• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tópico oficial atualizado!

- Adicionado novas Screenshots (kym3ra, raphahxb, Taiketsu)
- Adicionado Comentarios dos players da adrenaline (Taoketsu, DJ Losada, Roach, Fratini, Askae, Lancelot, AlecMoon
- Adicionado Cheats na parte de Downloads
- Melhorado organição do topico

Proximos Updates!

- Demo do jogo (Ainda não disponivel)
- DLC's e outros conteudos.

38157358.jpg

Obs. To bem adiante do jogo e tem Boss MUITO MAS MUITO DIFICIL que eu abri mao! Tive que dar uma upada no personagem porque nao conseguia matar de maneira alguma, usava todos os recursos... Fora isso que tem uma parte em que tu vai jogar POKER, sabe como jogar? Eu nao sei! Fudeu :p
 
Última edição:
Poh como eu mato aquele cozinheiro gordo ***? Gastei todo o meu inventario nele mas ele sempre dá uma panelada na cara e vai comer...
 
Tópico oficial atualizado!

Obs. To bem adiante do jogo e tem Boss MUITO MAS MUITO DIFICIL que eu abri mao! Tive que dar uma upada no personagem porque nao conseguia matar de maneira alguma, usava todos os recursos... Fora isso que tem uma parte em que tu vai jogar POKER, sabe como jogar? Eu nao sei! Fudeu :p

Putz Gargula, não saber jogar Poker foi fodz.....
Dá uma espiadinha: http://www.pokerloco.com/pt-br/howtoplaypoker/introduction.htm




Poh como eu mato aquele cozinheiro gordo ***? Gastei todo o meu inventario nele mas ele sempre dá uma panelada na cara e vai comer...
Não cheguei nele ainda, mas lí em outro forum q quando ele for comer, tem que meter tiro de pistola.....
 
Poxa, não tem como jogar online?
Aqui não aparece a opção de se logar na live, eu tenho GTA IV original, e pelo visto, dá pra usar a mesma key, porém, se eu aperto home não acontece nada...
 
Será que roda no maximo no PC da ssinatura em 1440x900?

Ainda é por tempo as missões?
 
Eu jogo aqui em FullHD no máximo e o jogo ta levinho.

Só não curti o esquema do tempo, e como conseguir zombrex ? Eu to naqueles 3 primeiros dias ainda...

Alguem pode me dar um help ?

R: Ví ali na página anterior, valeu
 
Última edição:
Alguém sabe como faz pra rodar esse jogo em modo janela ? tentei 3d analyze e nada, alt mais enter tambem nao


meu pc é meio fraco
 
aguem sabe como executar a missão sign of life? eu entro na sala onde está a garotinha e a mina do CURE mais não da para fazer nada a seta indica que é ali a missão!

e as welcome to the family e short sighted alguem conseguiu salvar os tres pois a primeira tem dois cara longe para caramba e na segunda tem uma veia para carregar!
 
Fala sério quem não gostou do jogo.... A jogabilidade é maomenos (meio dura sei lá) mas é priceless sair por ai com um cortador de grama desmembrando zombies, ou ficar andando de bicicleta de criança por ai, muito comédia.
Isso sem contar essas cartas Combo e a infinidade de armas. Ri demais com o segundo combo, Furadeira + Balde AHShasUhsaUhuas
E aquela Chef´s Knife, quando você da o "especial" e começa a esfaquear um Zombie, da aquela musiquinha do Psicose.

Estranhamente reinstalei por conta dos problemas da Live (precisava de uma atualização do Windows...) e o jogo aparentemente rodou mais leve. Pelo menos não da pra sentir travadinhas ou algo do tipo mesmo com um oceano de zombies.

A-MEI! :wub: =P
 
Fala sério quem não gostou do jogo.... A jogabilidade é maomenos (meio dura sei lá) mas é priceless sair por ai com um cortador de grama desmembrando zombies, ou ficar andando de bicicleta de criança por ai, muito comédia.
Isso sem contar essas cartas Combo e a infinidade de armas. Ri demais com o segundo combo, Furadeira + Balde AHShasUhsaUhuas
E aquela Chef´s Knife, quando você da o "especial" e começa a esfaquear um Zombie, da aquela musiquinha do Psicose.

Estranhamente reinstalei por conta dos problemas da Live (precisava de uma atualização do Windows...) e o jogo aparentemente rodou mais leve. Pelo menos não da pra sentir travadinhas ou algo do tipo mesmo com um oceano de zombies.

A-MEI! :wub: =P

A Live ta rodando agora?
 
aguem sabe como executar a missão sign of life? eu entro na sala onde está a garotinha e a mina do CURE mais não da para fazer nada a seta indica que é ali a missão!

e as welcome to the family e short sighted alguem conseguiu salvar os tres pois a primeira tem dois cara longe para caramba e na segunda tem uma veia para carregar!

aqui foi mesma coisa, quando tava acabando o tempo eu entrei ai foi pra cutscene.
 
A Live ta rodando agora?

Eu achei na pasta, o arquivo xlive.dll, que é o que "bloqueia" a live, pois eu uso ele, no GTA IV pra jogar com um save 100%, tentei tirar, e não importa, se executo o launcher ou o exe do jogo direto, só fica falando pra executar o launcher, e se coloco o xlive e volta na pasta, ele abre o jogo normal...
 
pelo que to vendo o jogo vai ficar pesado aki..
nao quero ficar jogando no ultra-low :p
alguem ai jogando com config parecida com a minha?? como q tá??
 
Alguem descobriu como editar os comandos do teclado? Se alguem souber como faz, ajuda ai, sou canhoto e jogar com W,S,A,D não é legal.
 
Alguém ai comentou que o jogo é lerdo. Eu até concordo, mas essa lentidão deixa realista. E também se você fosse muito rápido os zombies poderiam ser facilmente deixados para trás.
 
Nossa tem um boss no banheiro praticamente impossivel, ja to ficando nervoso
 
Controle de xbox 360 ou teclado + mouse o pessoal achou melhor?
 
pq a live não funfa? aperto home e não acontece nada, e quando tento acessar algum conteúdo online o jogo fala que eu não tô conectado ¬¬

e o emulador do controle do 360 tb não funciona?
 
A velocidade do jogo muda conforme vai aumentando teu nivel, quanto maior o nivel melhor é! Mais rapido fica teu personagem, melhora ataque e etc, porem os zombies continuam na mesma situaçao! :p. Até teria que ser assim, se eles fosse rapido demais nao teria como passar entre eles, principalmente com alguns sobreviventes que estao "machucados", andam lerdos e os zombies conseguem pegar, mó saco isso!

Para quem estiver com problema com a performance do jogo, tentem o driver 10.5 que é igual ao meu... Fiz recomendaçao para um colega nosso e resolveu o problema :) (Placas AMD Only).

To em uma situaçao constrangedora, já morri mais de 20 vezes em um dos Boss, nao resisti e apelei para os Cheats... Até que ficou mais engraçado com muniçao inifinita :lol:
 
me falaram q o problmea da live nao abrir e pq só sera liberado hoje a noite a live sera informaçao procede será?
 
bom no inicio achei bem dificil... cancei de morrer no shopping.. mas depois do nivel 3 fica mais tranquilo :lol:

penso seriamente em comprar :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo