Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

tbm não vi nada de novo o suficiente no riptide que velha pagar o preço de quase um jogo novo.
Precisa ter o quê de novo? :conte: Mesma mecânica, só muda mapa e história, pra mim ta bom :jornal: só que ainda não tem na ru :mao:
 
Última edição:
Precisa ter o quê de novo? :conte: Mesma mecânica, só muda mapa e história, pra mim ta bom :jornal: só que ainda não tem na ru :mao:

Isso mesmo. Vai lá e compra BF4 também. Precisa de nada novo não pra cobrarem 100 reais. :poker:

Compra Call of Duty todo ano também. Ah, esse vc não compra né :mao:
 
Isso mesmo. Vai lá e compra BF4 também. Precisa de nada novo não pra cobrarem 100 reais. :poker:

Compra Call of Duty todo ano também. Ah, esse vc não compra né :mao:
Não pude deixar de notar que você não respondeu minha pergunta :mao:

:coolface:
 
algumas side quests são meio que "nonsense" hauahuhauah
depois que peguei uma katana com a Xian hauau o jogo ficou muito mais divertido hauahuah decaptations e decepations a rodo hauahuahuah

o negocio é esperar uma promo , full price não rola não
e que esse jogo tenha menos bugs hehe
 
esperando entrar na promo pra comprar.........tá saindo a R$34,00. Não lembro mas ele abaixa deste preço ou tá bom?


Comprei na semana retrsada o GOTY na Nuuvem por 30 e pouco, da uma olhada por lá.

Falando em bug, mas que porcaria é essa de ficar travado am algumas partes no Coop. Joguei pouco no Coop até agora, e umas duas vezes fiquei travado, teve uma que eu não saia do carro nem f***** e ter que sair e contar com a sorte de reencontrar a galera é fodis
 
Acabei de pegar o jogo na promo da Amazon.
Tô a fim de jogar ele em coop. Se alguém se habilitar, adiciona na Steam aí, por favor.

Sds.
 
Acabei de pegar o jogo na promo da Amazon.
Tô a fim de jogar ele em coop. Se alguém se habilitar, adiciona na Steam aí, por favor.

Sds.
Dae, meu amigo quer comprar também pela amazon, se tu fizer esta caridade para ele (ele te pagará) dai ele pode jogar contigo :fuckyeah:
 
eu posso pegar a pre venda da steam e guarda o jogo gratis que vem com ela (dead islando game of years) como presente ? ou comprando vai td para a biblioteca
 
gostei bastante da jogabilidade mais voltada pro combate melee no primeiro jogo, mas acabei indo do começo ao fim sem praticamente usar arma de fogo, isso foi meio chato, queria poder atirar tb sem me preocupar tanto com munição.
esse Riptide vai dar mais ênfase nas armas de fogo?
 
semana q vem começo.... alguem vai começar? para zerarmos juntos...

se o jogo aqui num desse pau duma hora pra outra até animava de comecar junto com tu
to afim de comecar uma campanha com a Purna
 
Instalação própria.
 
Joguei bem pouco hoje, mas to gostando bastante, não cheguei a jogar o 1. :bwahaha:

11039685.jpg

38747481.jpg

87287648.jpg

74623032.jpg

30714210.jpg

11871728.jpg

81079090.jpg

48696216.jpg

83153024.jpg
 
Mano, to no final do jogo, lá na parte do Boss e não faço a minima ideia do que a história se desenrolou, de como aquele cara apareceu, a historia do jogo é fraca assim ou eu sou retardado ?

O plot do jogo é bem fraco mesmo, a história é bem clichê. Se você deu skip no que os NPCs falavam com você, você fica sem entender a história mesmo. Mas o resumo é mais ou menos assim...
O negócio é o seguinte, tudo começa lá na festa, como você viu na intro (se assistiu claro) surgem zombies lá atacando o pessoal, como o personagem que controlamos passou mal, não se tem muita noção do que houve, mas o que acontece é que tudo virou um caos, e a ilha toda foi contaminada:idosay:.

Algumas porém são imunes mesmo levando mordidas (no caso os 4 personagens principais são), algumas pessoas são imunes ao respirar o mesmo ar (no caso a maioria dos outros sobreviventes) mas aparentemente só os 4 personagens não são contaminados se forem mordidas. A história a princípio é conseguir suprimentos para os restante dos sobreviventes e conseguir localizar a outra parte das pessoas que está do outro lado da ilha, prosseguindo com o jogo você descobre lá o cientista que está tentando conseguir a cura para o vírus na teoria, mas na realidade é um maluco ambicioso, a questão do militar é que a mulher dele é uma das médias enfermeiras que estava na ilha para tentar ajudar a descobrir a cura lá na prisão, porém ela é atacada e acaba sendo infectada, o militar então que a princípio sua missão era resgatar a sua mulher agora faz de tudo pra conseguir a cura para ela. Tem uma dlc com uma campanha dele, dai explica melhor esse plot sobre o que acontece com ele, na real o mais desgraçado de todos é o cara do helicóptero que fugiu com vocês no final, ele manipula o militar pra conseguir o que quer, menti pro militar dizendo que conseguiu a cura e mente para os personagens principais dizendo que o militar é um maluco etc etc. É mais ou menos isso, eu não lembro do nome dos personagens até porque não são nada carismáticos e faz uns meses que já fechei o jogo.
 
Estranho que na steam não ta oferecendo nenhum dlc de pre order e tem varios, umas armas, uma loja la. É isso mesmo? só ta oferecendo o Dead Island GOTY. :poker:

Pra quem ja tem o 1 é meio chato.
 
Estranho que na steam não ta oferecendo nenhum dlc de pre order e tem varios, umas armas, uma loja la. É isso mesmo? só ta oferecendo o Dead Island GOTY. :poker:

Pra quem ja tem o 1 é meio chato.


vem um sim, o suvivor dlc la, eu peguei aqui to fazendo pre carga, se comprar me add ai midwayz
 
Trailer de lançamento da micro expan... digo, de Riptide:

[video=youtube;Qq5GrMcsptc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qq5GrMcsptc[/video]

Na tela! :datena:


























Abçs
 
Última edição:
o dia que custar menos de 10 dilmas eu jogo fora isso não vale [R]esta dlc[/R] este jogo
 
Então resumindo, é a mesma coisa em um cenário praticamente igual?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo