• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pode até ser isso aquela prova, eu fiquei em primeiro todas as vezes. Mas o jogo se torna mais facila aprtir do momento que evoluimos o personagem. Alguem enfrentou a corista fetishiosa do cassino?! É a chefe mais tarada do jogo até agora, a mina é muito engraçada.
 
Fiz o final S. E respondendo a minha própria pergunta, depois que acaba da pra manter o level e reiniciar a campanha novamente. Vamos lá de novo...
 
Seria demais um free roaming depois de terminar o jogo, com mapa aberto e podendo seguir fazendo uns salvamentos e evoluindo o personagem, quem sabe não liberam isso em uma DLC.
 
O tempo continuar correndo durante as missões é filha da putisse. Tive que recomeçar pq na naquela fase de pular no trem só faltava uns 30 segundos e o negão fogia do nada.
 
exato, o povo ta mau acostumado mesmo, acho que o tempo correndo da aquele clima que nem o seriado 24 horas, vc tem pouco tempo para resolver tudo que tem, mas obviamente sempre dara aquela sensação de frustração porque precisamos priorizar nossa ações, e piora essa sensação de inutilidade a partir do momento que conhecemos alguns oponentes doentios e suas intenções bizarras, como o cozinheiro freak, depos que enfrentei ele e morri, não tentei de novo, mas sei oq ue ele queria fazer e isso faz com que de aquela sensação ruim de que poderiamos ter feito algo....muito legal isso.
 
Pode até ser isso aquela prova, eu fiquei em primeiro todas as vezes. Mas o jogo se torna mais facila aprtir do momento que evoluimos o personagem. Alguem enfrentou a corista fetishiosa do cassino?! É a chefe mais tarada do jogo até agora, a mina é muito engraçada.

Essa boss eu ri demais. Além de ser uma quebrada no clima tenso dos outros chefes, o final dela é impagável. Os zumbis fazem todo o trabalho pra gente :lol:

Sobre o negócio do Free Roam que tu falou, isso tem no jogo sim. Só não é um modo específico pra se selecionar. Se tu deixar a filha do Chuck virar zumbi e deixar os cases falharem também, o jogo entra em free roam. Aparece as missões secundárias pra ti fazer, mas sem o tempo do resgate. Só fica o tempo das missões mesmo. Mas sem os cases e zombrex pra atrapalhar dá pra fazer todas numa boa.

E a galera tá mal acostumada mesmo. Eu achei que esse tempo, além de tudo, dá uma imersão desgraçada nesse jogo. É impressionante quando chegam os momentos finais do jogo, quando você já está no dia do resgate, faltando só algumas horas pra ele chegar. A gente fica completamente aliviado, tu te sente na situação mesmo. Achei muito foda isso nesse jogo.
 
Última edição:
Nada a ver, o tempo já não é integral, tô lá já perseguindo o cara por que diabos o tempo ainda importa naquela missão? Isso é palhaçada.
 
Este jogo da pra jogar na boa em ingles?

Ou sera que uma traducao ajudaria?
 
Eu estou jogando com legendas em espanhol e ta tranquilo de entender a trama do jogo, estou no case 6.1, ta bem bacana o jogo, faltam 12 horas para o resgate e tem MUITA coisa para fazer ainda, to no nivel 21 do chuck, para chegar ao nivel maximo precisa zerar umas 5 vezes eu acho rsrsrs... Mas o jogo é viciante, vc sempre quer seguir em frente. O engraçado é que diminui e muito os sobreviventes para salvar depois de um tempo.
 
TÓPICO OFICIAL ATUALIZADO

- Adicionado a lista de protagonistas e mini-resumo sobre cada personagem
- Adicionado a lista de lugares para se visitar em Dead Rising 2
- Adicionado a lista de finais de jogo (Menos como proceder para conseguir)
- Adicionado a lista de armas do jogo (Site explicativo com videos mostrando cada uma das armas)
- Adicionado nota review da Gametrailers

PROXIMAS ATUALIZAÇÕES

- Adicionar os novos DLC's (Exclusivo para X360)
- Adicionar nome com imagem de cada personagem principal no jogo
- Adicionar versões de colecionador para compra
- Atualizar Banner de abertura do tópico
- Atualizar screenshots do jogo
- Melhorar a organizaçao do tópico
 
Parabéns Gargula seu tópico é o mais informativo e atualizado que já vi. Muito bom! Vou pegar a lista das armas!
 
Sensacional as atualizações, gostei, temmuitos lugares que ainda não vi no jogo, nem o arsenal eu fui ainda, e nem sei como chegar..rs
 
iniciei o jogo agora pouco como faco pra fazer aquelas armas especiais?
 
Louco para jogar esse jogo, mas por enquanto não vai dar...
Procurando minhas séries como sempre me deparei com o Dead Rising 1 Morto versão < 200mb , mas parece que oficialmente não tem ele para pc. Já que não tenho um xbox e não aguentei de curiosidade vamos ver o que vai dar aqui a pouco rsrs.


Edit: :no: versão fail;
:lol:
 
Última edição:
Esse jogo aí tem que ser jogado várias vezes. Tô levando tudo na boa, selecionando as missões pra fazer e tô nem me preocupando com o final que vai aparecer. Depois, pelo que lí aqui, dá pra ir jogando com o personagem evoluído e aí as coisas ficam menos tensas.
 
Gargula, tava sem nada pra fazer aqui :lol: e fiz essas imagens, se quiser pode usar aí no tópico :)

topoq.jpg

infosh.jpg

dicas.jpg

screensf.jpg

videoso.jpg
 
O jogo é legal mesmo, a Capcom cada vez mais se superando, agora o povo falar que ele ira substituir Resident Evil é um coisa sem noção, o jogo é muito diferente parece mais L4D, o link do save com o level 99 esta ruim, alguém arruma ai estou sem paciência de começar novamente depois que zerar.
 
Sobre o tempo concordo com quem não gostou, isso é um pé no saco.Já não chega ter que dar antidoto pra menina toda hora ainda tem nas missões tb.Acaba que a gente não aproveita o jogo, fica aquela correria toda as vezes pra nada pq acaba o tempo, gosto de fazer as coisas com calma.Fora que se você salvar o jogo errado ai sim ferra tudo.Na minha opinião isso estrago e muito o jogo.
 
achei legal no começo, como disse anteriormente, mas agora ta uma droga de chato, só ficar pra la e pra ca matando zumbi ja encheu o saco...
 
Nada a ver, o tempo já não é integral, tô lá já perseguindo o cara por que diabos o tempo ainda importa naquela missão? Isso é palhaçada.

Foi uma das coisas que mais me deixaram puto. O tempo deveria contar só até você iniciar a missão.
Mas não, se você chega com o tempo quase acabando nem adianta tentar. So recomeçando o jogo.
 
pessoal, como vocês passaram daquela boss striper no cassino? ela fica pedindo umas coisas dai ela pede pra eu me vestir, só q de roupa tem só o chapel de dançarina no camarim dela, naum achei outra roupa...
 
Vc precisa pegar um terno em uma loja de roupas masculina no shopping, depois vc vai ver o que precisa para terminar, mas essa missão é uma das mais hilarias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo