Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu já acho que pra quem tem manche, jogue com ele.
Fica infinitamente melhor, principalmente pra quem joga com os personagens melee.
 
Eu já acho que pra quem tem teclado e mouse, jogue com ele.
Fica infinitamente melhor, principalmente pra quem joga com os personagens melee.

Tambem prefiro o combo teclado + mouse. Zerei com essa combinação e quando tentei ir com controle do xbox foi um desastre :haha:
------------
Eu já acho que pra quem tem manche, jogue com ele.
Fica infinitamente melhor, principalmente pra quem joga com os personagens melee.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volante, ja testou ?
 
Eu zerei no teclado + mouse e não cheguei a testar no joy, tava olhando na época que tava zerando, tem umas conquistas in-game com o modo de luta analógico, acho que é esse o nome, então deve mudar totalmente :hmm:
 
Eu também não me dei muito bem com joypad do 360, e tentei, joguei um tempo pra me adaptar pra ver se não era eu que tava sendo braço, mas depois que voltei pro mouse deu pra sentir que a liberdade que se tem com teclado+mouse em FPS não tem igual.
 
Deep Silver has announced that Dead Island Riptide will hit stores on April 23rd in North America and April 26th internationally for Xbox 360, PlayStation 3 and PC.









Cadê o AlecMoon para fazer o preview? :yellowface:


Abçs
 
Galera estou na segunda parte de Dead Island, tem alguem ainda que esta afim de jogar comigo? =D

O unico problema é que eu costumo ler a historia e tudo mais, se nao tiver problema eu acharia legal jogar no coop ao em vez do single.

Problema é que eu nao tenho microfone =D mas aceito parceiros de zumbilancia.
 
Devorac, eu to no level 20 e poucos eu acho, no segundo 'mapa', se quiser adiciona no steam aí que a gente pode tentar jogar :joia:

Eu também vejo a história, mas só posso jogar à noite.
 
Devorac, eu to no level 20 e poucos eu acho, no segundo 'mapa', se quiser adiciona no steam aí que a gente pode tentar jogar :joia:

Eu também vejo a história, mas só posso jogar à noite.

To lhe adicionando quando eu chegar em casa, então eu só posso jogar de quarta sexta(a noite depois das 8) sabado e domingo o dia todo.

Acho que estou no lvl proximo tambem do seu.

Vou lhe adicionar para a jogatina rolar doida.
 
To lhe adicionando quando eu chegar em casa, então eu só posso jogar de quarta sexta(a noite depois das 8) sabado e domingo o dia todo.

Acho que estou no lvl proximo tambem do seu.

Vou lhe adicionar para a jogatina rolar doida.

Beleza :joia:

Te passo TS quando chegar do trampo também então :)
 
pra eu jogar o Ryder eu preciso comprar o GOTY... é isso?
Li por acaso sobre essa DLC no topico do steam e por ser curta eu fiquei interessado...
 
pra eu jogar o Ryder eu preciso comprar o GOTY... é isso?
Li por acaso sobre essa DLC no topico do steam e por ser curta eu fiquei interessado...
Não, compra só o dlc se ja tiver o jogo, se não tiver o jogo o goty vem o jogo + dlcs, tem que ter o jogo pra jogar a dlc
 
Última edição:
Não, compra só o dlc se ja tiver o jogo, se não tiver o jogo o goty vem o jogo + dlcs, tem que ter o jogo pra jogar a dlc

Então no steam não tem/achei a venda. E na GMG a dlc esta a 9 dólares, mesmo valor do GOTY no steam :haha:
 
Leandro não ve a história nada, vivia pulando as cutscenes e pedindo para pular também.. :seferrou:
 
Leandro não ve a história nada, vivia pulando as cutscenes e pedindo para pular também.. :seferrou:

porque tu tava pra frente e as missões nao iam salvar no meu perfil :haha:
 
Então no steam não tem/achei a venda. E na GMG a dlc esta a 9 dólares, mesmo valor do GOTY no steam :haha:

Pior que na Black Friday quis comprar a DLC e não achei separada pra vender, só dentro do pacote GOTY. Ai acabei deixando pra lá.
 
Quer me add na Steam?

Mandei meu profile por MP. Tenho ele a mais tempo, já fechei, mas estou afim de começar uma campanha nova. Só estou sem mic :/
 
Vou comprar nessa promo da Amazon pra jogar coop desde o início, alguém topa?
 
meu nick steam tb é DrDreh
tenho que baixar o jogo ainda.
se começar em modo coop, só pode ser terminado assim? ou dá pra jogar sozinho ou coop a qualquer hora, continuando a história?

Dá para continuar sozinho.

Vc só nao pode jogar em coop com alguem + avançado na historia q vc, pois aquilo nao vai salvar. Algo assim.
 
meu nick steam tb é DrDreh
tenho que baixar o jogo ainda.
se começar em modo coop, só pode ser terminado assim? ou dá pra jogar sozinho ou coop a qualquer hora, continuando a história?

Blza, te adicionarei.
Sö ainda nao ajustei o mic.

Tem chat ingame ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo