• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu desisti dessa mulher aí, tem zumbi demais na saída da loja, impossível salvar ela. Deixei ela virar zumbi também, um a mais ou um a menos não faz diferença! Meu objetivo agora é matar aquele palhaço tipo bozo lá no parquinho!

poi zé a zumbizada cercou o balcao d tal jeito q nem dava pra pular d volta, daí usei a vespinha no vidro pra matar todos. so q mesmo assim fica mto longe pra levar a mulher. a vantagem é so q vc ganha PP pa cacete quando resgata eua cho. e cumpre uma das side missions
 
a quem interessar possa: saquei o lance das setinhas indicando o caminho das missões.

vc tem q apertar no direcional pra esquerda daí vai aparecer aquele braço do cara com o relogio e as missoes ativas com o tempo restante.

daí vc so tem q botar pra cima e pra baixo pra selecionar a missao q vc quer q a seta te guie e apertar o A.

é bastante útil, na missao d matar o cara na food court a seta fica apontando pro cara mesmo quando ele se esconde
 
poutzz...só me dando vontade.... ai ai!!! q coisa!
 
Alguns segredos do jogo



hehe videozin q mostra bem o tanto de zumbi q tem no game ( 0_0 )



só agora q vi, o topico tava morto a 1MES

0_0 PO ESSE JOGO AKI PARECE TAO LEGAL E A GALERA NEM COMENTA
 
eu parei de jogar quando destravei o "Overtime Mode" pq achei que ia ser mto chato. Alguém já terminou esse modo?



[edit]

mto bom esse vídeo do "dead rising secrets", valeu, wing!
 
O tópico ficou jóia! Só não vi os vídeos para não perder a graça das partes que ainda não cheguei. :)

[]'s
 
ai galera me tirem uma duvida , tem uma hora que ele pega um musquito com uma jarra ... oq fazer com esse musquito ? se ele usar o musquito como arma , os zombies em volta morem ... pra ke serve essa onda ?? i pq as armas tem uma vida util ? elas kebran ? vaeuz
 
começei a jogar esse final de semana...

muito bom o joguinho!
para os que gostaram de Madrugada dos mortos então...vixi! :lol:

só não entendi essa coisa das horas...

o que acontece quanco chegar no fim? :cry:
 
ai galera me tirem uma duvida , tem uma hora que ele pega um musquito com uma jarra ... oq fazer com esse musquito ? se ele usar o musquito como arma , os zombies em volta morem ... pra ke serve essa onda ?? i pq as armas tem uma vida util ? elas kebran ? vaeuz
O mosquitinho parece que infecta todos os mortos-vivos em volta e faz com que a cabeça deles exploda. :lol:

Em algumas partes é muito útil, principalmente quando você está rodeado por MUITOS deles. Infelizmente o jarro se quebra e só dá para usar uma vez. Portanto, guarde para emergências. ;)

[]'s
 
começei a jogar esse final de semana...

muito bom o joguinho!
para os que gostaram de Madrugada dos mortos então...vixi! :lol:

só não entendi essa coisa das horas...

o que acontece quanco chegar no fim? :cry:

vc tem 3 dias pra descobrir o segredo desse misterio antes do helicoptero chegar pra te salvar...

o resto eh spoiler, entao nem falo nada...
 
q uai? o cara me perguntou e eu respondi.
 
q uai? o cara me perguntou e eu respondi.

imagem.jpg
 
aff, isso quando o forum tah movimentado.

quando nao tava era assim:
 
O mosquitinho parece que infecta todos os mortos-vivos em volta e faz com que a cabeça deles exploda. :lol:

Em algumas partes é muito útil, principalmente quando você está rodeado por MUITOS deles. Infelizmente o jarro se quebra e só dá para usar uma vez. Portanto, guarde para emergências. ;)

[]'s


tem certeza ? pra mim ele tinha ke quarda ate o final pq eh o motivo da infeção pelo meu ver ...

e quanto as armas ? tem uma hora ke elas kebram :p pq isso ?
 
quebram, senão vc pega as melhores e fica com elas até o final, uai.
 
afinal como q passa as fases desse jogo

po eu to la matando zumbi e tals pra upa e mata os chefoes e do nada aparece um negocio falando q o tempo de i fase a missao falhou, entao tudo vai pro saco
 
afinal como q passa as fases desse jogo

po eu to la matando zumbi e tals pra upa e mata os chefoes e do nada aparece um negocio falando q o tempo de i fase a missao falhou, entao tudo vai pro saco
eu por enquanto to só ganhando LVL...... vc pode fazer assim.... fica só matando tirando foto e tal....e quando vc salvar seu status e tal..... vc pode comçar com o lvl q tu tinha... por exemplo ontem comecei o jogo de novo com lvl6!!!! eaheaheaheheha
 
eu por enquanto to só ganhando LVL...... vc pode fazer assim.... fica só matando tirando foto e tal....e quando vc salvar seu status e tal..... vc pode comçar com o lvl q tu tinha... por exemplo ontem comecei o jogo de novo com lvl6!!!! eaheaheaheheha

entao , reparei isso hoje tb, quando morri eu começei denovo e la tava eu no lv 15

agora parece q ta indo, to na parte q o cara fala q vai pega um remedio pra por na perna do Bred, o neguin la

onde q tem o remedio?

PS: nao sei se é porq minha tv é tubo ou se é do jogo mas as letras sao miudas dimais , nem da pra le quase:boring:
PS2: nao tem como deliga akela porra de radiozim q fica bipando toda hora nao? **** ***** é um saco akilo:ranting3: :ranting3:
 
entao , reparei isso hoje tb, quando morri eu começei denovo e la tava eu no lv 15

agora parece q ta indo, to na parte q o cara fala q vai pega um remedio pra por na perna do Bred, o neguin la

onde q tem o remedio?

PS: nao sei se é porq minha tv é tubo ou se é do jogo mas as letras sao miudas dimais , nem da pra le quase:boring:
PS2: nao tem como deliga akela porra de radiozim q fica bipando toda hora nao? **** ***** é um saco akilo:ranting3: :ranting3:
ps1 ..... é pequeno...e só fica bom em video componente!!!! tubo com composto NÃO TEM concerto!!


ps2= TB queria saber... mó porre esse radio desgraçado!
 
galera to com uma duvida aki, acho q apenas quem zero pode responder

eu passei o ultimo caso la, q é falar com akela mulher meio francesa ou sei la oq, o exercito invadio o shopping la, dai akela loira gostosa viro zumbi tb, fui até onde ela tava e matei ela e depois salvei

dai fui anda no shopping e matei uns maluco do axercito mas nao tinha nenhum lugar pra mim ir, nao mostrava pra onde eu tinha q i nem nada

dai os cara do exercito me mato e e eu fui levado pra um helicopitero deles la onde eu tinha q escapa mas era impossivel, toda vez q eu tentava os cara me pegava me dava uma surra e eu voltava pro heli denovo e quando voltava, uns 5 minutos daqle tempo q vc tem até o helicopitero de resgate chegar vc perdia, dai foi foi até q perdi o tempo todo e no final o exercito me levo e acabo

q ***** é essa? nao tinha outro final nao? eu vi um q tinha q enfrenta um maluco em um tanque e tals

po pesso a ajuda de quem ja zero pelo amor de deus pra me da uma mao, meu ultimo salve é depois de matar a gostosona loira q viro zumbi

PS:alguem sabe me dizer detalhadamente oq é akele INFINITE MODE?
 
parei d jogar pq cheguei naquela missao la "bomb collector".
mto chata.
vc tem q desarmar varias bombas numa garagem-labirinto apinhada d zumbi.
da pra pegar uma moto mas o triste é q quanto mais zumbi vc atropela mais rapido estraga a moto.
e acredite: tem tanto zumbi q é humanamente impossivel desviar deles.
daí ou o cara é obrigado a fazer o caminho a pé pra catar outra moto e ir desarmar outras bombas.
mas é triste, pq um filho da **** la fica t seguindo cum caminhao e jogando bomba...ô troço chato.

alguem q passou pode dizer por favor como fez?
 
parei d jogar pq cheguei naquela missao la "bomb collector".
mto chata.
vc tem q desarmar varias bombas numa garagem-labirinto apinhada d zumbi.
da pra pegar uma moto mas o triste é q quanto mais zumbi vc atropela mais rapido estraga a moto.
e acredite: tem tanto zumbi q é humanamente impossivel desviar deles.
daí ou o cara é obrigado a fazer o caminho a pé pra catar outra moto e ir desarmar outras bombas.
mas é triste, pq um filho da **** la fica t seguindo cum caminhao e jogando bomba...ô troço chato.

alguem q passou pode dizer por favor como fez?
esse jogo como dizem: é para jogador Hardcore heaheaheaheahea eu to indo aos pokos nele haeheaheahea com calma!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo