Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como que se adiciona no DI?, é via game lobby?
 
Como que se adiciona no DI?, é via game lobby?

Não sei, mas quando eu fui ajudar o DiasBR eu dei join no game dele e foi :haha: (pelo steam mesmo)
 
Cara, eu já zerei sozinho, mas, como não tinha net decente, zerei a versão ronaldo:feelbad:.
Contudo, comprei a Goty faz um tempo e estou jogando com a Xian no início mesmo.
Quem quiser, pode add, seja pra essa ou outras jogatinas.
Abraços.

Tbm ja joguei parte do Dead Island bagunça version, mas coop nunca. E não consegui te achar na Steam não Yosenkay..
acabei de colocar o DI pra baixar, então sem gameplay hoje tambem.. talvez só amanha a noite ou domingo. E amanha tenho aula na facul ainda :nooo:

- - - -
E david, te add la tbm okays?
 
vcs acham mais massa jogar uma vez solo pra ver historia e tals ou já da pra ir um coop q nem faz diferença?

comecei um jogo com a Xian e acabei de chegar na lifeguard station(ou algo assim)
 
po, tbm quero jogar cambada :forever:
 
vcs acham mais massa jogar uma vez solo pra ver historia e tals ou já da pra ir um coop q nem faz diferença?

comecei um jogo com a Xian e acabei de chegar na lifeguard station(ou algo assim)

A história é bem rasa :lol2:. Tinha até a oportunidade de ter uma narrativa boa para ser levada a sério, até pelo cenário paradoxo do jogo (uma ilha paradisíaca em um total caos de pânico) mas ignoraram o enredo. Só assistindo as cutscenes e lendo o que é pedido nas Main missions você entende o jogo. E outra, jogar sozinho como eu disse ali em cima é extremamente desgastante, morria de tédio jogando porque tem muita side-mission, eu sei que não é obrigatório. Mas eventualmente você tem que fazer pra conseguir + exp e upar as skills do seu personagem. É um Serious Sam com coop se tratando da jogabilidade, ou seja, kill kill kill e dane-se.
 
Tbm ja joguei parte do Dead Island bagunça version, mas coop nunca. E não consegui te achar na Steam não Yosenkay..
acabei de colocar o DI pra baixar, então sem gameplay hoje tambem.. talvez só amanha a noite ou domingo. E amanha tenho aula na facul ainda :nooo:

- - - -
E david, te add la tbm okays?
Tenta agora. http://steamcommunity.com/id/Skamgvi/

Como Davizor disse. Sidequests demais. Fiz todas. Valeu pelas armas melhores como recompensa, se bem que com modificações e atualizações, não há tanta diferença.
Bem, vamos decepar a zumbizada. Hehehe.
 
R$14,99 - Jogo Base (não é GOTY)
[url="http://www.nuuvem.com.br/produto/173-dead-island]
155387c9d506db348eefe47209206dbd.jpg
[/url]

Este conteúdo utiliza Steamworks e requer o aplicativo STEAM para ativação, download e instalação.
 
alguem ae teve problema do jogo superaquecer a VGA?
se sim, conseguiu resolver?
 
Como faço para jogar o Co-op ? Eu mais 3 amigos compramos ele agora por não ter nada para jogar, e só deichar o jogo aberto para amigos, e invitar ele pelo Steam ?
 
Como faço para jogar o Co-op ? Eu mais 3 amigos compramos ele agora por não ter nada para jogar, e só deichar o jogo aberto para amigos, e invitar ele pelo Steam ?

Entre no teu jogo. Dê shift-tab pra chamar a telinha de chat. Clica com o botao direito sobre o nome do amigo que estiver em verde, jogando Deand Island, e manda convidar para partida.
 
Terça-feira começo a jogar ele :fuckyeah: (se terminar de baixar até lá :haha:)

Football Manager 2013, Assassins Creed II, Far Cry 3 e Dead Island :gaming: revezando pra nao enjoar de nenhum, haha.
 
uma coisa eu estou curioso.... eae arrumaram o problema do teclado e vários outros bugs do lançamento ou tem que usar um programinha ainda??
 
uma coisa eu estou curioso.... eae arrumaram o problema do teclado e vários outros bugs do lançamento ou tem que usar um programinha ainda??

O meu nunca deu um bug sequer, desde o dia em que comprei.
 
O meu bugou umas 2x ou 3x :haha: o bug é que de repente o teclado não funciona mais, simplesmente para. Só o mouse continua. Mas geralmente dava esse bug quando eu pausava o jogo e dava alt+tab pra ver outra coisa.
 
O meu bugou umas 2x ou 3x :haha: o bug é que de repente o teclado não funciona mais, simplesmente para. Só o mouse continua. Mas geralmente dava esse bug quando eu pausava o jogo e dava alt+tab pra ver outra coisa.
Aqui sempre foi de boa:gaming:
 
Aqui sempre foi de boa:gaming:

aqui o jogo faz o processador da VGA ficar a 100% e ae fica dando pau na VGA
mas consegui resolver , por conta disso morri mais de 20x hauahuah perdi mo grana
mas agora ta indo de boa proc a 33% nada de esquentar e travar
 
Comprei o jogo ontem, e ja comecei a jogar. Curti muito, consegui entrar em um Coop um vez e como o cara era noob tambem, pareciamos dois cegos no meio da horda. Batiamos em tudo o que aparecia na frente, e ele não estava ligando muito para objetivos não, pois eu era quem guiava.

Como se usa o Track direito? Na primeira vez que joguei, eu fui parar la aonde tem aquela mulher que pede champanhe sendo que o meu objetivo era pegar o radinho

Me add ai pessoal: fuchs171
 
Eu tou jogando com o meu amigo, e valeu a pena o dinheiro. Mesmo sendo um jogo antigo, pra quem gosta do Gênero, eu jogo War Z, Left 4 Dead 2, e outros jogos, pra mim foi uma mão na roda ele.

O massa e atropelar os zumbis no meio da rua com as caminhonetes. :lied::lied:

Eu tou na parte que se tem que ir no estacionamento do Hotel, lá pros 10% a 15% do jogo, eu deichei a partida aberta para a internet mas nunca entrou ninguém, como eu "busco" salas assim para jogar ?
 
Eu tou jogando com o meu amigo, e valeu a pena o dinheiro. Mesmo sendo um jogo antigo, pra quem gosta do Gênero, eu jogo War Z, Left 4 Dead 2, e outros jogos, pra mim foi uma mão na roda ele.

O massa e atropelar os zumbis no meio da rua com as caminhonetes. :lied::lied:

Eu tou na parte que se tem que ir no estacionamento do Hotel, lá pros 10% a 15% do jogo, eu deichei a partida aberta para a internet mas nunca entrou ninguém, como eu "busco" salas assim para jogar ?
Você não busca salas...se alguém estiver caminhando perto da região que você está ele terá a opção de se juntar a você e vice versa. Quando estiver vagando pelo jogo observe o lado direito da tela, as vezes aparece alguém "perdido" e dai é só apertar "J" para se juntar a ele.
 
Você não busca salas...se alguém estiver caminhando perto da região que você está ele terá a opção de se juntar a você e vice versa. Quando estiver vagando pelo jogo observe o lado direito da tela, as vezes aparece alguém "perdido" e dai é só apertar "J" para se juntar a ele.

Meu amigo comprou a versão Goty na Steam, e eu tenho a normal comprada na Nuuvem, eu olhei na Steam e não tem como eu comprar as DLC's, e bug isto ? Ou é normal ? Porque já tava pensando em comprar nas futuras Sales.
 
Esqueci de tirar uma duvida, ontem no coop eu não conseguia me comunicar com o outro player, pois eu não soube usar o chat e nem o voip, e foi foda jogar com ele ouvindo BBB


Meu amigo comprou a versão Goty na Steam, e eu tenho a normal comprada na Nuuvem, eu olhei na Steam e não tem como eu comprar as DLC's, e bug isto ? Ou é normal ? Porque já tava pensando em comprar nas futuras Sales.


Acredito que você possa comprar na nuuvem e ativar as DLCs na Steam. Comprei o meu jogo ontem e as DLCs estavam la a venda
 
Última edição:
Esqueci de tirar uma duvida, ontem no coop eu não conseguia me comunicar com o outro player, pois eu não soube usar o chat e nem o voip, e foi foda jogar com ele ouvindo BBB





Acredito que você possa comprar na nuuvem e ativar as DLCs na Steam. Comprei o meu jogo ontem e as DLCs estavam la a venda

Lá em Opções tem a opção de ativar o seu microfone, e também desativar o audio dos jogadores/jogo.

Acho que você não entendeu, o problema e que não consigo comprar as DLC na Steam, sendo que até aparece elas, só que sem preço.
 
Meu amigo comprou a versão Goty na Steam, e eu tenho a normal comprada na Nuuvem, eu olhei na Steam e não tem como eu comprar as DLC's, e bug isto ? Ou é normal ? Porque já tava pensando em comprar nas futuras Sales.

no steam vc tera de comprar a versao GOTY
a nuuvem vende um upgrade pack, já que comprar as DLCs separadas sai mais caro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo