Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ja montou no touro mecanico dentro do cassino?
 
Tem alguma lista de como fazer todos finais?

Fiz o A aqui e achei uma bosta
 
É só falar com a assistente dela que está presa atrás do palco.
A roupa é um Tuxedo (terno). Precisa buscar ele no shopping ao lado, sorte que é perto.

e depois de vestir o terno, o que precisa fazer ? ela diz que precisa de público/fãs, daí a mulher amarrada diz pra ir no food court procurar um negócio, mas nao achei
 
e alguém sabe onde pegar um livro que faça o sabre de luz durar mais tempo ??

lembro que no 1 andava com 3 livros e a mini-serra, daí ela durava muito tempo

mas era apelativo e deixava o jogo fácil
 
Achei as joias dentro do Flush Plaza, la no inicio do jogo, mas onde q tem a bendita lanterna, andei aquele shopping inteiro e nao achei a dita cuja, tem la fora onde?
 
Achei as joias dentro do Flush Plaza, la no inicio do jogo, mas onde q tem a bendita lanterna, andei aquele shopping inteiro e nao achei a dita cuja, tem la fora onde?

Pega a dos "mercenarios", aqueles caras que ficam roubando as lojas sempre tem.
 
Achei as joias dentro do Flush Plaza, la no inicio do jogo, mas onde q tem a bendita lanterna, andei aquele shopping inteiro e nao achei a dita cuja, tem la fora onde?

Cara no começo do game peguei uma lanterna rsrs, foda de achar elas porque são pequenas.
 
Achei as joias dentro do Flush Plaza, la no inicio do jogo, mas onde q tem a bendita lanterna, andei aquele shopping inteiro e nao achei a dita cuja, tem la fora onde?

Eu costumo encontrar a lanterna na loja de jóias ou com o bando mascarado que fica perambulando a area...

Uma dúvida que tenho, é possível jogar a campanha em rede com 2 players?
Vlw
 
e depois de vestir o terno, o que precisa fazer ? ela diz que precisa de público/fãs, daí a mulher amarrada diz pra ir no food court procurar um negócio, mas nao achei

Atrai os zombies para perto do palco usando os fogos de artifício que ficam atrás do palco.
 
Meu , acabei de chegar no caso 6-2 ,
me deu um cagaço assistir os militares sendo mortos , agora o jogo vai ficar emocionante.
 
Editado por um moderador:
Meu , acabei de chegar no caso 6-2 ,
me deu um cagaço assistir os militares sendo mortos , agora o jogo vai ficar emocionante.

Thanks for SPOILER
:)
 
Editado por um moderador:
alguem sabe onde está o resto da armadura?

deadrising2201010032344.jpg


deadrising2201010032345.jpg

eu já achei o elmo, a bota e a barba!
 
Uma coisa que eu não gostei desse jogo foi o save. Unico lugar que tem pra salvar o jogo é o banheiro da safehouse e quando faço varias partes de uma missão demorada, e da algo errado como eu morrer, aí volta tudo. É um saco isso.
 
Uma coisa que eu não gostei desse jogo foi o save. Unico lugar que tem pra salvar o jogo é o banheiro da safehouse e quando faço varias partes de uma missão demorada, e da algo errado como eu morrer, aí volta tudo. É um saco isso.

Na verdade você pode salvar em qualuqer banheiro, não só o da safehouse.
 
Na verdade você pode salvar em qualuqer banheiro, não só o da safehouse.
Exatamente, se pode salvar em qualquer local que tenha banheiro, assim como também fazer armas especiais, pode ser em qualquer sala de manutencao.
 
uma perguntinha meio atrasada....... qual melhor arma e maneira de matar o maldito Rastafari do Banheiro?!?!?! (Primeiro Boss?)
 
uma perguntinha meio atrasada....... qual melhor arma e maneira de matar o maldito Rastafari do Banheiro?!?!?! (Primeiro Boss?)

Esse acho que é um dos únicos chefes que não tem uma tática boa pra matar. O negócio é só descer o cacete mesmo nele sempre que der.
Se tu já tem a esquiva, é só usar ela pra fugir dos golpes dele. Aí é fácil.
Agora se ainda não tem, é dar uma porrada nele e se ele for atacar tu pula logo pra longe pra não tomar vidrada do cara. Vai demorar pra matar ele, mas acho que é a única tática que tem.
Pode levar uma arma de fogo também pra dar uma ajudinha. E a melee pode ir com a espada que é uma boa pra matar ele.
 
VLW ICE!!!!

Vou tentar essas dicas...... quando cheguei nele .... já tava meio com sono e sem saco... ae morri rapido e mandei o jogo pra PQP e fui dormir heaheahehae!
 
Alguém pode me explicar o funcionamento das revistas?

Quando eu leio elas ganho bonus variados.

1) É permanente?

2) Preciso continuar carregando elas para o efeito permanecer?

3) Quando a gente pega uma revista pela primeira vez aparece o tutorial falando da mesma, mas em uma imagem aparece o item com o icone da revista em baixo dele. Como faz para deixar igual?

Grato
 
Alguém pode me explicar o funcionamento das revistas?

Quando eu leio elas ganho bonus variados.

1) É permanente?

2) Preciso continuar carregando elas para o efeito permanecer?

3) Quando a gente pega uma revista pela primeira vez aparece o tutorial falando da mesma, mas em uma imagem aparece o item com o icone da revista em baixo dele. Como faz para deixar igual?

Grato


Tens q segurar para continuar com o efeito dela!!!! ;)
 
Parece legal esse jogo, tô dando risada com as screens heuheu

Tá bom de jogar esse jogo em multiplayer?

Onde que compra por um bom preço?

No steam dá não disponível para minha região. :said:
 
VLW ICE!!!!

Vou tentar essas dicas...... quando cheguei nele .... já tava meio com sono e sem saco... ae morri rapido e mandei o jogo pra PQP e fui dormir heaheahehae!
Eu diria que se vc usar a luva de boxe com faca, e levar o restante tudo em suco de laranja vc consegue matar ele susu, nem precisa desviar dos ataques dele.
 
A primeira vez que matei ele, tava no lvl 8 se não me engano, foi muito complicado hahaha dava uma marretada nele...Depois ele me descia o kct e eu saia correndo pegava o primeiro lixo que via e metia goela a baixo hauhahua...Depois esparava passar o efeito da comida estragada e ia lá denovo...

Mas depois fui denovo no lvl 45 e fiz isso ai mesmo que falou, levei uma luva com garra e o cara nem teve chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo