Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

Passo, acho que nem o mp me animaria

Abç
 
eu peguei ele na pre venda, ja sabia que ia ser assim, o negocio sao os mapas valerem a pena, pq no 1 qd chegou na floresta ficou chato
 
Negócio é chamar um amigo pq encarar Riptide sozinho é f0d@. :seferrou: :coolface:


Abçs
 
Negócio é chamar um amigo pq encarar Riptide sozinho é f0d@. :seferrou: :coolface:


Abçs

Se o primeiro já foi meio sofrível para virar com amigo, só de ser os mesmos protagonistas com a mesma ladainha já me tira o ânimo.
 
Pelo que vi das imagens o FOV continua uma porcaria. Pelo visto teremos que esperar pelo DI Riptide Helper. Quem jogou o primeiro sabe do que estou falando.
 
Pelo que vi das imagens o FOV continua uma porcaria. Pelo visto teremos que esperar pelo DI Riptide Helper. Quem jogou o primeiro sabe do que estou falando.

:true:

Esta com um problema de atraso nos comandos/não reconhecendo (que tbm ocorria no original e o Dead Island Helper corrigia), o FOV que vc citou, Motion Blur que não dá para desativar e por aí vai...
O bom é que não vamos esperar nada: http://www.theplaywrite.com/tools-a...-performance-with-dead-island-riptide-helper/.




Abçs
 
Última edição:
Alguém vai criar o TO?
 
[seko];1067973354 disse:
Vai sim, você...

:sefu:

:seferrou::seferrou:
Tão querendo comer meu cu com areia vocês, mas beleza, vou criar aqui o TO Seko :thatfeel:
 
Caramba,

Aquela arma nova chamada staff é muito bacana, bate muito rápido, mas é blunt. Comecei com o aquele personagem novo mas ele não tem especialização em blunt weapon, uma pena.
 
to jogando ele aqui o jogo todo tem cara de exp msm, fora que nao tem espanhol :(.

o AA tbm nao parece funciona direito nao, o primeiro mapa depois do barco parece bom, tomara que continue assim

edit: o AA msm pela placa nao pega direito, porem tem varios idiomas, tava no menu da steam
 
Última edição:
Só falta um achievment pra eu completar 100%.
O diabo é que só falta terminar o Ato I com a Purna mas eu já fiz e não aparece no steam.
Alguém sabe o que essa dica quer dizer realmente? Só aparece no perfil da purna essa dica. :damn:

t3ZB3sd.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo