Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

Instale o jogo e vamos jogar davidzor
 
Instale o jogo e vamos jogar davidzor

Se quiserem podem me adicionar pra jogar, infelizmente. tenho pouco tempo livre e ainda estou na missão 4...
 
Vou instalar aqui :joia: que missão vocês estão? Porque eu vou começar agora :p
 
Passem a id ai que irei adicionar... Preciso acabar ele!
 
Baixei, instalei e fiz a primeira missão principal mais 2 side. Quem quiser tô aí, só avisa quando for adicionar :)
 
Eu adicionei você david, como pablo...
 
Aceitei você lá (Y)
 
Depois de 36hs finalmente consegui armas (pistola e metralhadora):bwahaha:, estou no lv22 com 46% :megusta:
 
Galera eu tenho um char quase lvl maximo, vocês não permitiriam que eu jogase junto não né? =D
 
Galera eu tenho um char quase lvl maximo, vocês não permitiriam que eu jogase junto não né? =D

Isso nao importa. O lvl dos zumbis são atrelados aos do char que está batendo nele. Assim, um char lvl 1 pode jogar lado a ldo com um char lvl 45 sem problemas. =)
 
Zerei hoje de madrugada no lv36, vou ver qualé do blood bath arena :haha:
 
Eu já fechei o jogo, fechei sozinho mesmo ahuahauh. Mas quem precisar de ajuda me da um toque que eu ajudo. Só me diz quem é quando for adicionar ;) tipo o DiasBR e o Yosenkay que mandou mp
 
bom, eu tô na parte da prefeitura.. alguém por aí também pra jogar um coop?
 
Isso nao importa. O lvl dos zumbis são atrelados aos do char que está batendo nele. Assim, um char lvl 1 pode jogar lado a ldo com um char lvl 45 sem problemas. =)

Entendi, e a XP ganha é proporcional ao lvl do char ou que o monstro libera? nunca vi isso.

Outra coisa, o zumbi que no caso eu for tretar, ja não será um zumbi que dará para você tretar, ai que talvez acabe ficando chato.
------------
Zerei hoje de madrugada no lv36, vou ver qualé do blood bath arena :haha:

Se quiser, me add para jogarmos juno, eu estou lvl 42, e ja joguei blood bath algumas vezes. Sozinho ainda é osso.




Aconselho a terminarem com o outro personagem do DLC, e rapidinho o jogo jogando com ele, mas achei bem divertido.
 
Entendi, e a XP ganha é proporcional ao lvl do char ou que o monstro libera? nunca vi isso.

Outra coisa, o zumbi que no caso eu for tretar, ja não será um zumbi que dará para você tretar, ai que talvez acabe ficando chato.

Cara, nao to lembrando, mas ACHO que matar zumbi nao da XP. Só quest e side quest que dão... Mas posso estar enganado.

Agora sobre as tretas, não importa. Um char lvl 1 pode dar porretada nele e dar 1 pt de dano e um char lvl 100 pode dar uma porretada e dar 100 pts da dano. Um dos dois, em um determinado momento, vai dar a porrada final. Então ambos podem bater sem problema nos mesmos mobs.
 
Vou instalar aqui, pra testar o coop depois com o pessoal nesse fim de semana se der tudo certim..
Quem quiser pode me add na Steam http://steamcommunity.com/id/piment4sdmf/

Mas se tirem uma dúvida.. se eu jogar lvl 1~3 com outro jogar lvl 30 etc da pra jogar de boa ou fica desbalanceado tipo no Borderlands e tal ?

Senão vou tentar upar um pouco antes de entrar no Coop pra não ferrar com a jogatina.. pena que assim grande parte do jogo vou ia acabar no singleplayer só..
Daí se alguem que ainda não começou ou ta no inicinho e quiser coop só dar ideia
:fovhappy: Vlw!

- - -
EDIT: Lendo os posts acima vi que TT ja tinha até respondido minha dúvida antes mesmo de eu perguntar :haha:
Bacana isso, pelo jeito fica bem mais interessante o gameplay e até justo
 
Última edição:
Cara, eu já zerei sozinho, mas, como não tinha net decente, zerei a versão ronaldo:feelbad:.
Contudo, comprei a Goty faz um tempo e estou jogando com a Xian no início mesmo.
Quem quiser, pode add, seja pra essa ou outras jogatinas.
Abraços.
 
Vou ajudar o pessoal aí no fds quem quiser pode adicionar, não tem desbalanceamento como já foi mencionado. Jogar esse jogo sozinho é desgastante, eu fiquei enrolando horas pra jogar por causa disso, é muito enjoativo. Coop da outra cara pro jogo. Fechei a DLC e nada demais :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo