• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como o pessoal tá mudando a aparencia do personagem? DLC? Se possivel passar o link para atualizar a primeira pagina!

Poh onde acho o zombrex?

No Primeiro dia ele te da a localizaçao no Mapa, só marcar a quest e seguir a seta.
No Segundo dia aparece como Codigo AZUL, logo aparece uma quest pedindo para resgatar o Zombrex.

Nem te esquenta com isso, é bem facil, exceto os Boss hehe....


------------------------------------------------------------------
Acho que existem jogos no estilo Arcade que sao dificieis, mas será mesmo que Dead Rising 2 é dificil suficiente para tu largar o jogo em um canto? Digo que é de inicio até porque o player morre e morre, quando entra no meio da "zumbilandia" fica completamente dificil de sair, te atacam em tudo que é direçao, algumas vezes eu acabei levantando aqui da cadeira e gritando "PORRA, COMO PODE, JOGO HARD DEMAIS PQP", sai e fui tomar um cafézinho, voltei e continuei com mais calma, subi de level e tudo melhorou. Este level vai aumentando e tu fica cada vez mais forte, matando zombies e resgatando sobreviventes e levando até a safe house.
Com o tempo a pessoa vai liberando as combinaçoes para fazer armas letais contra os Zombies, tem varios tipos até mesmo misturar Arma de Agua + Gasolina + Fogo = Lança chamas, até mesmo dar uma de Hacker e combinar lanterna + Computer Case = ? Tambem nao sei porque eu ainda nao apliquei heh. Fora isso qualquer objeto no jogo serve como arma, QUALQUER COISA pelo caminho, seja caixa eletronico, cadeiras e etc.
Fora a jogabilidade, a qualidade gráfica do game está de bom tamanho e texturas bem detalhadas para a versao PC a qual joguei, nao sei como está do PS3 ou X360, no PC som suporte a Anti-Aliasing, Anisotropic FIltering e tudo que tem direito. A unica coisa que estragou na versao PC e nao sei quanto a dos consoles, é pelo fato do "foco" da camera ingame ficar focalizando sempre o personagem principal e nunca os atores do fundo, acredito que seja um erro, talvez eles invertendo isso fique de bom tamanho com um futuro Patch, quem sabe.
Qualidade de audio está muito boa, nao digo otima porque ele meio que ficou parecendo um som 3D aqui dentro do quarto e é coisa que eu nao gosto, por isso eu uso som Stereo.

Quem ainda tá em duvida? Nao fique! Jogue porque vale a pena, se eu fosse fazer o review dele completinho daria nota 9 facil....


24756464.jpg


16533373.jpg


54330159.jpg


43363591.jpg


90369402.jpg


46304159.jpg


57876082.jpg


 
Última edição:
Pra mudar a aparência é só ir nas lojas.

O brabo é que to achando pouco tempo pra resgata os sobreviventes, além de as vezes eles se perderem e ficarem pelo caminho, o pior é a velhinha do caso 2 tive q carrega ela até a safehosue pq ela ficava presa pelos zumbis na escada rolante sempre. Não tem atalhos pra safehouse? Ficar indo e voltando toma mto tempo.
 
Última edição:
Esse jogo é pra homem manolo!


Um item basico feito, e tocando e regaçando tudo irru

 
Última edição:
Seguinte salvei uma dançarina que ficava vomitando tempo todo agora tento salvar aquela que fica em xima de uma lojinha atirando em todos mas não vai, aperto E mas nada acontece falta fazer algo? e o tempo dela tah acabando!
 
Ta jogando com o controle sem fio ou com fio do xbox360? Porque eu tenho o sem fio e não funciona aparece desabilitado no menu.

com fio .
 
Haha esse jogo está animalllllll!!!!!!! Eu confesso q não esperava muito de DR2 por dois motivos.

1 - A versão dos consoles é ruím tecnicamente (baixo FPS, resolução ruím, loadings eternos, etc)

2 - Não é o mesmo estúdio q fez o primeiro jogo, agora é um americano, sim eles americanizaram Dead Rising.

Mas não, vcs nem imaginam como está divertido! Minhas impressões iniciais são ótimas! Tem tanto zumbi na tela q eu fico bobo de ver, e os gráficos estão lisinhos e ótimos, com loadings quase instantâneos (no começo do jogo).

Eu vou COMPRAR Dead Rising 2, por três motivos:

1 - 3D Ready de fábrica e Meant to be Played (Nvidia e Capcom rulando tudo como sempre)

2 - Vários modos de Co-op na Live

3 - Tudo por 40 dólares



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Vc tá jogando com o 3d vision? Ficou legal?
 
Seguinte salvei uma dançarina que ficava vomitando tempo todo agora tento salvar aquela que fica em xima de uma lojinha atirando em todos mas não vai, aperto E mas nada acontece falta fazer algo? e o tempo dela tah acabando!

Tem que matar todos os zombies que estao proximos a ela, depois que fizer isso fale com ela... É complicado, já deixei muitos morrerem porque caso contrario eu morreria junto.
Dica: Armas que estao com pouca muniçao que tu tiver, passa para o sobrevivente, ele vai ficar com muniçao infinita :p.

Tem um velhote com uma .12, só ele fazia o trabalho aqui haha
 
Vc tá jogando com o 3d vision? Ficou legal?


aqui naio ficou.. longe de ser legal.. eh so comecar a açao pra vc ver coisas com 3D errado.. ate mesmo qd ele bate com algo nos zumbis.. da dor de cabeça.. varios menus errados.. relogio nao funciona em 3D (fica duplicado e torto)...

vai precisar dum patch bem grandinho..,, ate pq os problemas nao sao de drivers.. sao de aspectos do jogo.. sombras, luz, alguns menus, relogio, etc etc..

claro, da pra jogar, mas em muita coisa atrapalha.. e eu achei que fosse ser tudo 100%...
 
fotinhas

deadrising2201009252253.jpg


deadrising2201009252256.jpg


deadrising2201009252259.jpg


deadrising2201009252304.jpg


deadrising2201009252306.jpg


deadrising2201009252310.jpg


deadrising2201009252311.jpg


deadrising2201009252318.jpg
 
haha, eu não dava atenção para este jogo, mas vendo pelas SS e comentários, mudei de opinião
 
dus SS minhas rodando daquela maneira tudo no talo até saindo pelos ouvidos!


game insano tudo de bom!
ja to com duas skill abertas taco com pregos e latão de furadeira!
 
As possibilidades de mistura de elementos é gigante...
Peguei uma luva aqui e combinei com uma garrafa (sei lá do que) e não é que o cara meteu o liquido na luva e pos fogo.
 
Dica : ComBine esse Martelao com 1 Machado.. q vcs pegam uma arma dahora xD
 
Eu percebi uma melhora aqui no desempenho, acredito que possa ter sido devido a problemas com o executavel, mas eu ainda não descobri como configurar os controles do teclado, alguem ai sabe como mudar a config do teclado?

Achei um arquivo dentro da pasta Controls, mas não é uma edição das mais fáceis.....
Alguém tem alguma dica?
 
Qual é a da porcaria da Live?
Entro no jogo, pede para dar Sign In, clico no Yes e nada acontece.

Instalei o novo GFWL com o arquivo que vem no DVD e logo pedou uma atualização. Baixei, to com 2 contas na Live e nada de aparecer porra nenhuma no jogo. O que precisa fazer?
Queria tanto jogar mais, mas sem salvar não rola.

Pesado o jogo. Mas bonito até.
 
aqui naio ficou.. longe de ser legal.. eh so comecar a açao pra vc ver coisas com 3D errado.. ate mesmo qd ele bate com algo nos zumbis.. da dor de cabeça.. varios menus errados.. relogio nao funciona em 3D (fica duplicado e torto)...

vai precisar dum patch bem grandinho..,, ate pq os problemas nao sao de drivers.. sao de aspectos do jogo.. sombras, luz, alguns menus, relogio, etc etc..

claro, da pra jogar, mas em muita coisa atrapalha.. e eu achei que fosse ser tudo 100%...

Putz...e falaram que é 3d vision ready :(
 
Qual é a da porcaria da Live?
Entro no jogo, pede para dar Sign In, clico no Yes e nada acontece.

Instalei o novo GFWL com o arquivo que vem no DVD e logo pedou uma atualização. Baixei, to com 2 contas na Live e nada de aparecer porra nenhuma no jogo. O que precisa fazer?
Queria tanto jogar mais, mas sem salvar não rola.

Pesado o jogo. Mas bonito até.

Calma, biba, calma. Controle-se.

Qndo ele pedir pra por a conta, manda criar uma conta nova. No contrato, rola o scroll para baixo e vai ter lá uma opção para criar o perfil localmente.
 
Ta igual o primeiro? Por que pra mim o 1 foi uma porcaria, isso que sou fanzaço de qualquer coisa com zumbis por mais trash que seja.

No 1 os zumbis eram algo secundário no jogo, que mais parece um jogo de maratona do que outra coisa. Vá até o ponto A esquivando-se dos zumbis, pegue a pessoa e leve para o ponto B. Repita isso 1001x e termine o jogo.
 
Pessoal preciso de uma ajudinha aqui...

Meio que não vi o tempo passando ao matar zumbis e esqueci da missão :lol:, cheguei a tempo na jornalista lá e tal, ela tá me guiando no caminho, mas aí o tempo acaba e eu perco, mas já salvei o jogo, como faço? Não quero recomeçar o jogo, tem umas 4 horas já....

Ajuda?
 
FFFFUUUUUUUUUUUUU dificil demais esse treco.
 
Pessoal preciso de uma ajudinha aqui...

Meio que não vi o tempo passando ao matar zumbis e esqueci da missão :lol:, cheguei a tempo na jornalista lá e tal, ela tá me guiando no caminho, mas aí o tempo acaba e eu perco, mas já salvei o jogo, como faço? Não quero recomeçar o jogo, tem umas 4 horas já....

Ajuda?

Tinha que poder dar savegame a qualquer momento..... isso tá ferrando com o jogo!
 
Alguem me sabe explicar como funciona aquele Case File? Tipo eu acabo uma missao principal e depois aparece o Case File só que eu não sei qual escolho... tipo fica uma quadrado com uma imagem e ao lado aparece outro só que tá escrito Engaged. Qual eu escolho?
 
Tinha que poder dar savegame a qualquer momento..... isso tá ferrando com o jogo!
Exatamente. Eu estou jogando com trainer, porque um pouco antes de morrer ou do tempo de salvar a garotinha acaba eu coloco vida infinita/paro o tempo, termino e salvo. Mas só quando já passei muito tempo jogando sem salvar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo