Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

no steam vc tera de comprar a versao GOTY
a nuuvem vende um upgrade pack, já que comprar as DLCs separadas sai mais caro

Vou esperar promo na Nuuvem tá caro o Upgrade Pack.

Cheguei na parte que matei os bandidos e peguei a pistola, demora muito a achar armas melhores ?
 
Vou esperar promo na Nuuvem tá caro o Upgrade Pack.

Cheguei na parte que matei os bandidos e peguei a pistola, demora muito a achar armas melhores ?

um pouco pra frente vc consegue algo melhor.. não vou dizer pra não dar spoiler :haha:
 
Vou esperar promo na Nuuvem tá caro o Upgrade Pack.

Cheguei na parte que matei os bandidos e peguei a pistola, demora muito a achar armas melhores ?

tá no spoiler onde eu encontrei armas de fogo melhores
não no mercado tu acha uma shot e um rifle, eu achei pelo menos

não sei com que char tu ta jogando mas com a xian mei prefiro os meus facões hauhauahuah
 
Tou jogando com o Logan, e a sua habilidade especial seria ...? Eu só lembrei disto depois que criei o personagem, depois que comparei a arvore de skill minha com a dele. Ele joga com o Sam B.
 
Tou jogando com o Logan, e a sua habilidade especial seria ...? Eu só lembrei disto depois que criei o personagem, depois que comparei a arvore de skill minha com a dele. Ele joga com o Sam B.

do logan se não me engano é arremesar armas de uma mão
 
Cheguei na parte que matei os bandidos e peguei a pistola, demora muito a achar armas melhores ?

Onde você tem que liberar uma estação de tratamento apra água? Ainda tem chão demais pela frente ainda... Chão e armas boas.

Tou jogando com o Logan, e a sua habilidade especial seria ...? Eu só lembrei disto depois que criei o personagem, depois que comparei a arvore de skill minha com a dele. Ele joga com o Sam B.

O especial dele liga arremessos. É muito bom.

Agora, se você quisesse se especializar em armas de fogo, deveria ter pego a Purna. Ela se especializa em armas de fogo, ganha variados bônus nelas e ainda tem uns skills que buffam legal o dano que a party dá.
 
Última edição:
Esse Riptide é um DI com melhorias e com algumas coisas novas.

Bom, como gostei muito de DI, mesmo não sendo nada excepcional, precisarei pegar o riptide... :)

Obs: Lançamento com o mesmo preço de The Walking Dead: Survival Instincts, hehe.
 
Última edição:
Esse Riptide é um DI com melhorias e com algumas coisas novas.

Bom, como gostei muito de DI, mesmo não sendo nada excepcional, precisarei pegar o riptide... :)

Obs: Lançamento com o mesmo preço de The Walking Dead: Survival Instincts, hehe.

qual valor ? olhei no steam ainda nao ta na prevenda
 
pergunta pra quem já fechou o jogo
depois que zera tem algum new game+ ou da pra continuar no save??
 
O meu nunca deu um bug sequer, desde o dia em que comprei.


Aqui sempre foi de boa:gaming:
Vocês estão jogando desde o lançamento?? ou compraram depois??
Tipo tiveram que fazer até um "fanpatch" para poder jogar no mouse+teclado, pois quando você pressionava "w" por exemplo ele era pressionado 2x ao infinito, ai ficava cheio de travadas

pergunta pra quem já fechou o jogo
depois que zera tem algum new game+ ou da pra continuar no save??
Sim. ai você continua o seu lvl e os inimigos ficam mais fortes.
 
Última edição:
Vocês estão jogando desde o lançamento?? ou compraram depois??
Tipo tiveram que fazer até um "fanpatch" para poder jogar no mouse+teclado, pois quando você pressionava "w" por exemplo ele era pressionado 2x ao infinito, ai ficava cheio de travadas
Eu comprei na sale da Steam, só posso confirmar o que disse desde a época que comprei. :fuckyeah: mas certo que não foi na data de lançamento :haha:
 
esperando entrar na promo pra comprar.........tá saindo a R$34,00. Não lembro mas ele abaixa deste preço ou tá bom?
 
Se tiver alguém ai começando ou com personagem de level podem me adicionar no steam, estou precisando fazer uns achievements e fica mais fácil com um personagem 'noob' na party.
 
Sim. ai você continua o seu lvl e os inimigos ficam mais fortes.

vlw a ajuda


esperando entrar na promo pra comprar.........tá saindo a R$34,00. Não lembro mas ele abaixa deste preço ou tá bom?

espera as promos do steam, ae tu tenta um 4pack fica mais em conta ainda
a não ser que queria jogar agora hehe

Se tiver alguém ai começando ou com personagem de level podem me adicionar no steam, estou precisando fazer uns achievements e fica mais fácil com um personagem 'noob' na party.

como funciona o lv do jogo em jogos coop??
 
pergunta pra quem já fechou o jogo
depois que zera tem algum new game+ ou da pra continuar no save??

Continua o save com um novo jogo. Seu personagem mantém o level (e as armas?), e os inimigos também.
 
como funciona o lv do jogo em jogos coop??

Existe uma opção no jogo de ajustar o nível dos inimigos para o seu nível no multiplayer. Essa função faz com que, se você entrar em um jogo em que o host seja de nível mais baixo, o nível dos inimigos apareça equivalente pro host e pra você. Exemplo, você começando no lvl 5 e eu entro com um char lvl 36, se eu tenho essa opção marcada no meu jogo eu verei os zumbis no lvl 36 e você verá o mesmo zumbi no lvl 5, o HP e o Damage dos zumbis é automaticamente recalculado de acordo com o personagem que está batendo e/ou apanhando no exato momento.

O que eu preciso é exatamente o contrário, preciso entrar no jogo de alguém noob com essa opção desabilitada pra facilitar uns achievements meio chatinhos de fazer.:lol2::haha:
 
Existe uma opção no jogo de ajustar o nível dos inimigos para o seu nível no multiplayer. Essa função faz com que, se você entrar em um jogo em que o host seja de nível mais baixo, o nível dos inimigos apareça equivalente pro host e pra você. Exemplo, você começando no lvl 5 e eu entro com um char lvl 36, se eu tenho essa opção marcada no meu jogo eu verei os zumbis no lvl 36 e você verá o mesmo zumbi no lvl 5, o HP e o Damage dos zumbis é automaticamente recalculado de acordo com o personagem que está batendo e/ou apanhando no exato momento.

O que eu preciso é exatamente o contrário, preciso entrar no jogo de alguém noob com essa opção desabilitada pra facilitar uns achievements meio chatinhos de fazer.:lol2::haha:

hmmm saquei


e outra coisa e os itens q ficam com a Jin , depois que zera eles continuam com ela??
 
hmmm saquei


e outra coisa e os itens q ficam com a Jin , depois que zera eles continuam com ela??

Sinceramente eu não sei dizer cara porque a Jin tinha/tem? um bug que pode fazer todos teus itens simplesmente desaparecem do "cofre":mondie: dela. Então pra evitar :chan: eu simplesmente não usava essa função do jogo.
 
Mano, to no final do jogo, lá na parte do Boss e não faço a minima ideia do que a história se desenrolou, de como aquele cara apareceu, a historia do jogo é fraca assim ou eu sou retardado ?
 
Sinceramente eu não sei dizer cara porque a Jin tinha/tem? um bug que pode fazer todos teus itens simplesmente desaparecem do "cofre":mondie: dela. Então pra evitar :chan: eu simplesmente não usava essa função do jogo.

hauahu jogo cheio dos bugs, esse eu ainda não tive , espero não ter

se alçguem souber como fica o bau apos zerar , avisa ae como que funciona

outra dúvida, tem como eu saber quais skulls eu já tenho, não vi no inventário

vlw
 
Última edição:
ja tem pre venda do novo na fullgames R$70,00 reais, vi um hands on no news do google e pelo que o cara falou esse é como uma exp do primeiro, vou ir nele só pelo online com o pessoal, pq o single player do primeiro eu fiz completamente, cada detalhe e qd cheguei na floresta ja nao estava mais aguentando rs
 
tbm não vi nada de novo o suficiente no riptide que valha pagar o preço de quase um jogo novo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo