão complexo e vários elementos desbloqueáveis que podem ser personalizados de acordo com a sua estratégia pessoal. Experiência, habilidade e compreensão do ambiente são essenciais para ser capaz de caçar ou despistar o Assassino.

Pessoas reais, medo real – Os níveis procedurais e as reações humanas reais ao puro horror fazem de cada sessão de jogo um espetáculo de situações inesperadas. Você nunca sabe o que vai acontecer. O ambiente, a música e ambientes de dar calafrios se combinam para criar uma experiência apavorante. Se tiver tempo, você pode até acabar descobrindo o que as brumas escondem.

IMAGENS

ss_fbc3b07446f67a492a5c3995dadb1ad249054719.1920x1080.jpg

ss_3fe3054bff3fbe2724830ddd1172910487f9eec4.1920x1080.jpg

ss_13ed090784f064fe91b1e3de7d9036e033b9ebe4.1920x1080.jpg

ss_827500f6d4ee4fa5bd125c895d3e0e4ab0da38a9.1920x1080.jpg

ss_9dbc8faa846897804fdfa1df5bc8d85dac738323.1920x1080.jpg

VÍDEO



 
Última edição:
thumb-1920-707865.jpg


Título: Dead by Daylight
Gênero: Terror de Sobrevivência / Multijogador / Terror
Desenvolvedor: Behaviour Interactive Inc.
Distribuidora: Behaviour Interactive Inc.
Lançamento
: 14/06/2016

SOBRE O JOGO

A morte não é uma saída.


Dead by Daylight é um jogo de horror multijogadores (4x1) em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e assassinados.

Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção da situação. O Assassino joga em primeira pessoa e fica mais concentrado na presa.

A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece – ainda mais em um cenário que muda a cada partida.

Principais destaques


Sobrevivam juntos… ou não – Os Sobreviventes podem cooperar uns com os outros ou ser egoístas. A chance de sobrevivência varia dependendo se vocês trabalharem em equipe ou ficarem cada um por si. Você conseguirá despistar o Assassino e fugir do Território de Abate?

Onde eu estou? – Cada nível é gerado proceduralmente, assim você nunca sabe o que esperar. Pontos de surgimento aleatórios significam que você nunca vai se sentir em segurança, uma vez que o mundo e seus perigos mudam a cada partida.

Um banquete para assassinos – Dead by Daylight se inspira em referências de todos os cantos do mundo do horror. Como Assassino, você pode ser desde um implacável Slasher a aterradoras entidades paranormais. Familiarize-se com os Territórios de Abate e domine o uso do poder único de cada Assassino para conseguir caçar, capturar e sacrificar suas vítimas.

Indo cada vez mais fundo – Cada Assassino e cada Sobrevivente têm um sistema de progressão complexo e vários elementos desbloqueáveis que podem ser personalizados de acordo com a sua estratégia pessoal. Experiência, habilidade e compreensão do ambiente são essenciais para ser capaz de caçar ou despistar o Assassino.

Pessoas reais, medo real – Os níveis procedurais e as reações humanas reais ao puro horror fazem de cada sessão de jogo um espetáculo de situações inesperadas. Você nunca sabe o que vai acontecer. O ambiente, a música e ambientes de dar calafrios se combinam para criar uma experiência apavorante. Se tiver tempo, você pode até acabar descobrindo o que as brumas escondem.

IMAGENS

ss_fbc3b07446f67a492a5c3995dadb1ad249054719.1920x1080.jpg

ss_3fe3054bff3fbe2724830ddd1172910487f9eec4.1920x1080.jpg

ss_13ed090784f064fe91b1e3de7d9036e033b9ebe4.1920x1080.jpg

ss_827500f6d4ee4fa5bd125c895d3e0e4ab0da38a9.1920x1080.jpg

ss_9dbc8faa846897804fdfa1df5bc8d85dac738323.1920x1080.jpg

VÍDEO




Belo tópico !! Criado no dia que terá revelação de Resident Evil kkkk.
 
Parece foda.

 
Parabéns pelo tópico!

Queria voltar a jogar, mas a falta de tempo não tem ajudado muito.
 
outro tópico?

 
outro tópico?


Esse antigo não é oficial, até então nunca tinham criado.
 
Mas se tornou o oficial, tem tanta informação nele, meio desnecessário criar um novo tópico

O tópico era praticamente um PREVIEW... mas se os moderadores acharem que devem deletar esse aqui tudo bem, mas de fato nunca tinham criado um OFICIAL.
 
Já está disponível.

 
 
Curtindo bastante o game, comecei recentemente na 2 temporada ja estou ouro 3 de sobrevivente e contente apenas tem mais um nivel de rank acima, mais estou no meu limite jogando solo, mt dificil subir jogando apenas com randoms, ainda mais quando o assassino e bom e a galera acaba sendo sacrificada muito rápido, proxima temporada vou jogar de assassino que ainda não joguei, foquei em ficar bom de sobrevivente.
 
Já está disponível.

 
Já está disponível.


Parece boa, estou esperando minha fonte chegar do rma, 1 mes e 2 semanas pra resolver isso aff e meu pc parado :/

Quase cheguei no ultimo rank de sobrevivente mas ai minha fonte morreu depois de um raio, qd voltar vou jogar de novo.
 
 
 
Pra se interessar por isso...

Dead by Daylight Bloodpoints Key Giveaway​

Bem-vindo ao jogo de esconde-esconde mais mortal do mundo.

Resgate uma chave e obtenha Bloodpoints para progredir em sua Bloodweb!

Os usuários recebem:

Cada código Dead by Daylight vale 200 mil pontos de sangue. (É permitida uma chave por conta de usuário.)

Sobre Dead by Daylight

Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer (4vs1) onde um jogador assume o papel do selvagem Assassino, e os outros quatro jogadores jogam como Sobreviventes, tentando escapar do Assassino e evitar serem pegos e mortos.

Key: a00387e0-f736-4ad9-b9dd-73d642453d75

  • 1. Open Dead by Daylight, Enter Store, and Click on 'Redeem Code'
  • 2. Follow the on-screen instructions and insert your key.
  • 3. Happy gaming!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo